O Diário de Marriê

By BelladonnaRiley

177 23 4

Marriê é uma garota que teve Sua vida tomada pela dor e muitas dificuldades. Sua infância se passa em uma cid... More

Prólogo
Infância
14 anos depois de Tita
Desavenças e confusões
O Perigo
O Sonho
Briga
Romeu e Julieta
Primeiro encontro
Reencontro um pouco indesejado
O perdão
Nota
Uma pitada de dor
A viajem
Lembranças não tão doces

Ciúmes do desconhecido

11 2 0
By BelladonnaRiley

Ele entra e fica parado de costas para o quadro e de frente para a turma, seus olhos castanhos varrem a sala até encontrarem os meus e ele logo abre um sorriso. Saio do transe ao ouvir a voz do professor.

- O nome dele é Andrew Shaldon - ele diz encarando a turma com um sorriso cordial e então nota um lugar vago a minha direita, visto que eu me sento recostada a parede, era o único lugar vago perto de mim. - sr. Shaldon sente-se na cadeira ao lado da senhorita Mollo. - disse apontando em minha direção.

O garoto de lindos olhos castanhos veio em minha direção e se sentou ao meu lado. Meu coração dispara, tropeça e quase para, mas logo sinto alguém me futuca e me reclino para trás na cadeira sabendo que a Liz quer me falar algo.

- É ele de novo - Liz diz sussurrando para que apenas eu pudesse escutar - Que ironia ele está na nossa sala. - quando penso em responder ouço alguém pigarrear e volto minha atenção para o professor que nos encarava com um olhar de desapontamento.

- Tem algo que gostaria de compartilhar conosco, srta. Grace? - ele pergunta em tom irônico olhando fixamente para Liz.

- Não sr. Skinner - ela diz abaixando a cabeça e se consertando na cadeira. A sala explode em risadinhas baixas e abafadas.

- Também acho professor! - diz a idiota da Stacye com sua vozinha odiosa. Como odeio essa garota, ela vive implicando comigo e só implica com a Liz para me irritar. Eu conheço ela a muito tempo, antes mesmo de conhecer a liz, e não tenho culpa do que aconteceu no passado. - Aqui não é lugar de gente fofoqueira. - isso fez meu sangue ferver, mas antes que eu reagisse o professor deve ter notado minha sede de sangue e a intenção assassina em meu olhar, por que ele logo respondeu.

- Menos srta. Morgan. - ele fala se virando para o quadro e voltando a escrever.

Me senti observada durante  aula e as outras que vieram em seguida. Ele ficava me olhando e eu fingia não perceber, a Liz me cutucava freneticamente e eu a ignorava por que não queria que ela levasse outra bronca. A aula finalmente termina e começo a guardar minhas coisas, sinto que ele levanta, mas quando se aproxima de mim a odiosa Stacye se joga nos braços dele o abraçando, ao que parece eles já se conheciam. Não fiquei para apreciar o show, saí em passos apressados e logo vejo que Liz me acompanha vamos juntas para o estacionamento e paramos em frente ao meu carro.

- Malú, você pode me dar uma carona até em casa? - olho desconfiada pois sei que ela tem uma Lamborghini.

- Por que? cadê o seu carro? - pergunto e ela revira os olhos.

- Nem pergunte - fala - o pneu furou e os freios estão gastos, tive que deixar na oficina e vir de táxi. - Eu juro que quase rir da cara ultrajada que ela fez.

- Entra logo. - Digo e vou para meu lugar , dou a partida, mas ouço alguém me chamar, olho em direção da voz e vejo "O garoto" me chamando, a magia acaba quando vejo Stacye  Morgan agarrada ao corpo dele. Nem penso duas vezes, acelero deixando os pneus cantarem e saio em alta velocidade, não sei o que me irritou naquela cena, ele é só o garoto que quase me matou no corredor.

Não diminuo a velocidade e saio cortando os carros que vejo pela frente. Faz muito tempo que não corro tanto e vejo o desespero da Liz a cada corte, o que me diverte.

- Vai mais devagar sua louca, quer ser multada é? - Ela fala assustada.

- Aaa! dá um tempo. Acha que não sei por que seu carro está na oficina? Acha que não sei por que teve que trocar os freios? - pergunto num tom irônico, ela abre a boca para dizer algo, mas eu não deixo. - Eu sei que você continua participando dos rachas. - Digo e ela me encara pasma.

- Como sabe disso? - ela fala tentando ficar indiferente.

- Fala sério!? Eu já corri também, lembra? - Falo em tom descontraído. - Achou mesmo que eu não perceberia? - Pergunto.

- Você tá roubando a fala da Violet - Ela fala rindo e eu riu junto.

Logo chegamos a casa da Liz e ela me convida pra entrar e eu não vejo por que não. Entramos e ela vai para o quarto, eu a sigo e me jogo na sua cama,ela se troca e descemos para a cozinha para fazer suco, pipoca, brigadeiro e torradas com Nutella. Vamos para a sala e começamos a assistir um filme de ação, já que não curtimos romance. O filme acaba e a comida também, é hora de ir para casa. Entro no carro e vou pra minha casa, no caminho ouço musica alta.

Logo chego em casa e vou para a sozinha beber alguma coisa, vejo Lucy e dou um beijo em seu rosto.

- Como foi na universidade hoje? - contei tudo, mas omiti a parte do aluno novo.

- Estou muito cansada, vou subir. - digo e ela assente, então subo.

