Capítulo 03

29.1K 2.2K 1.1K
                                    

De frente para a minha casa havia um carro um tanto que "sofisticado" demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De frente para a minha casa havia um carro um tanto que "sofisticado" demais.

Não conheço nenhum amigo do meu pai que tenha tanta grana assim.

Pelo contrário, são tão falidos que só vivem pedindo dinheiro emprestado a ele, eis uma das desvantagens de morar em Clyde Hill, cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, ou seja, dinheiro emprestado. Mas talvez seja apenas outro namorado da minha irmã, do jeito que ela troca mais de namorado do que troca de roupa.

Quando entrei em casa estavam sentados no sofá minha mãe, meu pai e Larissa, e encostado no batente da porta da cozinha estava Josh, e do outro lado da sala sentado na minha poltrona estava um homem que com certeza nunca vi mais branco.

O semhor devia ser uns 15 anos mais novo que o meu pai, mas ainda estava em bom estado físico, porém o que mais me chamou atenção é que ele era igual aos novos alunos, bem pálido e tinha os olhos de um tom dourado, iguais aos deles, e ao seu redor estava dois homens altos e bem fortes, pareciam seguranças.

Quando apareço na sala todos se viram em minha direção.

Meu pai eterno, o que eu fiz agora?

— Boa noite, quem são eles?_encaro os homens estranhos

— Alice!, isso é jeito de falar com os convidados?_ minha mãe me repreende.

Sinceramente como minha mãe quer que eu fale?, eu chego em casa e tem três homens estranhos sentados na sala, parecendo os homens de preto, e quando entro todo mundo fica me olhando, e o senhor que eu falei que parecia com os novatos não parava de me encarar de cima a baixo.

Ah senhor, daí-me paciência, porquê se me deres força eu esfrego a cara desse velho tarado no chão!

— Filha esse é o senhor Jack Smith e você …você irá se casar com o filho dele_meu pai já começa com essa bomba.

— Tá pai, agora sem piadinhas, quem são eles? Algum advogado!?_encaro o homem tarado.

Se eu pudesse furaria os seus olhos.

Alice, o papai não está brincando_Larissa se pronuncia me fazendo ficar zonza.

— O que? _murmuro ainda achando se tratar de uma piada.

De mal gosto é claro!

— Filha quando eu estava grávida de você, eu não conseguia arrumar emprego, e o seu pai tinha sido demitido e nós estávamos atolados em dividas, e iríamos perder a casa foi ai que …foi ai que o senhor Smith apareceu_minhas mãe tenta, mas não consegui terminar e já desata em lágrimas.

Senti meus olhos arderem, sabia que as lágrimas já estavam querendo vim, mas as segurei não era hora pra isso, e minha mãe não precisou terminar eu sabia do que se tratava, e a raiva subiu tão rápido ao meu cérebro que achei que iria desmaiar.

Prometida A Um Vampiro[em Revisão] - (Livro 1)Where stories live. Discover now