Aposta // JOSHLER

By Jijushwa_sun

16.6K 1.7K 1.8K

Onde Tyler aceitou uma aposta de perder alguém em cinco dias, e Josh aceitou uma aposta de ficar com alguém c... More

•NØTA•
•ø1•
• ø2 •
•ø3•
•ø4•
•ø5•
•ø6•
•ø7•
•ø8•
•ø9•
•1ø•
•11•
•12•
•13•

•14•

975 106 62
By Jijushwa_sun

Não sei bem como foi acontecer tão rápido, não me lembro nem do que falamos na curta conversa que tivemos depois do beijo. Talvez o culpado foi o tempo que passamos longe, misturado a raiva, tensão do momento e desejo. Mas só sei que esses dedos agéis que fazem movimentos sem pausa em meu membro estão me deixando louco. Assim como os lábios de Josh que passam pelo meu pescoço.

— Vo-você tem..

—Camisinha? — Completo já entendendo o que ele queria dizer e percebo o nervosismo em sua voz ao dar uma leve gaguejada. Deve ser por conta do que estamos prestes a fazer. —Não precisamos disso, apenas vamos logo antes que... — MEU DEUS acabo de me lembrar de Jenn, o que estou fazendo?

O corpo de Josh nunca me deixa pensar direito quando estamos perto, ainda mais numa situação como essa.
Agora que parei para pensar não consigo mais me concentrar no que estamos fazendo e talvez minha cara não deve estar nada boa pela preocupação, percebo isso quando
os movimentos por cima da minha boxer param e Josh volta sua cabeça em direção a mim me encarando confuso.

—Antes que..? — Ele me olha esperando minha resposta que não sei se devo contar. Opto por não.

—Não é nada, só não vejo a hora de te sentir em mim.. por inteiro — Sorrio maliciosamente e recebo outro sorriso e um aceno de cabeça.

—Como queira... — Ele apenas responde isso me deixando ainda mais ansioso.

Assim como eu, Josh está completamejte nu, com exceção de sua boxer. Suas mãos vão de encontro a minha única peça de roupa e a puxa pelas minhas pernas tão rápido que fiquei um pouco espantado.

Ele se aproxima de meu rosto e dá uma leve mordida em meu lábio inferior, se abaixando lentamente deixando leves beijos pelo meu corpo até chegar a minha virilha. Onde morde com voracidade e não tarda a segurar a base de meu membro enquanto aperta com força minha coxa. Não consigo conter um gemido de prazer e de ansiosidade para ele tocar logo onde já está latejando de vontade e dor.

No entanto ele não o faz. Apenas
segura sem se mover. Levanta sua cabeça e me olha nos olhos. Com desejo e um sorriso de malícia.

—Josh... — Eu não vou implorar se é isso o que ele quer, posso muito bem conseguir o que quero com outro alguém. Não existe só ele no mundo.

—Tyler. —Ele diz firme e confiante permanecendo parado. —Como se diz mesmo?

Mas no meu mundo só existe ele. Mesmo que não queira admitir.

— P-Por favor...

Ele ainda está parado mas levanta sua mão pelo meu membro e dá uma leve apertada no topo para que eu diga algo mais.

Dou um longo suspiro e me seguro para não gemer ou gaguejar antes de continuar —Josh, por favor, seja bonzinho e me chupe com vontade que eu prometo ser bonzinho e gozo pra você, amor.

—Com prazer — Josh da um sorriso de lado —amor... —Sua mão forte e suave começa seus movimentos e seguro as minhas no lençol para me preparar.

Sua movimentação contínua e respiração me fazem delirar, sinto como se estivesse prestes a ter um orgasmo mesmo sabendo estar um pouco longe disso. O polegar de Josh passa delicadamente pela ponta do meu membro recolhendo o pré-gozo que acabei expelindo pelo prazer que estou sentindo e o leva até sua boca chupando o próprio dedo com vontade demais o engolindo inteiramente e retirando devagar enquanto me olha nos olhos. Ele estava claramente me provocando e funcionou, pois agora estou louco ao imaginar ele fazendo isso só que em mim.

—Jo-ssh —Solto um gemido e impulsiono meu quadril para cima para que ele entenda o que quero, o que parece surtir efeito ao que ele se abaixa e lambe minha glande com cuidado.

Josh desliza sua língua por toda minha extenção sem tirar os olhos de mim. Acabo não suportando e inclino a cabeça para trás em extase.

Mordo meu lábio inferior para não soltar um grito quando sinto sua boca engolindo todo o meu membro de uma só vez. Josh faz movimentos para cima e para baixo com a cabeça e escapa um gemido, na verdade vários de minha boca.

Minhas pernas enfraquecem e Josh percebe que não aguentaria muito mais tempo retirando meu membro molhado de sua boca. No mesmo instante minha mão segura sua nuca o puxando para um beijo caloroso.
Ele me responde rapidamente enquanto me levanto do colchão para ficarmos numa posição melhor.

