A Descoberta 343 • ABO Mpreg

By ArcadeBurrito

421K 48.5K 11.2K

Rafael Abulque é um jovem cientista que trabalha em uma área de total sigilo, uma área de experimentos e des... More

Três Quatro Três
Familiarizando
Ordens
O que houve?
Pensando
Um Plano Arriscado
Uh...
A marca
Como Funciona?
Só Fracassa se Tentar.
Em Prática
Um Lugar
Fazenda
Momentos
Woof
Forças
Sorria, o pior ainda está por vir
Bons modos?! Eu?
Descontraído
Meu Deus
Prepare-se
Ajuda
Recomeço
[Extra] Louças
[Extra] Pequenos

Lua Cheia

16.1K 1.8K 514
By ArcadeBurrito

⚠️ Esse capítulo contém: ⚠️

→Sangue.

⚠️ Estão avisados ⚠️

-

Só avisando que o que vai acontecer aqui, NÃO É ZOOFILIA! Eu explico nas notas finais, então não deixem de ler para não ficarem confusos.

-

-Espere!- sussurrou o castanho agachado perto da janela. -Vamos ver a área primeiro! -

Leo estava com uma pedra na mão para quebrar o vidro e com certeza não era um dos melhores planos que já tivera em sua vida.

-E do que isso iria adiantar?-

-Poderia garantir alguma segurança - Leo revirou os olhos mas largou a pedra.

Ambos Andaram ao redor da casa e notaram que na garagem tinha um carro, e Rafa se animou, pois agora teriam como se locomover rapidamente novamente.

Tinha várias coisas de plantio e alguns blocos de feno para os animais.

-Ohhh - exclamou o maior olhando em um ponto, chamando a atenção de Rafa.

-O que foi? - perguntou confuso e vendo no lugar uma foice visivelmente afiada e Leo não hesitou em pega-la - Larga isso! - pediu com sua voz mais elevada.

-Isso é ótimo para matar quem quer que seja ali dentro- caminhou novamente até a janela e a quebrou sem delongas, deixando o menor de olhos arregalados e boquiaberto observando o ato do híbrido.

-Não!- quase gritou e tentou puxar Leo, mas ele entrou rapidamente e foi puxado para dentro junto, fazendo um estrondo na casa e ouviu cochichos baixos vindo de cima da casa.

-Ouviu isso?- uma voz feminina foi ouvido com desespero em seu tom.

-Fique aqui, querida- uma voz masculina foi ouvida desta vez.

Leo se escondeu rapidamente no canto escuro da casa, deixando o castanho paralisado e apavorado com suas orelhas contraídas, tremendo de medo. Nunca tinha acontecido algo assim em sua vida.

Viu um homem gordo, baixo e com cabelos começando a ficar grisalhos. Desceu a escada com uma espingarda carregada e pronta para ser disparada.

Quando o homem não conseguiu ver Rafa direito devido a escuridão- Ei você! O quê está fazendo invadindo minha casa?!- gritou a plenos pulmões.

-E-Eu não... Eu- gaguejava de pavor e recuou, dando a visão para o homem, que viu que não se tratava de um ladrão, e sim de uma aberração sobrenatural dentro de sua casa.

Arregalou seus olhos e engasgou de pavor, começando a tremer e sentindo seu coração bater mais rápido e forte e deixando sua espingarda frouxa.

-Meu... Deus... O QUÊ DIABOS É VOCÊ? - Não soltava a arma, quando ouviu um rosnado em seu lado e sentindo uma respiração quente chegar na sua nuca.

Não teve tempo de reagir e sentiu alguma coisa lhe cortando ao meio.

Leonardo tinha cortado a barriga do homem ao meio com a foice, e suas tripas escorreram caindo no chão junto ao sangue. O assassino apenas o empurrou, fazendo um baque e gemidos agonizantes saiam de sua boca.

Olhava aquilo com satisfação e ouviu junto barulhos de vômito, chamando sua atenção e olhou para direção de Rafa, e viu o pequeno apoiado na janela com a cabeça abaixada, colocando tudo o que tinha comido para fora.

