Destino.

Av julianepayne

67.8K 5.2K 4.1K

Perdoar é um ato de coragem. 3ª temporada de proibida pra mim. ordem. 1ª temporada: proibida pra mim. 2ª te... Mer

Prólogo
Um
Dois.
Três.
Leiam the psicologist
Quatro.
Cinco.
Seis.
Sete.
Oito
nove.
Dez.
Onze
Doze.
Treze.
Quinze.
Dezesseis.
Dezessete.
Dezoito.
Dezenove
Vinte.
Vinte e um.
Vinte e dois.
Vinte e três.
Vinte e quatro.
Vinte e cinco.
Vinte e seis.
Vinte e sete
Vinte e oito.
Vinte e nove.
Trinta.
Trinta e um.
Trinta e dois.
Trinta e três.
Trinta e quatro.
trinta e cinco.
Trinta e seis.
Trinta e sete.
Trinta e oito.
Trinta e nove
Quarenta.
Quarenta e um.
Quarenta e dois.
Quarenta e três.
Quarenta e quatro.
Quarenta e cinco.
Quarenta e seis
Quarenta e sete.
Quarenta e oito.
Quarenta e nove.
Cinquenta.
Cinquenta e um.
Cinquenta e dois.
Cinquenta e três.
Cinquenta e quatro.
Cinquenta e cinco.
Cinquenta e seis
Cinquenta e sete. ( Último capítulo)

Quatorze

1.1K 93 35
Av julianepayne


O dia de hoje foi um inferno, mas a noite tem tudo para ser ainda pior. De alguma forma - Suspeito que Emanuela contou- Minha mãe descobriu que eu estava "namorando" e ela simplesmente começou a insistir que eu deveria apresentar minha "namorada" a eles, eu neguei de todas as formas, disse que não existia relacionamento algum e que não havia nada para dizer a eles, mas ela insistiu e depois de dois dias de silêncio, ela simplesmente apareceu aqui. Minha mãe, Gemma, Nick e  Jacob, mas como tudo sempre pode piorar, eles trouxeram Bryan, Natália - que me encheu a porra da paciência por ter perdido Emanuela.- Niall e sua nova namorada, não lembro como ela se chama apesar de ter passado o dia perguntando. Louis também está por aqui e trouxe a nova namorada dele, mas eu ainda não a conheci, pois eles preferiram ficar em um hotel e ele está mostrando a cidade a ela.

Caminho de um lado a outro pela sala e tento interiorizar que já passei por isso com Emanuela e não foi nada ruim, na verdade, minha família gostou muito dela, mas ela era Emanuela e todo mundo gostava dela. Minha mãe e o resto das pessoas conheceram Gabriela hoje, eles não pareceram gostar muito dela, mas ninguém falou nada. Gabriela não tem pais vivos e por isso eu tenho uma preocupação a menos, mas o que mais me assusta em tudo isso é saber que Emanuela vem. Minha mãe fez questão de convida-la e ela aceitou de primeira, é claro que ela aceitaria, essa é a primeira vez que nós vamos nos ver desde que aquilo aconteceu e isso me apavora.   

- Você poderia ter caprichado  mais. - Minha mãe comenta enquanto desce as escadas. Ele veste um vestido branco de renda e tem o cabelo solto. 

- Não tem necessidade de tudo isso.- Comento e  volto a andar pela sala.

- Por que tanto nervosismo? Você não vai casar. - Ela RI e senta no sofá. 

- Eu não sei. - Ele mexe no celular.

- Emanuela disse que chega em alguns minutos. - Ela me observa e eu dou de ombros. 

- Eu não sei porque você  a convidou, Gabriela vai se sentir constrangida. 

- Porque Emanuela e Hope são parte da família, sua namorada vai ter que aceitar, ou paciência. 

- Emanuela e Hope? Esqueceu que ela é casada? - Pergunto com ironia. 

- Não esqueci, Liam também é, meu genro.- Ela força um sorriso. - Ainda bem que você não nutri mais sentimentos por ela, seria terrível ter dois filhos meus apaixonados um pelo outro. - Ela ri. 

- Você gosta de me provocar. Fique você sabendo que elas duas vivem trocando farpas.

- Eu já fiquei sabendo, mas na minha frente sua namorada não vai destratar Emanuela. 

Vozes nos interrompem. Quando encaro as escadas, todos descem a escada juntos. Jacob está todo bonitinho vestido de social, Nick está exatamente igual a ele, Gemma está vestindo um vestido preto solto, Niall e a menina que não sei o nome vem logo atrás, Nial está vestindo uma blusa branca com listras pretas e verdes e uma bermuda bege, ele definitivamente não se importa com isso, tenho certeza que ele veio só para rir da minha cara. A namorada dele está vestindo um vestido rosa colado ao corpo. Ela é bonita, tem os cabelos lisos e loiros, a pele é bronzeada  e ela sempre sorri. 

- Você nem parece feliz. - Nial implica comigo e depois ri. 

- Eu não estou. - Ele ri.

- Vamos beber para melhorar seu humor. Fiquei sabendo que Emanuela já está chegando, tenho certeza que ela vai te animar. 

- Vá se foder.- Ele dá de ombros e ri.

- Eu vou  buscar bebidas para a gente. 

