Minha Querida Júpiter

By perdidanasnuvens

358K 43.2K 11K

❝Júpiter Peterson é uma adolescente prestes a fazer dezessete anos com a vida bastante conturbada. Tendo que... More

Página 01
Página 02
Página 03
Página 04
Página 05
Página 06
Página 07
Página 08
Página 09
Página 10
Página 11
Página 12
Página 13
Página 14
Página 15
Página 16
Página 17
Página 18
Página 19
Página 20
Página 21
Página 22
Página 23
Página 25
Página 26
Página 27
Página 28
Página 29
Página 30
Página 31
Página 32
Página 33
Página 34
Página 35
Página 36
Página 37
Página 38
Página 39
Página 40
Página 41
Página 42
Página 43
Página 44
Página 45
Página 46
Página 47
Página 48
Página 49
Página 50
The End
Epílogo
Agradecimentos e Esclarecimentos.

Página 24

6.1K 796 61
By perdidanasnuvens




Coloquei a mesa junto com o Alec, ele agia normalmente e para mim aquilo era um alívio. A campainha toca e eu olho assutada para o Alec que me tranquiliza. Respiro fundo enquanto minha mãe vai atender, as meninas entram gritando. A Louisa possui uma câmera em mãos, como sempre, enquanto a Atena grava snap. Elas param bruscamente na porta da cozinha quando veem o Alec.

- Boa tarde, meninas - Alec cumprimenta gentilmente e elas continuam imóveis. É a sua vez de me olhar preocupado.

- Júpiter, pode vir aqui por um momento? - Atena pergunta e sai da cozinha carregando Louisa.

- Eu estou ferrada - sussurro para ele que sorri. Caminho atrás delas e as encontro em meu quarto, Louisa está sentada em minha cama, encarando as mãos e Atena anda de um lado para o outro. Quando notam minha presença, se ajeitam e me olham surpresas.

- O que o Alec Carter está fazendo na sua casa? - Atena praticamente grita.

- Calma, eu sei que vocês estão impressionadas. É uma loga história que eu adorarei contar para vocês, mas só depois do almoço. Só para constar, não temos um relacionamento. Ele é meu melhor amigo, homem. - elas me encaram mais assustadas ainda.

- Você conhece o garoto mais popular do colégio e não nos conta nada? - Louisa está chocada.

- Você falou melhor amigo? - Atena pergunta incrédula.

- Okay, isso não está funcionando. Se vocês parassem de gritar e me deixassem explicar, ficaria fácil - tento novamente e Atena me olha ainda mais espantada quando raciocina algo.

- Desde quando esconde as coisas de nós? Pensei que fôssemos melhores amigas - ela diz irritada e puxa Louisa para fora do meu quarto. Corro desesperada atrás delas.

- Para onde estão indo?

- Para bem longe de uma pessoa que dizia ser nossa melhor amiga, mas escondeu um segredo bombástico desses - Louisa responde e abre a porta pronta para ir embora. Elas estavam atravessando a porta quando Alec grita para que esperem. Elas param e lhe dão atenção. Como podem dar atenção a ele e não a mim? Que injustiça.

- Eu sei que devem estar com raiva da Júpiter, mas fui eu quem pediu para que ela mante-se segredo. Nem eu mesmo contei para o meu melhor amigo, foi um trato entre nós - ele explica e elas fecham a porta, entrando novamente em casa. Elas me olham envergonhadas pelas suas atitudes.

- OMG, que mico. Por favor, Júpiter, nos desculpe. Agimos que nem duas crianças. - Louisa pede enquanto se aproxima para me abraçar. A Atena concorda com a Louisa e entra no abraço. Eu não irei julga-las, pois as entendo. Se escondessem algo de mim assim, eu também teria uma crise de raiva, mas tentaria escutar suas versões primeiro.

- Olha o passarinho! - minha mãe grita e tira uma foto de nós três juntas.

- Tia! - Atena reclama por ter sido pega desprevenida. Minha mãe chama Alec para ajuda-la com algo na cozinha. Assim que eles saem, as meninas me cutucam e soltam gritinhos.

- Então, só amigos, né? - Louisa faz uma cara maliciosa e rio. Alguém bate na porta, interrompendo nossa conversa e agradeço a Deus por isso. Abro a porta e dou de cara com meu pai segurando um buquê de margaridas, minhas favoritas. Pulo em cima dele, o abraçando com toda minha força.

- Que bom que está aqui.

- Temos que comemorar, não é todo dia que uma filha minha é chamada para uma audição na Julliard - dou um longo suspiro quando lembro o real motivo para todos estarem aqui. Dou espaço para que ele entre, é estranho o ter em casa depois de anos. O levo para cozinha, onde se encontra o resto do pessoal.

Continue Reading

You'll Also Like

16.2M 1.2M 93
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
47.4K 3.2K 15
E se Alex tivesse uma irmã mais nova, que sem querer tivesse partido junto com os meninos. - Eu queria tanto ser vegetariana... - Pensa... que o que...
53.8K 5.2K 89
COMÉDIA ROMÂNTICA ⸻⸻ Bella disse poucas e boas para um cara arrogante, rude, lindo de matar e achou que nunca mais o veria de novo. Mas não podia est...
198K 7.4K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...