Dream Girl [COMPLETO]

De Helenayaraaraujo6

8.3K 1.3K 759

Depois de anos lutando para conseguir realizar seu sonho de ser uma cantora reconhecida, Daniela Keisting se... Mais

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Bônus Taylor Harper
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Bônus Taylor Harper
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Epílogo

Capítulo 12

144 28 5
De Helenayaraaraujo6


        O show foi mágico! Muita participação do público, e eu estava tão contente que me permiti umas brincadeirinhas durante o show, o que fez a plateia ir à loucura. A energia que trocávamos era demais, e eu pensava que somente nesses momentos eu sentia que valia a pena tudo o que eu enfrentava para ter aquele momento com meus fãs, tocando pessoas de verdade.

  Era o último show da turnê e eu estava animadíssima, e todos da minha equipe perceberam, o que os contagiou também tornando aquele dia uma grande celebração. Afinal de contas, eram tantas coisas para comemorar: todos os shows lotados, todos com sucesso de público e crítica, e um ano e alguns meses depois, estávamos no fim! Eu era só sorrisos e brincadeiras para todos, poder realizar este show na cidade em que eu morava só aumentava minha excitação. E em meio ao frenesi, eu pensava no que faria com o meu tempo quando o tivesse só para mim.  

    Ao final do show fiz questão de receber o maior número de pessoas possíveis, sentindo o carinho e a admiração deles por mim. Depois partimos todos para minha casa, onde eu havia preparado uma recepção para toda a minha equipe, que estave comigo ao longo da turnê.

    Pedi que preparassem no quintal uma longa mesa com buffet, contratei um DJ e barmens, que ficaram servindo bebidas a noite inteira. A equipe que estave comigo durante a turnê era formada por 50 pessoas entre, maquiador, cabeleireiro, figurinista, músicos, arranjadores, maestro, roadies, entre outros. Sem esquecer do Gerry, Flávia, Colbie, e Harry que não estava presente durante os shows mas que era parte da família.

    Foi uma experiência inenarrável poder estar ainda mais perto daqueles que assim como eu, deixaram suas coisas e suas famílias para se aventurarem naquela turnê de mais de um ano comigo, acreditando no que eu acredito. Com a correria, muitas vezes não conseguia ter o contato com eles como eu gostaria, o que pude ter aquela noite. Saber um pouquinho da vida deles e de seus planos para as férias. Passei a noite, conversando um pouco com cada um, e me emocionei com as belas palavras de agradecimento que muitos deles tinham para mim.

- Oi pessoal, desculpe interromper a festa, mas eu queria dizer umas palavrinhas e eu prometo ser breve. - disse ao pegar o microfone com o DJ. – Eu quero agradecer imensamente a cada um aqui pelo quanto se doaram por esta turnê, e que só foi o sucesso que foi porque vocês trabalharam muito para isso. Também dizer que foi um prazer poder estar com vocês, e hoje conhecer um pouquinho mais cada um. Desejo a todos um bom descanso e que possamos nos ver em breve. Muito obrigada! - disse segurando as lágrimas enquanto todos aplaudiam e gritavam meu nome.

- Serão no mínimo duas semanas. Duas semanas sem entrevistas, comerciais, campanhas, nada. Quero pelo menos essas duas semanas para mim e para o que eu estiver a fim de fazer.

- Mas temos uma campanha para semana que vem, Danny. Você já sabia disso. Falei com você várias vezes. - disse Gerry enquanto bebia um gole do seu uísque.

- Então cancele. Quero duas semanas livre de vocês. - dei um sorrisinho para Gerry, Colbie e Flávia para amenizar a fala. Com exceção da minha amiga, estava falando a verdade.

- Duvido você conseguir ficar tanto tempo longe de mim. - flertou Gerry, mostrando seu sorriso sem uma falha sequer.

- Mas pode apostar que sim. Não vejo a hora...

- Assim você machuca meu coração, Danny.

- Como se você tivesse um. - sorri enquanto saí para conversar com outras pessoas.

***

-Vai querer entrar em estúdio logo? - perguntou Harry enquanto pegava mais uma cerveja para mim.

- Quero dar um tempo. Meus dois álbuns soaram muito iguais para mim. Sinto que eu preciso de algo diferente, tentar algo novo. Escutar coisas novas, tentar coisas novas.

- Tem o meu total apoio. Se quiser, posso te mandar um material que eu tenho. Será bom para inspirar você. Agora que estamos trabalhando juntos, espero ver mais de você nos próximos álbuns que lançar. Você é uma compositora e uma musicista incrível, Danny. Não pode deixar fazerem música pra você. Eu na posição de um produtor musical não poderia dizer isso porque, é o que eu faço. Porém, estou falando como um amigo.  - disse Harry enquanto terminava sua cerveja.

- Obrigada pelo apoio, Harry. E você está certo. Eu não tenho feito isso só com a minha música não, tenho feito com minha vida também. Estão fazendo escolhas por mim e eu tenho deixado porque para mim só me importava cantar e me apresentar. Porém, com o passar do tempo você percebe que é mais que isso, sabe? E que só isso, por mais maravilhoso que seja, não é suficiente. Quero que esse momento seja para redescobrir quem eu realmente sou e o que eu quero.

- Pela minha experiência, chega uma hora que todo artista precisa disso: se reconectar com quem ele é de verdade e do que é capaz de fazer. Você estando segura disso, ninguém poderá parar você, Keisting. - sorriu afetuosamente.

    Harry era um verdadeiro presente no meio de uma indústria tão cheia de pessoas que se achavam o máximo, e vazia de quem realmente ouvia o que você tinha para falar. Eu tinha certeza de que o seu jeito de olhar a vida era o segredo de ser tão bom no que fazia. Em pouco tempo já havíamos criado nossa ligação e o considerava verdadeiramente um amigo. E sabia que no momento certo, faríamos grandes canções juntos.

- Se é um momento de grande redescoberta sugiro que você esteja em um lugar que te permita e te proporcione isso...

- Sim, eu pensei nisso também. Já tomei minha decisão.

- E para onde vai?

- Tulsa. - sorri ingenuamente como quem deixa escapar um segredo. 

Olá pessoal! Primeiramente quero agradecer o feedback tão legal que tenho recebido de vocês, e dizer o quanto isso é incrível, só tenho a agradecer. Aproveitando, gostaria de pedir também... rs

Não deixem de comentar o que estão achando e se estiverem gostando divulguem e compartilhem com os amigos.

Capítulo novo na sexta. Aguardo vocês! Beijos, Helena Yara Araujo.

Continue lendo

Você também vai gostar

260K 15.2K 45
O rei dos Titãs era Cronos. Detalhe da obra Saturno ( 1636 - 1638 ) de Peter Paul Rubens apresenta o titã Cronos devorando um de seus filhos. Após 10...
47.1K 9.6K 100
Livro contendo meus devaneios literários, poemas, experimentos, e pontas soltas da alma, aqueles pedaços que não encaixam em lugar nenhum do quebra c...
3.4M 271K 59
JÁ DISPONÍVEL NA AMAZON! Não recomendado para menores de 18 anos! ... Para Victor Hugo, desde a morte de sua esposa, o mundo é um lugar sombrio. E ju...
197K 10.5K 65
Quando Thomas correu para os meus braços naquela avenida movimentada, entrei em desespero. E o que veio a seguir foi ainda mais assustador. Eu estava...