Caminhantes • ABO

By ArcadeBurrito

602K 58.4K 18.5K

Rafael era o único ômega de uma família inteiramente de alfas, fazendo ser o único de seu reino, mas a pior c... More

Casamento Arranjado
Explicar
Matilha Leste
Flor
O que é isto?
Casamento
Ainda não
Finalmente
Momento
Saiu tudo errado
Estranhos
Um lugar para deixa-lo
Sorrisos
Pique Nique?
O que faz aqui?!
O que está fazendo?!
Brincadeiras
A Noite
*Homofobia*
Ah não!
Horrível
Gritos por Socorro
Que Luna te Proteja
Ao Resgate
Por Favor!
~Bônus~
~Bônus³~
[Extra] Ensinamentos

~Bônus²~

14.9K 1.2K 178
By ArcadeBurrito

😏

+18

Amo vocês!

💚

Leonardo estava um pouco cansado do dia que teve resolvendo as coisas junto de Rafa, que nunca o deixou por um minuto sequer.

Rafael foi cuidar do pequeno Jonatan, que estava com açúcar nas veias, já estava na hora do pequenino dormir

Leo chegou em seu quarto e se jogou na cama de barriga para cima, logo fechando os olhos e sem se dar conta, acabou cochilando no meio da cama, ocupando ela inteiramente. Acordou aos poucos mais tarde com uma voz doce e um cheiro de morangos presente.

"Amor!" o castanho cochichou mas o maior continuou com os olhos fechados. "Amor!" recebeu uma cutucada na bochecha.

"Vou fingir que não te ouvi e estou num sonho profundo e gostoso." ouviu um grunhir irritadiço e não conseguiu evitar de um pequeno sorriso escapar. Descobriu que ama irritar o menor, era adorável.

Logo sentiu um baque forte em sua cintura, mais especificamente em cima de seu membro. Com isso abriu os olhos quase instantaneamente e viu Rafael sentando em sua cintura com suas pernas em cada lado de seu corpo.

"Acorda!" sussurrou o castanho e o maior apenas o olhava confuso e aos poucos apareceu um sorriso mínimo.

"Você nunca fez isso." Se sentou e apertou a cintura do menor, forçando para baixo, o obrigando a rebolar em seu colo.

"O-O que?" ficou vermelho igual a um tomate. "Isso o que? Ei!" tentou sair do colo do maior mas foi impedido.

"Inocente como sempre." Sussurrou e deixou um riso sair de seus lábios.

"Não sou inocente." disse irritadiço.

"Ah você é, não adianta dizer que não." Riu mais alto da cara brava que o menor fez, mas se surpreendeu quando o menor o agarrou e o beijou. Rafael nunca tinha iniciativa, mas também não reclamou.

Ficaram um tempo até seus que pulmões imploraram por ar.

"Idiota!" Sussurrou e cutucou a bochecha do de olhos vermelhos.

"Prefiro ser idiota e estar aqui com você e exatamente assim." Disse sincero e fez Rafa corar intensamente mas não de vergonha.

"Idiota." Sussurrou de novo e deu um beijo na bochecha de Leo e o mesmo não conseguia tirar o sorriso dos lábios, se sentia verdadeiramente feliz.

Leo ficou parado, apenas recebendo e apreciando o tanto de beijos que o outro dava. Eram muitos beijos belas suas bochechas, testa, olhos e por fim nariz, mas nenhum era depositado em seus lábios nem que fosse um selinho.

"Estou esperando." Leo sussurrou e o castanho o olhou confuso.

"Pretendo ficar só nisso." Disse provocando o maior e pondo o dedo indicador propositalmente em seus lábios e fazendo uma feição inocente.

"Ah não vai." Disse com toda a certeza do mundo sentindo seu membro latejar e com isso empurrou o menor de seu colo, o deitando na cama e ficando por cima dele.

"Se eu não quiser você não pode me obrigar." Sorriu sacana e Leo o olhou com uma carranca mal humorada e Rafa apenas riu. Isso era verdade, Leo não o forçaria se ele não quisesse, nunca mais.

Usou seu braço como apoio e levantou suas costas do colchão, o suficiente para depositar um beijo na ponta do nariz do maior que o olhou desconfiado.

O castanho arrumou suas pernas em cada lado da cintura de Leo e se forçou para baixo, fazendo o mesmo soltar um gemido baixo e rouco e logo em seguida segurou sua cintura com força fazendo o menor para.

"Não brinque com fogo, pequenino." rosnou baixo e Rafa sorriu sapeca mordendo seu lábio inferior com força e soltou uma risada baixa.

"Não tenho medo de me queimar." abraçou o pescoço do maior e o puxando para si, o fazendo se deitar por cima e era possível sentir seu membro roçando um pouco no seu, ambos estavam duros.

"Se decida." Ele sorriu e encarou os olhos verdes embaixo de si.

O ômega fez uma cara pensativa e fingiu discutir consigo e Leo esperava pacientemente com um pequeno sorriso no rosto admirando sua beleza interna e externa.

"Desculpe a demora, tive que perguntar ao proprietário." Cochichou e o alfa entrou na brincadeira.

"E o quê ele disse?"

"Ele permitiu." Olhou para cima com volúpia e sorriu minimamente. O alfa não esperou nem um segundo para atacar os lábios do outro, que deitou por completo na cama e soltando um gemido de satisfação ao fechar os olhos.

Conforme eles se beijavam (algumas vezes calmo e cheio de carinho e outras era agressiva) muitos suspiros e lufadas de ar eram ouvidos sem pausa. Leo não exitou em se apertar contra o menor, fazendo seus membros se roçarem e finalmente Rafael soltou um gemido, atiçando mais os instintos do alfa, o fazendo querer mais, muito mais.

Os beijos molhados baixaram para a mandíbula e seguindo para o pescoço do ômega, que soltava alguns suspiros de olhos fechados e pondo sua cabeça para o lado para dar mais espaço e abrir caminho para o maior.

Comecou a desabotoar a camisa do castanho e passou suas mãos geladas pelo corpo quente do outro, arrancando um gritinho de susto.

-Suas mãos estão geladas!- Reclamou tentando tirar as mãos grandes e geladas de dentro de sua camisa, começando a passear pelo seu corpo e passando em suas costas- Geladas!- Exclamou e Leo deixou uma risada rouca escapar.

"Não se preocupe, só as minhas mãos estão geladas, mas logo logo elas esquentam." Sorriu e começou a mover suas mãos para baixo fazendo Rafa parar de fazer força para retirar as suas mãos e ficou apenas as segurando e olhou novamente para cima com desejo.

Suas mãos passearam até chegar na cintura de Rafa, a apertando de um jeito possessivo e o puxando para mais perto, o prensando contra seu membro ereto.

Era possível sentir fortemente cada hormônio que estava naquele cômodo.

Rafa apenas solta as pesados suspiros e em um momento ele fechou um dos olhos não conseguindo tirar os olhos da fricção que seu marido estava fazendo, o deixando louco, tirando o quão corado ele estava nas bochechas e ponta do nariz.

Leo também estava um pouco corado, mas ele não era muito de exibir cor no rosto, era naturalmente pálido.

O ômega pegou a mão livre do maior, que o olhou imediatamente estranhando e saindo um pouco do transe.

Sem êxito enfiou dois dedos em sua boca começando a chupar como se fosse outra coisa, fazendo o alfa se arrepiar até o último pêlo, aquilo o deixou louco. Rafa nem tentou evitar fazer alguns barulhos e alguns movimentos de vai e vem simulando algo além de apenas dedos.

Soltava alguns gemidos e fechou um dos olhos quando Leo enfiou outro dedo em sua boca, os salivando por inteiro.

Tirou os dedos de sua boca e começou a lambe-los olhando fixamente nos olhos vermelhos, que estavam o olhando fixamente, principalmente os movimentos que ele fazia com a língua e com vontade.

"Foda-se." Leo cochichou rouco e agarrou a calça que Rafa usava e a arrancou com apenas um puxão é uma mão, fazendo o menor se assustar com tal ato/força, soltando outro gritinho.

Colocou sua grande mão por cima da ereção que insistia em sair do boxer do menor e o mesmo deu um pequeno pulo e soltando um gemido.

Apertou e fez alguns movimentos por cima da boxer e muitos gemidos escapavam pelo quarto.

"Ai meu Deus Leoh!" Sussurrou sedutor e novamente mordeu seu lábio inferior.

Leonardo gostava de provocar Rafa até o último.

Colocou a sua mão que o ômega tinha feito o uso e acariciou seu corpo, trilhando um caminho e indo parar na lombar, passou a mão pela boxer e apertou com vontade e possessão a sua bunda.

