Modern Fairytale

By ohnotommo

39.1K 4.7K 1.5K

Louis Tomlinson é um típico garoto inglês que estuda em uma escola maravilhosa, não graças à sua madrasta, Ki... More

Prologo
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Epilogo

Capitulo 3

3.1K 436 194
By ohnotommo

Era noite da festa do dia das bruxas dos ex-alunos da escola. A cidade estava lotada, o que queria dizer que o restaurante "Kardashian's" estava quase com uma superlotação. Havia uma pequena fila de pessoas esperando pra sentarem em algum lugar e quando Louis foi limpar uma mesa, ela viu que Harry Styles, Nadine Leopold e suas gangues estavam se direcionando a um dos lugares. Deu um suspiro, porque não poderia ir à festa, o que queria dizer que não conheceria o possível amor da sua vida. Por não estar olhando, Louis acaba esbarrando em algo macio e ao mesmo tempo firme, que percebeu serem os peitos siliconados de Kim.

— Olha por onde anda! - falou ela, pegando algum dinheiro do caixa.

— Agora entendi que é Halloween - falou Paul, sussurrando pra Liz, uma funcionária tal antiga quanto ela - a bruxa feia acabou de chegar voando.

— Eu vou pegar Kylie e Kendall na festa de Halloween - falou Kim, nao escutando as risadinhas de suas funcionárias - volto pontualmente à meia noite.

— Tá bom - falou Louis, triste. Ele patinou pra perto do balcão pra poder encher de ketchup alguns recipientes. Enquanto isso Kim guardava dinheiro nos sutiãs.

— Fico impressionado que ainda tenha espaço ai - Paul falou olhando pra Kim.

— Ora se nao é o Leonardo Dicaprio dos pobres. Não tem algo mais importante pra fazer como limpar privadas?

— Ah nao da, eu to muito ocupado tocando pra frente esse lugar, mas fique a vontade.

— Poxa, não posso, acabei de gastar 100 euros na manicure - mostrou as unhas perfeitamente desenhadas. Paul revirou os olhos - esmalte cintilante.

— Uhh... Continue assim Kim, que eu acabo achando um lugar pra fazer meus pés por 6 euros - falou. Kim olhou para os pés de Paul.

— Cade seus patins? Eles fazem parte do uniforme!

— Kim, se eu quisesse ser palhaço eu iria trabalhar no circo.

— Se fosse no meu circo voce ja limpar a bunda do elefante com confetes - Kim chegou perto do homem, olhando-o desafiadora - será que você não percebe que eu posso-

— Me despedir? Oh por favor vá em frente, vamos ver quantos clientes sobram se fizer isso - falou e colocou uma mão na cintura, olhando pra Kim com o mesmo olhar desafiador. A mulher olhou ao redor quase incrédula.

— Eu sou uma pessoa muito carismática - falou e em seguida se afastou de Paul, que foi ajudar Louis. Ambos se olharam.

— Sou uma pessoa muito carismática - falaram juntos com deboche.

— Essa mulher consegue tirar qualquer um do serio - falou Paul.

— Por que acha que eu vou me formar um ano antes so pra estar longe dela em Oxford?

— Meu caro, você poderia encontrar uma bolsa na universidade de Marte que a distância ainda iria ser pouca.

— Sim - deu uma risadinha. Paul se afastou e deixou Louis terminando o que estava fazendo.

— Louis querido - falou Liz, uma mulher gordinha, de olhos verdes, cabelos cacheados e curtos, com o rosto tendo traços delicados - eu to meio enrolada, pode por favor cobrir a mesa dos fundos? - perguntou apontando justamente pra mesa que não queria.

— Mas-

— Obrigada amor.

— Eu- - Louis suspirou e fechou os olhos por três segundos. Só de se aproximar da mesa já queria dar meia volta. Ouviu a voz nojenta de Nadine.

— Eu nao sei se quero comer aqui - falou enquanto olhava o menu - por que eu tenho a impressão de que eles não servem uma alimentação balanceada? - perguntou. Harry estava do seu lado direito. As meninas estavam à sua esquerda e os meninos à direita do cacheado.

— Eu já jantei - falou Tristan.

— Zoe, laxantes nao fazem parte de uma alimentação saudável - ele não estava brincando. Zoe Kravitz era conhecida por usar laxantes e remédios pra emagrecer, ficar como Nadine. Não era algo do qual a garota se orgulhasse, porém ela sabia que Tristan já havia sentado e conversado com ela sobre o assunto, pedindo pra que parasse.

— Ora se não é o garçom! - falou Nadine, mantendo o sorriso pra Louis que se aproximava. Ouviram-se risadinhas.

— O que vão querer? - Louis perguntou.

— O que eu posso pedir sem açúcar, sem carboidrato e sem gordura? - perguntou Nadine. Louis pareceu pensar por alguns segundos.

