Royals [a/b/o z.m version] [C...

By suicidevkook

32.9K 2.9K 720

Zayn Malik é um príncipe ômega do pequeno reino de Bradford. Ele é o filho mais novo do rei Yaser e da rainha... More

explication
dinâmica alfa-beta-ômega (explicações)
prologue
one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
eighteen
nineteen
twenty.
twenty one
twenty two
twenty three.
twenty four
twenty five
twenty six
epilogue
agradecimentos
bônus: arthur + theo

seventeen

772 67 4
By suicidevkook

Louis observava seu marido organizar sua bagagem com pressa. Eles tinham acabado de receber a notícia do acidente de Zayn e Liam, então obviamente que como Harry além de conselheiro e braço direito do príncipe, ainda era seu melhor amigo, o Styles se sentia no dever de ir até onde o outro alfa, pois o mesmo precisava de todo apoio, principalmente por causa do risco de o seu ômega perder o bebê.

O moreno já estava ficando agoniado com toda aquela pressa de Harry, então, respirou fundo e foi ajudá-lo. Harry sorriu agradecido a ajuda de seu ômega, mas fez uma careta quando viu o mesmo pegar suas próprias peças de roupa e também colocar na mala.

- O que você 'tá fazendo? – Harry indagou-o.

- Arrumando as malas? – Louis respondeu, confuso.

- Sim, eu sei. Mas por que você está colocando peças de roupas suas? – Harry voltou a inquirir.

- Porque eu vou com você. – o moreno respondeu determinado.

- Não vai, não. – Harry retrucou.

- Como eu não vou, Hazz? – Louis se indignou – É do meu irmão, meu sobrinho e meu melhor amigo que estamos falando.

- Eu sei, anjo. – Harry suspirou, tentando não se descontrolar – Mas você está bem grávido agora, Hanna não vai suportar 4 horas de viagem.

- Ela vai suportar, porque eu consigo. – Louis rebateu, já se irritando com o alfa – Eu sei que você está preocupado com o Liam e o Zayn tanto quanto eu, mas não discuta comigo, por favor.

- Louis... – Harry ainda tentou.

- Não, Harry. – o moreno estava irredutível.

Então, a única coisa que Harry podia fazer era concordar com seu ômega. Porque Louis podia ser a pessoa mais doce e compreensível do mundo, mas quando queria uma coisa, não tinha nada e nem ninguém que pudesse fazê-lo parar e desistir.

**

Niall estava agoniado, ele não gostava de viajar  sozinho, sem o seu alfa, mas a situação pedia. Sem contar que ele não estava se sentindo muito bem, ele ficou enjoado durante todo o vôo, vomitou algumas vezes, e seu estômago estava doendo.

Assim que chegou ao aeroporto tinha uma comitiva de segurança lhe esperando, e o seu segurança particular o conduziu até a guarda real que estava por ali. Niall só pediu que lhe comprassem algo para comer e então pararam no primeiro fast food que encontraram, o pequeno loiro estava faminto e o pedido foi grande.

Como todos já conheciam o grande apetite do loiro, ninguém chiou e nem estranhou. Niall comeu tudo dentro do carro e então, apagou. Ele estava muito cansado e a preocupação não tinha lhe deixado dormir no vôo. Apenas acordou na metade do caminho, sucumbido de náusea, pediu para que parassem o carro imediatamente. Niall só teve tempo de abrir a porta do veículo, esticar o pescoço e colocar todo o lanche do McDonald pra fora.

Seu segurança lhe deu uma garrafinha de água e um comprimido para enjôo, foi o suficiente para voltar a dormir, só voltando a si quando chegaram ao palácio real de Bradford. Encontrou as gêmeas, Doniyha e Sarooha, que faltaram pular nos braços dizendo que estavam morrendo de saudades do loiro.

Niall abraçou as gêmeas e logo o mordomo do castelo lhe orientou até o quarto de hóspedes que ficaria. O ômega tomou um banho e pediu para ser levado até o hospital, ele queria ver seu irmão e seu melhor amigo.

**

Zayn estava acordado e completamente entediado. Liam estava no quarto e falava baixinho ao telefone, parecendo completamente irritado. Sua mãe tinha ido pra casa dar uma olhada nos gêmeos, pois os mesmos ainda amamentavam e sentiam muito a falta da rainha.

O pequeno ômega suspirou, voltando seus olhos para a TV que passava algum seriado antigo. Ele se sentia bem, já fazia três dias depois do acidente. Ele passou um dia dormindo, acordou na metade do outro e apesar de passar a maioria do tempo sonolento, ele já não aguentava mais ficar ali. Mas tudo era para o bem do seu bebê.

Suas mãozinhas foram automaticamente para o seu ventre, ele só tinha três meses de gestação. Ainda era tão pequeno e já corria um risco tão grande. Zayn sentiu os olhos encherem de lágrimas, mas fungou, tentando segurá-las. O médico disse que ele precisava ficar mais alguns dias, apenas para observar se o bebê iria reagir mal a todo esse pós-trauma.

Mas Zayn pedia a Deus que segurasse seu bebê em seu ventre, ele era do tamanho de uma jujuba, mas Zayn já o amava tanto e não queria perdê-lo tão depressa.

