Fighter 2 ➵L.P

By OnlyASimplyGirl

747K 41.9K 3.8K

"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe"- William Shakespeare Fighter 1- https://www.wattp... More

1º Capitulo
2 Capítulo
3º Capitulo
4º Capitulo
5º Capitulo
6º Capitulo
7º Capitulo
8º Capitulo
9º Capitulo
10º Capitulo
11º Capitulo
12º Capitulo
13º Capitulo
14º Capitulo
15º Capitulo
16º Capitulo
17º Capitulo
18º Capitulo
19º Capitulo
20º Capitulo
21º Capitulo
22º Capitulo
23º Capitulo
24º Capitulo
25º Capitulo
26º Capitulo
27º Capitulo
28º Capitulo
29º Capitulo
30º Capitulo (Com parte Hot)
TRAILER POTATOES!
31º Capitulo
33º Capitulo
34º Capitulo
35º Capitulo
36º Capitulo
37º Capitulo
38º Capitulo
39º Capitulo ( Com parte HOT )
40º Capitulo
41º Capitulo
42º Capitulo
43º Capitulo
44º Capitulo
45º Capitulo
46º Capitulo
47º Capitulo (Com parte HOT)
AVISO!
48º Capítulo
49º Capitulo
50º Capítulo (Último Capítulo)
When You're Gone....
Final alternativo
Terceira Temporada!
Agradecimentos ♥

32º Capitulo

11.6K 724 40
By OnlyASimplyGirl

VEJAM O TRAILER QUE ESTÁ AO LADO!

-------------------------------//-------------------------------

Acordei com uma enorme dor de cabeça e cheia de frio, peguei no telemóvel e assim que cliquei no único botão que este continha a luz acendeu-se e os meus olhos fecharam-se devido ao aumento excessivo da claridade no momento.

Assim que consegui reabrir os olhos sem ter que os fechar vi que eram apenas 4:35 da manhã. Olhei para o lado e Liam dormia pacificamente. O seu braço envolvia a minha cintura e a minha cabeça estava, agora, na curva do seu pescoço onde lhe dei um beijo suave.

Retirei o seu braço da minha cintura e logo me levantei da cama, senti a minha cabeça quase a "explodir" e logo me despachei a ir até ao armário da sala.

Ao passar pelo quarto dos gêmeos reparei na claridade que vinha de lá mas resolvi ignorar por saber que podia apenas ser um dos rapazes, já que eles tinham ficado todos a dormir lá por casa. Desci as escadas num total silêncio e encaminhei-me até ao armário apenas com a claridade da televisão.

Retirei de lá 5 cobertores e caminhei até ao sofá. Os rapazes estavam os 4 deitados nos colchões no meio da sala, porque assim preferiram, e logo o meu coração começou a bater mais depressa. Eu tinha a certeza de que estava alguém no quarto dos gêmeos e se não era eu, Liam ou o resto dos rapazes....Quem seria?

Corri escada acima sem fazer qualquer barulho novamente e logo espreitei pela fechadura da porta quando a alcancei.

Ele estava......Bem diferente! Uma figura masculina com os seus músculos a sobressair-se por causa da camisola preta de manga curta e umas calças de ganga. Ele caminhava até ao berço de James e lgo eu corri até ao meu quarto.

Eu: Liam acorda!- sussurrei enquanto o abanava

Liam: O que é que se passa bebé?- perguntou com a sua voz rouca por ter acabado de acordar

Eu: Faz pouco barulho e abre os olhos de uma vez, o assunto é grave!

Liam: O que é que se passa?- sussurrou sentando-se na cama enquanto esfregava os olhos

Eu: O Nick está no quarto dos gêmeos- sussurrei-lhe novamente

Liam: O quê?- quase gritou

Eu: Isso mesmo, o que fazemos agora?

Liam: Qualquer coisa, ele não se pode aproximar deles- sussurrou irritado

Liam levantou-se da cama e logo saiu apressado do quarto. Depois de eu respirar fundo umas quatro ou cinco vezes, se querem que vos diga não faço a menor ideia de quantas foram só sei que foram bastantes, corri até à sala e acordei cada um dos rapazes.

