A Noiva Errada

By BrunaGarcia17

768K 61.7K 7K

Evelyn é filha de um humano num mundo onde os vampiros e outros seres sobrenaturais começaram a se revelar. ... More

Inicio
Talvez
Imperfeitos
Jantar-Part. I
Jantar Part II
Os Pedidos
Se Eu Puder
Diga
A Visita
Descobertas
Segredos
Azul
Baile Part I
Baile Part II
Nunca diga nunca
Boa Sorte
A Viagem
Distração
Coincidencias
Luz
O Estranho
Um Sonho?
Ajude-me
Voltando Para Casa
De Volta
Uma Historia
Suspeito
Apenas pensei
Visões do Passado
Incerto
Infelizmente
Mentiras ou Verdades?
Novos Planos (Bônus Tyler)
Qualquer Flor
Alerta
Bom Ator
Mini Recado
O Diário- Part. I
O Diário- Part. II
Uma Pitada De Suspeitas
Intrigas&Rivalidade
Como Saber
Uma Taça de Champanhe
Você sente algo por mim?
Borboletas
Querida Noiva
Estranha Notícia
A Visita
Escolha
Convite
Vampiro
Dois
Pequenas Verdades
Sentimentos
Uma Viajem?
Não vou impedi-la
Versões

Cíumes?

8.4K 718 134
By BrunaGarcia17

Evelyn Narrando
-Evelyn eu vim assim que pude. -Felipe fala sentando na cadeira ao meu lado sem nem mesmo falar com ninguém antes. Neste momento estamos no hospital enquanto esperamos a resposta do médico responsável por operar Eduarda, de acordo com o que ele disse Eduarda sofreu uma hemorragia e sofreu um aborto, mas que iriam tentar fazer todo o possível para tornar seu estado de saúde estável.
Limpo algumas lágrimas com a palma da mão e olho para Felipe. Poderia ter pedido para Tyler vir por ele ser meu noivo, mas nem sequer temos um noivado tradicional, e mesmo que eu e Felipe não temos algo eu sei que poderia contar com ele em tal momento e mesmo que eu não assuma me sinto culpada por ter desconfiado de sua palavra.
-Obrigada por vir. -Falo com a voz rouca de tanto chorar e Felipe passa seu braço por meus ombros e quando percebo pouso minha cabeça sobre seu ombro me permitindo a chorar novamente preocupada com a saúde de minha irmã.
Por um momento todas as vozes das pessoas não me distraem. O corredor branco do hospital mesmo com tantos enfermeiros e médicos passando nunca me foi tão assustador.
Olho para um lado vendo mamãe preocupada em pé enquanto papai pousa a mão em sua costa numa espécie de ajuda e eu diria que isso é o mais próximo de afeto verdadeiro que eles demonstram.
David está em pé ao lado de sua mãe e está chorando, sim, ele está chorando com a possibilidade de perder Eduarda.
O médico que estava fazendo a tal cirurgia em Eduarda enfim se aproxima e levanto rapidamente sentindo falta da companhia de Tobias ao meu lado. Felipe levanta e para ao meu lado.
-Doutor como ela está? -A voz de mamãe sai abafada preocupada de fato com Eduarda. Todos, inclusive eu, olha para o médico de meia idade.
Olho para o médico que nem se aproximará o suficiente e mamãe já fora ao seu caminho desesperada.
Fito o médico precisando escutar que Eduarda ficará bem.
O médico tira os óculos de grau para minha preocupação e nos olha com o semblante triste.
-Eu fiz tudo o que eu pude, mas... -O médico da uma pausa e mamãe da uns paços para traz e me aproximo dela. Paro atras de mamãe e ela pega minhas mãos. Aperto sua mão numa espécie de ajuda para ambas.
-Diga logo! -Mamãe insiste mesmo com a voz trêmula.
-Sua filha não resistiu devido à uma nova hemorragia durante a cirurgia, eu sinto muito. -O médico fala de forma profissional mesmo com o semblante cansado e triste.
Sinto que vai faltar ar aos meus pulmões, uma parte minha acaba de morrer.
Pisco algumas vezes tentando assimilar se escutei bem e solto as mãos de mamãe.
Sinto que perdi uma parte minha neste instante, Eduarda não era apenas minha irmã, era também minha gêmea e uma parte minha morrerá com ela.
-Não! -O grito de mamãe me traz de volta à realidade e papai se aproxima para abraçá-la. Desesperada torcendo para que seja um engano começo a chorar sabendo que não direi nada sobre David não ser o pai do filho dela.
Eduarda morrerá, e não vou falar a verdade sobre a razão de Paulo ter sido pego no flagra tentando fugir após empurrar Eduarda na escada.
Felipe para ao meu lado e me abraça sabendo que vou desmoronar a qualquer momento.
O abraço com força chorando em seus braços.
-Evelyn eu sinto muito. -Felipe fala num sussurro, alto apenas o suficiente para que eu o ouça.
-A culpa foi sua! -A voz de David fala em minha direção me culpando me trazendo de volta à realidade. O olho soluçando e quando ele faz menção de me atacar seu pai o segura.
-David você não sabe o que esta falando! -Felipe fala sério me defendendo em um tom frio não aguentado ficar quieto pela atrocidade que David acabará de dizer.
-Você poderia te-lo impedido, você e aquele segurança de merda poderia ter salvo Eduarda! -Esbraveja David me culpando e seu pai e sua mãe o levam para longe a força.
Em prantos ainda não acreditando por David me culpar pela a morte de minha própria irmã olho para Felipe.
-Não o ouça, ele está alterado, não se culpe por algo que você não tinha como saber. -Felipe fala tentando amenizar uma breve culpa ao notar que isso ronda minha mente. Ele me olha com seus olhos acizentados tentando me passar conforto e beija minha testa. Retorno a chorar sentindo falta de Tobias.
-Onde raios está Tobias? -Papai pergunta em prantos abraçando mamãe. O olho e engulo em seco sabendo que no momento não é o mais normal para eu falar que meu irmão não é mais humano.
Uma mão toca meu ombro me assustando e logo um calafrio percorrer meu corpo. Olho para Tyler assustada por sua presença pois não lembro de ter ligado para ele.
-Tire as mãos da minha noiva. -Tyler ruge baixo entre os dentes olhando Felipe de forma um tanto assustadora de um jeito que fazem mais calafrios percorrem meu corpo. Felipe me solta e olha Tyler friamente.
-Felipe me ajude com Ellen, Tyler cuidará de Evelyn, fora eu que ligará para ele vir. -Papai fala cortando o clima tenso e olho para mamãe que acabara de desmaiar. Tento ir até ela junto de Felipe, mas Tyler me segura por um braço.
Felipe socorre mamãe junto de papai e o médico que acabara de dar uma das piores notícias da minha vida se aproxima de mamãe.
-Tyler tire Evelyn daqui. -Papai ordena e mesmo ainda chorando Tyler me conduz para longe deles e deduzo que papai ordenará isso por causa de David.
Retorno a chorar desesperada pela perda de Eduarda e quase não percebo quando Tyler me tira do hospital e me conduz até uma Mercedes de cor azul. Tyler abre a porta sem dizer nada importuno.
-Não posso ir com você, tenho que ficar aqui... -Começo a falar em prantos sabendo que não posso deixar minha família agora.
-Alana irá trazer Tobias aqui, não posso deixá-lo perto de você pois caso tenha se esquecido seu sangue é diferente e não queremos que seus pais descubram justo agora que ele é um vampiro. -Tyler fala em um tom frio sem demonstrar nada e apesar de ficar preocupada com Tobias acabo concordando com Tyler e entro no carro.
Após entrar em seu carro sem questionar mais, ele logo da a volta no carro e entra no lado do motorista. Não o olho, apenas olho à vista da janela quando ele começa a dirigir.
-Certeza que Alana vai cuidar de Tobias? -Pergunto em dúvida limpando as lágrimas insistentes.
-Sim. -Afirma ele com firmeza.

[...]


Com os olhos fechados lembro de Eduarda. Não consigo mais odia-la por ter mentindo, ela era minha irmã e morreu recentemente, como posso odia-la mesmo após sua morte? -Me pergunto tentando não chorar novamente apesar de não ter conseguido perdoa-lá por suas mentiras.
-Beber algo talvez ajude. -Tyler fala me assustando e o olho. Neste momento estou novamente na casa de Tyler, acabamos de chegar, eu devia ficar ao lado de mamãe, mas talvez seja melhor eu ficar longe. Olho para o copo que Tyler segura e uma certa quantidade de whisky nele.
-Vai me drogar com seu sangue de novo? -Pergunto em tom ríspido o lembrando de quando ele me drogou. Tyler bufa irritado e joga o copo na parede. Fecho os olhos rapidamente assustada por sua atitude e logo os olhos cansada de sua mudança de humor.
-Evelyn estou tentando ser amigável com você apesar da cena que eu vi hoje. -Tyler fala irritado como se Eduarda não tivesse acabado de morrer.
O olho horrorizada por sua frieza e egoísmo.
-Minha irmã acabará de morrer e você fala coisas sem sentidos! -Retruco irritada sem me importar com que cena ele está se referindo.
-Felipe estava se aproveitando de um momento seu de fraqueza e você permitiu! -Esbraveja Tyler e por um momento suspeito que isso fora uma cena de ciúmes.
Sinto uma pequena pontada de esperança ao suspeitar que Tyler sentirá ciúmes de mim e de Felipe, mas logo afasto tais pensamentos bobos pois minha irmã acabara de morrer e não posso pensar em tais tolices, não posso nem sequer ousar pensar na probabilidade de nutrir algo por Tyler.
  Antes eu iria permanecer em Londres por causa do casamento de Eduarda, mas agora que ela está morta o que me prende aqui? -Me pergunto em duvida sabendo que a qualquer momento posso criar forças e ir embora daqui para viver junto de Sam e Sebastian.
Lembro que ainda não retruquei as insinuações de Tyler e logo me recomponho, com a morte de Eduarda ainda não havia pensado que não tem mais nada que me prende aqui além de meu noivado com Tyler que nem sequer é real.
Respiro fundo e fito Tyler já cansada de brigar com ele, talvez se ele fosse diferente eu ficaria, eu renunciaria a chance de poder viver sem temer assim que libertasse Sam e Sebastian da maldição, mas ele jamais vai mudar, Tyler apenas pensa no sangue que corre em minhas veias, nada mais que isso.
-Tyler não finja que temos um noivado de verdade. -Falo baixo com a voz ainda rouca de tanto chorar. Sem vontade de falar mais nada apenas sento de forma mais confortável na poltrona de coro preta e olho à vista da janela sentindo um vazio por saber que não há mais nada que me prende aqui em Londres.
-Evelyn eu ainda não disse que sinto muito pela morte de Eduarda. -Tyler fala após um tempo em silêncio e o olho surpresa mesmo tentando não demonstrar. Ele se senta em um sofá ficando perto de mim e olho em seus olhos verdes e sei que uma parte minha deseja que isso seja verdade e não apenas uma mentira sua. Devido a tal proximidade sua, Tyler aproxima sua mão da minha e estranho sua aproximação quando ele pousa sua mão pálida e gélida sobre minha mão direita. Penso em puxar minha mão, mas não sei por qual motivo apenas permito isso. -Evelyn não minta, você sente algo por mim eu posso sentir isso, iremos nos casar e talvez agora seja hora de começarmos a pensar que devemos ser amigos e não inimigos. -Tyler fala calmamente me olhando nos olhos de um jeito estranho e meu coração acelera quando escuto isso.
Puxo minha mão rapidamente sabendo que não posso me permitir a nutrir algo por Tyler justamente agora que Eduarda morrerá e que estou cogitando a ideia de ir embora de vez.
-Senhor desculpe interromper, mas poderia falar com o senhor um minuto. -Um dos funcionários de Tyler fala e olho para a porta de correr vendo o senhor que deduzo que se chama Nicolai.


Tyler Narrando

Olho para Nicolai irritado por ele ter me interrompido justo agora. Não fora fácil dizer tais palavras para Evelyn, mas preciso mantê-la em Londres, então apenas preciso manipula-lá fingindo que me importo de verdade em sermos amigos.
A morte de Eduarda me pegou em cheio, mas por incrível que seja não me importei com ela, por alguma razão apesar de Eduarda me lembrar Elizabeth não consigo focar em outra coisa além de ter Evelyn.
-Evelyn eu já volto. -Aviso Evelyn tentando soar educado, ela nem sequer me olha após tais palavras fúteis que acabei de falar para ela e sei que isso mexeu ainda mais com ela.
Levanto e sigo até Nicolai. Saio da sala de correr e fecho a porta, fito Nicolai esperando ele falar logo.
-Espero que seja algo que me interresse. -Digo de forma ríspida irritado pela interrupção de Nicolai.
-Levei as fotos para a senhorita Safira como pediu, e esperei para ver as reações dela. -Nicolai fala me lembrando que ainda hoje quando sai da casa de Safira e soube que Felipe fora procurar Evelyn para se declarar eu coloquei uma das minhas vinganças em ação. Digamos que Felipe me subestimou pensando que eu não tinha nenhuma arma contra ele quando estava o chantageando para ficar longe de Evelyn, aquele inútil pensou que eu tinha apenas minha palavra para usar contra ele, mas como sei que Safira é inteligente, eu tinha que ter uma prova concreta para usar contra ele.
Me recomponho fingindo não me incomodar com a aproximação de Felipe com Evelyn novamente.
-Como ela reagiu? -Pergunto curioso sem demonstra.
-Quando ela viu as primeiras foto ela ficou sem reação pois parecia que Felipe apenas conversava com Celeste, mas quando ela percebeu que tinha algo a mais entre eles ela saiu de si. -Nicolai fala apenas o necessário e o suficiente, e me olha sério.
-Pode se retirar. -Falo sério e quando Nicolai se afasta sorrio satisfeito porque agora Safira vira buscar consolo em mim.
Demorei séculos para reconquistar a confiança de Safira, e agora que seu irmãozinho predileto andou se encontrando com a vampira que já matou um humano que a mesma já amou, duvido muito que Felipe se livre dessa fácil. -Penso sabendo que esse deslize do Felipe por não ter seguido minhas ordens acabou com sua única aliada.
E agora, como será que Safira vai reagir quando descobrir que Celeste quase matara Tobias e que graças a mim eu o salvei de uma certa forma? -Me pergunto pensando em outra carta na manga pois sei que Safira ficará definitivamente ao meu lado para encontrar o segundo diário de Elizabeth.
E como Evelyn vai descobrir quando souber que seu querido amigo Felipe se encontra com a vampira que quase matara seu irmão? -Me pergunto já sabendo como fazer Evelyn odiar Felipe e odiar um pouco mais Celeste.
Saio de meus devaneios quando Evelyn abre a porta de correr.
-Preciso voltar para o hospital. -Evelyn fala rapidamente.
-Nem sonhando. -Afirmo e paro a sua frente. -Seu irmão deve ter acabado de chegar lá e não vou aceitar que fique perto de Felipe! -Falo sem pensar e Evelyn me olha assustada.
-Felipe é meu amigo, e não vai ser você que vai me impedir de falar com ele. -Evelyn retrucar e respiro fundo controlando minha raiva.
-Venha. -Falo irritado sabendo que tenho que parar a aproximação de Felipe o quanto antes. Sigo até o meu escritório e mesmo relutante Evelyn me segue.
Paro assim que chego ao meu escritório e abro a porta. Faço um gesto para que Evelyn entre primeiro já me divertindo com a cara de Evelyn quando ela ver uma das cópias das fotos de Felipe e Celeste juntos. Preciso mostrar para Evelyn quem Felipe é de verdade para que ela perceba que ele não a ama como afirmou hoje cedo.
Evelyn passa por mim entrando em meu escritório e entro logo em seguida. Fecho a porta e em um piscar de olhos paro atras de minha mesa, abro a primeira gaveta e pego um envelope.
-Veja com seus próprios olhos. -Falo e ergo o envelope para que ela o pegue.
Evelyn me olha seria, um pouco em dúvida, mas se aproxima e pega o envelope. Mesmo receosa ela abre o envelope e retira as fotos.
A observo com calma e vejo sua reação de supresa quando começa a ver cada foto.
Após ver algumas fotos ela se aproxima e as coloca sobre minha mesa com certo nojo talvez.
-Não é possível. -Evelyn fala num sussurro chocada com as fotos que vira de Felipe e Celeste. Sigo até Evelyn e paro a sua frente. Em seus olhos azuis vejo confusão apenas. Ela me olha com os olhos azuis tristes desta vez, e tenho total certeza de que ela não confiará em Felipe tão cedo. Tento não sorri de satisfação por estragar os planos de Felipe.
-Você afirma que eu apenas a quero pelo seu sangue, pelo visto é Felipe que está jogando com você quando afirmou que estava apaixonado por você. -Falo calmamente o que descobri por meus informantes e Evelyn me olha surpresa por eu saber disso, mas ela volta a ficar triste como se não se importasse se eu descobrirá o que Felipe disse à ela ainda hoje.
Meu celular no bolso da calça anuncia que tem uma nova mensagem e penso em ignora-lá, Evelyn se afasta de mim e opto por ver quem é o infeliz que está me incomodando.
Pego meu celular e somente abro a mensagem ao ver que é Johnson. Leio a mensagem que ele diz para mim proteger Evelyn de David. Guardo o celular cansado de meu primo sempre gostar de chamar atenção. Antes que ele encoste um dedo em Evelyn eu o mato.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 91.5K 48
•DARK ROMANCE• o ano é 2030, um vampiro acaba sendo descoberto por um ser humano e é torturado até entregar seus companheiros e como identificá-los. ...
425K 28.1K 86
Aurora é a filha mais nova da família Cullen, uma garota que ama sua família acima de tudo. Até que a filha do chefe de polícia chega na cidade de Fo...
4.4K 348 21
Há Mil anos atrás, Íris Petrova, transformada em Bruxa por Esther Mikaelson, a Companheira e Alma Gêmea de Elijah Mikaelson, mas a mesma foi morta po...
1.8K 296 17
•────•────•────• 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 •────•────•────• ˗ˏˋ 𝐂𝐄́𝐔 𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 ˊˎ˗ 🖇️┃𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 × 𝑭𝒆𝒎'𝒐𝒄...