Royals [a/b/o z.m version] [C...

By suicidevkook

32.9K 2.9K 720

Zayn Malik é um príncipe ômega do pequeno reino de Bradford. Ele é o filho mais novo do rei Yaser e da rainha... More

explication
dinâmica alfa-beta-ômega (explicações)
prologue
one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty.
twenty one
twenty two
twenty three.
twenty four
twenty five
twenty six
epilogue
agradecimentos
bônus: arthur + theo

sixteen

730 70 4
By suicidevkook

- Aaah, Joooosh! - Niall gemeu alto.

O loiro se encontrava de qualquer jeito sobre sua cama enquanto seu marido estava por cima dele, socando sua membro com força dentro dele. Suas mãos estavam bem seguras nos ombros do mesmo, apertando tanto que as mesmas estavam brancas devido à força que fazia.

O alfa mantinha suas mãos na cintura do ômega, enquanto deixava seus quadris comandarem os movimentos. Mais três estocadas e ele chegou ao seu clímax, levando Niall ao dele logo em seguida. O casal ficou ligado por mais alguns segundos, pois Josh tinha liberado o seu nó, unindo-os. Minutos depois, Josh tombou para o lado na cama, respirando fundo e tentando se acalmar.

Niall logo se levantou da cama e foi direto para o banheiro. Josh suspirou e nem se mexeu para ir atrás do seu ômega. Passou a mão no rosto para tentar dissipar os pensamentos que corriam livremente por sua cabeça.

As últimas semanas estavam assim. Desde que tinham voltado ao médico especializado em tratamento para engravidar, Niall e Josh tinham horários pra transar.

É, isso mesmo. Niall até criou uma tabela depois de ler vários artigos científicos e depoimentos pela internet de pessoas que passaram pelo mesmo problema que eles. O médico disse que assim que Niall fizesse todos os procedimentos (incluindo mais exames, medicamentos e injeções diretas no útero), ele estaria apto a começar a tentar.

Após os procedimentos realizados, o ômega teve que esperar um mês para que pudesse voltar a praticar. O médico também disse que as chances seriam mais altas quando o mesmo estivesse no cio, mas que se ele quisesse tentar durante o cio do seu alfa ou sem os dois estarem no cio, também não tinha problema.

Então, Niall meio que fez uma tabela, estabelecendo horários onde as chances seriam maiores e melhores. Ou seja, tinha dias que as três e meia da madrugada Niall acordava Josh pra transar. Ou tirava Josh do trabalho, ou ia até o mesmo, obrigando-o a transar no escritório.

Josh começou a pensar que seu marido estava ficando obcecado demais. Por exemplo, eram duas da tarde e eles tinham acabado de chegar de uma reunião, mortos de fome, mas tinham que transar primeiro pra depois comer. O alfa se levantou da cama e foi até o banheiro, encontrando seu esposo já fechando a torneira e puxando sua toalha para se secar.

Olha só, Josh não queria começar uma discussão, mas ele estava cansado e irritado. Então, acabou não pensando direito e soltando a língua.

- Baby, não me entenda mal, mas você não acha que já está ficando obcecado demais com isso? - Josh indagou, suspirando.

- Isso? - Niall repetiu, também já se irritando, ultimamente ele estava assim, irritadiço demais - Você chama tentar ter um filho de isso?

- Niall... - Josh tentou chamá-lo.

- Você não sabe o quão frustante é receber os olhares decepcionados da sua mãe que quer netos... Até da minha mãe... - Niall já se encontrava com a voz embargada - E o pior de todos os olhares... É o do seu alfa.

- Baby, você sabe que eu te amo independente disso. - Josh se aproximou de Niall, tentando puxá-lo para si - Eu quero você, com filho ou sem.

- Mas Josh... Eu quero-

- Amor, eu sei que o seu sonho é ter filhos... - Josh o interrompeu - Eu sei que você começou a se empolgar com isso desde que Louis disse que estava esperando a Hanna. - ele afagou as bochechas do ômega, limpando as lágrimas teimosas - E ainda mais agora com o Zayn grávido... Eu te entendo, meu anjo.

Niall fungou alto e abraçou seu marido, enterrando seu rosto no pescoço de Josh.

- Nós vamos conseguir, yeh? - ele beijou a testa do amado - Só temos que ter calma, ok?

O loiro balançou a cabeça, assentindo e depois deu um selinho demorado no marido.

- Desculpa... - ele fungou.

- Não tem problema, amor. - Josh murmurou e voltou a beijar o loirinho em seus braços.