— Água - falou ele, fazendo os três meninos rirem. Foi a primeira vez que notou o sorriso de Harry Styles, mesmo que não importasse muito. As meninas estavam incrédulas, como se Louis tivesse falado algo absurdo.

— O que é isso, alguma piada? - perguntou Zoe.

— Teve graça - falou Harry.

— Teve - Tristan confirmou, voltando a rir.

— Uh... Eu quero uma Vøss - falou Nadine.

— Que? - Louis perguntou.

— É água - falou Zoe - da Noruega - Tristan e James gargalhavam enquanto Louis apertou os olhos e abriu-os em seguida.

— Desculpe mas só trabalhamos com água de Doncaster.

— Ah... Então eu quero um desses chás - falou a loira. Louis arqueou as sobrancelhas e suspirou, aliviado por finalmente a garota ter pedido.

— Eu vou querer também - falou Tristan - e sabe que eu ainda to esperando aquele burrito, garçom? - ouviu-se a risada de Nadine, Zoe e Gabby. Louis revirou os olhos, virou as costas e foi entregar os pedidos.

— Esse ai não ganha gorjeta nem morto - falou Nadine. Harry olhou pra loira e respirou fundo pra dizer as próximas palavras.

— Nadine a gente tem que conversar em particular.

— Oh... Tudo que tem a dizer pode ser dito na frente dos amigos - falou gesticulando com as mãos. Os meninos chegaram mais perto, curiosos e as meninas olharam com expectativa.

— Tudo bem - falou e fez uma pausa de alguns segundos - eu quero terminar.

— O QUE? - Nadine perguntou alto, chamando a atenção de algumas pessoas. As meninas ficaram incrédulas, os meninos zombaram dizendo coisas como "uh, essa doeu" - está apaixonado por outra? - Harry pensou e suspirou, assentindo.

— Pode-se dizer que sim.

— Jura? - Tristan perguntou - quem, cara?

— Eu não conheço - falou negando com a cabeça - mas ainda podemos ser-

— NEM - ela falou alto, levantando o dedo indicador - pense em dizer a palavra amigos. Felizmente pra você eu vou fingir que não escutei esse surto mental que você teve. Nós vamos nos arrumar pra festa e... Eu encontro você lá - ela sorriu pra ele e beijou seu rosto como se estivesse tudo normal. Harry revirou os olhos e viu a garota sair com as amigas.

— É, correu tudo bem - falou James.

— Sim, ela encarou numa boa cara - falou Tristan. Harry olhou pros dois com raiva.

— Tchau pra vocês - falou entredentes. Os dois riram e saíram de lá enquanto Louis voltava com dois copos de chá gelado. Harry mostrou uma nota de 10 euros, mas o menor negou com a cabeça.

— Não, deixa pra lá - se afastou de lá com a cabeça baixa enquanto Harry suspirou e colocou o dinheiro no bolso. Louis se aproximou do balcão e entregou os chás pra Paul.

— Esses moleques me lembram o porquê de eu ter brigado tanto na escola - o gerente comentou. Louis deu um suspiro e viu Ezra entrar no restaurante vestido de...

— El Zorro! - o amigo de Louis falou animado, levantando a capa preta na altura dos olhos cobertos pela máscara fina - nada temam! Zorro está aqui - Louis deu uma risada baixa - e ele trouxe as chaves do Porsche do pai - falou Ezra, aproximando-se do amigo, foi quando notou que Louis estava de avental - você não vai à festa vestido de garçom, vai?

— Ezra... - deu um suspiro e levantou a parte do balcão pra poder passar pro outro lado, Ezra o seguiu - eu não vou mais.

— Que? Como assim - perguntou completamente incrédulo.

— Vaza dai - falou Paul.

— Foi mal! - falou Ezra levantando as mãos como rendição - mas Lou, e o namorado virtual?

— Namorado? - Paul perguntou - oh, ele tá falando do menino que vem te mandando aquelas cartinhas de amor?

— Paul, nao sao cartas de amor, são mensagens - falou, desanimado.

— Louis, se alguém perde tempo falando o que sente por você, então é uma carta de amor. Você tem um admirador secreto! - falou Paul, animado.

— E ele quer se encontrar com ele hoje na festa! - falou Ezra. Paul arregalou os olhos.

— O que ainda está fazendo aqui?

— Obedecendo ordens.

— Lou, ele pode ser o amor da sua vida - falou Ezra, com uma voz melodiosa.

— O amor da minha vida vai ter que esperar.

— Ah menino pelo amor de Deus, deixa esses dramas pra novela - falou Paul - você vai a essa festa.

— É isso aí irmão! - falou Ezra, fazendo Paul olhar pra ele e revirar os olhos.

— Não vai dar. Se a Kim descobrir ela me mata e ainda me trás aqui pra limpar a bagunça - falou ele, dando um longo suspiro - realmente não dá.

— Se ela quiser te ferir vai ter que passar por mim.

— É isso aí meu irmão, manda a ver - falou Ezra.