- A sua amada vai demorar? - Gem se aproxima de mim com um sorriso no rosto. 

- Mamãe disse que ela está chegando. - Ela faz uma expressão engraçada e depois começa a rir. 

- Você achou que eu estava falando de Emanuela? Isso tudo é ruim até mesmo para você.

- Vocês parecem ter tirado o dia para me enlouquecer. 

-  Nós só estamos brincando, mas todos nós te amamos. - Ela me abraça de lado. - Ligue para sua namoradinha, eu estou com fome. - Ela se afasta de mim ainda rindo. 

Uma batida na porta soa e Gemma a abre, Louis entra por ela e cumprimenta minha irmã com um abraço, atrás dele eu posso ver Bryan, Natália e uma menina que eu não conheço, suponho ser a nova namorada dele, a menina tem a pele branca,  cabelos em um tom de  castanho escuro que vão a altura das costas  e daqui consigo ver seus bonitos olhos castanhos. 

Depois que todos ele se abraçam, caminham em minha direção. Bryan me dá um aperto de mão e Natália se joga em cima de mim. 

- E ai, vacilão.- Ela dá um tapa na minha cabeça. - Estou torcendo para Emanuela vir bem linda para eu poder jogar na sua cara o quão burro você é. 

- Você não se cansa de ser insuportável? 

- Quem vacila é você, eu só estou aqui para jogar isso na sua cara. 

- Sai logo de perto dele. - Louis se aproxima de mim e me dá um abraço. - Essa é  Nathaly.- A menina me dá um abraço e sorri tímida.  

- Ouvi muito falar de você. - Ela diz. 

- É legal finalmente te conhecer. - Eu digo. 

- Amor. - Sinto uma mão me apertar e e quando viro em direção, sou beijado com uma força absurda. - Senti sua falta. - Ela está vestindo um vestido vermelho, sua maquiagem está perfeita e ela tem os cabelos presos em um trança. 

- Eu também. - Sorrio. 

- Essa é  Nathaly- Louis brota não sei de onde eu sorrio antes de me afastar. 

- Precisa de ajuda? - Pergunto de minha mãe quando entro na cozinha. 

- Não, estou apenas esquentando e a mesa já está posta. 

O barulho da campainha nos interrompe e minha mãe quase corre em direção a porta. 

- Minha menina chegou! - Ela mexe nos cabelos e finalmente abre a porta. 

Respiro alguns vezes e sinto que as palmas de minhas mãos estão suando. Me concentro  antes de finalmente  olhar em direção a porta. Emanuela é a primeira a entrar, ela e minha mãe se abraçam. 

- Você fica cada vez mais linda! E ainda voltou pro loiro. - Ela sorriem uma para a outra e cochicham alguma coisa que faz as duas rirem. 

Sinto alguém passar os dedos ao redor do meu braço e nem preciso olhar para ver quem é.

Emanuela caminha em nossa direção e me abraça. 

- Senti sua falta. - Sei que ela disse isso apenas para provocar. Ela está maravilhosa, seus longos fios loiros estão soltos, ela está bem maquiada e veste um vestido que é colado até a cintura  e depois é um pouco mais solto, na cor azul. - Ela se afasta de mim e seu perfume me dá a mesma sensação de uma droga pesada. - E ai, conquistou a sogrinha? - Ela pergunta para Gabriela que a encara com cara de poucos amigos. 

- Sim, ela me ama.- Ela diz irônica . 

- Talvez um dia ela te olhe como me olha. - Antes que Gabriela responda, Natália pula em cima de Em, quase a fazendo desequilibrar. 

- AAAAAAAAAAAaa. Como você está bonita. 

Elas começam a  conversar e eu desvio o olhar. 

- Como o papai te ensinou ? - Liam diz para Hope. 

- Benção vovó? - Ela estende a mão para minha mãe que a beija, estendo a mão para a pequena fazer o mesmo. 

- Assim, papai? - Ele assente e ela sorri orgulhosa. 

- Faça o mesmo com a tia Gemma e o tio Louis. - A pequena concorda e corri animada pela sala. Ele está vestindo um vestido de princesa na cor roxa, seus cabelos estão perfeitamente enrolados. - Parabéns pelo namoro.- Liam estende a mão para mim e eu a aperto. Ele está vestindo uma calça preta social e um blusa de botões, ele tem o cabelo penteado para o lado. Ele é exatamente o tipo de homem com quem eu imaginava Emanuela casando. 

- Obrigado. -Agradeço e ele se afasta. 

Observo que todos estão em cima de Emanuela e Hope. Emanuela tem um sorriso enorme no rosto, ela mais parece um raio de sol de tão iluminada que é, e eu sou atraído por sua luz.     

- Pega, você vai precisar. - Olho para o lado e Nial tem uma taça de vinho estendida para mim, ele olha para o mesmo lugar que eu e tem um sorriso no rosto. - Deve ser terrível para você pensar que tudo isso poderia ter sido seu. - Eu concordo e pego a taça de sua mão, antes de virar o líquido de uma só vez. 

A noite seria longa...

Fortsätt läs

Du kommer också att gilla

806K 48.2K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
140K 12.4K 18
Helena está como sempre quis: estabilizada, trabalhando numa agência renomada, com seu próprio apartamento e pensando seriamente em adotar um gato. ...
1M 105K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1M 50.4K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...