Rafael trancou sua respiração e fechou os olhos, sentindo uma unha entrar na sua carne, aquilo ia deixar marca. Sentiu dessa vez apenas os dedos deslizando para 'outro lugar' e sentiu um dedo gelado o penetrar, se encolhendo e soltando um gemido um pouco alto logo seguido de vários suspiros quando Leo fazia movimentos de vai e vem.

Tirou finalmente a boxer de Rafa o liberando do aperto e teve mais acesso aonde queria.

Era vez de dois dedos.

O ômega nem sentia dor, apenas prazer, ele queria mais e mais. Logo foram três, o fazendo suspirar pesado novamente e dessa vez soltar vários gemidos baixos enquanto sentia os três dedos gelados dentro de si.

Se passaram alguns minutos e Leo tirou os dedos, o deixando frustrado por ter parado, mas escutou o zíper da calça de seu marido sendo abaixado e se animou.

Se posicionou e parou bem na hora de penetrar, só para ver a reação de Rafael, e foi muito boa de ser vista. E ficou desesperado e olhou para cima com raiva enquanto o outro apenas tinha um sorriso debochado no rosto. Se sentia muito bem por dar toda aquela reação.

Se abaixou começando a dar um beijo violento o fazendo fechar os olhos e esquecer brevemente que custava um movimento para ser penetrado, aquilo estava muito bom.

O beijo desacelerou e ficou calmo e carinhoso, quando se lembrou do que estava prestes a acontecer, sentiu a penetração lenta e travou sua respiração e parando o beijo, soltando um gemido alto quando o membro estava inteiro dentro.

"Nhg... Nunca vou me acostumar com isso." Fechou um dos olhos e olhou ofegante para a cintura do maior.

"É melhor assim, a sua reação sempre é a melhor." Sorriu ladino e ganhou um olhar fuzilante, mas comecou a se movimentar em vai e vem lentamente e acelerando aos poucos, até Rafa não conseguir parar de gemer com sua língua inconscientemente estar um pouco fora da boca e seus olhos semicerrados olhando intensamente para os olhos vermelhos em cima de si.

Leo estocou mais forte desta vez, indo mais fundo e fazendo Rafa dar um grito e olhar envergonhado para cima e parou com os movimentos.

Seu olhar implorava para não fazer isso e o alfa o olhou desafiante e com um sorriso sapeca e foi com mais força novamente fazendo o ômega arregalar seus olhos e gritar sem muito controle, agarrando o lençol da cama e perdendo sua consciência sã, ficando com sua visão toda borrada apenas sentindo todo o prazer que recebia.

Era insano.

Abaixou suas orelhas em submissão fazendo o alfa realizar as estocadas com mais força ainda.

Leo acertava a próstata do menor com tanta força e velocidade que não demorou para Rafa chegar ao ápice, fechando os olhos e se contraindo quando sentiu alguns jatos quentes dentro de si.

Ambos vieram juntos.

O maior estava sem fôlego tentando se recuperar do orgasmo e o outro no estava diferente.

Depois de uns minutos com o quarto sendo preenchido por lufadas de ar, Leo recuperou sua força, puxando o ômega pega cintura e o deixando em seu colo enquanto ele se sentou na cabeceira da cama, fazendo ele descansar sua cabeça em seu peito, ainda 'conectados'.

Não demorou muito para começar a escutar o menor respirar calmamente indicando que ele tinha dormido, pegou um lençol e cobriu os dois, dando um beijo no topo da cabeça de Rafa, não demorando muito para também cair no sono.

•∆•


Continue Reading

You'll Also Like

175K 14.4K 41
Louis é um bom garoto, estudioso, dedicado. Já Harry não passa perto disso. Um dia, eles são colocados juntos em um trabalho de escola. Um bom garoto...
OBSESSÃO By

Fanfiction

41.2K 4.1K 18
Ele era um garoto de programa, pelo menos foi assim que o conheci. Mas, ele era diferente...aqueles olhos doces, a pele impecável e macia, todo aque...
491K 38.4K 32
Harry nunca se declarou possessivo, bipolar,agressivo ou raivoso, por mais que fosse da natureza de um Alphas Lupos. Mas isso mudou quando o Omêga...
635K 47.5K 67
Camila ama o controle. Ama tanto que fez uma lista de todas as etapas que tem que passar até chegar na sua sonhada faculdade de artes. Obviamente na...