Liam encerrou sua ligação e voltou seus olhos para o seu ômega, que tinha as mãos em sua barriga e fitava seu ventre pensativo. O alfa suspirou e caminhou até o seu pequeno, colocando suas mãos grandes sobre as do menor.

- Vai ficar tudo bem, princesa. – Liam disse, fazendo Zayn se espantar e levantar a cabeça para encará-lo – Nosso bebê é forte, você vai ver.

Zayn sorriu mínimo, mas apenas balançou a cabeça, concordando. Sua bolha foi interrompida com a porta sendo aberta e um Niall Devine entrando no quarto, esbaforido.

- Zayn! — o loiro exclamou, correndo até o melhor amigo — Você tá bem? O bebê 'tá bem? Só me contaram sobre o acidente, mas não disseram mais nada!

- Oi irmãozinho, eu estou ótimo e você? — Liam foi sarcástico.

- Eu sei que você 'tá bem, 'tô te vendo aqui de pé e tudo. – Niall revirou os olhos e bufou, fazendo o casal rir.

- Eu me sinto bem, Ni. – Zayn falou sorrindo de verdade ao rever o seu amigo – Só algumas escoriações, é claro... Mas o bebê... – seu sorriso morreu e ele apenas suspirou.

Niall, temendo o pior, ofegou e colocou as mãos na boca.

- Não me diga que-

- Não, Niall. – foi Liam que o interrompeu – Por hora, o bebê está bem... Mas o médico quer manter o Zayn aqui no hospital por mais uns dias, pois o Zayn pode sofrer um aborto pós-traumático.

Os olhos azuis de Niall de encheram de lágrimas e as mesmas começaram a escorrer por suas bochechas vermelhas.

- N-Não... – a voz do loiro tremeu – Não p-pode... Meu sobrinho... – fungou.

Zayn acabou chorando vendo seu amigo se desesperando e o quarto de repente virou uma piscina de lágrimas. Liam, vendo os dois ômegas banhando-se nas lágrimas, quase se desesperou, mas como seu DNA de alfa imperava no momento, tudo em seu corpo dizia que ele precisava acalmar os dois submissos, pois seu coração não conseguía vê-los tão tristes.

Foi uma luta para acalmá-los, mas Liam conseguiu. Ele foi levar Niall para se sentar no sofá que havia no quarto, pois o loiro estava tonto demais, até tropeçando nos próprios pés, porém tanto Zayn e Liam acharam que sua reação era por causa da notícia.

Assim que Niall se sentou, continuou com suas mãos seguras nas de Liam, porém, a tontura era demais, sua pressão baixou e o pequeno ômega loiro desmaiou.

- Ai meu Deus! – Zayn exclamou – O que houve com ele?!

- Acho que a notícia foi muito forte pra ele, você sabe que o Niall anda com os nervos a flor da pele devido a todo o problema que ele e Josh andam passando – Liam explicou, tomando o irmão nos seus braços – Eu vou levá-lo a emergência do hospital para acordá-lo, você vai ficar bem sozinho? Acredito que Harry e Louis não vão demorar a chegar.

- Fico sim, Lee. – Zayn balançou a cabeça.

Liam apenas assentiu e saiu do quarto com um Niall desmaiado em seu colo. Ele levou o seu irmão até a emergência e o mesmo foi imediatamente atendido. Enquanto Liam esperava que Niall fosse atendido, Louis e Harry chegaram ao hospital, indo diretamente para o quarto onde Zayn estava internado.

Louis abraçou o amigo e Harry perguntou a Zayn onde estava Liam, e o menor respondeu o que tinha acontecido. Louis obviamente que se preocupou e saiu do quarto, sem esperar respostas de Harry, indo até a emergência atrás do seu irmão.

Assim que Louis chegou ao balcão de informação, indicaram-lhe que Niall estava na observação.

- Loueh! – Niall exclamou assim que viu seu irmão grávido adentrar a ala do hospital.

- Nossa, Niall, que susto! – Louis disse, ofegante e colocando a mão no peito – O que aconteceu? – ele se virou para Liam, que lhe sorriu e o cumprimentou.

- A pressão do Niall caiu demais devido a tontura que ele estava sentindo, isso o fez desmaiar. – Liam explicou – O médico já o medicou e o deixou no soro enquanto os exames não ficam prontos.

- Ah, ok. – Louis assentiu – Mas quais exames ele fez?

- O médico pediu alguns exames de sangue e ele vai fazer uma ultrassom no abdômen assim que os mesmos ficarem prontos – Liam respondeu – Mas não me pergunte o motivo da ultrassom, porque eu não sou médico.

- Será que ele suspeita de alguma coisa? – Niall que perguntou dessa vez.

- Não sei, vamos esperar. – Liam disse – Harry ficou com o Zayn?

- Sim, ele está lá no quarto. – Louis assentiu – Se você quiser voltar pra lá, eu fico aqui com o Niall.

Liam agradeceu e voltou para seu ômega.

