Ethan - O Amante Secreto - DI...

By PatriciaRossiAutora

364K 9.8K 413

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. 15 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. Bom, em O Amante Secreto, vamos conhecer a h... More

1º Capítulo.
2º Capítulo.
3º Capítulo
4º Capítulo.
5º Capítulo.
6º Capítulo.
7º Capítulo.
8º Capítulo.
9º Capítulo.
10º Capítulo.
11º capítulo.
12º Capítulo.
13º Capítulo.
14º Capítulo.
15º Capítulo.
Playlist de O Amante Secreto. (CORRIGIDO!)
Ethan na Amazon
hot

Prólogo.(Quinze capítulos disponíveis para degustação)

47.1K 877 60
By PatriciaRossiAutora

PROÍBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Bom, em O Amante Secreto, vamos conhecer a história de Aléxis Morgan e Ethan Marcus. Ela é insegura e por conta da solidão na qual cresceu, quer manter seu foco na carreira. Por isso, obviamente um homem não se encaixa em seus planos. E tudo está tranquilo, pois nenhum homem conseguiu lhe despertar interesse, em muito tempo. Até conhecer Ethan Marcus, o ex, mas ainda desejado amante de sua patroa. Ela está tentando arduamente resistir, mas o charme e o jeito com o qual o belo moreno a fita, como se desejasse devorá-la, a faz arder sob suas roupas…

 

- Eu sabia – ele murmurava, quando fez uma pausa para respirar. - que essa sua boca tinha um gosto delicioso...

- Ethan... – ela protestou... Precisava se afastar.

- Shhhhhh! – ele a silenciou, segurando sua cabeça entre as mãos. - Não fale, não pense... só beije-me!

 

Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorecem. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso.

 

- Ethan, não! – pediu espalmando as mãos contra seu peito rijo. – Eu não quero... – ela dizia, mas sem forças suficientes para impedir que ele lhe sustentasse novamente a perna para sua coxa.

- Não quer o que? – Ethan desafiava, enquanto puxava a calcinha outra vez, para encostar a ponta de seu sexo vibrante contra a feminilidade úmida dela. – Isso? – e penetrou alguns centímetros, encarando-a. – Ou isso? – movimentou-se numa estocada forte contra o corpo dela, vendo-a se contorcer de prazer. – Tudo bem! É só dizer... – agora ele se movia contra ela, num delicioso e lento vai e vem... – e eu paro...

 

Aléxis sabe que não pode mais resistir a ele. Mas para manter seu emprego, só uma forma para que possam ficar juntos. Se Ethan Marcus se tornar seu amante secreto…

 

De onde surgiu O Amante Secreto…

 

Acreditem, essa história surgiu quando vi a foto ao lado.

 

E a essa cena me veio a cabeça:

 

As sobrancelhas dele quase se uniram, a boca numa linha quase reta, o maxilar ficou tenso. Era uma bela carranca:

- Quer saber de uma coisa, Morgan? – agora ele havia perdido a paciência. - A noite foi deliciosa, o sexo foi incrível, mas não pense que vou ficar correndo atrás de você não!

Ele jogou o lençol de lado, colocando-se de pé, completamente nu e sem qualquer inibição. Já não tinha mais uma ereção, mas nem por isso o sexo dele era menos impressionante. Achou melhor fechar os olhos.

- Se quiser repetir a dose, vai ter de me procurar! – dito isso, caminhou a passos duros para o banheiro, fechando a porta com estrondo.

 

E todo o resto veio a partir dessa cena. Bom, há romance, um pitada de drama, há momentos hot que obviamente não podem faltar e há duas pessoas que se juntam por causa do sexo, mas vão se apaixonando e nem percebem.

Meus amados esse é o enredo de O Amante Secreto. A história está pronta e estou dando uma revisada. Assim que cada capítulo estiver devidamente revisado, posto aqui para vocês. Espero que gostem e comentem.

Continue Reading

You'll Also Like

159K 9.9K 57
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
243K 18.7K 79
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
1.4M 107K 89
Os irmãos Bianchelli são os três milionários solteiros mais cobiçados de Nova York Três homens ricos,gostosos é muito possessivos, zelam pelo que é s...
41.1K 8.1K 76
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...