After Class (l.s) | Correção...

By niallsmind

154K 12.6K 6K

Aonde Harry é o professor de Tyler, e acaba se apaixonando por Louis Tomlinson, seu pai. More

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
Q&A
Epilogo
🌸
Avisos Importantes

Extra: family,celebrating, cakes and joys + anchor

2.5K 193 77
By niallsmind

3 anos depois...

Louis se remexeu na cama ao ouvir um choro, ele sabia que ser pai não era um papel fácil, sabia como era passar noites em claro e trocar fraldas sujas.

Mas naquele minuto ele só queria uma noite calma, em que só pudesse deitar sua cabeça no travesseiro e relaxar seu corpo. Acabou se remexendo na cama, tentando chamar atenção de seu marido, o que foi uma tentativa muito falha.

Louis abriu os olhos e observou o marido dormindo como um anjo, ele adorava observar a forma como os lábios de Harry formavam um pequeno biquinho fofo, adorava ver como ele parecia um anjo dormindo e um pequeno cacho caia em sua testa, ele não adorava na verdade, ele amava observar todas as expressões de Harry.

-Harry. – Louis sussurrou.

Parecia que nada tiraria Harry da cama, nem mesmo um choro desesperado de sua filha.

-Hazzy, acorde. – Continuo sussurrando. – Agora é a sua vez, vamos lá, fiquei acordado com ela por três dias.

Harry finalmente deu sinal de vida e acabou soltando um pequeno resmungo, mesmo ainda dormindo em pé e os olhos ardendo em sono, ele se embolou no pequeno cobertor em cima da cadeira e foi para o quarto de Sophie.

-Olá princesa. – Ele diz com a sua voz rouca e carregada de sono. – Por que você está chorando em? Não chore, minha flor.

Harry pega a pequena princesa em seus braços, começando a balança-la e acaba dando pequenos beijinhos nos seus cabelos e no seu rosto, aos poucos a pequena menina acaba se acalmando.

Ele percebe como os olhinhos dela se fecham delicadamente e como sua pequena mão aperta seu dedão, como o formato de sua boca se parece com os lábios de seu marido, como aquele nariz empinado não a deixa negar que ela é a cara de Louis, a única coisa que pode se considerar sua, é que ela tem pequenos cachinhos crescendo, mas seus fios são loiros.

Harry agradece até hoje por terem adotado aquele pequeno ser, um presente e tanto na vida deles, com certeza é bom ter filhos maravilhosos como Tyler e Sophie.

-Boa noite, meu raio de sol. – Harry levantou, colocando-a no berço e dando um pequeno beijo em sua testa.

{...}

No dia seguinte, as coisas estavam agitadas na casa dos Tomlinson-Styles.

Era aniversário de Tyler, a organização da festa estava a todo vapor, com direito a pula-pula e vários outros brinquedos. Louis queria fazer uma festa significativa para seu pequeno bebê que estava fazendo nove anos.

-Sr. Tomlinson, estamos terminando de arrumar as mesas. – A assistente do buffet diz, ela entrega alguns papeis na mão dele. – Só preciso que assine aqui e depois que terminamos tudo, iremos embora.

-Ah sim, claro. – Louis assina os papéis, os entregando para a mulher.

Harry chega ao seu lado e um brigadeiro está entre seus dedos, ele não pode evitar de roubar um docinho, que mau tem nisso?

-Nossa empresa agradece, é ótimo fechar negócio com você. – Ela sorri para Louis e logo sai de sua vista.

Louis olha para o marido com um olhar de advertência.

-Harry, você vai acabar com os doces da festa. – Ele resmunga.

-Desculpa anjo, não pude evitar. – Sua voz saiu um pouco rouca. – Você está lindo hoje, eu já disse isso?

Louis não pode evitar de acabar corando um pouco, se tinha uma coisa que ao longo dos anos não poderia mudar, com certeza era o jeito como Harry fazia Louis corar ou sentir aquele famoso frio na barriga, como se fosse a primeira vez.

-Obrigado, sol. – Louis ficou na pontinha dos pés e deu um rápido selinho no marido, um choro de bebe foi ouvido pelos dois pais naquele momento. – Acho que alguém acordou, você pode ir lá Haz? Preciso terminar de resolver todos esses assuntos.

Harry apenas assente e dá outro beijo em seu marido, seus pés caminham para o quarto de sua filha.

{...}

A festa já havia começado e a casa já estava começando a ficar cheia, uma coisa que particularmente Harry não gostava muito.

Louis e Tyler estavam animados e com sorrisos nos rostos, os olhos azuis dos dois estavam brilhando, aquilo para Harry era uma das coisas que ele mais amava no mundo. Louis estava animado para rever seus amigos, ainda era inacreditável aceitar que a vida adulto tinha alcançado todos.

-Olha o meu casal favorito ali. – Perrie soltou a mão do namorado e foi correndo em direção a Louis. – Você está lindo Lou, seus olhos estão brilhando hoje.

-Você que está linda e pelo visto muito bem acompanhada. – Louis disse ao olhar para o namorado da melhor amiga, o comentário fez a mesma corar.

-Para de me envergonhar. – Ela riu e abraçou o melhor amigo novamente. – Não acredito que Tyler já tem nove anos, eu lembro dele quando ainda era uma criança.

-Eu também não acredito, o meu bebê está crescendo. – Louis pode sentir seus olhos se encherem de lágrimas. – E as meninas?

-Eu falei com elas hoje, parece que Jesy ficou noiva essa tarde. – Ela disse super animada e dando breves pulinhos de animação.

