Redenção, Nos Olhos De Uma Hy...

By MiquellaEstel

17.9K 1.4K 380

[LEIA: Essa é uma história de SasuHina - HinaSasu.] "Essa história se passa em um universo alternativo depo... More

Névoa Oculta
Bem Mentalmente
Convite Inesperado
As Coisas Não Podem Ir Tão Rápido
Olhos
Revelação
Amor
Hinata Uchiha
Prenúncio da Tempestade

Descoberta

1.4K 156 19
By MiquellaEstel

- Oque vocês estão fazendo aqui? - Perguntei sério enquanto os olhava.
- Viemos te ajudar com a missão. - Disse Shikamaru se aproximando.
- E a missão que Kakashi tinha te dado? - Perguntei outra vez. Estava meio nervoso por atrapalharem a gente.
- Assuntos sobre a Vila. Não é mais importante que a missão mas tivemos que ir lá, e aproveitamos e trouxemos a Sakura! - Disse Naruto animado como sempre.
- Enfim, tirando esse interrogatório, oque estão fazendo aqui? - Disse Sakura dando um passo a frente.
Olhei para a Hinata, estava corada como de costume e um pouco atrás de mim. Devia estar surpresa e com medo de terem visto alguma coisa, tipo ela junto com o Uchiha Renegado. Abaixei a cabeça voltando a eles.
- Estávamos treinando... O Sombra é muito forte e quero sair da rotina. Estou a algum tempo sem lutar sério. - Disse sério e frio enquanto encarava eles.
- Podemos treinar com vocês? - Naruto falou mais animado dando alguns passos para frente.
- Por que não? - Disse dando um passo em direção a ele. Fadeles.empo que não lutava contra Naruto.
- Preparado? - As pessoas envolta da gente começaram a recuar dando espaço para nós. Ia começar uma luta realmente destruidora.
- Mais do que você! - Puxei minha espada e apontei para ele.
Ele começou a correr na minha frente com o Modo Sennin ativado, fiz o mesmo correndo na direção dele.
- Rasengan! - Parecia um dos únicos jutsus que ele conhecia. Revirei os olhos.
- Poder da mão celestial! - Me teleportei para trás e acertei o Chidori Ônix nas costas dele. Era um clone.
Senti a presença dele atrás de mim e dei um golpe com a espada dele. Outro clone.
- Chega de brincadeiras Naruto. - Revirei os olhos quando uma sombra se formou em mim. Olhei para cima e vi Naruto com um Rasengan gigante.
- Rasengan Brutal!
- Caminho Preta! - Um escudo de energia surgiu ao meu redor e no momento que o Rasengan me atingiu eu comecei a absorver o chakra do Naruto.
- Odeio essa técnica! - Naruto disse parando na minha frente.
- Agora que aquecemos... - Invoquei o Susano'o a minha volta - Vamos lutar serio agora.
Ele deu um sorriso me olhando e começou a ativar o manto da Raposa. Logo ele invocou a mesma. A animação era grande, até ouvirmos:
- Ei, era pra ser um treino! Não vamos destruir a vila, que tal? - Disse Shikamaru dando um passo a frente.
- Não estraga nossa diversão Shikamaru. - Disse Naruto enquanto ainda me encarava com um sorriso no rosto.
- Se impedir vocês dois de matar pessoas inocentes vou estragar... - Ele disse sério. Nem parecia aquele preguiçoso.
- Fica pra próxima? - Disse Naruto sorrindo voltando ao chão ao normal.
- Claro... Afinal, nossa luta final não vai ser tão fraca assim. - O Susano co se desfez comigo indo ao chão junto a Naruto.
Quando parei na frente dele, dei JM sorriso e por fim tocamos os punhos um no outro. Por mais que tudo tenha acontecido, ele era meu melhor amigo.
- Descobriram alguma coisa, você e Hinata? - Disse ele se aproximando de mim e Sakura vindo ansiosa para meu lado.
- Na verdade sim, mas Hinata vai ter que contar, tenho coisas a fazer! - Pulei usando chakra nos pés e sai de perto deles.
O clima entre eu e Hinata até tinha acabado. As coisas estavam estranhas agora. Eu me sentia estranho. Oque eu estava pensando? Que tudo ia dar certo entre Hinata e um ninja renegado? Revirei os olhos com raiva de mim mesmo.

[...]

