14º Capítulo.

12K 462 8
                                    

O Amante Secreto.

Capitulo 14

Foi preciso muito jogo de cintura para conseguir dissuadir o amigo de subir para um último drinque. Ela foi firme, mas educada. As intenções do rapaz estavam bem claras. Aléxis não queria magoá-lo, no entanto, não tinha qualquer interesse. Seus pensamentos estavam completamente tomados por um certo homem alto, de expressivos olhos azuis, o qual deixara para duas loiras disputarem.

Na segurança da solidão de seu apartamento, Aléxis deixou um longo suspiro escapar por seus lábios. Com qual das duas ele terminaria a noite? Bom, duvidava que com Shepherd, mas com... qual era mesmo o nome da outra?

Ashley! Num acesso de fúria, arrancou os sapatos e os lançou longe. Porque ela tinha de ser tão... exuberante? Que homem resistiria a ela?

Oh, Deus! Desejava ardentemente que Ethan o fizesse!

Mas que droga! Era tudo aquilo que não desejava quando decidira não se envolver!, pensava ao caminhar para um banho. Toda aquela confusão de sentimentos e frustrações! Nenhum deles era bem vindo!

Com desanimo, enquanto apoiava as mãos sobre a pia do banheiro, ponderou se não devia dar fim aquilo antes que se complicasse mais...

Mas dar fim àquilo, significava dar adeus a Ethan.

Estava preparada para aquilo? Afastar-se dele de uma vez?

Sabia bem a resposta, mas simplesmente se negava a enxergá-la.

Havia amado de forma incondicional a sua mãe. Guardara expectativas e só recebera decepção!

Não que o que partilhava com Ethan fosse amor! Certo? Era sexo, uma química perfeita, rara de se encontrar! Então aquele sentimento de possessão e ciúmes tão grandes?

Ainda mais irritada com os rumos de seus pensamentos, Aléxis prendeu os cabelos num coque e entrou sob a ducha quente. Sentia-se esgotada! Física e mentalmente!

Agora, enfiada num pijama de algodão, se encontrava encolhida no sofá. Agitada como estava, sabia bem que não conseguiria dormir.

Não conseguia parar de imaginar onde e o que estaria fazendo Ethan. Até roía uma unha, hábito que havia abandonado na adolescência.

Devia ligar?

Não! Decidiu que não ligaria!

De repente, o toque da campainha a sobressaltou. Era ele! Só podia ser!

Um sorriso nervoso dançou em seus lábios. Aquilo significava que ele não estava com a loira!

Droga, e ela naquele maldito pijama! Sem outra saída, foi atender. Engoliu o sorriso e abriu a porta...

... encontrando um Ethan bem sério, com cara de bravo até. Para variar, ele não podia deixar de estar mais charmoso. Havia despido a gravata e o terno, vestindo apenas a camisa com os três primeiros botões abertos, deixando entrever seus pelos macios e o colete que lhe moldava o abdome e o peito. Tinha uma mão metida num bolso, a outra coçando o queixo e por um breve instante, lhe endereçou um olhar gélido que lhe tirou o ar.

- Você está sozinha? – seu tom era acusativo, fazendo um gesto em direção ao corredor. - Ou devo ir embora?

- Mas que pergunta é essa? – alarmou-se.

- Bem, você saiu da festa com seu amiguinho! Não quero interromper nada...

- Como ousa me ofender assim? – indignou-se ela. - Nós dividimos um taxi e foi só!

Ethan - O Amante Secreto - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora