Royals [a/b/o z.m version] [C...

By suicidevkook

32.9K 2.9K 720

Zayn Malik é um príncipe ômega do pequeno reino de Bradford. Ele é o filho mais novo do rei Yaser e da rainha... More

explication
dinâmica alfa-beta-ômega (explicações)
prologue
one
two
three
four
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty.
twenty one
twenty two
twenty three.
twenty four
twenty five
twenty six
epilogue
agradecimentos
bônus: arthur + theo

five

1.2K 144 53
By suicidevkook

- Liam...

Os instintos de alfa de Liam lutavam bravamente com a sua mente depois daquele simples murmúrio de Zayn. Foi praticamente uma guerra entre a razão e o DNA alfa que corrie em suas veias, mas depois ele encontrou um força maior que ele não sabia que tinha.

Liam deveria ser estudado pelos cientistas, pôr que qual alfa que consegue dominar seus instintos depois do seu ômega chamar por ele no cio? Mas, Liam contava com a sorte ao seu favor também. Porque naquele mínimo instante, no qual ele lutava contra a vontade de fazer Zayn seu e atá-los com o seu nó, ele sentiu uma mão em seu ombro.

- Liam! – uma voz rouca o chamou e o puxou para longe da porta.

- Tranca essa porta, Harry, tranca essa droga agora! – Liam esbravejou no tom de alfa mais forte que conseguiu e rosnou ao mesmo tempo, pois ouviu Zayn gemer seu nome mais alto.

Deus! Liam deveria ir direito para o paraíso quando morresse, porque sinceramente não estava fácil.

Harry obedeceu a ordem e trancou a porta do quarto do ômega e saiu arrastando Liam consigo, mesmo que o maior não quisesse, porque o cheiro era forte demais e os gemidos de Zayn ainda eram músicas para o seu ouvido e ele ainda estava dominado pelo alfa interior que ainda comandava seu cérebro.

Mas quando os dois alfas saíram do corredor e estavam no pé da escada, viram a rainha Trisha aparecer correndo acompanhada de empregadas e guardas.

- Eu senti o cheiro! – ela disse esbaforida quando viu os dois alfas – Jesus, Liam! Eu pensei que não conseguiria chegar a tempo!

- Eu quero alfas atados guardando a porta do quarto dele. – a voz de alfa imperava em Liam – E você lhe dê meios para que ele não sofra tanto. Quero que ele comece a tomar os supressores assim que sair do cio. E não quero ninguém, repito, ninguém passando a 5 metros de distância perto do quarto dele, estou sendo claro?

A rainha Trisha era uma ômega, e por ser uma submissa, apenas com o tom de voz de alfa de Liam a fazia tremer. Ela apenas balançou a cabeça e levou seus acompanhantes consigo. Mas da escada ainda podiam ser ouvido os gritos desesperados por um pênis de Zayn.

- Eu preciso sair daqui. – Liam disse, ainda desorientado.

- Vamos, Liam, vou te tirar daqui. – Harry disse, já pegando no braço do príncipe e o tirando do palácio no instante seguinte.

Apenas quando eles estavam a um quilômetro de distância que a mente de Liam ficou mais clara e ele começou a pensar direito.

Senhor... Ele nunca pensou que ficaria tão atraído pelo cheiro de ômega na vida. Enquanto isso, no palácio, a rainha Trisha e as empregadas já tinham entrado no quarto do príncipe, já tinham lhe dado os utensílios necessários que pelo menos apaziguariam um pouco os sintomas do cio.

Guardas que já tinham parceiros guardavam a porta e o corredor do quarto do príncipe, e mesmo que eles já tivessem atados, o cheiro do ômega ainda era forte em suas narinas e era completamente irresistível.

Zayn estava em chamas, ele estava dilatado e vazando lubrificante natural pelo seu ânus que encharcavam os lençóis da cama. Ele estava completamente suado, sentido-se exausto, mas completamente desesperado por um pênis de um alfa. Os vibradores não pareciam surtir efeito, ele estava uma bagunça mesmo depois do primeiro orgasmo. Sua mente estava desligada a única coisa que vinha a sua cabeça era: pênispênispênispênis.

Do outro lado do condado de Bradford, Liam tinha se hospedado num hotel com Harry. O mesmo tinha vindo com Liam, deixando seu ômega em casa, apenas para acompanhar seu melhor amigo, mas também era seu dever, porque assim wur Liam fosse coroado rei, ele seria o primeiro conselheiro real.

Liam tinha que esperar o cio do noivo terminar para que eles começassem a organização do casamento, então ele decidiu que era melhor – para sua sanidade – voltar para Wolverhampton. E assim ele o fez.

