Redenção, Nos Olhos De Uma Hy...

By MiquellaEstel

17.9K 1.4K 380

[LEIA: Essa é uma história de SasuHina - HinaSasu.] "Essa história se passa em um universo alternativo depo... More

Névoa Oculta
Bem Mentalmente
Convite Inesperado
Descoberta
Olhos
Revelação
Amor
Hinata Uchiha
Prenúncio da Tempestade

As Coisas Não Podem Ir Tão Rápido

1.7K 161 66
By MiquellaEstel

  Olhei para ele. Me senti um pouco mais tranquilo por aquela conversa com Hinata ter sido interrompida. Não sabia oque falar. Agora teria uma luta contra ele. Precisaria manter os olhos atentos. Fiz uma coisa que não fazia a bastante tempo. Ativei o Mangekyo Sharingan. Seria estranho não lutar com a minha espada.
- Você realmente está motivado a me derrotar. Depois de tudo que você fez, oque te importa eu roubar o cofre ou não? - Ele perguntou irônico enquanto nos olhava.
- A pergunta certa é, por que você quer roubar o cofre? - Hinata tomou um passo a frente perguntando. Pude ver seu Byakugan ativado.
- Acho que vocês já mataram essa charada com sua investigação... - Ele olhou para mim com frieza.
- Assim como imaginei, ele é como o Kakashi era. Esse olho não é dele, por isso consome tanta energia e ele não fica muito tempo lutando. Ele está tentando buscar estabilidade em um provável Kinjutsu da vila de névoa. - Falei para Hinata e ele logo confirmou.
- Você está certo. Bravo. - Ele batou palmas ironicamente.
- Mas você só quer estabilidade? Oque vai fazer depois disso? - Hinata perguntou outra vez, motivada.
- Por que eu contaria? - Ele perguntou como se estranhasse aquela pergunta.
- De quem é esse olho que você usa... - Dei um passo a frente encarando ele.
- Isso eu posso dizer... Acho que você conhece Obito.
- Eu estava lá, eu vi quando ele se transformou em pó.
- Uma história engraçada Sr. Uchiha...
  Aproveitei aquela distração momentânea dele e usei o Rinnengan fazendo ele e Hinata trocarem de lugar. Quando ele apareceu atrás de mim fiz um movimento mais rápido do que ele. Meu braço faiscava e com o Chidori na mão atravessei meu punho em sua barriga.
  Ele gritou de dor surpreso. Olhei para Hinata e ela entendeu oque tinha que fazer. Veio na minha direção e começou a acertar os pontos vitais dele para impedir que ele usasse chakra.
- Bom trabalho. - Falei para Hinata parando na frente dele.
- Obrigada.
  Infelizmente não séria tão fácil quanto pensamos. Quando íamos prender ele uma imagem na sua frente começou a distorcer. Quando ele apareceu na nossa frente chutou a barriga de Hinata com força a mandando contra a parede. Troquei de lugar com qualquer objeto alí próximo e peguei Hinata. Não podia deixar que se machucasse.
- Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata... - O homem dizia seco e frio com a voz marcante enquanto nos olhava. Ele tinha a mesma aparência que o outro. Ele parecia uma sombra e dessa vez seu Sharingan era no olho outro olho - Desejem que seja a última vez que vão me encontrar, pois na próxima mesmo não querendo matar ninguém eu terei que acabar com vocês.
  Ele pegou seu companheiro e logo sumiu pelo Kamui indo embora com eles. Enquanto eles iam fiz meu Rinnengan seguir eles. Naquele momento fiquei preocupado com Hinata. Estava inconsciente e respirava pesadamente. Eu tinha que levar ela para o hospital.

[...]

  Já tinha se passado algumas horas, ela estava no hospital. Aquele cara do teleporte era muito mais forte do que o primeiro. Aqueles ataques fizeram ela quebrar algumas costelas e ter hemorragia interna, felizmente tinha muitos ninjas médicos bons alí.
- Sasuke Uchiha, você está acompanhando Hinata Hyuuga? - Disse um médico chegando perto de mim que estava sentado preocupado na sala de espera.
- Sim, como ela está? - Me levantei enquanto o olhava sério.
- Felizmente o Sr. à trouxe bem rápido. Ela está bem, tentamos alguns métodos novos e logo de manhã ela poderá sair sem problemas, mas claro sem fazer muito esforço. - Ele disse me tranquilizando.
- Posso ver ela ou passar a noite ao seu lado? - Perguntei suspirando mais aliviado.
- Pode sim. Acho que já sabe onde fica o quarto da mesma.
  Sem falar mais nada cada um seguiu seu caminho e finalmente cheguei no quarto dela. Respirei ainda mais tranquilo vendo que ela estava perfeita novamente. Diria até que mais linda, mais natural. Me sentei ao seu lado e fiquei olhando ela. Não me perdoaria se algo acontecesse com ela, afinal tirando minha equipe, ela foi a primeira que me tratou sem indiferença.
  Vi sua mão sobre a maca e dei um leve sorriso. Aquele momento de distração foi o suficiente para eu nem ver que minha mão foi até a sua e finalmente a segurou.
- Sa... Sasuke... - Ela sussurrou. Devia estar dormindo, mas pude sentir ela apertar minha mão.
- Estou aqui. Vou ficar do seu lado. - Sussurrei próximo a ela e fiquei a noite toda daquele jeito a olhando e cuidando dela.

[De manhã]

- Sasu... Sasuke... - Eu olhava para sua mão quando pude ouvir aquela doce voz saindo de sua boca e finalmente pude ver ela acordada. Seus olhos perolados me encarando e um suave sorriso no seu rosto.
- Hinata, me desculpe. Eu não consegui te proteger ontem. - Abaixei a cabeça enquanto falava aquilo.
- Ontem, você estava falando que me achava bonita... Oque ia dizer? - Ela sorria enquanto dizia aquelas palavras que diferente de Madara ou Kaguya me apavoraram.
- É simplesmente verdade. Você não é só bonita... É a garota mais linda que já conheci. - Me levantei da poltrona e olhei para ela.
  Admito que ela me chamou atenção, por simplesmente não ser uma fanática por mim, por ser diferente, por querer melhorar e mesmo assim me tratar bem mesmo eu sendo frio. Não era amor, mas... Eu gostava dela.
  Depois dos meus pensamentos finalmente consegui olhar para ela, ela sorria me encarando com seus olhos que conseguiam penetrar mais do que o Sharingan.
- Sasuke... - Me aproximei dela e a interrompi.
- Você se bem para ir? - Não estava pronto para desenvolver aquela conversa ainda.
- Claro... - Ela disse ainda sorrindo. Acho que ela percebeu que aquela conversa era mais difícil para mim do que para ela.
- Então se arruma. Te espero alí, vou preparar os papéis para você sair. - Dei um mini sorriso e sai do quarto.
  Mas e agora? Oque eu ia falar? Oque eu ia fazer? Eu nunca tinha chegado naquela parte e só sabia que agora eu queria poder conhecer ela.

[Hinata]

  Dei um sorriso vendo que o Uchiha também tinha seu lado tímido. Quando acordei e percebi que ele estava do meu lado, de um jeito que o Naruto nunca esteve, percebi que na verdade chamei ele com outras intenções. Eu estava gostando dele.

  Depois de um tempo voltamos para o quarto, melhor dizendo, o quarto dele. Ele insistiu que pelo menos hoje ele ficaria cuidando de mim. Amanhã íamos decidir o próximo passo da nossa missão, mas eu precisava pelo menos ter um pouco decidido do que fazer para conseguir aproveitar o dia ao lado dele.
- Como você se sente? - Ele disse me olhando enquanto eu sentava no sofá.
- Me sinto... Ótima. Sabe, acho que a gente deveria pelo menos decidir oque fazer. - Ele respirou fundo.
- Eu ainda não sei o que eles pretendem fazer no próximo dia do ataque mas sei que oque eles fizerem teremos que fazer pior. Se possível, vou tentar atacar eles antes.
- Como?
- Fiz meu Rinnengan analisar a dimensão onde eles estão, consigo chegar lá mas tenho que ir preparado. - Ele disse fazendo uma cara de pensativo.
- Você tem que ir preparado? - Nem percebi que agora estava séria e mais decidida - Quer dizer que não vai me levar?
- Não posso arriscar você de novo, entende?
- E você quer que eu deixe você se arriscar? Não Sasuke! Eu vou com você.
- Hinata... - Ele ficou surpreso com o jeito que falei.
- Vou tomar um banho. - Fui em direção ao banheiro, era igual o meu quarto então sabia onde o banheiro ficava.
  Entrei no banheiro e me encarei no espelho. Sério que pouco tempo com Sasuke Uchiha e eu já estava assim? E ele agora estava se preocupando comigo? Abaixei a cabeça e respirei fundo. Oque estava acontecendo? Que poder é esse que ele tinha sobre mim?
  Lavei meu rosto e logo enxuguei ele enquanto me continuei a me olhar no espelho. Como teria certeza que sentia algo por ele?

  Se passou um tempo e finalmente voltei para a sala. Sasuke parecia escrever um bilhete e logo entregou para uma águia que saiu voando.
- Oque... Era aquilo? - Perguntei vendo ele se virar para mim.
- Uma resposta a mensagem de Yamato. Parece que Orochimaru está tendo progresso nos testes doentios dele.
- Você é... Muito preocupado...
- Não tanto quanto você, né? - Ele finalmente deu um sorriso enquanto me olhava.
- Desculpa.
- Hum...? Pelo oque? - Ele disse me fitando, dessa vez sério.
- Por ter falado daquele jeito, eu...
- Não se desculpe. Gostei da atitude que você tomou. E você tá certa, você é um Kunoichi, sabe cuidar de sí mesma. Daqui dois dias vamos até lá. - Ele disse confiante enquanto me olhava.
- Você... Confiaria em mim nessa missão? - Perguntei ficando corada com as palavras dele.
- Você não tem feito isso até agora quanto a mim? E claro que eu confiaria em você. - Ele sorriu com os olhos para mim - Agora, preciso falar com a Mizukage, por favor descanse. Pelo menos por hoje. Amanhã vamos treinar e nos preparar.
  Ele não deixou eu falar nada. Já tinha sumido quando terminou de falar. Apenas respirei fundo e dei um leve sorriso tímida encarando a cozinha dele.

  Infelizmente ou felizmente, ele estava demorando para chegar. A comida já estava quase pronta quando ele entrou pela porta.
- Que cheiro bom... - Ele disse vindo até a cozinha e me vendo cozinhando.
- Acho que como atrapalharam nosso jantar ontem, a gente podia tentar terminar em um almoço hoje. - Disse sem pausas ou gaguejar, enquanto olhava ele.
- Ótima ideia. Afinal, não sei cozinhar. - Dei uma risada ouvindo ele.
- Agora vem... O almoço está quase pronta, arruma a mesa para a gente.

  Já estavamos terminando de almoçar. Compartilhamos histórias, aventuras e experiências. Tivemos uma conversa normal e naquele momento nem parecia que eu estava conversando com alguém sem sentimentos, frio...
- Sasuke... Sabe, eu me sinto bem melhor. De verdade mesmo. Eu gostaria de pedir só uma coisa. - Ele me olhou sério, ele estava sendo tão rígido comigo, me tratando como se eu realmente quisesse melhorar, se ele começasse a me tratar como os outros, não sei qual seria minha reação.
- Você quer treinar, não é? - Ele disse terminando o almoço.
- Você é bom... - O olhei e dei um sorriso fraco - Mas... Eu queria treinar com você.
- Não vou te tratar como uma criança, se é isso que você quer, não vamos perder tempo. Daqui 20min eu te encontro no campo de treinamento da Vila da Névoa.
  Uau. Aquilo me pegou de surpresa. Ele era realmente indecifrável. Não dava para saber oque ele diria a seguir. Não esperava que ele fosse ceder tão fácil.

[...]

  Já treinavamos a 3hrs no campo de treinamento. Eu estaba completamente exausta mas ele permanecia tão normal quanto antes do treino. A diferença entre eu e ele era muito grande e visível.
- Já cansou Hinata? - Ele disse parado na minha frente.
- Não... - Disse ofegante e me levantando - Mais uma vez por favor.
- Última vez... Okay? - Ele disse ficando com sua espada na sua mão. Seu Sharingan estava ativado.
- É tudo que eu preciso!
  Enquanto falava joguei uma kunai com selo explosivo até ele. Ele viu e desviou dela sem dificuldades. Corri até ele com meu Byakugan ativado e dei um pulo para cima após jogar outra kunai normal e no ar fiz um ataque que eu treinei bastante, palma aérea. Ele fez o mesmo ataque do Pain, Domínio Divino (ou Shinra Tensei).
  Seu ataque me atingiu e me lançou para trás. Pousei no chão quando ele trocou de lugar com alguma coisa atrás de mim com seu Rinnengan (já vi aquela técnica tantas vezes que simplesmente já sabia como era), fiz a Rotação com Oito Trigramas (Obrigada Neji), finalmente consegui acertar um ataque no mesmo. Ele foi para trás e logo me ajoelhei no chão com os braços envolta da barriga. Gritei de dor.
  Ele ficou preocupada comigo e desativou seu Sharingan correndo até mim. Quando ele estava se aproximando levantei com dificuldades esperando ele e no momento que estava na minha frente...
- Hinata! Você está bem? - Ele disse preocupado me olhando.
- Oito Trigramas! - Acertei com a palma aberta recheada de chakra na sua barriga e o lancei para trás.
  Dei um sorriso vitoriosa. Meu plano deu certo.
- Isso foi... - Ele dizia se levantando.
- Sujo? - Dei um sorriso indo até ele.
- Esperto. - Ele deu um mini sorriso enquanto me olhava.
- Eu sabia que não podia derrotar você lutando normal... Desculpe, tive que pensar em um jeito de te derrotar mesmo que seja trapaceando. - Olhei para ele.
- Bom trabalho. Fazer o possível para ganhar. Nem sempre lutas são ganhas com força... Mas esse golpe realmente doeu. - Ele dizia mesmo assim demonstrando orgulho no seu olhar.
- Que sabe, isso não sirva de desculpas... - Comecei a me aproximar dele enquanto olhava seus olhos.
- Sasuke! Hinata! Vocês estão aí, a gente estava procurando vocês! - Naruto dizia gritando chamando nossa atenção. Quando me virei para ele me surpreendi... Sakura e Shikamaru vinham logo atrás dele.

Continue Reading

You'll Also Like

3.9K 226 20
I CONCLUÍDA I Como diz a lenda, Sexta-feira 13 é um dia completamente azarado e um grupo de adolescentes fazendo um passeio para Petrópolis sofrem um...
566 62 10
13° História do meu UNIVERSO COMPARTILHADO DC. 5° História da FASE 2. Vilões: Arqueiro Negro e Talia Al Ghul Se passando ao mesmo tempo dos eventos d...
38.6K 3K 21
Nesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.
257K 38.5K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...