Caminhantes • ABO

By ArcadeBurrito

601K 58.4K 18.5K

Rafael era o único ômega de uma família inteiramente de alfas, fazendo ser o único de seu reino, mas a pior c... More

Casamento Arranjado
Explicar
Matilha Leste
Flor
O que é isto?
Casamento
Ainda não
Finalmente
Momento
Saiu tudo errado
Estranhos
Um lugar para deixa-lo
Sorrisos
Pique Nique?
O que faz aqui?!
O que está fazendo?!
Brincadeiras
A Noite
*Homofobia*
Ah não!
Horrível
Gritos por Socorro
Que Luna te Proteja
Ao Resgate
Por Favor!
~Bônus²~
~Bônus³~
[Extra] Ensinamentos

~Bônus~

15.1K 1.4K 379
By ArcadeBurrito

Leo estava deitado na cama lendo um livro, um livro que Rafa indicou, e estava amando o enredo. Era sobre fantasia. Se identificava um pouco com algum dos personagens, vai ver for por isso que o outro indicou. Nunca se sentiu tão relaxado como agora.

Fechou o livro e o pôs no criado mudo, fechou os olhos e suspirou se esparramando na cama. Já estava cansando seus olhos.

Escutou o barulho da porta sendo aberta mas continuou com os olhos fechados, barulhos de passos pequenos e rápidos foram ouvido mas continuou de olhos fechados e respirando calmamente.

Sentiu a colcha da cama sendo puxada e Um peso em cima da cama. O peso foi se arrastando até perto de Leo, que já sabia quem era, e começou a cutucar o mesmo.

-Papai! Papai! - segurou a roupa do maior e começou a sacudir- Acooorda - falava num sussurro.

-Hmmm- fingiu estar acordando e se espreguiçou.

-Pai! Vamos brincar?- perguntava Jonatan animado.

-Agora?- olhou para a janela- Mas já deve ser sua hora de dormir, não está cansado?- olhava para a criança sentada ao seu lado e percebeu que ela estava não cansado, mas bem animado e agitado.

Jon negou rapidamente com a cabeça e começou a pular na cama- Vamos pai! Por favoooor! -

Leo o olhou com os olhos semicerrados- Filho...- disse com sua voz seria, chamando a atenção da criança, que parou de pular e o olhou nos olhos- Você por um acaso, comeu açúcar? - um silêncio se instalou no cômodo.

Jon negou silenciosamente, porém seus olhos não mentiam.

-Hmm, que bom que você não comeu- disse Leo fazendo um tom irônico - Você sabe que crianças não mentem certo?- Jon concordou sem dizer uma palavra- quando a criança mente, a palma da mão dela fica roxa-

A criança olhou rapidamente a palma de suas mãos e logo as abaixou, tentando disfarçar o ato.

-Aha! - disse e se sentou na cama, encarando o pequeno, que tinha a cabeça baixa- é feio mentir.

-Desculpa pai...- coçou a nuca e olhou para os lados.

-Okei, mas não minta.- mão tirava os olhos do pequenino a sentado na cama na sua frente. Viu Jon de cabeça baixa e parecia meio triste, de surpresa agarrou a criança e começou a joga-lo para cima e fazendo aviãozinho, arrancando muitas risadas finas e altas do pequenino, e também não pôde deixar de rir com isso.

Brincaram mais algumas coisas como pega pega, siga o rei, esconde esconde, até que finalmente o pequeno Jonatan começou a ficar devagar, coçar seus olhinhos e bocejar.

Pegou seu filho no colo e ficou com ele nos braços até dormir por completo. Suspirou aliviado e estava bem mais cansado que antes, levou o pequeno até seu quartinho, que era bem colorido e cheio de brinquedos e livros, tinha uma cama pequena justamente para criança de 5 anos de idade, (idade do pequeno Jon ) e o pôs na mesma e o cobriu, deixando bem confortável e quentinho. Bocejou uma última vez e coçou novamente seus olhinhos.

Leo ficou um tempo apenas vendo seu filho dormir, igual a um anjinho, igual ao Rafa. Quando estava saindo do quarto, escutou um chamado, quase que um sussurro.

-Pai- Leo parou e olhou para seu filho.

-Hmm?-

-O Doppy - sua voz estava sonolenta e cansada.

-A claro - Jonatan não dormia sem o seu lobinho de pelúcia.

Doppy era um lobinho bem peludo e macio, era muito bom de apertar. Seu tecido era preto, igual ao pelo do lobo de Leonardo e olhos verdes, iguais aos do Rafael. Jon quis assim, é não fica quieto até ter o seu lobinho. Ele anda com o bichinho para todo o lado, brincava e dormia com ele. As vezes de tanto brincar ou de puro descuido, acabava descosturando, e quando isso acontecia Jon entrava em desespero pensando que o lobinho poderia morrer ou algo do tipo. Rafa achava isso muito fofo, e sempre sorria ou ria quando isso acontecia, a sua preocupação com um simples bicho de pelúcia era enorme.

Procurou pelo lobo e o encontrou em cima de uma cadeira no quarto, e o pôs dentro da coberta debaixo dos braços de seu filho.

Saiu do quarto e o fechou, suspirou aliviado por finalmente ter feito o pequeno dormir, e começou a caminhar na direção de seu quarto. Aliás, estava estranhando o sumiço de Rafa.

Chegou no quarto e nenhum sinal de Rafa. Não estava gostando. Saiu e começou a andar pelo castelo na busca daquele cheiro de morangos que gostava tanto. Andava até chegar perto do salão de refeições, mais especificamente na cozinha, estava começando a ouvir barulho de gritos e coisas sendo jogadas para todos os cantos. Desceu as escadas com o coração saindo pela boca, chegou na porta da cozinha e a abriu.

Estava tendo uma enorme guerra de comida.

Viu vários betas e até alguns de seus soldados cheios de farinha, calda de chocolate e até alguns pedaços de bolo, macarrão, e muitas outras coisas.

Olhou pasmo aquilo, a cozinha estava cheia de farinha em tudo.

-Mas o que est--- Não terminou de falar a frase e uma torta de limão voou em seu rosto, e todos pararam imediatamente com o que faziam e encaram Leonardo, que parecia estar furioso ainda com a torta no rosto, um "Uuuooh" em coro foi escutado de todos ali.

A torta caiu do rosto de Leo, que estava com uma cara pavorosa e por medo em qualquer lobo, toda branca de recheio.

Logo foi escutado uma risada, deixando todos tensos e quando Leo viu quem estava rindo de sua cara, viu Rafa, caindo na gargalhada.

O mesmo estava com uma panela na cabeça, fazendo um capacete, mas estava completamente branco; Leo não o reconheceria se o mesmo passasse do lado. Parecia um lobo albino, só se via seus olhos verdes naquela branquidão.

Leo ainda com a cara fechada entrou mais na cozinha, fazendo todos abaixarem as orelhas e se encolherem, chegou perto do "albino", procurou algo em volta e viu dentro do armário uma caixa de chocolate líquido que ainda não tinham colocado a mão, e com rapidez o abriu e jogou tudo em cima de Rafa, que parou de rir na hora e olhou indignado para seu marido.

Agora era a vez de Leo rir, ficou debochando do menor e parece que todos ali ficaram aliviados.

Rafa não deixou em branco se levantou coberto por chocolate, pegou um saco de farinha e jogou tudo no maior, que parou de rir, e ficou paralisado e todo branco. Era visível apenas seus olhos abrindo e exibindo a cor escarlate das orbes de Leo, novamente Rafa começou a rir.

Alguns betas ali começaram a rir baixinho gostando do que estavam vendo, finalmente seu rei se divertindo.

-Então vai ser assim?- Leo perguntou pausadamente.

