One-shots Bade

By GabbyGrimhilde

69.8K 3.1K 915

Estarei publicando aqui minhas oneshots Bade favoritas, portando estarei dando os devidos créditos aos autore... More

Nunca tendo o suficiente
Noite de Sábado
Lucky Ones (Sortudos)
Mesmo que eu já saiba, quero que me diga!
Talvez eu possa te ouvir cantar
Jealous Guy parte 1
Jealous Guy -pt2 (Final)
Contando até 10 - pt 1
Contando até dez - parte 2 (final)
Ele nunca me amou
A Carta
Promessa
Fears - Medo e Amores
Cuidando de você
Carros e seus problemas
Tarde de Halloween
Maldades por trás de sorrisos meigos da Jade
Especial 3k
Fears
Minha mão queimada, e meu estranho coração partido
The Last Page
Babysitting
Planos e desafios, se divirta
Romance e um perdedor? Sim e não
Bade sempre juntos
A surpresa da Jade (parte 1)
Admita! (Final)
Aviso
A Morte De Rex
Sal, Limão e Tequila
Minha
Noite 1 de Dezembro
Segundo dia escolar
Irresistivelmente Impossível
Mama's Worst Nightmare / pt 1
Mama's worst Nighmare/ pt 2 (final)
É o fim?
I learned to live, half alive...
Olá :)
O mal entendido (parte I)
O Encontro de Jade - Parte 2
Voltando a Ficar Juntos - Final
Shopping Adventures
"Eu Odeio o Dia dos Namorados"
1° de Abril
Yesterday
All You Need Is Love

Cafeína, uma rainha e muitos olhares.

2.6K 114 24
By GabbyGrimhilde

- NÃO! - Jade West gritou enquanto se virou de costas para o seu armário, enfrentando o namorado energético a sua frente. - Eu já te falei que eu não quero ir para aquele lugar estúpido novamente!

- Aaah... Não é um lugar estúpido, Jadey. Não é. Eu te garanto. Se você não quiser ir para lá, podemos ir a um cinema ou uma praia, e depois a uma cafeteria ou um shopping! Ou ir a todos esses lugares hoje de noite! Eu só quero sair com a minha linda namorada. - Beck completou com um sorriso bobo, mexendo muito as mãos. Ele estava sob os efeitos da cafeína, mas Jade não poderia culpá-lo... Já que o grilo no RV estava o deixando sem sono.

- É perto do Natal. E eu não vai sair para todos esses lugares onde só tem enfeites de Natal e essas coisas mais. Entendeu? Agora é melhor se acalmar e calar sua boca. - Ela disse rudemente antes de se virar novamente para o armário e começar a preenche-lo de livros.

- Você é tão linda. - Beck anunciou depois de alguns segundos de silêncio. Jade gemeu irritada e revirou os olhos. O que o Sr.Energético queria agora? - Você é tão linda. Linda. Linda. Linda. Linda. Linda!

E como se isto não fosse o suficiente para a irritação de Jade, ele colocou as mãos em sua cintura e a puxou para trás. Levantando-a no ar.

- BECK! - Ela gritou desesperada, chamando atenção do pessoal que estava no corredor. Beck Oliver só conseguia sorrir.

- Você é só minha. MINHA. Minha namorada. - Ele colocou Jade de volta no chão, embora a virou para si e a agarrou na cintura. Beck começou a beijá-la docemente pela face e pelo pescoço, provocando risos indesejados dela. O pessoal ainda continuava a fitá-los, e umas garotas estavam com olhares fulminantes. Jade não sabia se gostava ou odiava um Beck neste estado, mas ela sabia que de alguma forma era bom para mostrar a todas as vadias de HA que ele era seu. - Eu te amo! - Beck gritou e Jade segurou um sorriso.

Ela tentou afastar ele de si. - Vamos lá, Beck... Eu já entendi. - Jade colocou suas mãos nos ombros dele e tentou empurra-lo para longe. Mas ele estava mais interessado em continuar beijando-a. - Vamos lá, me solte. Quer que o Lane nos dê outra correção?

'A correção' era uma conversa sobre modos de afetos em públicos que não sejam muito... Vulgares. E toda a liberdade sexual que os dois tinham um com o outro, faziam com que outros jovens namorados, até mais novos, desejassem fazer o mesmo sem a cabeça para isto... Ou seja, Lane queria que Beck e Jade parassem de influenciar "de uma maneira ruim" os pequenos alunos nos corredores.

Nessa altura a maioria dos olhares curiosos começaram a se desfazer. - Mas eu te amo... Jade... Tanto, tanto, tanto. Te amo! Te amo! Te amo! - Beck anunciou em uma voz chorosa e alta. Ele pegou o braço direito dela e começou a beijá-lo da mão até o ombro, subindo pelo pescoço e por seu rosto. Jade teve uma face totalmente sem graça, como demonstraria ser cruel com um namorado desses a beijando daquele jeito na frente de todo mundo? O sinal havia acabado de tocar e as pessoas continuaram olhando, Jade imaginou que seria sua chance para mostrar mais uma vez a essas garotas de quem Beck Oliver pertencia.

- Temos uma noite inteira para você demonstrar isto, tá legal? - Jade disse alto o suficiente para Beck parar e todas as pessoas ao redor ouvir. Finalmente tirou ele de cima  e pegou sua mão. - Vamos agora para a sala de aula.

Eles começaram a andar pelo corredor de mãos dadas.

- Claro, minha rainha. Mal posso esperar para esta noite...  Eu te levo para sala agora. - Beck respondeu completamente contente e imediatamente pegou Jade no colo, a carregando no estilo noiva. Chamando atenção das pessoas mais uma vez. - Como a garota mais perfeita deste mundo, você merece até mesmo os simples cuidados que eu, um humilde servo loucamente apaixonado, poderia lhe dar.

_______________________________

Isto não é exatamente uma oneshot já que é tão curta, assim como a autora diz (Está mais para uma Drabble) é tão adorável e uma de minhas favoritas.
Se passando no episodio de natal de Victorious

Autora: ScissorandCoffee

Continue Reading

You'll Also Like

3.9K 220 22
Yuri e Zedu. Zedu e Yuri. São duas almas destinadas. Juntos há nove anos, os dois estão descobrindo os percalços da vida, mas sempre mantendo o amor...
505K 24.8K 33
Izack-um médico de 26 anos... Descolado... bem largado na questão do amor... Porém não contava que seu coração seria rendido por uma jovem adolescent...
1.1M 65.4K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
421K 42.6K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...