-Isso é ótimo, eu falei que eles iam casar, não disse? – Louis empinou um pouco o nariz e aquilo fez Perrie revirar os olhos.

-Okay, já dei atenção demais para você, não acha? – Ela disse e colocou um embrulho nas mãos do amigo. – Isso é pra Tyler, agora preciso de uma bebida.

-Não beba demais, Pez. – Louis gritou para a amiga, a mesma não pareceu ter ouvido e foi correndo para a mesa de bebidas.

Louis aproveitou e se aproximou de Liam, o amigo segurava o pequeno Bear nos braços enquanto falava com Harry. O pequeno olhava tudo curioso enquanto segura o dedo de seu pai, ele abriu um pequeno sorriso ao ver o seu padrinho se aproximar do local.

-Olá, ursinho. – Louis disse docemente e atraiu a atenção de Liam e Harry, que pararam de falar aos poucos.

-Hey Lou. –Liam bagunçou seus cabelos com a mão que estava livre. – É bom te ver, estava com saudades.

-Eu também, Li. – Louis riu e sentiu os braços de seu marido na sua cintura, o cheiro de Harry era reconfortante. – Parece que alguém está crescendo.

Como se Bear soubesse que Louis estava falando com ele, suas pequenas mãos deixaram o dedo do pai, para pedir o colo do padrinho.

-Acho que alguém quer ir no seu colo, não é mesmo filhão? – Liam disse beijando as bochechas de seu filho e o entregando cuidadosamente ao amigo.

-Ele está lindo, Li. – Louis comentou beijando as bochechas gorduchas do bebe. – E você parece um papai bobão, como sempre.

As bochechas de Liam coraram, ele estava buscando uma forma de disfarçar sua súbita vergonha, por isso começou a mexer na sua aliança de casado.

-Você nem imagina, Lou. – Ele disse olhando para o seu filho, vendo como ele tinha seus traços e os traços de Cheryl.

Bear estava interessado em mexer nos cabelos de Louis, suas pequenas mãos estavam bagunçando um pouco a franja do moreno. Ele começou a balbuciar algumas palavras de bebê e sua pequena boca se abriu, demonstrando que o sono estava chegando aos poucos.

-Papai, papai! – Tyler chegou correndo e abraçou a cintura de Louis. – Quero cortar o bolo, to com fome, quero chocolate.

-Não acha que está cedo pra cortar o bolo? – Louis perguntou e acabou entregando Bear para Liam, visto que o bebê estava quase dormindo.

-Quanto mais cedo cortamos o bolo, mais cedo as pessoas vão embora. – Harry sugeriu e ganhou um olhar reprovador de seu marido e um aceno positivo de seu filho.

-Tudo bem. – Louis riu, sendo puxado por seu filho para a mesa aonde estava o bolo e os doces.

Anne apareceu com Sophie nos braços, a pequena usava um macacão de gatinha, ela tinha os lábios sujos de chocolate.

-Olá meu amor. – Harry disse para a filha, vendo ela soltar um gritinho animado.

-Eu não pude evitar, dei um pouco de brigadeiro para ela. – Anne disse. – Não conte para o Lou.

-Tudo bem, mãe. – A voz de Harry saiu rouca, ele beijou a bochecha da filha como o incrível pai babão que ele é. – Vamos cortar o bolo, minha flor vai ficar cheia de chocolate no rosto, não é sol?

Sophie apenas riu e abraçou o pescoço do pai, encostando a cabeça no peito dele. Harry caminhou para a mesa de doces, ficando ao lado de seu marido e de Tyler.

Tyler olhou para Normani e Dinah, as duas estavam abraçadas enquanto tiravam fotos animadas. Ele olhou para suas madrinhas Perrie, Leigh, Jesy, Jade, Lauren e Ally, todas elas acenavam animadas para ele e mandavam beijos.

Depois ele olhou para seu tio Liam, ele segurava Bear e com a outra mão abraçava a cintura de Cheryl. Olhou também para tio Niall e sua tia Gemma, os dois estavam sorrindo um para o outro, sua tia não parava de olhar para a aliança de noivado em seu dedo.

Ele olhou para os seus avós Anne e Robin, o quanto eles estavam felizes e tirando fotos de tudo no local. Olhou para suas tias Lottie, Fizzy, Daisy e Phoebe, como elas estavam lindas e acenavam para ele, olhou para Dan que tinha Doris no colo, enquanto Ernest estava ao lado do pai e da irmã, acenando para ele.

Olhou para sua mãe e seu novo padrasto Jack.

E por fim, ele observou seus pais e sua irmã.

Ele tinha certeza que no final das costas, ele tinha ganhado a família mais linda de todas.

Isso nunca mudaria. 

(...)

Hey, desculpem pela demora, não foi por mal :(

Espero que vocês tenham gostado do extra, um amorzinho, e tem mais de 10k de palavras.

Eu publiquei uma fic nova, se vcs quiserem lendo minhas fics, eu vou ficar super feliz :)

Ta aqui o link: http://my.w.tt/UiNb/RduqHlGFxE

Mas pode entrar no meu perfil que vai

Amo vocês bebês.

Continue Reading

You'll Also Like

273K 21.7K 39
Harry é um empresário de vinte e oito anos, nunca se casou ou conheceu alguém com quem ele sentiu que amava. Em um certo dia, encontra um garoto no p...
81.5K 10.6K 27
[CONCLUÍDA] DAMNATUS, particípio passado de DAMNARE, "condenar, rejeitar, inculpar", de DAMNUM, "dano, ferida, mal causado". Em Latim, a palavra adqu...
183K 8.3K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1.4M 81.4K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...