Corremos todos para o quarto onde os gêmeos dormiam e assim que entrámos encontramos uma imagem horrivel.

Liam estava a lutar contra Nick, os bebés choravam compulsivamente e o pior mesmo é que Nick era bem mais forte que Liam.

O sangue que caiu do nariz de Nick era bem visivel, mas mais visivel ainda era o corte sobre a sobrancelha de Liam. Ambos trocavam vários socos e acho que se os rapazes não tivessem interferido no momento que eles se tinham matado um ao outro.

Harry: Tira daqui os bebés Sue!- gritou-me

Assim que acordei do estado de choque em que me encontrava fui até ao berço e logo peguei nos meus filhos. Corri com eles para o meu quarto e de Liam e quase gritei quando encontrei uma figura deitada na cama.

Aproximei-me lentamente e logo vi Nicole deitada no meio da cama, enquanto algumas lágrimas percorriam o seu rosto.

Eu: Calma pequena, vai ficar tudo bem- disse tentando reconfortá-la quando me sentei ao seu lado na cama e lá deitei os bebés.

Nicole: Ele esteve no meu quarto e...e....ele disse que se eu gritasse que me matava e depois vos matava a vocês- disse entre soluços devido ao seu choro compulsivo

Eu: Ele fez-te algo?- perguntei assustada com qual seria a resposta

Se havia pessoa que sabia do que Nick seria capaz, essa pessoa era eu! Fui o seu alvo durante bastante tempo, demasiado até, e agora mais do que nunca sabia o que ele estava disposto a fazer para me afetar a mim e Liam.

A primeira coisa que Nick me tivera ensinado era que a melhor forma de chegar a um lutador era descobrindo a sua fraqueza e atacá-la, neste caso ele sabia perfeitamente que tanto as minhas fraquezas, como as de Liam eram os gêmeos e Nicole.

Nicole: Ele bateu-me e disse que a minha vez estava próxima

Eu: A tua vez de quê?- perguntei abraçando-a

Nicole: Ele não disse mais nada, depois disso saiu do meu quarto e foi para o dos gêmeos. Quando vos vim avisar, vocês já não estavam aqui e os sons deles os dois a lutarem eram evidentes do quarto

Coloquei a cabeça de Nicole no meu peito e comecei a fazer-lhe festas no cabelo para que adormecesse. Vi uma figura alta entrar no quarto e se não tivesse percebido que era Harry por causa do seu cabelo encaracolado teria gritado pelos rapazes.

Ambos os bebés estavam mais calmos e pedi para que Harry se deitasse ali com eles. Coloquei a cabeça de Nicole no seu peito e logo Harry a deitou sobre si para dormir mais confortavelmente. Levantei-me com o máximo cuidado e logo caminhei até à porta do quarto, tendo sido interrompida por Harry quando estava prestes a passar por ela.

Harry: Só tu sabes qual o sue ponto fraco, por isso só tu vais conseguir acabar com tudo isto maninha- disse num tom calmo

Eu: Eu sei Hazz

Caminhei até ao quarto do lado e encontrei Nick preso pelos lados enquanto que Liam, Louis e Zayn lhe davam vários murros e pontapés, fazendo-o soltar gemidos de dor.

Eu sabia que aquilo poderia estar a magoá-lo, mas nunca seria o suficiente para acabar com ele. A minha dor de cabeça tinha triplicado e cada vez eu tinha mais frio mas isso não me impediria de fazer o que queria fazer neste momento.

Eu: Rapazes deixem-me a sós com ele por favor- pedi nervosa

Eu sabia que Liam era contra a ideia, e provavelmente os outros rapazes também não estariam de acordo, mas eu precisava de entender o porquê de ele se querer vingar, o porquê de ele não nos deixar viver a nossa vida em paz....

Eu: Eu prometo que vai ser rápido e se ele tentar algo eu chamo-vos, sim?

Os 5 olharam para mim e assentiram reticentes, aquela não era a coisa mais fácil de fazer, principalmente para Liam, sabendo de tudo o que Nick me tinha feito no passado. Aos poucos as memórias de todos os momentos com ele voltavam e eu só queria poder apagá-las da minha memória de vez!