Eles já estavam se empolgando, mas dessa vez era de paixão mesmo e não por obrigação, quando ouviram batidas na porta. Josh se soltou de um Niall relutante que foi para o closet se vestir enquanto o alfa colocava um roupão e pediu para quem quer que fosse entrasse. Era a empregada pessoal de Niall, Lia, que não tinha uma expressão muito boa no rosto.

- Algum problema, Lia? - Josh perguntou.

- Sim, senhor. - ela balançou a cabeça, chorosa.

- O que aconteceu? - ele insistiu.

- Onde está o senhor Niall? - Lia indagou.

- Estou aqui, Lia. - o mesmo saiu do closet já vestido.

- Senhor. - ela o cumprimentou com um aceno de cabeça - Recebi uma ligação de sua mãe, senhor Niall.

- O que ela queria? - Niall perguntou, sentando-se na cama.

- Seu irmão, príncipe Liam, e seu marido, príncipe Zayn, sofreram um acidente e estão correndo grave perigo. - ela disse, tentando soar calma.

- O quê?! - Josh e Niall pediram, em uníssono.

Os olhos azuis de Niall se encheram de lágrimas novamente enquanto Lia explicava o que a rainha Karen tinha lhe contado. Os dois estavam indo para Bradford, passar algumas semanas com a família de Zayn, quando um carro desgovernado bateu no veículo onde a realeza estava, fazendo o mesmo rodar na pista e capotar algumas vezes. Lia também disse que os príncipes estavam no hospital de Bradford e a rainha Karen já estava indo pra lá. Ruth foi avisada assim como Niall e a mesma não podia sair da Austrália porque tinha sofrido um aborto espontâneo e estava muito debilitada.

Josh não pensou duas vezes e deixou que Niall voltasse a Inglaterra, mas com toda a escolta possível. Niall saiu da Irlanda choroso e com medo do que podia ter acontecido realmente com seu irmão, seu melhor amigo e seu sobrinho ou sobrinha que ainda não tinha nem nascido.

**

Liam acordou e fechou os olhos automaticamente devido a claridade. Então, foi abrindo os olhos devagar para se acostumar com a luz e se encontrou num quarto absolutamente branco. Logo suas últimas lembranças vieram feito uma enxurrada em sua mente, fazendo-o quase saltar do colchão, mas foi impedido por um par de mãos.

- Shhh, calma filho. - reconheceu a voz suave de sua mãe.

- Z-Zayn... - ele pediu, a voz rouca e baixa por não ter sido usada por algum tempo.

- Ele está em outro quarto, meu amor... - ela lhe respondeu.

- Meu filho? - Liam tornou a pedir.

- Ainda não sabemos, amor. - Karen respondeu, fazendo cara de pena.

Liam fez menção de se levantar de novo, mas Karen tornou a impedi-lo.

- Acalme-se, Liam. - ela disse, severa - Pelo amor de Deus, não se mexa. Já chamei uma enfermeira.

Liam sentia um aperto horroroso no peito, seu coração iria saltar pela boca a qualquer momento. Ele ainda não estava racionando direito, a única coisa que ele queria era seu marido e saber que o seu bebê estava bem, ele ou ela tinha que estar bem.

Sem demora, uma enfermeira acompanhada de um médico entraram no quarto e começaram a examinar o alfa, que preferiu ficar calado. Quanto mais rápido ele fosse examinado, mais rápido iriam lhe contar onde estava o seu ômega.

- Bem, vossa alteza... - o médico suspirou após o examiná-lo - O senhor sofreu escoriações e quebrou o braço, como pôde perceber. Teve uma concussão leve e dormiu pelas últimas vinte quatro horas. Vamos repetir a tomografia agora que vossa alteza está acordado e se tudo estiver bem, o senhor terá alta médica.

- Cadê o meu ômega? - Liam perguntou, a voz dura de alfa imperando no quarto.

A enfermeira era uma beta, mas mesmo assim o som alto e duro a fez se submeter, abaixando a cabeça. Sua mãe, a rainha, acabou se encolhendo, e o médico - era um alfa -, mas sentiu todo o poder na sua frase.

- Seu ômega... - o médico suspirou - Eu não sou o médico que está acompanhando o caso do príncipe Zayn, mas como sabia que vossa alteza iria perguntar... Bem, o acidente afetou mais o lado onde o príncipe estava sentado.

Liam prendeu a respiração, já temendo o pior.

