24º Capitulo

13.4K 749 72
                                    

PERGUNTA DO DIA: Como começaram a ler as minhas fic's?

Quem gostou da surpresa de haver capitulo hoje?

----------------------------------//----------------------------------------

Depois de ter posto a mesa e tirado a comida do fogão acabei por ir chamá-los a todos para jantar. Liam trazia duas alcofas na mão e logo sorri ao ver que os meus dois bebés estavam num a dormir serenamente.

As alcofas foram colocadas em duas cadeiras, viradas para nós, e logo começamos a comer. Durante o jantar falávamos de coisas banais como o estado da politica ou até mesmo as previsões de tempo para amanhã.

As coisas normais que uma família costuma falar a um jantar e às quais nós não costumamos dar muita atenção, pelo menos eu não costumo.

Assim que metia  última garfada de comida na boca um choro começou a fazer-se ouvir e logo olhei para a alcofa de Darcy, reconhecendo o seu choro. Disse a Liam que acabasse de comer e levantei-me, tirando Darcy da alcofa logo depois.

Fui até à sala e estive a alimentá-la, mas assim que regressei para junto de Liam e dos meus pais na cozinha ela vomitou tudo. Olhei assustada para a minha mãe e Darcy voltou a chorar, mas desta vez muito mais alto.

Depressa Liam veio ao meu lado e dei-lhe Darcy para ele ver se a conseguia acalmar, ele cantou, balançou-a ligeiramente, falou com ela, enfim fez tudo o que lhe veio à cabeça e ela não parava de chorar.

Acho que James também acordou com o choro da irmã, pois logo começou a chorar também. O meu pai pegou nele ao colo e logo o afastou dali para que ele se acalmasse.

Eu: Vamos ao hospital- disse em pânico

Chloe: Calma filha, nesta altura é normal os bebés apanharem viroses facilmente- disse tentando acalmar-me

Eu: Não me peças para ter calma neste momento mãe, eu sei mas prefiro ter a confirmação de que é apenas uma virose e nada mais grave

Liam: Sim bebé, vamos. Deixa-me ir apenas buscar os vossos casacos

Liam saiu rapidamente da cozinha e eu fui andando para a porta de saido, os meus pais iriam ficar com James.

****

Já devemos estar nesta sala de espera à cerca de 2 horas. Há bebés a entrar e sair a toda a hora, mas ainda nem sequer nos chamaram uma única vez. Darcy está farta de chorar e nós tentamos acalmá-la sem sucesso, todas as pessoas nesta sala de espera da zona da pediatria já olharam para nós pelo menos uma vez com pena...

Será que elas sabem o que se passa e por isso estão a olhar assim para nós? Será que elas sabem que é algo grave? Afinal todas elas devem ter mais experiência que nós os dois, não é? Cada vez estou mais desesperada e o choro interminável de Darcy cada vez mete-me mais nervosa.

Eu já tive de pedir a Liam para pegar na pequena pois eu estou tão nervosa que até tremo, mas o que será que ela tem? Já me passaram mil e uma coisas pela cabeça e nenhuma delas é boa..

Liam: Não penses nisso amor, vais ver que é só uma má disposição- disse dando-me um beijo na testa

Liam estava nervoso, talvez até mais que eu, dava para notar na forma como a sua voz saia mas ainda assim estava a tentar ser forte por mim. A tentar transmitir-me segurança e esta é uma das coisas que eu mais amo nele...

Fighter 2 ➵L.PWhere stories live. Discover now