Se eu já as tinha conseguido trancar no canto mais profundo do meu cérebro uma vez, nada me iria impedir de o fazer de novo não é?

Um a um, os rapazes foram passando por mim e dando-me um beijo de encorajamento na testa. Liam ficou para último e logo me puxou para si e deu um beijo intenso, tendo a certeza de que Nick estava a ver e percebia o recado que ele queria transmitir.

Quando restávamos apenas eu e Nick no quarto, olhei para a sua cara, desta vez coberta de sangue, e senti nojo dele.

Eu: O que é que vieste aqui fazer?- perguntei bruscamente

Nick: Eu disse que se não levasses o plano para a frente alguém ia pagar- disse rispidamente

Eu: Mete na cabeça que eu não vou voltar atrás na minha decisão, e é melhor que não te voltes a aproximar de nenhum de nós ou será ainda pior

Nick: Isto é como aquela história que tu adoravas ler, não é? É por isso que estás a adorar vivê-la.... A rapariga vira-se contra o seu mentor, mas esquecesse que este sabe todas as suas fraquezas e é bem melhor que ela. Queres também que termine da mesma forma é?- perguntou cuspindo sangue da boca

Eu: Isto é a vida real Nick, então aqui quem vai morrer no final és tu e não eu- disse dando uma gargalhada sinica

Nick: Será mesmo? Preferes morrer primeiro ou que seja o teu querido Liam? Oh espera pode também ser o teu lindo maninho.....Que tal?

Eu: Cala-te- gritei enquanto lhe dava um pontapé na boca- Isto é entre nós os dois e nenhum deles tem de ser envolvido no meio, percebeste?

Nick: É pena que eles já estejam envolvidos- disse com um sorriso malicioso- O Liam nunca foi nenhum parvo, ou algum dos seus amigos, então deve estar contigo só por causa do sexo. Ainda me lembro de quando me forcei dentro de ti e sabes que mais? Foi tão bom que não me importaria de repetir! É pena que eu não tenho voltado a lembrar-me de o fazer enquanto ainda estavas comigo

Ao ouvir aquelas palavras saírem da sua boca não aguentei mais e acabei mesmo por lhe começar a bater. Espalhei pontapés por todo o seu corpo e depois ainda me sentei sobre a sua barriga e dei murros no seu rosto.

Ele libertava cada vez mais sangue pelas feridas que tinham sido feitas por mim, mas nem mesmo assim o sorriso sinico abandonava o seu rosto.

Nick: Isso mesmo Suellen, demonstra a tua natureza. Mostra-lhes a rapariga que realmente és, aquela que não se preocupa com nada, que não tem sentimentos e que principalmente apenas quer ferir os outros- disse entre os murros que eu lhe dava

Eu: Sabes uma coisa? Estás muito enganado! Eu não sou como tu, eu mudei e para melhor. Agora eu tenho uma família com quem me preocupar e acima de tudo tenho pessoas que me amam realmente comigo- disse parando de lhe bater

Nick: Será mesmo que mudaste ou tudo isso não passa de uma camuflagem? Olha para ti e pensa.... Continuas a lutar como antes e isso não é normal, ganhaste mais força que anteriormente e isso só acontece quando se continua a treinar e lutar....Então será que alguma vez paraste realmente de lutar ou não passou tudo de uma camuflagem?

Bem desculpem a demora meninas, mas não tenho tido muito tempo livre e ainda por cima hoje acordei doente, mas eu tive mesmo de vir escrever para vocês. O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER?

Continue Reading

You'll Also Like

133K 8.2K 29
Adelaine Salvatore, ou como ela prefere "A filha quebrada de Damon Salvatore", é uma jovem vampira, sufocada por um conflito interno para saber à ori...
195K 12K 59
Lilly Luna Potter é a filha mais nova de Harry Potter, e deveria ser a queridinha de todos em Hogwarts, mas as coisas não são bem assim, ela é ridicu...
37.2K 4.5K 51
(Vencedor do Prêmio Wattys 2020) - Nômade: definição - aquele que não tem casa ou não se fixa muito tempo num lugar. Mas havia uma cidade ond...
2.1K 107 29
Oi, meus amores da minha vida eu venho apresentar esse livro que contém frases do filme Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes! e eu...