- Mas se não fosse pelo cinto de segurança e pelo seu braço - o médico apontou para o braço direito do alfa - O estrago teria sido maior. Ele bateu a cabeça no banco da frente, ocasionando uma concussão também, sofreu algumas escoriações e quase sofreu um aborto, mas conseguimos conter o sangramento e tivemos que sedá-lo, porque o mesmo estava em pânico quando acordou duas horas atrás completamente desesperado querendo saber so senhor e do bebê.

- Mas ele está bem agora? - Liam indagou, ainda sem poder respirar.

- Estão monitorando-o, porque devido ao impacto ainda pode haver ameaça de aborto. - o médico foi sincero - Provavelmente, o príncipe ainda vai ficar mais três dias em observação até que tudo se normalize.

Liam nem sabia quando tinha começado a chorar, até sentir as lágrimas escorrerem pelo seu rosto e caindo em seu colo.

- Bem, agora nós vamos repetir o seu exame e depois vou pedir para que o levem para ver o seu ômega. - o médico disse por fim.

Liam apenas assentiu e se deixou ser conduzido até a sala onde faria o exame. Ele ficou disperso durante a execução do mesmo, apenas chorando silenciosamente e pedindo aos céus para que Zayn conseguisse segurar o bebê em seu ventre. Seu pequeno bebê não podia ir embora, não tão cedo.

Quando terminou o exame, levaram-no até o quarto onde Zayn estava e Liam foi abraçado por Trisha que estava chorosa e ao lado do leito onde o filho se encontrava ressonando tranquilo.

- Ah, querido! - ela murmurou abraçada ao alfa - Que bom que você está bem. - deu um beijo na bochecha do rapaz - Vou deixar você com o Zayn um pouco, ok?

Liam apenas assentiu e deixou sua sogra sair do quarto. Ele se aproximou em silêncio até a cama onde o marido estava e tocou sua bochecha. As lágrimas voltaram a cair por suas bochechas e Liam puxou a cadeira para mais perto da cama, sentando-se e pegando na mão pequena do seu ômega.

- Que susto horrível, princesa. - ele murmurou - Mas você vai ficar bem, assim como o nosso pequeno. - afagou o ventre ainda liso do ômega - Você vai ficar bem, anjinho... Você tem que ficar aí dentro e esperar pra nascer, eu e a sua mamãe queremos muito te conhecer, ainda não está na hora, amor. Por favor, não vá embora. - ele pediu entre as lágrimas.

- L-Liam... - Zayn chamou baixinho.

Liam se levantou num átimo e se virou para encarar seu ômega. Assim que Zayn viu os lindos olhos castanhos de Liam cheio de lágrimas, não conseguiu se conter e começou a chorar também. Suas mãos foram diretamente para sua barriga, já temendo o pior.

- Nosso bebê... - pediu choroso.

- Shh, calma amor. - Liam o impediu de se desesperar - Ele ainda está aqui, vai ficar tudo bem amor, você vai ver...

- Mas-

- Ainda tem risco, eu sei. - Liam o interrompeu de novo - Mas ele é forte, vai sair dessa.

- Ele? - Zayn indagou.

- É um menino, você sabe que sim. - Liam sorriu, sem mostrar os dentes.

- Ainda não dá pra saber, seu bobão. - Zayn deu uma risadinha no meio das lágrimas.

Liam bicou os lábios do menor e suspirou depois de soltá-lo

- Eu te amo, princesa. - ele disse ainda com os lábios sobre os do ômega - Nós vamos sair dessa, você vai ver.

- E se não conseguirmos? - Zayn indagou, amedrontado.

- Confia em mim, nós vamos. - Liam disse firme.

Zayn apenas se deixou levar pelos carinhos do seu alfa, confiando plenamente nas palavras do mesmo. Já Liam, agora com a mente mais calma, pensava que tudo aquilo que sofreram não foi nada mais nada menos do que mais ataque. Ele só esperava que Harry tivesse respostas, ele queria mais ainda agora acabar com tudo isso, pois mexeram com o seu filho, seu filhote. Mexeram com a sua cria e ele não iria deixar isso passar assim, sem fazer nada.

Continue Reading

You'll Also Like

535K 46.9K 18
Louis engravida, o pai do bebê não assume e então Harry salva o dia.
185K 8.4K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
48.9K 5K 12
onde Louis é uma pequena raposa e caí na toca do lobo mal
76.4K 8.1K 24
킴의 메시지. Um clichê não muito diferente. Onde Jongin possui uma paixãozinha pelo excluído da turma, o Kim não sabia que essa pequena paixão iria se aum...