Uma de minhas mãos desce pelo seu peitoral musculoso e corre até adentrar sua boxer. Ao tocar seu membro já duro Josh solta um gemido abafado pelos nossos lábios.

Retiro sua boxer a jogando no chão do quarto e agarro com firmeza seu membro enquanto deslizo seu pré-gozo por ele todo. Um gemido escapa de Josh ao que começo a masturbá-lo violentamente. Não temos muito tempo para gentilezas.

—Ty... — Ele parece já sem forças para dizer alguma palavra completa e me animo mais do que já estou vendo sua reação.

O beijo desesperado é cortado quando ele me empurra de volta para o colchão e me vira na cama, me deixando de quatro totalmente exposto para seu prazer.

Não demora muito para que minhas pernas sejam puxadas para os lados e sinto um pequeno toque de seu membro em minha entrada.

—Me-me fale se doer muito. —Josh susurra em meu ouvido e imediatamente sinto meu corpo estremecer.

—Tu-tudo bem. Eu aguento. —Tomo ar e coragem para terminar de falar. —Tudo.

Quando parecia que ele iria começar com a entrada sinto ele se afastar devagar e fico confuso com sua ação, minha mente trabalhando a mil esperando algum toque em minha entrada. Quando vou perguntar sou interrompido pelo seu dedo indicador e médio deslizando entre minhas nádegas.

—Vou começar com dois de uma vez, tudo bem pra você? — Era perceptível o prazer tomando conta de sua voz grossa.

—Cla-claro. Só vai logo, docinho.

Escuto um som que parece de saliva e no instante seguinte os dedos lambuzados são introduzidos gentilmente em mim junto de um gemido meu que acaba saindo devido o contato e a fina dor que me invadem.

Seu toque sutil vai se intensificando e a dor diminuindo ao mesmo tempo.
Uma sensação prazerosa me invade e sinto seus dedos evacuando para inserir mais um mas o impeço.

— Jossh... —Engulo um pouco de saliva e me contenho para não falar gemendo para que entenda, no entanto não sai mais que duas palavras sem um gemido cortando. —Estou pronto.

—Tem certeza? — Sua voz quase falha percorre o cômodo que estaria em silêncio se não fossem nossos gemidos e o som dos dedos em mim.

—Si-sim.

Ele retira totalmemte seus dedos e algo bem mais grosso e maior é inserido. Delicadamente sendo impulsionado para frente com as mãos fortes de Josh me segurando pela cintura para não cair para frente pela força que está por vir.

—Ah.. — Seu gemido arrastado vai se intensificando juntamente com as estocadas contra meu corpo.

—Ma-mais Josssh. — Imploro para ele me preencher por completo o que faz de uma vez sem me deixar raciocinar direito.

—Isso, isso... Oh, Jossh..

—Ty..ler.

Suas investidas aumentam de velocidade e me sinto próximo a um orgasmo. Ambos parecemos delirar nos deliciando com o momento. Senti tanta falta disso.

—Ty...estou..quase..

—MAS O QUE DIABOS É ISSO?? — uma voz feminina foi ouvida, mas eu e Josh estávamos tão preste a gozar que nem percebemos.

—oh.. —Dou meu último gemido antes de gozar no lençol e sentir o gozo de Josh me preencher ao mesmo tempo.

Quando percebo de quem era a voz que fez a pergunta assustada me congelo por completo. Josh sai de dentro de mim rapidamente e desesperadamente procura se esconder por debaixo da coberta.

—Je-Jenn.. eu... eu po-posso...  —NÃO na verdade eu não posso explicar. Claro que ela entenderia que o meu amor do passado é um homem e que resolvemos transar na cama dela. Parabéns Tyler, você está fodido.

— faça o favor de se explicar Joseph! — Jenne gritou.

Engoli em seco, olhei para Josh pedindo ajuda, mas ele não tirava o olhar de suas mãos que brincavam com a coberta.

— Jenne, eu e esse homem... nós nos conhecemos a um tempo atrás e... — suspirei, eu odiava ter que ficar dando explicações — nós tivemos um relacionamento, ai ele apareceu na cidade e... aconteceu...

Ela negou com a cabeça, ela não estava acreditando, sua cara dizia aquilo — e aconteceu?! É essa sua explicação Tyler?

Dei de ombros, eu não sabia o que dizer.

— se você não me der uma boa explicação, eu vou embora.

— okay... pode ir. Eu amo Josh.

Ela fez uma cara de ódio e saiu correndo da minha casa.

Olhei para Josh, minhas bochechas ardiam, e ele sorria para mim.

— eu te amo muito Tyler.

— eu também...

— nunca mais vou te deixar ir, prometo nunca mais ninguém, apenas você.

Sorri e o beijei com vontade, talvez a aposta foi a melhor coisa que já me ocorreu...

Fim

Nota: olaaaaa eu e a Joshiler queremos agradecer a todos q leram e comentaram, amamos mt mt mt vcs ❤️ e espero q tenham gostado da fanfic Aposta. Bye frens ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

623K 38.4K 48
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
756K 39.5K 68
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
277K 14.8K 115
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...