What Happens in Dortmund... |...

By jujudraxler

3.4K 112 10

O que acontece quando se junta tudo que se ama na vida: escrever, futebol e BVB 💛 Aproveite 😘 [EN] version:... More

Stuck | Erik Durm
Lucky | Julian Weigl
Perfect | Christian Pulisic
Date | Roman Bürki
Sorry | Sami
Filter | Sokratis Papastathopoulos
Pokalsieger | Team Special
Heidi | Marco Reus
Promo | Julian Draxler
Message | Lukasz Piszczek
Cheated | Raphael Guerreiro

Surprise | Marcel Schmelzer

190 8 0
By jujudraxler

Hoje era o último jogodo meu noivo na temporada pela Bundesliga e eu fiquei em casa. Ele acha que eu fui chamada de última hora no trabalho e preciso estar lá no sábado pela manhã sem hora pra sair. Eu não gosto de mentir pra ele ou de vê-lo triste como eu vi quando nós nos falamos pelo FaceTime ontem a noite, mas uma surpresa é uma surpresa!

De manhã cedo eu liguei para desejar um bom jogo e fingir que estava bastante triste de perder o último jogo que seria o primeiro que eu perdia. Ele, ao contrário, não estava fingindo e eu quase joguei minha surpresa pelos ares. Mas me mantive firme e em vez de jogar tudo pelos ares eu prometi a ele um jantar depois do jogo de hoje e minha presença no último jogo oficial de toda a temporada em Berlim. Ele provavelmente foi ganho no jantar, já que minha presença nos jogos é algo importante pra nós dois.

Depois de encerrar a ligação eu permaneci na cama por um tempo extra,, aproveitando minha preguiça e agradecendo aos céus pela completa ausência do tão famoso enjôo matinal. Depois de mais alguns minutos apenas deitada conversando com minha, ainda lisa, barriga era hora de colocar a surpresa para frente.

Depois de algumas horas andando sem parar eu finalmente estou de volta em casa e pronta para me tornar uma participante do MasterChef.

A parte clichê da surpresa já estava pronta há uns dias, uma micro camisa do Borussia Dortmund número 29 e uma Emma de pelúcia. Quando uma garota nascida e criada em Dortmund encontra um jogador do BVB essa é a vida que uma criança deles vai conhecer. Arrumei os dois presentes e a carta que eu escrevi ontem a noite na caixinha fofa que comprei e fui para a cozinha. O jantar precisa estar pronto antes do jogo!

•••••

O jantar estava praticamente pronto e eu mais do que feliz sentada no sofá prelarada pra assistir meu amor e os amigos conquistarem oficialmente a vaga na próxima temporada da UCL.

Eu nunca fui uma pessoa calma quando o assunto é assistir a um jogo de futebol, principalmente depois que conheci Marcel. Nunca nesse mundo, e em qualquer um outro, que eu vou ficar calma vendo alguem empurrá-lo pro chão ou sendo desleal em alguma jogada com ele envolvido.

Marcel também não era nenhum exemplo de calma durante um jogo, mesmo sendo o capitão ele ainda perdia a cabeça algumas vezes.

Ou esse pequeno vai amar futebol como nós ou vai odiar, não tem meio termo. Eu só espero que ame e que Marcel ainda jogue por tempo suficiente para o nosso bebê curtir ver papa em campo. Mal posso esperar para poder ir ao estádio com ele ou ela vestidinho numa mini camisa amarela e preta pra torcer pelo melhor time do mundo! E pelo papai também.

O jogo terminou em vitória para nós é  o meu telefone vibrou algum tempo depois.

"Parabéns, Sr. Capitão!" ele riu e eu não pude deixar de sorrir.

"Obrigada, meu amor. Assistiu ao jogo?"

"Os últimos minutos, cheguei em casa por volta dos 60 minutos..." quase estraguei a surpresa soltando um 'claro que assisti!'

"Queria que você estivesse aqui. Agora nós estamos todos trancados no vestiário porque Erik, Chris, Jule e as meninas estão tentando desencalhar Roman com uma amiga da Minna."

"Vocês são todos malucos!" eu ri. "E eu amo isso. Então, quanto tempo vai levar pra você conseguir chegar em casa? O jantar já tá pronto..."

"Eu não faço ideia, eles não dei- Tô indo!"

"O que houve?"

"Roman apareceu." ele disse um pouco mais baixo. "Chego em casa num instante, ok?!"

"Mal posso esperar, be safe."

Ok, hora de correr para o banho e esperar por ele.

•••••

"Senti muito sua falta no jogo hoje."

