Let's Get Things Straight | j...

By jimindaily

261K 31.1K 11.6K

"Eu sou hetero! É só que pornografia gay paga melhor." ----- © Reservados a @SILVERKOOK e @jimindaily More

Explicação
uno
dos
tres
quatro
cinco
seis
siete
nueve
diez
Q&A
once
doce
trece
cuatorce
quince
dieciseis
diecisiete
dieciocho
diecinueve
veinte
vientiuno
vientidos
vientitrés
vientiquatro
vienticinco
vientiseis
VOLTEI
vientisiete
vientiocho
vientinueve
treinta
treinta y uno
treinta y dos
treinta y trés
Capítulo bonus/Epílogo
Agradecimentos

ocho

9.8K 1.3K 602
By jimindaily

"J-Jungkook-Ah!"

Jungkook sorriu suavemente para as palavras ofegantes que ele tirou, entrelaçando as mãos nos dedos de Mina enquanto espalhava beijos pela pele pálida do seu pescoço.

Ele levou os seus beijos para cima até os seus lábios se encontrarem, tirando vantagem do tempo que tinham depois de Yoongi ir à loja alguns momentos atrás. Mas enquanto a mente de Mina estava afetada pelo carinho em relação ao garoto mais novo, a de Jungkook estava começando a agir contra ele. Porque enquanto ele beijava os lábios da garota mais velha ele não podia evitar em pensar que os de Jimin eram mais macios. Quando ele cheirava o perfume dela ele não conseguia evitar em pensar na colónia que ele recordou que Jimin usava.

Ele não devia, ele sabia disso. Ele estava beijando uma pessoa que ele queria à algum tempo agora, porque é que ele estava a pensar noutra pessoa? Muito menos outro cara... Ele era hetero, certo?

Se assim fosse, porque é que ele iniciou o beijo entre ele e Jimin ontem? Porque é que ele gostou tanto e porque é que ele não queria que acabasse?

O seu comboio de pensamentos foi interrompido pelo som da porta abrindo alertando-o e ele afastou-se de Mina, alisando o cabelo da garota antes de olhar para Yoongi.

Yoongi olhou para ambos antes de abanar a sua cabeça e rir, caminhando em direção à cozinha.

"Eu saí à cerca de dez minutos..."

--

"Jungkook? Porque é que você está aqui?"

Jungkook suspirou suavemente enquanto caminhava até o balcão da padaria, fazendo contacto visual com Jimin como ele fez. Mina tinha ido embora à cerca de uma hora atrás, e Jungkook... Ele tinha algumas perguntas sem resposta que queria que fossem respondidas.

"Eu preciso te perguntar uma coisa." Ele falou, Jimin levantou uma sobrancelha para as suas palavras.

"Tudo bem então, me pergunte." Jungkook abanou a cabeça em resposta à resposta do mais velho, preocupando-se com o seu lábio inferior entre os dentes.

"Em... Privado." Ele balbuciou, Jimin franziu as sobrancelhas.

"Eu estou a trabalhar agora." Ele respondeu, olhando ao redor da loja brevemente. "É realmente importante?"

"Para mim? Sim." O loiro suspirou, passando a mão pelo cabelo antes de chamar por Hoseok. Só levou alguns minutos para o outro empregado sair das traseiras, franzindo as sobrancelhas Jimin disse-lhe para tomar conta da caixa registadora.

"Eu tenho uma coisa importante para falar com Jungkook, só vai levar alguns minutos." Ele explicou, Hoseok assentiu e ergueu uma sobrancelha quando Jimin puxou Jungkook pelo pulso atrás do balcão e para a sala dos fundos.

"Tudo bem, Jungkook." Jimin falou quando fechou a porta atrás dele. "Em que posso ajudar você?"

Jungkook balançou de um lado para outro no seu lugar por alguns momentos antes de respirar profundamente e responder.

"Você pode..." Jungkook fez uma pausa, desviando o seu olhar do de Jimin e mordendo o lábio. "Você pode me beijar?"

As sobrancelhas de Jimin se levantaram, sem esperar que essas fossem as palavras que sairiam da boca do mais novo. Jungkook mal tinha falado com ele depois do... Incidente no dia anterior.

"Você quer que eu faça o quê?" Embora Jimin tivesse ouvido Jungkook da primeira vez, ele queria ouvir a pergunta novamente.

