Let's Get Things Straight | j...

By jimindaily

261K 31.1K 11.6K

"Eu sou hetero! É só que pornografia gay paga melhor." ----- © Reservados a @SILVERKOOK e @jimindaily More

Explicação
uno
dos
tres
quatro
seis
siete
ocho
nueve
diez
Q&A
once
doce
trece
cuatorce
quince
dieciseis
diecisiete
dieciocho
diecinueve
veinte
vientiuno
vientidos
vientitrés
vientiquatro
vienticinco
vientiseis
VOLTEI
vientisiete
vientiocho
vientinueve
treinta
treinta y uno
treinta y dos
treinta y trés
Capítulo bonus/Epílogo
Agradecimentos

cinco

11.1K 1.5K 649
By jimindaily

votem e comentem~ obrigada 

-----

"Eu ainda não posso acreditar que você fez uma filmagem com Park Jimin."

Jungkook revirou os olhos enquanto Yoongi mencionava aquele assunto pela bilionésima vez naquele dia, tirando uma dentada da sua torrada e encolhendo os ombros.

"Já passaram alguns dias supere isso." Ele riu, Yoongi suspirando e balançando a cabeça.

"Deixe-me trocar de emprego com você, por favor. Eu não tive nenhuma ação em tipo um mês." O mais velho queixou-se, roubando a tosta de Jungkook de sua mão e terminando-a.

"Que trágico." Jungkook fez beicinho, saindo para a sala de estar e vestindo a camisa que lhe estava faltando durante toda a conversa. "Você sabia que Jimin me disse que eu sou um dos seus atores favoritos?"

A cabeça de Yoongi apareceu por trás da porta da cozinha e franziu as suas sobrancelhas unindo-as.

"Você?" Ele perguntou confuso, "Por quê?" 

"Rude." Jungkook riu, "Mas eu não sei, ele não disse. Porque eu sou gostoso?" 

Yoongi abanou a cabeça.

"Não, não pode ser isso." Ele sorriu atrevidamente e roubou a meia que Jungkook tinha apanhado do chão e atirou-a para ele. "Você já assistiu as suas coisas?"

O mais novo abanou a cabeça e voltou a sentar-se no sofá, procurando em volta antes de ligar o televisor. "Cara, você está perdendo isso."

"Meus gostos por pornô  geralmente envolvem mais mulheres, desculpe." Ele olhou para Yoongi, rindo suavemente de sua expressão duvidosa. "Os que eu assisto, não que participo."

"Jungkook, eu estou dizendo isso como de irmão para irmão." Yoongi falou e sentou-se no sofá ao lado de Jungkook. "Jimin mudará sua vida."

Jungkook abanou a cabeça.

"Só porque eu ocasionalmente participo em sexo gay não significa que eu queira assistir. Lembra? Eu sou-"

"Hetero, eu sei". O mais velho riu, encostando-se nas almofadas do sofá. "Mas você não está curioso? Como você me disse, você nem sequer olhou para o rosto de Jimin quando ele se veio - o que ainda me deixa perplexo - então você nem se pergunta?"

"Não." Jungkook abanou a cabeça, voltando-se para a TV. "Ele se veio, eu me vim, o vídeo ficou bom, isso é tudo com o que eu me importo."

--

Isso era o que Jungkook estava dizendo há algumas horas, mas agora com Yoongi dormindo no quarto em frente a ele e a única fonte de luz sendo a tela do seu laptop... Era uma história um pouco diferente.

Ele originalmente não ia ver, mas bem, a sua curiosidade levou a melhor dele. Qual seria a razão pela qual ele estava digitando neste momento o nome de Jimin em um site que era muito familiar para ele.

"Você já assistiu alguma das suas coisas?"

Jungkook mordeu o lábio perante as pequenas imagens dos vídeos que apareciam e puxou para baixo observando os títulos que havia. Como muitos dos seus, alguns deles fizeram Jungkook rir um pouco, mas um deles... Oh, um deles chamou a sua atenção.

Apenas Jimin era visto na pequena imagem do vídeo, e as tags fizeram a respiração de Jungkook parar. Porque, este era um vídeo a solo.

Uma pequena luta interna acontecia na mente de Jungkook enquanto o seu cursor pairava sobre a pequena imagem do vídeo, mordendo o lábio antes de se levantar e caminhar para trancar a porta do quarto. Yoongi tinha entrado no seu quarto às três da manhã antes, ele só queria ter certeza.

Jungkook olhou para a tela mais uma vez, mordendo o lábio e franzindo as sobrancelhas. Ele ainda poderia ser considerado hetero se assistisse isso? Ele tinha tido certeza da sua sexualidade por tanto tempo...

Jungkook abanou a cabeça, rindo suavemente. Não.. Só porque vejo isso não significa que de repente eu sou gay. Não há nada com que se preocupar.

"Eu só estou curioso." Ele murmurou para si mesmo, conectando seus fones de ouvido e colando-os em seus ouvidos. "Curiosidade nunca machucou ninguém pois não?"

O ditado "a curiosidade matou o gato" não estava em nenhum lugar da memória de Jungkook enquanto ele prendia a respiração e clicava no vídeo.

O vídeo carregou e a respiração de Jungkook parou quando Jimin apareceu na filmagem, os cabelos ainda eram loiros e estava vestido com o que Jungkook podia reconhecer como um uniforme escolar.

"Uma sala vazia, boa." A voz de Jimin soou através de seus fones de ouvido. Ele observou como Jimin trancava a porta da sala que ele podia reconhecer como uma sala de aula, e Jungkook respirou fundo quando começou a se perguntar no que ele próprio se meteu. Ele assistia com os olhos arregalados enquanto a figura de Jimin deslizava pela porta, sentando-se no chão e tirando o seu blazer.

Jungkook mordeu o lábio enquanto observava os músculos de Jimin flexionarem-se sob a camisa bastante apertada, os olhos arregalados enquanto observava a mão do ator deslizar pelo seu peito até descansar sobre a sua virilha com roupa. Jungkook sentiu seu rosto aquecer quando um suspiro tremulo inundou os seus fones de ouvido, não conseguindo afastar os seus olhos à medida que os dedos esbeltos de Jimin desapertavam primeiro a fivela do seu cinto, depois puxando o zíper de suas calças de uniforme.

Foi quando Jimin deslizou as calças até os joelhos que Jungkook teve de desviar o olhar, sentindo-se a queimar do seu pescoço até os ouvidos, porque Yoongi não estava brincando sobre as suas coxas. Ele não desviou o olhar por muito tempo no entanto, porque um gemido que ele lembrou de ouvir em pessoa soou através dos seus fones de ouvido e fez com que sua cabeça se voltasse novamente e se concentrasse na tela.

Ele observava com olhos arregalados e respiração pesada enquanto Jimin se tocava lentamente, a cabeça inclinada para trás e os olhos brilhando enquanto a sua respiração cada vez mais pesada podia ser ouvida.

Era como se a sua mão tivesse vontade própria, Jungkook enfiou lentamente a sua mão dentro das suas calças de moletom e ofegou suavemente quando os seus dedos roçaram o membro duro que ele já exibia.

"A-Ah!" Jimin ofegou, finalmente tirando o seu membro para fora de seus boxers para que a câmera visse. Jungkook inconscientemente copiou as ações de Jimin à medida que o ator abria mais as suas pernas, a mão se movendo contra seu pau. Os olhos de Jungkook estavam dispostos a fechar quando ele apertou a base do seu próprio membro, mas a imagem da boca de Jimin abriu em forma de "O", suspiros e gemidos tornando-se cada vez mais altos... Era demasiado atraente para desviar o olhar.

Um gemido baixo escapou da boca de Jungkook enquanto ele enterrava todo o polegar na sua fenda de uma maneira gentil, o calor familiar acumulando-se na parte inferior do seu abdómen enquanto observava as coxas de Jimin começarem a tremer. "M-Merda!" 

Ele ouvia os sons obscenos enquanto o pulso de Jimin avançava a um ritmo mais rápido, a sua própria mão combinando sua velocidade e não sendo capaz de controlar o gemido bastante alto que deixou os seus lábios.

Os sons que Jimin fez incentivavam-no, e embora ele soubesse que eles não eram produzidos para ele especificamente, ele não se poderia importar menos.

Chegou ao ponto em que ele não conseguia dizer se a respiração pesada que ouvia era de Jimin ou dele próprio, um tremor percorrendo desde a ponta da sua espinha até os seus dedos dos pés enquanto sufocava um gemido que ele sabia que era alto o suficiente para que Yoongi o provocasse pela manhã - mas Deus, ele não se importava. Ele tinha ido longe demais para voltar atrás agora.

Respirações instáveis deixavam os seus lábios enquanto Jimin atirava a sua cabeça para trás e arqueava as costas contra a porta, um gemido estrangulado deixando os seus lábios quando ele se veio com força. Isso foi tudo que levou para Jungkook, os olhos revirando e músculos tensos, o nó no seu estômago desaparecendo quando ele se veio na parte da frente da sua camiseta. Ele acalmou a sua mão enquanto tentava recuperar o fôlego, os seus olhos se abrindo lentamente enquanto usava a mão limpa para fechar os seus separadores antes de colapsar de volta no seu colchão.

E foi quando uma emoção melhor descrita como vergonha tomou conta da sua mente, um gemido (de desespero desta vez) deixou os seus lábios enquanto levantava a sua mão limpa para cobrir o seu rosto.

"Por que eu fiz isso?" Ele perguntou a si próprio suavemente, os olhos piscando devido ao esforço que estavam a fazer contra a escuridão começando a arder. "Oh, deus..." 

Eu só estou curioso, ele havia dito a si mesmo de antemão, mas agora que ele alimentou a sua curiosidade... Agora o que?

Agora o que?

Essas três palavras silenciosas foram as últimas que Jungkook murmurou antes de permirtir-se adormecer, dormir era a única maneira que ele podia pensar que cessaria com o seu dilema mental - pelo menos por um pouquinho.


--------

1K de views e +300 votos!!!! muito obrigada a todos vcs que estão acompanhando a historia sz

por favorzinho votem e partilhem a fic ^^

quarta eu atualizo

-ren

Continue Reading

You'll Also Like

223K 25.2K 66
"Devíamos amar quem quiséssemos, não é? Pessoas são pessoas." Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para faze...
73.3K 10.8K 28
Jimin um Ômega lúpus com sonhos, e um de seus sonhos era se casar com Junghyun em seguida ser marcado pelo mesmo, mas em uma viagem de Junghyun onde...
1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
379K 44.7K 47
Em um mundo cheio de mentiras, não se pode confiar em ninguém. Com segredos à serem guardados, Park não se pode dar ao luxo de confiar em alguém. Por...