The Colors of Life

By AnaFlviaFerraz

1.2K 208 453

Daya Evans sempre quis que coisas novas e surpreendentes acontecesse em sua vida. Queria algo novo, sem clich... More

Elenco
Novas Cores
Preto e Branco
Pinte Comigo?
Encontro de Cor
Colorir
Sem Cor
As Cores da Vida

Antes de tudo

220 33 30
By AnaFlviaFerraz

Hello, girassóis. Sejam bem-vindos!

Estou olhando para a tela do meu celular a alguns minutos e me perguntando o que vou escrever. Meu intuito era apenas receber cada um de vocês, mas aqui, enquanto digito, sinto que preciso falar um pouco mais.

The Colors é uma história curta, com apenas sete capítulos, mas que contém toda a história do meu coração. Não, em minha vida, não aconteceu exatamente como aqui (somente os flashbacks), mas conta boa parte da história real.

Quando comecei a escrever The Colors, eu estava numa fase em que via esperança em tudo, eu precisava ter esperança. E nessas curtas linhas, foi o jeito que encontrei em me agarrar a ela.

Sabe, eu escrevia aquilo que sentia e ao mesmo tempo aquilo que queria que viesse a acontecer. Esperanças. Ao decorrer do tempo, as coisas foram mudando e a esperança foi substituída, mas eu não podia desistir disso aqui, porque foi isso aqui que me ajudou. Foi isso aqui que me fez exergar muita coisa, não poderia simplesmente esquecer. Continuei escrevendo, mas agora, não da forma que estava acontecendo e sim da forma que eu queria que tivesse sido.

Não foi fácil escrever cada palavra, porque tudo que eu escrevia, me rasgava um pouco mais porque eu sabia que era apenas ficção. Eu sabia que nada daquilo iria acontecer realmente, mas mesmo assim, eu precisava fazer isso por mim. Comecei a escrever The Colors meses atrás e ele está escrito, pronto, também a meses atrás. Porém, eu não tive coragem de publicá-lo assim de cara, porque eu tive medo. Tive medo de expor o que sentia, tive medo de me criticarem, tive medo do que nisso resultaria. Eu ainda tenho, mas agora eu me sinto mais segura a ponto de deixar que vocês conheçam um pouquinho mais de mim, porque eu sei que não fui a primeira nesse mundo a errar e também sei que não serei a última.

Ao decorrer do tempo, enquanto escrevia, eu disse diversas vezes as minhas amigas que iria parar. "Eu não posso mais, isso dói" ou "Eu não sei o que escrever agora, porque não foi assim que aconteceu". E elas estavam sempre me dizendo que eu podia sim, eu era forte, eu tinha de fazer. E eu fiz.

Não posso dizer que minha história de amor foi a mais triste do mundo, não, nem de longe. Há quem veja e pense: Nossa, você sofreu por isso? Tem gente que passa coisa pior; e sim, eu sei disso, por isso digo, talvez não seja pra vocês ao lerem, o que foi pra mim escrever, mas eu espero de coração, que possam sentir um pouco do que Landon e Daya sentem e que possam se apaixonar por eles, assim como eu.

O final dessa estória é diferente da minha, mas que ele possa te tocar, assim como me tocou.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8M 236K 59
VERSÃO ATUALIZADA, COMPLETA E REVISADA, JÁ NA AMAZON! Não recomendado para menores de 18 anos! ... Para Victor Hugo, desde a morte de sua esposa, o m...
125K 17.3K 66
O LIVRO 1 E 2 SERÃO POSTADOS AQUI! A história de Bruno Rodriguez e Pamela De La Torre Sinopse livro 1: Bruno Rodriguez é o braço direito do chefe da...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
164K 16.9K 36
[Este livro não retrata a realidade nua e crua das favelas, é apenas uma história fictícia com o intuito de entreter] Após passar 72 horas como refém...