Fighter 2 ➵L.P

By OnlyASimplyGirl

747K 41.9K 3.8K

"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe"- William Shakespeare Fighter 1- https://www.wattp... More

1º Capitulo
2 Capítulo
3º Capitulo
4º Capitulo
5º Capitulo
6º Capitulo
7º Capitulo
8º Capitulo
9º Capitulo
10º Capitulo
11º Capitulo
12º Capitulo
13º Capitulo
14º Capitulo
15º Capitulo
16º Capitulo
17º Capitulo
18º Capitulo
19º Capitulo
20º Capitulo
21º Capitulo
22º Capitulo
23º Capitulo
24º Capitulo
25º Capitulo
26º Capitulo
27º Capitulo
28º Capitulo
29º Capitulo
30º Capitulo (Com parte Hot)
TRAILER POTATOES!
31º Capitulo
32º Capitulo
33º Capitulo
34º Capitulo
35º Capitulo
36º Capitulo
37º Capitulo
39º Capitulo ( Com parte HOT )
40º Capitulo
41º Capitulo
42º Capitulo
43º Capitulo
44º Capitulo
45º Capitulo
46º Capitulo
47º Capitulo (Com parte HOT)
AVISO!
48º Capítulo
49º Capitulo
50º Capítulo (Último Capítulo)
When You're Gone....
Final alternativo
Terceira Temporada!
Agradecimentos ♥

38º Capitulo

11.2K 707 50
By OnlyASimplyGirl

Hoje a nota final é mesmo importante, por isso leiam se faz favor. Demora apenas um minuto e acreditem que é do vosso interesse, ou pelo menos de grande parte.

-------------------------//-------------------

Quando acordei percebi que a minha cabeça ainda estava deitada sobre as pernas de Niall e logo a levantei ligeiramente. Senti uma dor no pescoço e a minha primeira impulsão foi levar a mão até ao local e esfregar.

Depois de prender o cabelo num coque desajeitado lá acabei por olhar para Liam, Niall e Nicole e estavam todos com os olhos vermelhos.

"O que é que se passou enquanto eu estava a dormir?"

Eu: O que é que se passou?- perguntei confusa

Niall: Nada nada- disse meigamente

Eu: Nialler quem nada não se afoga e além disso vocês têm os olhos super vermelhos

Nicole: Eu vou começar a lutar- disse rapidamente

Eu: O quê?- gritei

Liam: Eu já tentei demove-la, o Niall também já tentou e não conseguimos. Boa sorte se quiseres tentar mas duvido que consigas, bebé- disse-me calmamente

Nicole: Não vale a pena, eu já expliquei porque quero fazê-lo e não há nada que me faça mudar de ideias- disse nervosamente

Eu: É mesmo isso que queres?

Nicole: É- disse a sorrir

Ela sabe perfeitamente que se o irmão não se impôs, ou melhor não a proibiu, de o fazer também não serei eu a fazê-lo.

Eu: Nem acredito que vou concordar com isto mas se é mesmo isso que queres então eu não te vou impedir- disse calmamente

Nicole: Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado- agradeceu saltando para o meu colo e enchendo-me de beijos

Liam: E eu a pensar que eras tu que ias fazer a má da fita e proibi-la de ir- disse a rir

Niall: Por momentos também tive essa esperança- disse a rir-se também

Eu: Homens- resmunguei- Ah mas tenho uma condição

Nicole: Qual?- perguntou atenta à minha expressão facial que estava séria

Eu: Só treinas quando estiver um de nós a supervisionar- disse num tom autoritário

Nicole: Feito- concordou de imediato

#Pov Zayn On#

Depois de sairmos do hospital caminhamos apressadamente até a um dos nossos carros, que estavam no parque de estacionamento do hospital, e logo entramos para dentro do mesmo.

Acabamos por concordar unanimemente que seria eu a conduzir por os outros dois estarem demasiado alterados emocionalmente e logo entrei no lugar do condutor. Depois de me certificar de que estava tudo pronto pedi a morada ao Harry e inseri-a no GPS do meu telemóvel.

Segui atentamente todas as instruções que este me dava e cerca de 10 minutos depois paramos em frente a uma casa com a frontaria cor de rosa.

Saímos do carro e tenho a certeza de que se eles os dois soubessem o que dizer assim que chegássemos teriam corrido o mais que conseguiam até à porta e logo falado com a enfermeira, mas como não sabiam, acabamos por caminhar todos lado a lado e assim que paramos em frente da porta olhamos uns para os outros.

Louis: Quem é que quer tocar?

Harry: O que dizemos à senhora?

Eu: Hazz tu é que estiveste a falar com ela, por isso acho que seria mais indicado seres tu a pedir-lhe o sangue

Louis: Isso assim dito parece que ele é um vampiro- disse tentando fazer uma piada

Harry: Noutra altura ter-me-ia rido, mas neste momento estou nervoso demais para achar a piada nisso- disse esfregando o pescoço

Com o tempo aprendi que todos eles têm pelo menos um pique nervoso, por exemplo, Harry esfrega o pescoço, Louis faz uma coisa esquisita com os pés sem se dar conta sequer, Liam começa a brincar com as mãos, Suellen sorri para que ninguém perceba, Niall come e Nicole tem vários, desde mexer no cabelo a morder o lábio....

O meu? Bem acho que é mesmo passar a mão no cabelo e puxar ligeiramente as pontas, mas nem sempre o faço e às vezes até o faço mesmo sem dar por isso.

Eu: Bem já que não tocam vocês, toco eu, mas quem fala é o Harry- disse e rapidamente toquei à campainha

Quando eles iam começar a reclamar comigo por não os ter deixado planear ao menos o que dizer antes de tocar a porta foi aberta revelando uma senhora com cabelo mais ou menos castanho, sim porque também tinha alguns cabelos cinzentos, e um sorriso muito amável.

Senhora: Posso ajudar-vos?- perguntou ainda a sorrir

Harry: Bem.... Hum.... Eu não sei se se lembra de mim, mas falamos à pouco no hospital e eu realmente precisava da sua ajuda- disse esfregando o pescoço

Senhora: E em que te posso ajudar?

Harry: Basicamente precisamos do seu sangue

Senhora: Querem entrar e explicar-me melhor isso?- perguntou meigamente

Eu: Claro- respondi da mesma forma

Entramos e fomos até a sala, onde se encontravam dois sofás e várias molduras espalhadas pela divisão. Em frente aos sofás havia uma televisão não muito nova nem muito velha, normal. Havia também uma lareira acessa num dos cantos da sala e esta aquecia toda a casa, julgo eu.

Louis: Eu passo a explicar melhor.... O meu filho está doente e precisa de uma transfusão de sangue, mas nenhum de nós é compatível, apenas a mãe do mesmo mas está constipada e não a deixam fazer a transfusão até que recupere, e como ele pode morrer a qualquer momento nós estamos a tentar encontrar outra alternativa, e essa alternativa é você- explicou quando nos sentamos e a senhora concentrou as suas atenções em nós- Então será que nos pode ajudar?

#Pov Nicole On#

Bem agora que disse tudo aquilo que queria e a Suellen me apoiou, mais ou menos, estou totalmente feliz.

Só há uma coisa que falta para tudo regressar ao normal mas confio demasiado nos rapazes e sei que eles não vão desistir até que a enfermeira concorde em ajudar. Na verdade depois de Niall me contar sobre a enfermeira, eu sabia que ela iria ser bondosa o suficiente para ajudar sem que déssemos nada em troca.

Bondade.... Uma palavra estranha demais hoje em dia porque nem metade das pessoas que existem no mundo a "praticam" por vezes.

"Também não poderás ser bondosa durante as lutas, daqui para a frente"

Bem eu sempre gostei de ser bondosa para com as pessoas, e não me lembrei de todo que ao estar a lutar iria ter de magoar alguém, então acho que vou ter de repensar realmente o que quero....

Eu não estou a dizer que vou desistir de lutar, até que pode acontecer eventualmente, mas apenas depois de eu ter a certeza de que Nick não se volta a aproximar de mim e que se o fizer eu desta vez saberei defender-me razoavelmente bem.

Eu não quero nem relembrar aquela noite, foi mau demais!

Eu sei que devia ter contado logo tudo, a todos, mas eu apenas não queria que eles vingassem por mim porque será muito melhor quando for eu a fazê-lo. Eu não costumo ter este sentimento de vingança, mas basta ouvir o seu nome para que esse seja o único sentimento a predominar na minha cabeça.

Provavelmente Suellen irá ficar desapontada comigo por não lhe ter contado, mas ela tem de entender porque é que lhe ocultei essa parte...

Bem mas se eles dantes sempre que me deixavam em casa trancavam a porta para terem a certeza de que eu não a abria a estranhos, agora vão passar a nem me deixar ficar sozinha! Estou mesmo a imaginar eles pedirem para que os pais de Suellen fiquem comigo ou até mesmo a contratar uma ama seca para cuidar de mim...

Bem só o pensamento faz-me rir porque na verdade eu acabaria por arranjar forma de fazer com que a mulher se fosse embora, ou então tentaria escapar por uma das janelas ou assim... Bem não sei, só sei que nesse dia seria suficientemente infantil para tentar todas as formas possíveis de escapar à mulher'zinha.

#Pov Suellen On#

O meu coração começou a bombear o sangue muito mais depressa quando ouvi a porta abrir, os nossos quatro olhares foram dirigidos para a porta e logo vimos os rapazes a entrar. As suas caras traziam expressões neutras e por isso não consegui perceber se eles tinham conseguido que a enfermeira nos ajudasse ou não...

Zayn foi o primeiro a entrar, seguido de Harry e logo depois Louis. Antes que a porta se fechasse Louis olhou para trás e sorriu. Acabei por me levantar e antes que conseguisse concluir o que ia fazer acabei por ver uma senhora a fechar a porta.

Comecei a chorar de felicidade e logo a senhora se virou para nós, possibilitando-me uma melhor visão sobre si mesma.

São.... Eu nunca pensei que Harry estivesse a falar dela quando falou da enfermeira, mas acho que agora tudo bate certo. Só uma pessoa tão gentil e amável como ela se disponibilizaria a ajudar uma criança quando nem sequer sabe nada sobre ela.

Senhora: Minha querida- disse sorrindo e abrindo os seus braços

Depressa me meti entre os seus braços e a abracei. São seria a nossa salvação, isto se ela tivesse concordado em ajudar

Eu: É um prazer voltar a vê-la São- disse meigamente

São: A ti também minha jovem

Eu: Suellen, mas trate-me por Sue

Depois de examinar o quarto e cada um dos presentes sorriu para mim e depois olhou para a cama. Acabou por se aproximar de James e depois de lhe fazer uma festa acabou por abandonar o quarto deixando-nos a todos confusos.

Depois de olharmos uns para os outros em busca de uma resposta à saida repentina de São do quarto acabamos por a ver a entrar novamente, mas desta vez acompanhada da médica que tem acompanhado James.

Médica: Bem pelo que a senhora enfermeira me explicou ela está disposta a fazer a transfusão então, esta, será feita amanhã pela manhã

Zayn: E porque é que não é feita agora?

Médica: A pessoa que vai dar o sangue não pode conter qualquer tipo de alimento no estomago, ou seja tem de estar em jejum- explicou calmamente

Eu: Obrigado então- agradeci sorridente

Liam caminhou até mim e deu-me um beijo onde transmitiu toda a felicidade que estava a sentir no momento, tal como eu. James estará de volta ao normal pela manhã, pelo menos assim espero uma vez que a transfusão esteja terminada.

São: Vejo que seguiste o meu conselho- disse depois de eu e Liam nos termos separado

Eu: Pode dizer-se que me conseguiu abrir os olhos com as suas sábias palavras- disse a sorrir

IMPORTANTE!

Peço a todas as que querem que eu leia as vossas fic's que mas enviem para o twitter. Apaguei todas as fic's da biblioteca sem querer e apenas consegui voltar a meter algumas, e visto que tinha nesta 120 fic's antes de aquilo fazer reset e agora tem apenas cerca de 30 preciso que mas voltem a enviar.

O meu twitter é -> @AnaTeixeira5

P.S: Se não se importarem podem seguir?

P.S.S: Podem também deixar os links aqui no capitulo mas eu realmente só vejo os comentários depois de publicar um novo capitulo, então não me dá realmente muito jeito meninas.

P.S.S.S: Vou começar a acabar com as notas por fazer sempre coisas tão extensas. Mas já agora o que acharam do capitulo?

Continue Reading

You'll Also Like

121K 4.8K 19
klanna ⇝ klaus + anna [⍣] eu não sabia que podia amar, até aparecer você onde anna martin é a nova garota de new orleans e junto com a família mikael...
14.7K 827 34
Fugir ,correr ,ter medo . Sempre estava no meu vocabulário.Eu amei todos aqueles fiquei ou namorei .Meus pais morrem em um acidente de carro a quarto...
8.7K 569 25
Eu não sabia o quanto adoraria Jace no dia em que ele entrou na minha vida. Ele mudou tudo. O jeito que eu respirava. O jeito que eu pensava. O jeito...
133K 8.2K 29
Adelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à ori...