— Se me chamar de irmão mais uma vez eu corto seu pau fora - falou Paul.

— Ta foi mal - falou Ezra entredentes. Em seguida Paul pegou o pano da mão de Louis e segurou-o pelos ombros.

— Lou, seu pai não deixou essa Terra pra você viver infeliz. Tá na hora de fazer algo pra você, buscar sua felicidade começando por essa festa - Paul disse e em seguida ouviram um bipe da cozinha, era o cozinheiro Jason Carter.

— Lou, bota fé no Paul. Você vive trabalhando e não para de estudar. Tem que dar um tempo pra você.

— É! Por que não sai pra balançar o esqueleto? - perguntou Liz dando risada - vai! Se solta! Ou seja lá como vocês dizem hoje em dia.

Louis olhou pra todos que estavam ali lhe dando suporte. Aquele restaurante sempre foram mais que apenas funcionários, eram todos uma família. Quando ele se tocou que realmente estavam certos, Louis assentiu com a cabeça.

— Querem saber? Vocês têm razão. Eu nunca faço nada pra mim e eu to realmente cheio disso. Eu vou a essa festa! - ouviu palmas de seus amigos e deu um sorriso enorme - vou encontrar o amor da minha vida e vou dançar a noite toda!

— Isso ai garoto! - falou Paul, batendo palmas. Mas logo depois do momento de euforia, Louis suspirou e abaixou a cabeça.

— Não vai dar...

— Posso saber por que não? - perguntou Paul.

— Não tenho roupa.

— Podemos dar um jeito - falou já com algo em mente.

Talvez naquele momento Louis tenha lembrado da fada madrinha dos contos que seu pai contava pra si. Paul parecia muito com uma fada madrinha. Talvez fosse isso ou um anjo, estava em dúvida.

— Vem comigo Zorro? - perguntou Paul.

— Claro! - falou Ezra, indo atrás deles com um sorriso enorme.

A loja de fantasias ficava a uma quadra do restaurante e fechava às 21 horas. Já eram 20:58 quando correram do Kardashian's e acabaram com uma placa escrito "fechado" na loja. Paul bateu na porta e apareceu um rapaz esguio e magrelo na porta.

— Estamos fechados Paul.

— Ah pelo amor de Deus Hector, precisamos de uma fantasia agora! Eu te dou o café da manhã por uma semana - ele pediu e olhou com súplica pro rapaz, que deu um suspiro e abriu a porta.

— Um mes.

— Tudo bem! - falou e comemorou junto com Ezra e Louis, entrando os três na loja.

Todos começaram a desesperadamente procurar por roupas, fantasias, qualquer coisa. Louis se vestiu de toureiro, bruxo do Harry Potter — o que agradou muito Ezra —, porquinho, dançarino havaiano, padre e até mesmo um cavaleiro com espada. Quando mostrou esse último para os amigos, abriu o capacete.

— Não está dando certo! - ele falou, mas acabou espirrando e com isso caiu pra trás.

Paul riu um pouco mas então suspirou enquanto Louis ia se trocar novamente. Negou com a cabeça e olhou pra vitrine na qual estava escorado, foi quando viu algo que lhe deu uma luz.

— Hector deixa eu ver essa máscara - falou, apontando pra máscara azul marinho que estava em amostra. Era toda trabalhada com renda preta. Deu um sorriso satisfeito.

— Não tenho uma roupa que combine com ela.

— Tudo bem... Eu tenho - falou sorrindo pro rapaz.

Ele pagou a máscara e assim que Louis saiu, eles voltaram pro carro.

— Onde vamos? - Louis perguntou.

— Pra minha casa - falou Paul.

— Uh? Serio?

— Sim, querido. Tenho a roupa perfeita pra você.

Eles realmente foram até a casa de Paul e Louis o ajudou com uma escada pra que ele alcançasse uma caixa no topo do guarda-roupa. O homem mais velho deu um sorriso e mostrou pra Louis, mostrando a cama pra que ambos sentassem.

— Eu estava guardando pra se algum dia eu resolvesse me casar novamente - falou ele. Louis ficou confuso e Paul deu uma risada - deixa pra lá.

Quando abriu a caixa, Louis arregalou os olhos e olhou pra Paul.

— Eu nao- eu não posso usar isso.

— Sim, você pode - falou dando um sorriso - eu era bem magro quando usei, então vai caber em voce, tenho certeza.

— Mas eu não posso.

— Não só pode como vai. Esse terno já tá mofando aí dentro, ele merece uma festa.

Então a transformação da fada madrinha começou...

Continue Reading

You'll Also Like

291K 26.5K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
977K 76.8K 25
࿓ Onde Harry é o enfermeiro chefe do hospital londrino St.George's e precisa lidar diariamente com as provocações de Louis, seu chefe e famoso médico...
My Luna By Malu

Fanfiction

217K 19.2K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
181K 20K 30
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...