Sua mãe ficou em Bradford para irem conversando sobre o casamento dos filhos com a rainha Trisha. Liam se concentrou nos assuntos políticos do reino enquanto o jovem príncipe ômega perdia sua sanidade trancado em seu quarto.

Cinco dias depois, Zayn já conseguia pensar e sua mente não gritava mais desesperado por um pênis. Depois que ele acordou após passar a madrugada surrando sua próstata com um vibrador de silicone, chorou copiosamente com o rosto enterrado no travesseiro. Ele nunca tinha sentido tanta vergonha por ser um ômega na vida como agora. Zayn sabia que um dia o seu cio chegaria, e ele pedia aos céus para que esse momento chegasse mais tarde possível, mas infelizmente chegou e ele se sentia sujo.

Tanto que levantou tropeçando e foi para o seu banheiro tomar o banho mais demorado do mundo. Quando se considerou limpo o suficiente, voltou para o quarto, enrolado num roupão felpudo, e encontrou sua mãe sentada na poltrona enquanto as empregadas trocavam a roupa de cama.

Zayn correu para os braços da sua mãe e não conteve as lágrimas teimosas que caíam por suas bochechas rosadas. Sua mãe o acalmou e disse que tudo ficaria bemx que ele não precisava ficar desesperado. Depois que o príncipe se vestiu e tomou café da manhã bem reforçado, porque não tinha se alimentado direito nos últimos cinco dias, sua mãe conversou com ele que seu cio aconteceria de dois em dois meses, queem ele precisaria tomar supressores pelo menos até o casamento ou até ele e Liam conversarem sobre filhos.

Então, depois que Zayn estava mais calmo ele, sua mãe e a rainha Karen começaram a conversar sobre o casamento. Ele não estava muito empolgado, porque o casamento era a última coisa que ele conseguiria pensar no momento.

- Onde está o Liam? – ele perguntou, tentando cortar o assunto: ornamentação da igreja.

- Ah... – rainha Karen murmurou, mas ela e Trisha se entreolharam – Ele está em Wolverhampton resolvendo assuntos do reino, mas conversamos hoje mais cedo e ele disse que estaria aqui para o jantar.

Zayn apenas assentiu se deixando levar pela tagarelice das duas rainhas. Ele voltou para o seu quarto depois do almoço e estava deitado no sofá que tinha em sua janela quando seu telefone tocou, era Niall.

- Ei, Ni. – ele atendeu.

- Fiquei sabendo que você teve o seu cio! – Niall berrou – Você está bem agora, né?

- Estou sim, Ni. – Zayn sorriu, só Niall para fazê-lo sorrir numa hora dessas – E como você está?

- Estou legal, aqui na Irlanda é um tédio sem você, Louis e a Ruth para me fazer companhia – o loiro resmungou – Mas a Ruth me mandou fotos do Alex e ele é muito fofinho! Acho que conseguirei convencer o Josh para irmos ao batizado dele no final do mês.

- Depois eu vou ligar pra ela, também quero ver o pequeno baby Alex. – Zayn sorriu, ele também só tinha visto as fotos do bebê que Liam tinha lhe mandado.

- Mas eu acho que você e o Liam também irão já que o Alex é afilhado do Li e a irmã do Ashton é a madrinha dele. – Niall tagarelava – Mas enfim... Eu tenho uma novidade extraoficial pra você!

- E qual é? – Zayn perguntou, curioso.

- Louis acha que está grávido!

- SÉRIO?! – Zayn disse alarmado.

- Ele está com todos os sintomas, mas está com medo. – Niall suspirou – Ele acha que ainda é muito cedo para bebês, mas eu acho que o Harry vai adorar a novidade. Mamãe disse que assim que voltar daí, ela vai mandar o médico real atendê-lo. Mas se fosse eu, já tinha ido ao médico.

- Sua mãe sabe o que faz, Niall. – Zayn suspirou e quando ia complementar, ouviu uma batida em sua porta – Ni, estão me chamando. Falo com você mais tarde, yeah? Amo você e sinto a sua falta.

- Também sinto sua falta, Zee. Te amo!

E eles desligaram. Zayn murmurou um "entre" e o príncipe Liam entrou em seu quarto.

- Oi, princesa. – Liam sorriu e Zayn corou como sempre – Como você está?

Liam sabia que o cio de Zayn tinha ido embora hoje porque seu cheiro doce ainda emanava dele e ele conteve a vontade de respirar fundo apenas para inalar aquele aroma maravilhoso.

- Eu estou bem agora. – Zayn disse, envergonhado.

- Bom. – Liam sorriu sem mostrar os dentes, mas ainda ficando com os olhinhos fechados – Desculpe ter saído tão depressa sem me despedir, mas eu não podia ficar aqui com o seu cheiro maravilhoso e...

