A Descoberta 343 • ABO Mpreg

By ArcadeBurrito

420K 48.4K 11.2K

Rafael Abulque é um jovem cientista que trabalha em uma área de total sigilo, uma área de experimentos e des... More

Três Quatro Três
Familiarizando
Ordens
Pensando
Um Plano Arriscado
Uh...
A marca
Como Funciona?
Só Fracassa se Tentar.
Em Prática
Um Lugar
Fazenda
Lua Cheia
Momentos
Woof
Forças
Sorria, o pior ainda está por vir
Bons modos?! Eu?
Descontraído
Meu Deus
Prepare-se
Ajuda
Recomeço
[Extra] Louças
[Extra] Pequenos

O que houve?

19K 2.4K 636
By ArcadeBurrito

Sua cabeça latejava de dor, tudo girava, se levantou lentamente com muito esforço e estava meio arfante.

-Uuu... o que aconteceu?...- Perguntou a si mesmo tentando lembrar do que aconteceu antes, lembrou que 34... Leonardo, tinha o mordido. E tinha doído muito.

Sua visão estava meio turva, ela demorou um pouco para estabilizar, e quando finalmente ela focou, percebeu que estava dentro de um tubo de vidro no meio de uma sala de experiências, ele conhecia muito bem essa sala. O que estava fazendo ali?

-Vejo que finalmente acordou.-  Levou um susto com uma voz telefônica dentro só tubo.

Se virou rapidamente e viu Tuna sentado em uma cadeira no painel de controles da sala.

-O que estou fazendo aqui?!- Não sabia o que estava havendo.

-Bem... Você lembra que 343 saiu do controle aquele dia?-

-Dia? Por quanto tempo fiquei apagado?-

-Exatamente três dias.- Rafael ficou assustado.

-E por que isso?!-

-Você lembra que nós dissemos que ele tinha veneno nos caninos?-  O castanho dentro do tubo acenou positivamente. -Então... eu estou encarregado de pesquisar o que ele faz, ele te mordeu bonito em seu pescoço, quando nós conseguimos neutraliza-lo, te encontramos caído no chão da jaula com a respiração acelerada.

Rafa fica pensativo.

-E... Os resultados são surpreendentes...- Tuna dizia apertando mais alguns botões. -Espero que você não se assuste.-

-Me assustar!? Como assim?!- ficou agitado e apavorado.

-Calma! Não quero que você fique nervoso ou assustado, algumas coisa do gênero... bem...- Respirou fundo- Passe a mão na sua cabeça-

Estranhando muito esse pedido, Rafa obedeceu mesmo assim, lentamente e passou a mão pela cabeça, mas ela não estava "normal", igual a um crânio humano, encontrou dois calos enormes e peludos. Se desesperou e seu coração começou a sair pela boca. Tateou mais o lugar e ficou pálido.

-Calma! Calma!  Por favor!- Pedia Tuna com tranquilidade.

-O QUE É ISSO! -

-São orelhas! -

-Orelhas? Como assim, orelhas?! Tipo de cachorro?!- Rafa perguntava quase chorando de pânico.

-Não, de híbrido-

Seu mundo parou.

-E... Você... Também tem... uma cauda- Tuna dizia com preocupação em seus olhos.

De olhos arregalados, Rafa virou lentamente a cabeça para trás e viu uma cauda peluda bem macia que saia no final de suas costas.

-Merda merda merda merda merda!- o castanho entrou em pânico e começou a chorar de medo.- O que ele fez?!- Perguntou entre soluços.

-Bem... graças a você, nós conseguimos descobrir o que o veneno dele faz, é tipo os vampiros da ala 9, você se transforma se ser apenas mordido, e você Rafinha, foi o primeiro que ele apenas mordeu... em todos esses anos e ele sempre mordia para matar.-  Tuna explicava tudo com muita calma, para não assustar mais o pequeno híbrido preso em um tubo de vidro a sua frente.- E parece que você tem os mesmos sintomas de um híbrido... Os olhos, eles ganharam alguns pigmentos amarelados, e eu fiz um teste, eles brilham no escuro, as suas orelhas e cauda são sensíveis ao toque, elas se mexem de acordo com suas emoções.- Apontou para as mesmas que estavam abaixadas.- Todo o sistema do seu corpo mudou, você agora tem até mesmo época de cio.- Rafa quase desmaiou com tudo aquilo.- Agora eu tenho que te levar para a jaula.-

- J-Jaula? ! Por quê?!-

-Pelo simples fato que você virou um híbrido, nunca mais encontramos outro no mundo inteiro com as equipes especiais treinadas para isso!-

-Mas eu sou um cientista!- Gritou, se levantando e batendo com os punhos fechados no vidro.

-Era... Agora você é um ser fantasioso, não pode mais ser um cientista.-

Rafael não sabia o que faria de sua vida, em um dia era um cientista humano fazendo o que ele mais ama e no outro, tinha virado um ser, uma coisa que ele cuidava.

-Não é nada pessoal, ok?! Mas eu tenho que te apagar...- Tuna nem esperou a resposta do pequeno e liberou um gás sonífero dentro do tubo, fazendo o híbrido tossir e tossir, logo em seguida perdendo a consciência aos poucos, até ficar tudo escuro novamente.

~

Estava de novo com a visão turva e com uma enorme dor de cabeça... Não aguentava essa dor. Quando sua visão se focou aos poucos, percebeu que estava dentro de um floresta numa jaula, ficou apavorado e olhou para todos os lados a procura de uma resposta. Ficou de joelhos com esforço para se levantar e olhou melhor ao redor, e reconheceu aquele lugar, era a jaula de 3.. Leonardo...

Ficou pálido de medo. Suas orelhas estavam abaixadas e cauda entre as pernas, tremia. Escutou alguns estalos vindo atrás de si e paralisou. Virou lentamente e viu o dono dos olhos escarlate a poucos centímetros de distância.

Leonardo começou a farejar e depois de alguns segundo finalmente disse: -Olá, bem vindo ao meu mundinho.-Sorriu ladino.

-Por que você fez isso?!- O maior deu de ombros.

-Só me deu uma vontade louca de te morder.- Farejou novamente o ar.- É que um alfa reconhece de longe quem tem a capacidade para ser um bom ômega.-

-Ô-Ômega?!- Parecia um fantasma de tão branco que estava. 

-Sim, e você sabe o que eles fazem?- Rafa concordou lentamente com a cabeça.- Muito bem...- Se aproximou mais, fazendo Rafael olhar para o chão, não sabia o que iria acontecer.

-Os ômegas tem um cheiro bem forte.- Ele farejava mais e mais, fazendo o menor morrer de vergonha.- Você cheira a medo.-

-É óbvio que estou com medo!- levantou a voz e Leo não gostou disso- Você me mordeu e transformou minha vida inteira de cabeça para baixo! Por que caralhos eu virei ômega e não algo ou beta?!- Ele tinha estudado um pouco sobre Leonardo e sabia muito bem das categorias.

-Não levante a voz para seu alfa.- Disse com desdém, avançando para cima de Rafa, fazendo o mesmo cair novamente no chão e cobrir sua cabeça com os braços, e começou a choramingar. A cauda do maior começar a balançar e suas orelhas ficaram mais erguidas. -Submissão é o melhor aroma.- Sorriu de forma cínica.

Deu uma lambida no pescoço mordido do menor, fazendo o mesmo se arrepiar.

-O que foi isso?- 

-Você é um híbrido agora.- Riu com um timbre rouco. -Um ômega.- Se levantou e andou em círculos, cercando Rafa como se fosse um presa fácil.- Mais tarde eu explico.- Disse desviando o olhar totalmente do menor encolhido a sua frente e olhou para a sala de controle, que agora tinha outro cientista ali, sentado na cadeira com uma prancheta na mão anotando tudo o que acontecia.

Esse novo cientista foi posto ali para anotar o que acontecia agora que tinha dois híbridos ali, já que Rafa não estava mais disponível. Ele estava cuidando dos dois agora e o que aconteceria com ambos, em todas as época, como Gunter e Tom sempre fizeram, fazer um relatório para a chefe de como eles se comportavam.

Leo começou a rosnar alto olhando para o cientista lá longe, deixando Rafa apavorado, sem saber o que fazer. O maior pegou Rafa pela cintura e o levantou, o levando para mais fundo da floresta, e não tirava o olho do cientista, que observava tudo surpreso e fazia mais anotações.

-O que você está fazendo?!- Começou a se debater dando vários socos nas costas do alfa, mas ele parecia nem se importar ou fazia até mesmo cócegas. -Eu vou te bater mais forte ainda se não me soltar!- Era carregado no ombro dele, como se não pesasse nada.

Quando chegou em uma área que ficasse fora do alcance dos olhos do humano, colocou Rafa com delicadeza no chão.

-O que foi isso?- Cruzou seus braços e perguntou novamente, se afastando alguns passos mas sempre mantendo contato visual com ele, não deixando nenhum movimento passar. Seu rosto estava cheio de irritação e mal humor.

-Malditos humanos anotando tudo sobre minha vida nesse lugar de merda.- Começou a ficar nervoso.- Hmm, acho que vou contar o que acontece... É óbvio que nunca vão encontrar outro híbrido, eu nunca mordi alguém, somente o alfa tem esse veneno que conseguem transformar em mais híbridos. Nunca tive a vontade de morder alguém; embora uma certa época seja sufocante isso.- Rafa não era bobo e sabia que ele estava falando do cio.- Mas agora não terei mais esse problema.- Ele disse animado e com um sorriso mostrando seus dentes afiados.- Não foi muito legal quando eles conseguiram me fazer dormir... sempre acontece muita merda, eu acordo numa espécie de cano de vidro... mas depois eles me apagam de novo e me jogam aqui. Eu não entendo esses humanos.- Era audível o remorso em seu tom.

Rafa apenas ouvia silenciosamente... Depois de tudo não sabia o que seria de sua vida... ela mudou drasticamente de um dia para o outro, não saberia o que iria acontecer com ele ali dentro daquela jaula, junto com Leo, que ficou décadas e décadas sozinho, passando coisas sozinho, e agora seria a primeira vez que ele teria alguém ali junto com ele dentro daquele lugar.

O instinto selvagem sempre fala mais alto.

Continue Reading

You'll Also Like

21.2K 1.2K 61
Alex Pearl Vause, uma Rockstar vocalista de uma banda em plena ascensão chamada Revenge Of the skull, composta por mais duas amigas de infância. Vive...
3.2K 458 7
Renan nunca curtiu o natal mas essa data ficou ainda pior quando Frederico Schinider atravessou seu caminho em uma noite de dezembro . . . Ele era...
1K 89 19
Mia e Karen novamente? O que será que está por vir?será que novas decepções?Será que é um sonho novamente?Por que será A Última Dança?
142K 11.7K 25
Onde Zayn é um garoto de personalidade forte, começando o seu primeiro ano na faculdade de Design e Moda em Florença e cria atritos com um professor...