-Vai sim- Rafa fez uma pose de vitorioso, mas ela logo foi desfeita, por Leo, que correu para o armário e pegando qualquer coisa e começou a atirar, e todos novamente começaram a guerra de comida, todos rindo se divertindo e felizes.

~

Depois de um tempo, a guerra tinha acabado deixando a cozinha uma completa bagunça, Rafa acompanhava Leonardo rindo e dando alguns pulinhos enquanto o outro apenas sorria. Tinha gostado muito, fazia tempos que não se divertia daquela maneira.

Ambos estavam irreconheciveis de tanta farinha, chocolate, amendoins e outras coisas misturadas neles.

-Dava para fazer um bolo da gente- comentou o maior, fazendo Rafa gargalhar. Leo amava isso, amava fazer o castanho rir, a risada dele era contagiante e gostosa de se ouvir, igual a do pequeno Jonatan.

-Vamos tomar outro banho- comentou Rafael, que se virou para seu marido ainda com um sorriso rasgando o rosto.

-Hmm, vamos sim- deu um leve sorriso para o menor- Parece que alguém fugiu dos seus olhos...- disse com um tom irônico e perdido, fazendo o outro virar os olhos.

-Hoje foi a primeira vez!- diz um Rafa fingindo estar bravo- eu estava com ele na cozinha, estava fazendo um bolo que ele me pediu, e me deu vontade também, tinha feito um bolinho pequeno para ele aquietar enquanto eu fazia o bolo, mas ele sumiu, e quando eu fui procura-lo as betas começaram a fazer aquela guerra épica com sangue e desgraça para todos os lados - Rafa dizia dramático e fazendo um teatrinho, fazendo Leo rir com isso.

-Hmmm, sei- Sorriu brincalhão- vamos tomar banho logo, esse chocolate está começando a secar-

-Okei- riu e acompanhou seu marido para tomar um delicioso banho-

~

Já estavam na cama, Leo estava com seu livro em mãos aberto na página e sentado com suas pernas cruzadas iguais de índio, e Rafa sentado no meio delas, estava quase caindo no sono, mas ainda tinha um pouco de energia, olhou para cima.

-Você ainda tem energia para ler esse livro?- perguntou com sua cabeça descansando no peito do maior.

-Não- respondeu naturalmente- eu só quero dormir... Hoje foi muito cansativo- Sorriu um pouco e fechou o livro, o colocando no criado mudo.

Segurou a cintura de Rafa, o puxando mais para si e dando um abraço bem apertado no mesmo, que retribuiu mais apertado.

-Eu te amo- disse Leo o dando um beijo na bochecha. O castanho riu e depois sorriu, era visível que Rafa estava feliz vendo apenas pelos olhos, os olhos não mentem.

-Eu também te amo!- pulou no pescoço do maior e dando um abraço em seu pescoço, e logo em seguida seu um selo nos lábios de Leo.

Finalmente se deitaram e Rafa se aconchegou nos braços de seu marido, era bem quente e confortável ali e se sentia super seguro, e o outro se sentia da mesma forma.

Ambos sentiam uma áurea que sempre estava presente entre eles, uma áurea bem forte.

O Amor e carinho.


Continue Reading

You'll Also Like

210K 19.3K 73
*CONCLUÍDA* Louis é abusado Harry é seu chefe ----- Quando Louis se demite, seu namorado consegue uma entrevista de emprego com o infame Harry Styles...
491K 38.4K 32
Harry nunca se declarou possessivo, bipolar,agressivo ou raivoso, por mais que fosse da natureza de um Alphas Lupos. Mas isso mudou quando o Omêga...
186K 19.3K 85
Louis é um jovem camponês que vive em uma pacata floresta, sua vida muda drasticamente quando uma guerra estoura e seus pais são mortos por usar magi...
My Angel By Moonshine

General Fiction

461K 34.1K 25
"- Eu estou aqui. - Sussurrei. - Promete não ir embora ? - Ela murmurou. - Você é o meu anjo, meu lindo e delicado anjo...Eu nunca irei embora. Sab...