Já era noite. Eu estava no meu quarto e quando Naruto bateu nele fiz eles pensarem que eu não estava. Não queria conversar ou qualquer coisa do tipo. Queria ficar nos meus pensamentos, sozinho comigo mesmo.
E com esses pensamentos foi quando vi Hinata abrir a porta e entrar trancando ela em seguida.
- Oi... Sa-Sasuke-kun... - Ela disse meio tímida, estava de pijama e como se estivesse pronta para dormir.
- Pensei que ia ficar com eles... - Disse a olhando de cima a abaixo encantado com a visão que ela me proporcionava.
- Eu ia ficar no seu quarto hoje... Lembra? Ficar com você... E também... Oque vai comer se eu não cozinhar? - Dei um mini sorriso ouvindo ela. Eu estava sem blusa, apenas com a calça do meu traje olhando ela.
- Então pelo menos deixe eu tentar aprender alguma coisa com você... - Me levantei enquanto olhava ela e fui em direção a mesma.
- Quem diria... Que eu ia acabar ensinando algo a... Sasuke Uchiha. - Ela deu um sorriso e comigo começou a andar em direção a cozinha.
Não demorou muito para a comida ficar pronta e logo irmos em direção a mesa. O cheiro daquela comida era a melhor coisa que eu já tinha sentido.
- Obrigado pela comida. - Agradeci e comecei a comer.
- Sasuke... Por que você foi embora, naquele momento? - Ela disse enquanto me olhava ainda sem tocar na comida, parecia confusa e falava como se precisasse de uma resposta para decidir oque fazer a seguir.
- Eu não queria ficar perto da Sakura e ela forçar alguma coisa comigo... Isso é muito irritante. Principalmente também por que... - Parei de falar percebendo oque eu ia dizer.
- Por que...? - Ela continuou a dizer curiosa, senti um leve sorriso no seu rosto ao escutar oque eu disse.
- Esquece oque eu ia dizer... Devia provar a comida. Está incrível.
- Disfarcei continuando a comer.
- Obrigada pela comida. - Ela sorriu e começou a comer - Tenho que admitir que também não quis ficar perto do Naruto, depois de tudo...
- Depois de tudo? Ao que você se refere? - Disse a olhando.
- Ah... Preciso ir ao banheiro. - Ela ficou corada se levantando e foi em direção ao mesmo.
Dei um sorriso enquanto via ela sumir da minha vista. Oque ela provocava em mim? Oque é isso que eu sinto por ela? Que eu não sinto por outras pessoas e nunca senti por outra pessoa antes depois do massacre do meu clã.
Vi ela voltando do banheiro. Já tinha terminado de comer minha parte e logo me levantei.
- Desculpa deixar você aqui, mas preciso arrumar o quarto. Desde que cheguei ainda não entrei lá.
- Precisa de ajuda? - Ela disse se levantando.
- Não precisa. Termine de comer, depois vamos preparar os detalhes da nossa missão. Meu Rinnengan ainda não é tão forte assim mas só posso levar mais uma pessoa... Enfim, falamos disso daqui a pouco. - Fui em direção ao quarto e comecei a arrumar as coisas.

[Hinata]

Ele era lindo. O jeito que agia, se comportava e me tratava. Quando atrapalharam nossos momentos juntos eu consegui sentir raiva ou frustração do próprio Naruto pela primeira vez. Eu só queria poder reconstruir aquele momento de coragem insana que eu tinha sentido e agir novamente sem pensar. Superando meu medo e tendo certeza pelo oque sentia por ele.

Quando ele voltou eu já tinha terminado o jantar. Ele demorou um pouco, o quarto devia estar bagunçado.
- Sasuke-kun, por que você não aceitou o braço com células do Hashirama que Tsunade-sama estava fazendo para você? - Perguntei curiosa e sem perceber oque eu tinha perguntado.
- Ah... Você é a primeira que me pergunta isso. Acho que nem eu sei a resposta, mas acho que é um ato para pagar por tudo de errado que eu fiz.
- Você se culpa muito pelo oque aconteceu...
- Foi culpa minha...
- Não diga isso.
- Acho que deveríamos nos preparar para amanhã a noite, não acha? - Ele disse tentando mudar de assunto.
- Por onde quer começar? - Disse terminando de lavar a louça e indo para o sofá enquanto o olhava.
- Acho que primeiro deveríamos escolher quem vai com a gente.
- Sobre isso... Você só pode levar três pessoas... Acho que deveria levar o Naruto e Shikamaru... Ou o Naruto e Sakura. Eles são bem mais forte do que eu...
- Não quero ir com eles... - Ele se sentou ao meu lado enquanto me olhava com seu olho ônix penetrante, enquanto o outro com Rinnegan era tampado pela franja - E também, ninguém é forte como você. Suas habilidades de parar o chakra do inimigo e deixar ele imobilizado seria muito mais que útil! Afinal, precisamos disso para não matar eles. E quem mais além deles viu as duas sombras?
Fiquei sem palavras olhando e ouvindo tudo que ele dizia. Meu coração bateu forte e meu rosto vacilou olhando para baixo. Aquilo simplesmente me deixou... Sem... Palavras.
- Hinata? - Ele perguntou percebendo que eu estava fora de mim.
Olhei para ele com algumas lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto enquanto o olhava.
- Ninguém já me disse coisas assim... Por que você confia tanto nas minhas habilidades? Em mim?
- Por que eu vejo muito de você em mim. Quando eu era mais novo eu tinha esse mesmo olhar que você mostra ter, eu era gentil e muito amoroso, gostava de ver os outros bem e assim como você perdi alguem muito especial para mim. Eu entendo você e sei que por ser igual a mim você pode ainda ser muito poderosa...
Não deixei ele terminar de falar. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, meus braços ficavam envolta do seu corpo e minha cabeça apoiada no seu ombro. Senti o calor do seu corpo junto ao meu naquele abraço surpresa que eu tinha dado no Uchiha.
- Forte que nem você?
- Que nem eu não. Muito mais!