Nós terminamos o jantar e agora estamos curtindo o resto da noite no sofá. Minha cabeça no peito dele e meus dedos traçando linhas aleatórias no abdômen dele enquanto os dele estão passando pelo meus cabelos.

"Senti falta de estar lá também. Desculpa por não ter ido."

"Tudo bem, liebe, você tinha trabalho a fazer." ele beijou minha testa e baixou a cabeça pra conseguir me olhar nos olhos. "Deu tudo certo?"

"Sim. E já que você foi um noivo incrivelmente compreensivo hoje, merece um presente." eu saí do seu abraço e alcancei a caixa. "Espero que você goste." eu disse entregando a caixa a ele.

Ele chacoalhou de leve a caixa bem perto da cabeça e, claro, não fez nenhum barulho. Uma micro camisa, uma Emma de pelúcia e um pedaço de papel são incapazes de fazer qualquer barulho.

"Para de chacoalhar isso, Schmelle, abra!"

"Uhhh, pelo menos ainda não é Schmelzer." ele riu e puxou a fita para desfazer o laço.

Assistindo a ele abrir a caixa eu desenvolvi enjoo noturno! Parecia que meu estômago estava se virando sobre ele mesmo. Eu estou extremamente ansiosa e ele está abrindo a caixa absurdamente devagar só para me provocar.

"Abre logo, baby!" eu tirei a tampa da caixa e assisti a ele rir por alguns segundos antes de olhar dentro dela.

Ele tirou a carta e me encarou.

"Eu leio primeiro ou...?"

"Você decide." eu consegui dizer mesmo envolvida no meu nervosismo e ansiedade.

"Calma, baby, eu sei que eu vou gostar." ele piscou pra mim antes de voltar o olhar para o papel e começar a desdobrá-lo. Ele voltou o olhar pra cima no segundo seguinte, praticamente, sorrindo como eu nunca vi antes. "Você ta falando sério? Papa?" eu confirmei tentando segurar as lágrimas. "Meu Deus! Você tá grávida!!" ele soltou o papel e me abraçou apertado. Bastante apertado.

"Tá feliz?" eu perguntei, minha voz embargada pelas lágrimas.

"Feliz nem começa a descreber o que eu tô sentindo agora. Isso é indescritível!" ele ainda estava sorrindo largo com lágrimas nos olhos. "Obrigado, amor." ele disse antes de colar nossos lábios.

"Obrigada também, foi um trabalho de equipe." eu ri entre as lágrimas. "Agora leia a carta."

Eu o mantive pertinho depois que ele pegou de volta a carta perdida porque ele decidiu que queria ficar perto do nosso pequeno presente.

"Hallo papa.

Está tudo bem agora que a mama contou que eu estou com ela? Espero que sim, porque eu estou gostando mundo daqui e mal posso esperar para estar aí com vocês dois.

Eu ainda sou tão pequenininho e nem sequer me pareço com uma pessoa, mas eu amo você e sei que você me ama de volta e mal pode esperar para me conhecer também. Nós temos que ser fortes, papa, tem várias semanas de espera pela frente para nós.  

Mama já me contou um monte sobre você e eu tô feliz que ela tem você e você tem a ela, eu não preciso conhecer mais ninguém pra saber que eu escolheria vocês de novo e de novo e de novo para serem meus pais.

Talvez eu diga algo diferente disso em alguns anos, mas não será verdade, acredite de mim agora.

Mama disse que você joga futebol, é legal? Você vai jogar comigo quando eu chegar? Eu ainda não sei se sou um menino ou uma menina, mas você me ama independente disse, certo?! E nós ainda podemos jogar, certo?! Mama até me comprou uma camisa do time pra eu poder torcer por você desde o primeiro dia, papa. Ótimo, né?!

Mama me disse que você uma vez disse a ela que queria ser o pai de alguém, mas não sabia se seria um bom pai e quer saber, papa, eu sei que você será o melhor.

Com todo o amor que alguém tão pequeno quanto eu pode sentir,
Baby Schmelzer
Due Janeiro, 2018."

×××
"Be safe" permaneceu sem tradução porque não encontrei nenhuma expressão que me agradasse e "due" eu não acho que a gente tenha alguma palavra equivalente, mas be safe é, ao pé da letra, 'fique seguro' e due é usado pra determinar a data de nascimento de um bebê, o famoso 'due date'.
.
Essa é mais curtinha, mas eu tive que escrever por motivos de Schmelle 😍
Espero que curtam 😊
.
Nos vemos na próxima 😘

Continue Reading

You'll Also Like

527K 32.5K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
1.8M 122K 89
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
70.9K 5.8K 31
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...