Meus pais ainda não chegaram. Entro em meu quarto e vou para o banheiro; tomo banho quente, saiu e visto um short leve e uma regata. Prendo o cabelo em um coque frouxo e vou me deitar na cama para olhar as notificações em meu celular. Como se lesse minha mente a Liz me manda uma mensagem.

chat em on:

"Malú? você vai sair hoje a noite?"

"Não amiga, hoje é segunda. Quem sai em uma segunda a noite?"

"Meus pais. Enfim, eles vão sair e eu não quero ficar sozinha... posso ir para aí?"

"Pode, não precisava nem pedir. Venha antes do jantar."

"Ok."

Chat em of.

Deixo o celular na cômoda e pego um livro que roubei do arsenal da Violet, ela vai pirar quando der por falta, mas eu não ligo. To amando esse livro, ele é bem interessante se chama "Romeu e Julieta" é um romance clássico; eu imaginei que seria chato por ser antigo, mas fiquei curiosa depois de assistir um filme que fazia referência ao livro. Estava bem distraída com o livro quando ouço meu celular avisar que tenho uma notificação, pego e olho, vendo que é a Liz me avisando que já está chegando. Reviro os olhos, respondo "tá" e bloqueio a tela. Mal coloquei o aparelho em cima da cômoda e ele começa a tocar, sem paciência nenhuma, eu pego o celular e atendo sem ao menos me dar o trabalho de olhar quem é.

Ligação em on:

- O que é? - digo ríspida.

- Calma moça - alguém diz rindo do outro lado  e eu logo reconheço a voz do Andrew. Quase perco a postura, mas lembro da maneira que a Stacye estava agarrada a ele e resolvo me manter dura.

- Como você conseguiu esse número? - pergunto fria.

- Tenho meus métodos. - ele disse ainda brincalhão.

- O que você quer Andrew? - falo ainda rude.

- Quero te convidar para sair, e ai? topa? - Pergunta em tom carinhoso, o que quase me fez perder a compostura.

- Chama a Stacye  - digo irônica e desligo antes que eu mude de ideia.

Ligação em off.

Assim que desligo me sinto uma grande idiota. O que é que eu to fazendo? vai parecer que estou com ciúmes dele , estou? mas é claro que não, ele é só o garoto de lindos olhos castanhos que quase me matou no corredor. Vou até o espelho e dou uma olhada, não tinha nada fora do lugar então desço as escadas e ouço a campainha.

- Deixa que eu atendo. -Grito para Lucy que tá na cozinha. Abro a porta e me deparo com um sorriso e logo sinto o peso de alguém, literalmente, se jogando em cima de mim. - Sua louca varrida - digo para Liz que ainda me abraça - Que melação é essa? Nos vimos não tem muitas horas.

- Ai amiga você parece uma Iceberg - ela diz entrando e se jogando no sofá como se estivesse em casa. - E ai? alguma novidade?

- Não, só que o Andrew me ligou - falo fingindo frieza.

Ela deu um grito agudo ensurdecedor enquanto dava pulinhos e rodopios pelo quarto, então ela subiu em minha cama e começou a pular enquanto ainda gritava, me pergunto de onde ela tirou tanto fôlego. Finalmente ela parou e se sentou na cama com as pernas cruzada e com cara de seria, o que era sinal que uma entrevista exclusiva e cheia estava a caminho.

- Me conta tudo - ela falou me encarando como se pudesse realmente perceber se eu falava alguma mentira ou escondesse algo.

- Não foi nada de mais - falei revirando os olhos - ele só queria me convidar pra sair - ela me mostrou um sorriso malicioso.

- E o que você respondeu? - ela disse animada.

- Eu disse não - seu sorriso desapareceu tão rápido quanto havia aparecer.

- Por fez isso?Não gosta dele? - ela falou descrente com a minha decisão.

- Não é que não goste dele, eu só não quis ir - ela me olhou como se pudesse olhar através de mim e visse a mentira estampada em minha testa.

- Nem venha com essa, pode ir falando o real motivo - eu não podia dizer a ela que foi por que eu vi a Stacye agarrada a ele na sala e na garagem. Mas ... por que não? ela é minha melhor amiga mesmo.

- Ele já deve estar com a stacye - disse tentando disfarçar minha agonia

- Ele disse isso? - Perguntou.

- Não, mas você não viu como eles estavam no maior love lá na sala e na garagem também? - digo com desdém e logo percebi que cometi um erro, pois seu sorriso malicioso voltou.

- NÃO ACREDITO! - disse quase gritando e sendo dramática - você esta com ciúmes.

- N-Não -gaguejei e me odiei pra não ter soado convincente.

- Está sim e está apaixonada - seu sorriso ficou maior - não achei que viveria para ver Marriê Lucie apaixonada - gargalhou.

- EU - NÃO - ESTOU - APAIXONADA - POR - ELE. - disse pausadamente e visivelmente irritada, mas algo me diz que nem eu mesmo acreditava no que falava.

- Aaa! está sim - ela fala ficando em pé na cama e colocando as mãos na cintura.

- Não tô não - disse a imitando - ele é só o garoto que me derrubou no corredor.

- E daí? isso não muda nada. - disse - Não pode passar a vida toda fugindo, só por que o Taylor te abandonou não quer dizer que... - parou sem completar a frase por perceber o que tinha feito.

*************************************************************************

Obrigada meus amores.

Qualquer duvida, sugestão ou correção deixem nos comentários.

Estarei publicando um novo capitulo ainda hoje.

Espero que estejam gostando.

falou!? é nois!? vou-me!?

Continue Reading

You'll Also Like

56.6K 5.1K 69
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
346K 14.2K 88
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...
120K 13.8K 26
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
114K 8.4K 149
continuação da história