-Seu bruto! - gritou com a voz trêmula ainda com a imagem em sua mente.

Leo deu de ombros mas mesmo assim caminhou até o lado do pequeno e começou a massagear suas costas lhe dando apoio.

-Enfim, tenho que acabar com mais um- olhou para as escadas e escutou a mesma voz feminina chamar pelo homem- Já volto- seus olhos brilharam na cor sangue com sua foice ensanguentada em mãos e subiu lentamente as escadas em posição de ataque.

Rafa olhou pelo horizonte, observando as vacas pastando e dormindo tranquilamente até ouvir um grito ensurdecedor e barulhos surdos no teto, eram gritos de puro desespero.

Silêncio.

Ficou em silêncio repentinamente.

Reuniu suas forças e subiu as escadas lentamente temendo o quê veria. Viu sangue espirrado pelas paredes e sentiu novamente ânsia, havia também um rastro de sangue até uma porta entre aberta com alguns pedaços de órgãos pelo chão. Sentiu receio de ver o que tinha atrás daquela porta.

Pôs sua mão na porta e a empurrou lentamente, dando de cara com uma cabeça decepada da mulher na pia e seu corpo na banheira, sendo fatiado por Leo com sua foice, o mesmo tinha sangue por todo seu corpo.

Segurou o ar apavorado quando o maior se virou e fitando os olhos verdes e assustados com uma áurea mortal em seus olhos.

Rafa temeu que poderia ser a terceira vítima, mas o maior apenas o olhou e alguns segundos depois voltou a ser o Leonardo de sempre.

-Aposto que você ficou impressionado com minha agilidade- olhou sedutor e fez uma pose orgulhosa se exibindo, mas Rafa apenas continuou paralisando.

Não tinha palavras para aquele ato.

-Seu grande IDIOTA! -Gritou com início de lágrimas em seus olhos verdes, surpreendendo um pouco o outro- Olha o que você fez! Matou pessoas inocentes!- sua voz.

-Não seja tolo, ninguém é inocente nesse mundo, aprenda uma coisa. Todos já nascem de um pecado- ignorou o castanho com lágrimas escorrendo pelas bochechas e voltou sua atenção para o corpo da mulher, terminando de corta-lo.

Rafa saiu daquele lugar completamente vermelho e procurou por um lugar sem algum vestígio da cena do ensanguentado crime. Foi em direção do quarto e graças que não tinha nada nele, somente as colchas da cama que estavam completamente bagunçada pela agitação, provavelmente ocorreu uma perseguição.

Provavelmente um pesadelo para a mulher.

Apenas ignorou tudo bagunçado à sua volta e pulou na cama, se enrolando na colcha e relaxando, soltou um gemido de satisfação ao fazer aquilo, fazia um tempo que não deitava em um lugar confortável. Finalmente esqueceu um pouco de tudo aquilo que tinha acontecido ali e caiu no sono descansando seu corpo e mente.

~

Leonardo queria deixar aquele lugar todo cheio de sangue e membros das duas pessoas, queria fazer uma cena de crime pavorosa e assustadora para qualquer um que venha fazer alguma visita naquela fazenda.

Quando terminou seu trabalho, ficou orgulhoso de si, pois ficou parecendo um ataque animal de verdade.

Suspirou cansado e desceu as escadas, olhando pela janela e observando o céu.

-Ah, nem lembro mais a última vez que eu vi a lua- cochichou para si, fechando seus olhos e apreciando a brisa da madrugada- A lua...- Seus olhos arregalaram e seu coração acelerou- A LUA! - Olhou para a mesma e ela estava cheia. Quando eles invadiram a casa, ela estava escondida atrás das nuvens negras.

Sentiu uma dor agonizante e sentiu seus ossos estalarem, como se estivessem quebrando, cresceu 10 centímetro, suas orelhas e cauda ficaram maiores e ásperas, seu rosto começou a tomar forma lupina, sua pele rasgou junto às suas roupas, dando lugar à pelos negros. Suas pernas se curvaram e suas mãos e pés se transformaram em patas grandes e com enormes garras. Seus gritos de dor se tornaram rugidos e uivos. Sua forma final era parecida com a forma de um lobo e a estatura de um humano.