[Sasuke]

  Tínhamos ficado naquela posição. Seu rosto sobre meu corpo e meu braço a abraçando e acariciando sua cabeça. Pude sentir sua respiração sobre meu corpo e seu corpo quente me dando uma ótima sensação de bem estar bem. Eu queria que aquele momento não terminasse e parece que meu pedido deu um pouco certo ao ver ela dormir naquela posição.
  Consegui sorrir e logo não me segurei dormindo junto a ela e pela primeira vez, durante anos depois daquele dia com meu clã eu finalmente consegui ter uma boa noite de sono.

[Sonho de Sasuke]

- Itachi? - Perguntei vendo a silhueta dele na minha frente.
  Estavamos naquele mesmo lugar onde eu e Naruto íamos quando lutavamos. Um lugar todo azul onde eu e ele flutuavamos. Antes dele me responder pude ver ele ficando em forma física se aproximando de mim. Seus dedos tocaram minha testa quando eu pude ver o sorriso no seu rosto.
- Geralmente ninjas que nem você passam anos atrás de sua redenção, talvez dure até sua vida toda... Mas, saber que você finalmente conseguiu a paz, conseguiu achar sua redenção é a melhor coisa que você poderia me dar, mesmo depois de morto...
  Não entendi oque ele disse, poe que estava dizendo isso? Algo escorria pelo meu rosto quando toquei nele eu senti as lágrimas e voltei a olhar para ele.
- Não te entendo. Oque quer dizer? - Perguntei confuso, percebi que minha voz saía falha.
- Você conseguiu achar sua redenção, irmãozinho. Você ao olhar pelos olhos dela vê e sente aquele sentimento de paz, de liberdade, de perdão. Mas a parte mais difícil começa agora. Você precisa conquistar ela. Você é um dos ninjas mais fortes do mundo agora, você conseguiu tudo que sempre quis, você limpou o nome dos Uchihas, do seu jeito mas estamos orgulhosos de você. Agora pare de viver por nós e viva por você! Seja feliz...
- Por acaso... Está falando de Hinata? Por que está dizendo isso, Itachi? Eu não te entendo... - Minha voz saia cada vez mais falha até sentir as lágrimas saírem cada vez mais.
  Eu não conseguia mais falar quando Itachi fez a mesma coisa de antes. Sua testa encostou na minha e ele olhou nos meus olhos.
- Estou orgulhoso de você e... Eu te amo, irmão. - Vi uma lágrima sair pelo seu olho...
  Ele sumiu da minha frente. Ver meu irmão, ouvir aquilo... Foi a melhor coisa que podia acontecer. Por mais que ele tenha ido embora de novo, eu ia rever ele. Eu sabia que sim... E naquele momento eu não senti tristeza, eu apenas senti um bem estar e felicidade. Eu estava chorando de emoção. Eu sempre me senti fraco quando chorava, mas naquele momento...
  Na minha frente surgiu outra imagem, uma que eu não consegui reconhecer de primeira. Forcei a visão tentando analisar melhor aquela imagem até ver ela... Uma Hyuuga com um sorriso no rosto.

Continue Reading

You'll Also Like

2.1K 132 8
Kate tem 19 anos e mora em um bairro normal, vivendo seu dia a dia comum sempre, porém uma noite, ela percebe uma casa não muito distante de seu bair...
11.5K 503 9
Esse é um mundo paralelo ao "Hora de Aventura" original, eu criei uma personagem chamada Miko, e mais alguns personagens, mas a história original não...
511K 15.4K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
905 74 7
Em sua busca por encontrar a prisão de Aaravos antes de Cláudia e Viren, Callum, Rayla e Ezran encontram um um estranho que diz precisar da ajuda de...