Zayn corou dos pés à cabeça. Então, Liam teve que ir embora por causa do seu cio?

Que. Vergonha.

- Desculpa. – ele murmurou baixinho.

- Não precisa se desculpar, princesa. – Liam se aproximou, sentando-se ao lado dele e não resistindo à vontade de tocá-lo – A culpa não foi sua. Era o seu organismo falando e Zayn... Eu quase não me contive, por isso tive que ir embora. Seu cheiro era intoxicante e- Deus... Não quero lembrar, não agora.

Zayn se encolheu de vergonha e desviou o olhar do mais velho. Liam mordeu os lábios, ele queria tanto pegá-lo nos braços e beijá-lo, porque Zayn era adorável.

E mais uma vez Liam sucumbiu à sua vontade, sem reservas, ele pegou Zayn e o colocou em seu colo, fazendo o menor guinchar pelo susto, mas logo se rendeu no colo do mais velho. Liam suspirou e aproximou seu nariz do pescoço de Zayn, inspirando em seguida, sentindo o cheiro maravilhoso que ainda emanava da pele morena do menor.

- Seu cheiro é... Irresistível, princesa. – sua voz saiu rouca e completamente excitada.

Zayn ofegou e se sentiu quente de novo. Liam mordiscou o pescoço do menor e o mesmo se contorceu em seus braços.

- Liam...

- Shhh, baby... Apenas sinta. – Liam murmurou de novo, trilhando beijos até o lóbulo da orelha do príncipe ômega – Você estava tão lindo suado sobre a sua cama, tão gostoso. Só Deus sabe o quanto precisei me controlar para não jogar tudo pelos ares e atender ao seu pedido, princesa.

Zayn não falava nada, apenas choramingava, porque Liam estava o deixando maluco. E como assim ele tinha o visto?!

- Vo-Você m-me -v-viu? – ele gaguejou baixinho.

- Yeah... Eu vi você... Esparramado na cama, com a calça do pijama arreada até os tornozelos, vazando lubrificação pelo seu ânus e enfiando dois dedos dentro dele e você me chamou, Zee... Eu sinto muito por não ter atendido ao seu pedido, amor. – Liam respondeu sua pergunta e Zayn sentiu as bochechas queimarem.

Liam beijou sua bochecha e fez caminho até os seus lábios, mordiscou o lábio inferior e Zayn se entregou completamente aquele simples toque.

- Liam... – ele murmurou entre a boca do mais velho – Por favor, pare... Nós não-

Sua palavras foram interrompidas quando Liam tomou seus lábios, num beijo calmo e tranquilo. Zayn nunca tinha sido beijado na vida e não sabia o que fazer, mas se deixou levar pelo instinto e suas mãozinhas tocaram o rosto do mais velho, enquanto as mão grandes de Liam tocavam suas costas, puxando-o ainda mais para o seu colo, praticamente colando seus corpos.

O beijo era intenso, porém não tinha línguas. Liam tinha se deixado levar pelo momento, ainda não era a hora, mas Zayn estava tão convidativo e o seu cheiro o inebriava, não o deixando pensar. Já Zayn, não sabia o que pensar.

O que ele estava fazendo?

Liam estava se sentindo no céu apenas de tocar aqueles lábios finos e rosados que ele ansiava fazia tempos. Ele não conteve o gemido, mas resolveu soltar aqueles doces lábios apenas para ver o ômega completamente derretido em seus braços. Um sorriso bobo dançava em sua boca ao ver o seu ômega daquele jeito por um simples beijo seu. Ele não queria nem imaginar o que aconteceria quando eles fizessem outras coisas.

Zayn abriu os olhos âmbar e encarou os castanhos a sua frente, suas bochechas queimaram pela milionésima vez e ele fez menção de abaixar a cabeça, porém Liam não o deixou, tocando seu queixo e a levantando de novo.

Tomado pela excitação do momento, Liam disse aquelas três palavrinhas que tanto queriam sair de sua boca:

- Eu te amo, princesa.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

N: Ei mochi's aqui está mais um capítulo, espero que gostem.

Votem e comentem please. ❤

Continue Reading

You'll Also Like

69.7K 8.1K 20
Era apenas mais um plantão para o Dr. Malik se não fosse sua alma gêmea entrando pela emergência inconsciente. Capa feita pela @CristinaOliveiraH
3.5M 223K 32
Louis é um ômega com um passado abusivo e uma criança alfa. Alguns meses depois de se divorciar, Louis conhece Harry, um alfa lobo ex-militar que o...
26.6K 2.6K 18
Amar alguém em secreto machuca. Amar o seu melhor amigo machuca ainda mais. Na máfia amor pode ser considerado uma fraqueza já que pode ser usado con...
101K 13.3K 45
Pete é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado...