Você sente algo por mim?

12.7K 906 194
                                    

Lindas(os) espero que gostem do capítulo, leiam com atenção pois nos próximos capítulos haverá algumas questões que só entenderam se prestarem atenção neste capítulo.
Peço que me perdoem se encontrarem alguns erros pois revisei o capítulo com pressa e posso ter deixado passar algo.

Boa leitura!
Beijos ❤️

Tyler Narrando

Entediado olho ao redor e respiro fundo de um jeito frustado por ter que ficar nesta festa e fingir que me importo com David.

Os convidados de meu primo e de Eduarda conversando de forma animada me enojando e desejo por um breve momento matar todos. Sorrio imaginando como seria ver todos esses humanos que apenas pensem em si próprios mortos mortos assim como muitos de classe baixa estão sendo mortos por causa de sangue.

Meus olhos são focados em Evelyn que acabara de entrar no salão de festas. Mesmo que Eduarda me lembre Elizabeth com seus cabelos louros e pele bronzeada tento não me desfocar do meu plano. Toda vez que me sinto tentado a me aproximar de Eduarda pela semelhança dela com Elizabeth eu lembro do sabor do sangue de Elizabeth que é o mesmo percorrendo o corpo de Evelyn.

Volto a olhar Evelyn. Pela primeira vez a vejo com um vestido que marca suas curvas a deixando atraente a cada passo que dá sem que ela perceba. Sua palidez combina com o vestido e seu pescoço nu me deixa tentado a morde-la.

Alguns homens a olham com desejo e sinto uma fúria me atingir por saber o que eles pensam e não os culpo pois Evelyn esta sensual de forma natural sem precisar fingir ser outra pessoa como muitas mulheres.

Jonhson segue até sua esposa e Evelyn. Ele fala algo para Ellen e deduzo que ele elogia a filha logo em seguida. Alguns convidados se aproxima deles e percebo que Evelyn fica desconfortável, sem que eles notem ela se afasta. A sigo com o olhar e do nada Celeste para a frente de Evelyn.

Tentando fingir que não estou curioso para saber o que Celeste pretende decido continuar observando.

Conheço Celeste bem o suficiente para saber quando ela está querendo sabe de algo. Celeste analisa Evelyn de um jeito estranho tentando conhecê-la melhor. Noto que Celeste inicia um assunto e Evelyn parece que viu um fantasma.

Tenho que saber o que Celeste quer com Evelyn. -Penso suspeitando que tem algo que Felipe não me contou.

Do nada Safira surge como se quisesse que Evelyn aproveitasse e saísse de perto.

Como se Safira e Celeste fossem amigas elas engatam em uma conversa e por pouco não rio pela ótima encenação de ambas.

Evelyn se afasta delas e nossos olhares se encontram. Por um momento sinto que nada importa além do meu plano que entrará em ação hoje. Observo seu corpo novamente e relutante ou como se esperasse fugir da minha visão ela segue para outro lado do salão sem me olhar novamente.

Sorrio satisfeito sabendo que a afeto e de uma certa forma conquista-la não vai ser tão difícil. -Penso sabendo que em breve Evelyn caíra em minhas mãos.

Após um tempo ainda parado ao lado de meu pai respiro fundo entediado sabendo que tenho que esperar apenas mais um pouco.

-Eu conheço este olhar. -Meu pai fala sério após terminar sua conversa com meus tios. O olho e reviro os olhos.

-Pai agora não. -Falo ficando irritado prevendo alguns de seus sermões ou algo do gênero.

-Já não basta o que fez a Elizabeth, agora também a neta dela? -Meu pai pergunta sério fingindo se importar e olho irritado por ele se referir a Elizabeth. -Deixe aquela moça em paz, esqueça este sangue que uma vez já separou nossa família. -Pede meu pai com um olhar triste se referindo a meu primo.

A Noiva ErradaWhere stories live. Discover now