•14•

975 106 62
                                    

Não sei bem como foi acontecer tão rápido, não me lembro nem do que falamos na curta conversa que tivemos depois do beijo. Talvez o culpado foi o tempo que passamos longe, misturado a raiva, tensão do momento e desejo. Mas só sei que esses dedos agéis que fazem movimentos sem pausa em meu membro estão me deixando louco. Assim como os lábios de Josh que passam pelo meu pescoço.

— Vo-você tem..

—Camisinha? — Completo já entendendo o que ele queria dizer e percebo o nervosismo em sua voz ao dar uma leve gaguejada. Deve ser por conta do que estamos prestes a fazer. —Não precisamos disso, apenas vamos logo antes que... — MEU DEUS acabo de me lembrar de Jenn, o que estou fazendo?

O corpo de Josh nunca me deixa pensar direito quando estamos perto, ainda mais numa situação como essa.
Agora que parei para pensar não consigo mais me concentrar no que estamos fazendo e talvez minha cara não deve estar nada boa pela preocupação, percebo isso quando
os movimentos por cima da minha boxer param e Josh volta sua cabeça em direção a mim me encarando confuso.

—Antes que..? — Ele me olha esperando minha resposta que não sei se devo contar. Opto por não.

—Não é nada, só não vejo a hora de te sentir em mim.. por inteiro — Sorrio maliciosamente e recebo outro sorriso e um aceno de cabeça.

—Como queira... — Ele apenas responde isso me deixando ainda mais ansioso.

Assim como eu, Josh está completamejte nu, com exceção de sua boxer. Suas mãos vão de encontro a minha única peça de roupa e a puxa pelas minhas pernas tão rápido que fiquei um pouco espantado.

Ele se aproxima de meu rosto e dá uma leve mordida em meu lábio inferior, se abaixando lentamente deixando leves beijos pelo meu corpo até chegar a minha virilha. Onde morde com voracidade e não tarda a segurar a base de meu membro enquanto aperta com força minha coxa. Não consigo conter um gemido de prazer e de ansiosidade para ele tocar logo onde já está latejando de vontade e dor.

No entanto ele não o faz. Apenas
segura sem se mover. Levanta sua cabeça e me olha nos olhos. Com desejo e um sorriso de malícia.

—Josh... — Eu não vou implorar se é isso o que ele quer, posso muito bem conseguir o que quero com outro alguém. Não existe só ele no mundo.

—Tyler. —Ele diz firme e confiante permanecendo parado. —Como se diz mesmo?

Mas no meu mundo só existe ele. Mesmo que não queira admitir.

— P-Por favor...

Ele ainda está parado mas levanta sua mão pelo meu membro e dá uma leve apertada no topo para que eu diga algo mais.

Dou um longo suspiro e me seguro para não gemer ou gaguejar antes de continuar —Josh, por favor, seja bonzinho e me chupe com vontade que eu prometo ser bonzinho e gozo pra você, amor.

—Com prazer — Josh da um sorriso de lado —amor... —Sua mão forte e suave começa seus movimentos e seguro as minhas no lençol para me preparar.

Sua movimentação contínua e respiração me fazem delirar, sinto como se estivesse prestes a ter um orgasmo mesmo sabendo estar um pouco longe disso. O polegar de Josh passa delicadamente pela ponta do meu membro recolhendo o pré-gozo que acabei expelindo pelo prazer que estou sentindo e o leva até sua boca chupando o próprio dedo com vontade demais o engolindo inteiramente e retirando devagar enquanto me olha nos olhos. Ele estava claramente me provocando e funcionou, pois agora estou louco ao imaginar ele fazendo isso só que em mim.

—Jo-ssh —Solto um gemido e impulsiono meu quadril para cima para que ele entenda o que quero, o que parece surtir efeito ao que ele se abaixa e lambe minha glande com cuidado.

Aposta // JOSHLEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora