Miss Right

By lovemykookie

37K 2.4K 214

"Eu estou na frente da pessoa que balança o meu coração. Eu acho que estou atraída por você" More

Prólogo
Supermarket
Opening the Door
Ashamed
Charming
Beating Heart
Touch
Recadinho
Action of Affection

Shy Shy Shy

2K 180 29
By lovemykookie

    Estava nervosa. Nunca havia dado aulas particulares, muito menos ficado a sós com um garoto por muito tempo. Eu já previa desastres acontecendo pela minha personalidade tímida; começar uma conversa ou amizade era difícil para mim. Pelo menos nosso foco seria nos estudos certo?
    -Vai mesmo me ajudar? - perguntou Jungkook novamente exibindo seu maravilhoso sorriso.
    -Sim, farei o que puder. -sorri
    -Obrigado, obrigado e obrigado. -disse pegando minhas mãos e beijando os nós dos meus dedos.
    Não importa o que Jungkook faça, no final sempre estarei corando.Devo admitir que nossa aproximação foi muito rápida, mas é tão bom tê-lo por perto e ter uma amizade aqui que não seja Medley...
    Nosso momento fora interrompido pelo professor, distribuindo e ditando as regras para cada jogo que teria: as meninas ficariam com voleibol e os meninos com o futebol.
    "Nada mais justo." -pensei
    Enquanto me juntava às meninas para jogar, observei Jungkook caminhar graciosamente. Seu corpo atlético ficando cada vez mais longe.
    Por ser nova na turma, as garotas tentaram seu máximo para me incluir nas conversas e no jogo. Fiquei feliz pela recepção calorosa, não precisei dar o primeiro passo. Cofesso que havia julgado mal cada uma delas, pois haviam me dito que também ficaram receosas de se aproximar.
    Estava tão entretida em não ser atingida pela bola que nem percebi que o tempo passara tão rápido. Com as mangas da camisa arregaçadas até os cotovelos por conta do calor, segui as meninas até o vestiário. Conversava com uma delas quando ouvi chamar meu nome. E lá estava ele, com seus cabelos grudados na testa e com as mangas arregaçadas.
    -Nossas aulas começam hoje, certo? -disse parando ao meu lado com as mãos na cintura.
    -Você quem sabe. Por mim tudo bem.
    Parei de prestar atenção ao que ele falava enquanto meu sorriso se desmanchava devagar; ele havia levantado a ponta de sua camiseta para secar o suor de sua testa e têmporas, mostrando seu abdômen.
    -Pode ser assim?. -voltei meu olhar a ele envergonhada.
    -O-o quê? -minhas bochechas coraram. Malditos hormônios!
    -Você me esperar na saída, para irmos para minha casa depois da aula. -disse ele sorrindo do meu embaraço.
    -C-claro, falarei com Medley e irei te encontrar.
    -Combinado. Até daqui a pouco. -disse se distanciando e acenando.
    Meu Deus, se em questão de segundos perdi toda minha linha de pensamentos por causa dele, como será quando estivermos a sós? Espero que não perca o controle.
     "É só ter foco, certo? Certo"

    Fui a última a sair do vestiário, sendo a que demorara mais no banho. Corri até meu armário, guardei meu livros e fui para a saída da escola. Não fazia a mínima idéia de onde Medley estaria, então lhe mandei uma mensagem dizendo que chegaria em casa mais tarde e logo expliquei o porquê.
    O encontrei encostado no portão, os braços cruzados me procurando entre os últimos alunos que saíam da escola. Sorriu e acenou quando me viu, fazendo-me sorrir de volta timidamente.
"Divirtam-se ;)" fora a resposta de Medley. Revirei os olhos, minha amiga sempre maliciando as coisas.
    Guardei meu celular no bolso quando me aproximei de Jungkook, não deixando de notar seus cabelos molhados e o cheiro de limpo que ele emanava -provavelmente pelo banho depois da aula de educação física.
    -Vamos? -perguntou inclinando seu corpo em minha direção.
    -Sim. -respondi receosa com sua aproximação.
    -Você cheira bem. -sorriu pegando uma mecha de meu cabelo -também molhado- e inspirando.
    -Obrigada. V-Você também. -baixei meus olhos envergonhada e pude ouvir o som de sua risada.
    -Sempre tímida e cada vez mais fofa. O que devo fazer com você?

Continue Reading

You'll Also Like

139K 18.9K 66
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
1.8M 109K 91
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
340K 12.1K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
141K 9.3K 46
Merliah Cavalcante, prima de Raphael Veiga, sai de Curitiba pra São Paulo, por conta de um novo projeto como modelo. Conviver com jogadores não vai s...