Duas horas mais tarde e uma médica chegou ao leito onde Niall se encontrava, e surpreendeu-se ao ver Louis ali, pois ele era seu paciente, e ela era obstetra e ginecologista, seu nome era Laura Evans. O moreno explicou o motivo de estar como acompanhante de Niall e a médica entendeu.

- Bem, Niall... Sou Laura Evans, ginecologista e obstetra do Louis aqui. – ela disse – Também trabalho aqui, pois meu pai é diretor desse hospital e cubro o plantão de alguns médicos quando há necessidade.

Niall ficou confuso, o que uma obstetra fazia ali para atendê-lo?

- O médico que te atendeu mais cedo pediu o meu parecer assim que o resultado do seu exame de sangue saiu. – ela começou a explicar – E pelo resultado do seu beta HCG, tudo indica que você está grávido.

Os olhos azuis de Niall se arregalaram.

O quê?!

Louis, que já tinha suspeitado, apenas sorriu largo.

- Mas eu... – Niall tentou falar, mas o choque era demais.

- Doutora, Niall está em choque porque ele e Josh (seu marido) estão tentando engravidar faz meses. – ele começou a explicar – Eles descobriram que Niall tem problemas pra engravidar.

- Mas ele está fazendo algum tratamento? – ela perguntou.

- Sim, eles começaram faz um mês, não é Ni? – Louis se voltou para o irmão que apenas balançou a cabeça.

- Bem... – ela fez uma careta – Precisamos fazer um exame mais aprofundado.

Niall foi levado para uma sala de ultrassom e a médica sorriu ao conseguir visualizar o saco gestacional.

- Muito bem, Niall – ela disse – Pelo exame dá pra identificar que você está com sete semanas de gestação, ou seja, seu bebê foi concebido antes de você começar o tratamento.

- Mas como? – o loiro ainda estava beatificado.

- Milagres acontecem, querido. – ela sorriu – Meus parabéns.

Niall sorriu em meio as lágrimas. O que ele mais queria na vida, acabou de acontecer. Seu pequeno milagre.

**

Houve uma pequena comemoração quando Niall voltou ao quarto de Zayn, assim que teve alta, e contou as boas novas. Zayn sorria de orelha a orelha, assim como Liam. O alfa abraçou o seu irmão tão apertado, ele estava feliz demais.

Niall resolveu ligar para Josh, ele tinha que contar logo, e enquanto o loiro ligava, Zayn e Louis conversavam, Harry puxou Liam para fora do quarto, eles precisavam conversar.

- Descobriu alguma coisa, Hazz? – Liam pediu, olhando para os lados.

- Paul, o chefe de segurança pessoal do rei, veio me procurar antes de sair de Wolverhampton. – Harry disse, baixo.

- O que ele queria? – Liam encarava seriamente o amigo.

- Ele disse que precisava falar urgentemente com você. – Harry respondeu – Tentei persuadi-lo a me contar, mas ele disse que era estritamente particular. Eu disse que você não voltaria tão cedo, ainda mais por causa da situação do Zayn, e o Paul disse que era justamente sobre o acidente.

- E? – Liam voltou a indagar, impaciente.

- Eu disse a ele para vir aqui. – Harry disse – Fiz mal?

- Não. – Liam suspirou – Mas como ele virá aqui se é guarda pessoal do rei?

- Não sei, apenas disse que ele tinha que dar um jeito e vir aqui. – Harry suspirou.

- Vamos esperar, então. – Liam também suspirou.

Eles ficaram em silêncio por um momento até Harry quebrá-lo.

- Como você realmente está, Lee?

- Não sei te dizer realmente, Harry. – o alfa buscou fôlego – Estou apavorado. Zayn pode perder o nosso filho, não sei o que vou fazer se isso acontecer.

- Não vai acontecer, Liam. – Harry disse, convicto – Zayn é forte e o bebê de vocês também.

- Assim eu espero. – Liam sorriu sem mostrar os dentes – Harry, eu sei que tem dedo do meu pai nisso. E se eu perder o meu bebê por causa dele, Geoff vai me conhecer agora. Porque ele não me conhece, ele não sabe o que um pai é capaz de fazer.

- Pode contar comigo. – Harry tentou passar conforto.

Eles se abraçaram rapidamente e voltaram para o quarto, cada um indo até o seu ômega. Liam sorriu de verdade ao ouvir seu irmão no telefone com o marido e também por ver o seu marido sorrindo com a felicidade de Niall.

As coisas voltariam ao normal, era questão de tempo, Liam pensava.

Continue Reading

You'll Also Like

698K 48.5K 34
Harry Styles é um solteiro convicto que vive em uma pacata cidade de interior até Louis Tomlinson chegar com duas crianças para mudar tudo. Na qual...
246K 19.9K 20
S/n vive uma vida normal com um chata rotina de vida. Um dia, quando voltava da escola, passara em um beco e se depara com uma onda de sangue e corpo...
69.7K 8.1K 20
Era apenas mais um plantão para o Dr. Malik se não fosse sua alma gêmea entrando pela emergência inconsciente. Capa feita pela @CristinaOliveiraH
535K 46.9K 18
Louis engravida, o pai do bebê não assume e então Harry salva o dia.