"Me beije." Jungkook repetiu, não se movendo quando Jimin deu alguns passos mais perto. "Eu só estou... Estou realmente confuso neste momento e preciso que você me ajude a descobrir algumas coisas."

Jimin ergueu uma sobrancelha, apoiando a mão no bíceps de Jungkook.

"Ao beijar você?" Ele perguntou, Jungkook acentiu timidamente e olhou para os olhos do mais velho. "Por quê?"

"Apenas... por favor?"

"... Tudo bem."

Ele inclinou-se para a frente lentamente, acariciando o rosto de Jungkook com a outra mão e observando como os olhos do mais novo se fechavam. Ele teve uma boa ideia do porquê Jungkook estar a pedir que ele fizesse isso, mas ele ainda não iria dizer nada. Ele fechou os olhos assim que os seus lábios se tocaram, sentindo Jungkook derreter com o contacto e sorrindo suavemente.

Ele moveu os lábios lentamente, permitindo ao mais novo saborear as suas ações. Jungkook moveu timidamente a sua mão para o cabelo de Jimin, penteando os seus cachos loiros e suspirando suavemente. Ele moveu a sua outra mão para a cintura do mais velho, deslizando a mão sob o tecido da camisa do mais velho e fazendo círculos na sua pele com o polegar.

Jimin inclinou ligeiramente a cabeça, aprofundando o beijo e pressionando Jungkook mais alto contra o balcão atrás deles. Normalmente, ele não seria o dominante, amando a maneira de como é sentir-se ser controlado. Mas Jungkook estava permitindo isso desta vez, e Jimin não estava disposto a deixar passar essa oportunidade.

Ele arrastou os seus beijos para baixo da mandíbula de Jungkook, sugando suavemente a sua pele e sorrindo quando o mais novo choramingou silenciosamente. Ele continuou sugando naquele ponto, adorando a cor vermelha que se destacava contra a pele do mais novo e sabendo que iria escurecer ainda mais no dia seguinte.

"Você não acha que é o suficiente Jungkookie?" Jimin murmurou contra a pele do mais novo, passando as mãos sob a camisa de Jungkook e acariciando os lados do seu corpo.

Jungkook mordeu o lábio suavemente e continuou passando as mãos pelo cabelo de Jimin.

"E-Eu... eu não..."

"Você ainda está confuso?" O mais velho perguntou, descansando os polegares nas presilhas do cinto de Jungkook e inclinando-se para trás.

"M-Mais ou menos." O mais novo respondeu, sorrindo suavemente enquanto Jimin inclinava a cabeça para o lado interrogativamente.

"Bem, então eu espero que você descubra o que você precisa em breve."

"Eu..." Jungkook fez uma pausa, "Obrigado."

"Não mencione isso." Jimin riu, endireitando o avental e suspirando. "Os seus lábios são realmente suaves a propósito, me conte o seu segredo Jungkook."

O mais novo finalmente sorriu, encolhendo os ombros e penteando o seu cabelo desarrumado com os dedos na tentativa de arranjá-lo.

"O que posso dizer? Eu uso um monte de bálsamo para os lábios." Ele riu. Jimin levantou uma sobrancelha, sorrindo suavemente.

"Eu aposto que sim." Ele riu. "Mas eu realmente tenho que voltar ao trabalho você sabe, eu não estou a ser pago para beijar meninos bonitos na sala dos fundos."

Jungkook bufou, levantando-se reto.

"Não me chame assim." Ele franziu a testa, cruzando os braços na defensiva.

"O quê?" O loiro riu, "Menino bonito? Eu só falo a verdade Jungkook."



-----

MUITO OBRIGADA PELOS +600 VOTOS

Desculpem só atualizar uma vez esta semana, eu tenho estado a ver guerra dos tronos de novo kjdafh

Poderiam dar uma passadinha na minha fic "Honkai"? obrigada sz

o inverno chegou

E o comeback dos bts também djjsjs

-ren

Continue Reading

You'll Also Like

223K 25.2K 66
"Devíamos amar quem quiséssemos, não é? Pessoas são pessoas." Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para faze...
12.1K 2.3K 41
Sobrenatural , idolos┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 O ídolo Park Jimin teve sua carreira arruinada ao ser acusado de assédio. Ele precisou fazer uma pausa, deix...
421K 42.6K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
193K 28.6K 35
Em um mundo pós-apocalíptico, onde humanos misturaram seus genes aos dos lobos para sobreviver às mudanças climáticas. Um grave incidente deixa Jimin...