A besta rosnou mostrando seus dentes enormes e ficando de quatro, e uivou a todo fôlego, fazendo um enorme eco na casa.

Sua respiração em si pareciam vários rosnados e seus olhos se tornaram pretos com pequenas orbes vermelhas sangue.

Farejou todo o lugar sentindo cheiro de sangue, muito sangue e carne. Andou rapidamente, quase que em um pulo na direção de um pedaço do membro do corpo de um dos dois humanos e começou a devorar sem piedade.

~

Rafa acordou no susto um vários estrondos altos vindo do andar de baixo e no final ouviu um alto uivo, que fez os pelos de sua nuca arrepiarem de pavor. Se enrolou mais na colcha.

Olhou pela janela e viu a linda lua cheia, porém começou a se sentir mal, muito mal mesmo. Seus ossos começaram a estalar, suas pernas curvaram parecidas com a de um cachorro, cresceu notavelmente 10 centímetros, algumas partes de seu corpo a pele rasgou e pêlos saíram. Sentiu sua marca arder, mas uma ardência boa. Seus olhos ficaram pretos com pequenas orbes verdes e brilhantes.

Gritou de dor e agonia. Aquilo doía muito.

Sua forma final não era nem humano e nem lobo, ele estava meio termo.

-Que diabos? !- gemeu de orelhas baixas vendo o que tinha acontecido com ele e ficou apavorado. Tentou se levantar no desespero mas falhou, caindo num baque forte no chão- Ughr! O que está acontecendo?!- perguntou para si mesmo a procura de uma resposta.

Seu olfato pareceu ter melhorado muito, pois quando farejou o ar sentiu um cheiro familiar que lhe agradou muito, queria sentir aquilo bem melhor e mais de perto.

Sentiu um líquido quente escorrer no meio de suas... pernas? Patas? Era uma sensação gostosa.

Sua cauda começou a abanar e suas orelhas abaixaram, ficando ofegante.

-Alfa! - sussurrou com a voz tremida e uivou alto.

~

A besta andava como um humano pela casa, vasculhando ela por inteiro e fazendo uma bagunça a procura de muitos detalhes, mas no meio de sua investigação, sentiu um cheiro doce pairar o ar, o agradando muito. Suas orelhas ficaram erguidas e em alerta, olhando na direção da escada.

Começou a caminhar em direção a mesma, e no meio do caminho, ouviu um uivo, um chamado de acasalamento.

Terminou de subir rapidamente a mesma escadas e parou em frente a uma porta, que parecia ser a fonte daquele cheiro doce. Farejou as frestas da porta e ouviu um gemido atrás da mesma.

Abriu a porta com um pouco de dificuldade devido às garras e patas, mas conseguiu, revelando um ômega de sua espécie ali, sentado no chão, arfando com bochechas coradas e cauda abanando.

O ômega semi-transformado o chamamava com com a voz manhosa.

-

Ps: como Leo é um alfa, ele se tranforma apenas em contato com a lua cheia, e Rafa acabou sendo tranformando também pois todo companheiro do alfa se tranforma junto a ele. *a marca*

Porém não é uma transformação igual a do alfa, mas eles continuam sendo da "mesma espécie" então não é zoofilia ou alguma coisa do gênero.

Tô falando pq já viu os espertinhos por aí.

Continue Reading

You'll Also Like

55.5K 5.1K 40
Hyun sente como se sua alma tivesse sido quebradas em micro pedacinhos irrecuperáveis, isso doí tanto, porém a dor diminuí um pouco com os cortes. Ta...
12.2K 1.5K 80
Atenção: A seguinte história foi feita para um público maduro, não leia caso não seja. Sinopse: Em um mundo onde jovens bruxas são batizadas no mome...
62.1K 7.7K 30
O que você faria se tivesse que se casar com alguém que mal conhece ? Noah foi humilhado a vida inteira. Anos de abuso físico e psicológico resultara...
250K 19.4K 79
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...