Minha Querida Júpiter

By perdidanasnuvens

358K 43.3K 11K

❝Júpiter Peterson é uma adolescente prestes a fazer dezessete anos com a vida bastante conturbada. Tendo que... More

Página 01
Página 02
Página 03
Página 04
Página 05
Página 06
Página 07
Página 08
Página 09
Página 10
Página 11
Página 12
Página 13
Página 14
Página 15
Página 16
Página 17
Página 18
Página 19
Página 20
Página 21
Página 22
Página 23
Página 24
Página 26
Página 27
Página 28
Página 29
Página 30
Página 31
Página 32
Página 33
Página 34
Página 35
Página 36
Página 37
Página 38
Página 39
Página 40
Página 41
Página 42
Página 43
Página 44
Página 45
Página 46
Página 47
Página 48
Página 49
Página 50
The End
Epílogo
Agradecimentos e Esclarecimentos.

Página 25

6K 793 122
By perdidanasnuvens




A campainha é tocada novamente, olho para minha mãe, confusa.

-, convidou mais alguém? - pergunto para ela que apenas dá de ombros e pede para que eu atenda a porta. Quando a atendo, levo um susto ao ver a Emily em uma cadeira de rodas com o Dr. Fernando. Atrás dele, tem uma pessoa que eu não esperava ver novamente, Felipe. Dou um grito com os olhos marejados, o que faz os três rirem e o pessoal aparecer ao meu lado assustados.

- Vocês estão tentando me matar? - ponho a mão na cintura e todos me encaram - porque está funcionando - sorrio e abraço a pequena Emily.

- Eu sempre soube que seria uma grande pianista.

- Muito obrigada, pequena - agradeço e cumprimento o Dr. responsável pela ideia de trazer a Emily. Ele explicou que apesar de seu estado, não faria mal ela almoçar com sua família. Eu suspeitava que poderia ser o seu último almoço em casa. Finalmente, olho para o Felipe que ainda está calado, mas com um grande sorriso no rosto.

- Felipe! - pulo em seus braços e ele me carrega para dentro de casa, como um pai carrega a filha. Então, ele me solta.

- Pensei que nunca mais fosse te ver, seu idiota - confesso batendo em seu ombro.

- Estava curtindo minha última semana de férias quando tia Dianna ligou e fez o convite. Peguei o primeiro voo para cá, e parabéns! Futura estudante da Julliard. - me abraça novamente, olho para minha mãe que estava com seu celular a tirar fotos.

- Agora vamos todos comer, antes que a comida esfrie - diz animada. Doutor Fernando se despede e diz que voltaria assim que ligássemos, para buscar a Emily.

- Insisto que o senhor almoce com a gente - digo, impedindo ele de sair. Ele rejeita, mas insisto novamente e ele acaba por aceitar. Vamos todos para mesa, cada um escolhe seu lugar. Conversamos todos animadamente, menos o Alec que parecia desconfortável.

- Seu namorado? - Felipe pergunta, fazendo as meninas e o Alec prestarem atenção em nossa conversa.

- Não, meu melhor amigo - sorrio - Esqueci de apresentar vocês. Felipe, este é Alec. Alec, este é Felipe, meu amigo de infância - Felipe acena a cabeça levemente e Alec sorri sem mostrar os dentes.

- Eu lembro de vocês dois grudados, até o Felipe ter que ir embora. Bons velhos tempos.- minha mãe bebe seu vinho, relembrando algo.

- Bom, eu pensava que vocês iam namorar e, talvez, casar. Era por isso que eu não gostava de você. - meu pai confessa em um tom brincalhão, fazendo Felipe arregalar os olhos.

- Seu pai morria de ciúmes do Felipe, dizia que ele estava roubando sua princesinha - minha mãe faz todos rirem. Então, ela engaja uma conversa com Felipe sobre sua mãe e a vida dele em Nova Iorque. Ele se mudou há três anos com sua mãe, já que seu pai morreu. Ele terminou seu ensino médio lá e pelo o que contou, trabalha como fotógrafo e como jornalista em um jornal de referência. Desvio a atenção da conversa para o Alec, que encara seu prato sem expressão nenhuma no rosto.

- Ei, tudo bem? - sussurro e ele me olha, dá um sorriso de lado e assente. Emily nota a mesma coisa que eu e trata de puxar conversa com o Alec. Vejo ele sorrir em poucos minutos, sinal de que a Emily está contando algo engraçado. Como eu adoro essa menina!

*********
Mil perdões pela demora para postar. Estou tentando atualizar, pelo menos, uma vez por semana. Tenho um IG no Instagram onde posto outras histórias. Segue lá: @perdida.nas.nuvens

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 55.4K 22
A convivência entre Matias e Calissa nunca foi uma das melhores. Quando os padrinhos de Calissa se mudam para a casa ao lado, a convivência com seu...
370K 33.9K 56
Taylor perdeu os pais e morreu alguns segundos depois de um terrível acidente de carro, depois disso ela nunca mais esteve sozinha.
204K 7.6K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
40.9K 4.5K 52
onde rosie manda mensagens diariamente para carpenter, na intenção de tirá-lo da depressão. ❀ all the rights reserved to @thksmaloley. #1 em estória...