Um Romance Para Aiden

Oleh bia-tomaz

52.6K 1.8K 642

>> ATENÇÃO: LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL ATÉ DIA 06/07/2019 << Olívia tem um emprego do qual não g... Lebih Banyak

♫ Playlist ♫
Personagens e Elenco da História
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Participantes do reality show
Sobre Aiden e Valentina - História dos dois
LANÇAMENTO "UM ROMANCE PARA AIDEN" NA AMAZON!

Capítulo Quatro

2K 201 64
Oleh bia-tomaz

Por conta de sua fama de baladeiro, ninguém acreditava que Aiden acordava cedo, e por isso que não era fanático ou convivia muito com ele se surpreendia ao vê-lo de pé e pronto para ir à academia às sete da manhã. Exceto pelos fins de semana, que era exatamente os dias em que ele tirava uma folga e curtia as noites em festas.

Mas sua rotina de exercícios físicos era sagrada.

Seguia dietas à risca e não dava bobeira nesse quesito, e não era somente por ter um corpo bonito, claro que isso era importante para ele, mas aquela rotina de malhação e treinos pesados, era seu hobby preferido ou como costumava dizer, havia se tornado seu estilo de vida.

Durante aquela hora de esforço físico, ele conseguia relaxar a mente e trabalhar apenas o corpo. Aiden conseguia descansar a mente de todo o turbilhão de coisas que ficavam nele durante todo o dia.

Naquela manhã, não foi diferente. Mesmo tendo ido à uma festa no dia anterior, e sendo uma segunda-feira, ele estava firme e forte. Acordou às seis em ponto com a ajuda do despertador, tomou um banho, o café da manhã que a nutricionista havia passado e que ele mesmo preparava e então saía do condomínio em que morava para ir até a academia que tanto gostava de ir.

Depois de uma hora exaustiva de treinos, ele voltava para casa e então, começava de fato a trabalhar. Aiden não era o tipo de cantor que apenas entrava no palco e cantava, ele gostava de olhar cada pequeno detalhe. E claro, gostava de pensar sempre novas músicas e como poderiam ser os novos clipes.

Normalmente quando ele chegava da academia, Pietro já estava em seu apartamento e quase sempre estava no seu escritório que Aiden planejara assim que comprou a cobertura do prédio. Era uma parte do local que era voltada apenas para o trabalho, mas naquela manhã, Pietro estava sentado no sofá, olhando com atenção para o celular, aliás, seu olhar era enigmático.

— Que cara é essa? — Aiden perguntou, começando a se preocupar. — Aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu — Pietro respondeu sem nem mesmo olhar para Aiden.

— Que merda aconteceu agora? Eu juro que não fui eu dessa vez, você estava comigo ontem à noite e sabe disso — Aiden esfregou os cabelos ainda molhados do banho recém tomado na academia.

— Não é nada disso — Pietro se levantou e apontou para o seu celular. — Sabe quem acabou de falar comigo ao telefone?

— Eu preciso mesmo adivinhar? Sabe que não sou bom com isso — Aiden se aproximou de Pietro.

— Era Augusto Ferrara — Pietro falou, deixando um sorriso brotar em seu rosto. — O dono do maior canal de televisão aberta do país, Aiden. E sabe o que ele queria falar?

— Algo relacionado com o reality? — Aiden perguntou, sem ter certeza se estava indo na direção certa. A feição atônita de Pietro não colaborava, ela beirava o colapso e não dava para saber se era algo bom ou ruim.

— Algo relacionado com o reality. — Pietro confirmou e sacudia a cabeça afirmativamente. — O filho da puta adorou a ideia! Ele ficou tão empolgado com tudo que ele mesmo me ligou para marcarmos uma reunião para assinarmos o contrato.

— Então, estamos confirmados?

— Estamos confirmados para caralho! O Programa vai sair do papel, Aiden! —Pietro segurou Aiden pelos braços e sacudiu o amigo com força. — Vamos te tirar da lama!

Aiden não respondeu, deu um urro de alegria e puxou Pietro para um abraço forte. Mais uma vez Pietro se mostrava um anjo da guarda em sua vida, e se tivesse que agradecê-lo por tudo que ele fez e fazia, teria que dar todo o dinheiro do mundo para ele e ainda ficaria devendo.

Muitos diriam que aquela não era mais do que a obrigação de Pietro, afinal era o trabalho dele. Mas Pietro ia além de um empregado convencional, ele "vestia a camisa" e agia como se fosse Aiden mesmo, como se fosse algo para ele.

Os dois se afastaram e Aiden se jogou no sofá, com seu típico sorriso de quem se safava mais uma vez estampado por seu rosto impecável.

— Mas tem um "porém" — Pietro disse, modificando o semblante.

— Sempre tem um "porém". Qual é o da vez? — Aiden disse, já imaginando que teria um preço a ser pago.

— Ele quer que duas sejam eliminadas por final de semana, uma pela escolha do público e a outra por você — Pietro explicou. — Sei que não quer fazer isso de escolher porque acha que seria um tanto quanto esnobe da sua parte, mas é o que ele exigiu porque acha que vai dar mais ibope. Eu sinceramente acho que se você souber o que dizer, não vai magoar ninguém e nem parecerá esnobe.

— É claro que não vou magoar nenhuma delas. Eu posso ser meio babaca às vezes, mas sei como tratar uma mulher de maneira decente — Aiden disse e deu uma piscada safada. Pietro sacudiu a cabeça e riu de Aiden.

— Nunca se sabe de nada quando é algo vindo de você. Me desculpe a precaução — Pietro disse e Aiden deu de ombros.

— Você normalmente me dá os conselhos certos, não é? Não posso reclamar — Aiden respondeu. — Agora se me dá licença, preciso tomar meu shake. Estou com uma fome do cacete desde que saí do crossfit.

— Certo — Pietro assentiu. —Enquanto isso preciso fazer umas ligações. Aliás, hoje você tem aquela entrevista na televisão com a Valerie e acho que já seria um bom começo para começarmos a divulgar o programa. Não quero que as inscrições durem mais do que uma semana, assim conseguimos verificar todas os vídeos de inscrição com calma e o programa entra em rede dentro de duas semanas. É outra exigência do Augusto, quer que você substitua a grade de horário de um programa que entra de hiatos daqui duas semanas.

— Sem problemas para mim! — Aiden respondeu, animado.

— Ótimo! Então vá tomar seu shake e eu vou terminar de confirmar sua agenda de hoje — Pietro disse, olhando para seu celular em seguida. Aiden seguiu para a cozinha, e Pietro para o escritório.

O dia seria cheio, e perante as novidades, aquilo era maravilhoso.

~*~

Horas depois, Aiden seguiu do camarim em que estava na sede do canal de televisão Super TV, e foi caminhando ao lado de Pietro até o estúdio do programa que era ao vivo. O programa já estava encaminhando para o fim e era justamente a hora de soltar a bomba sobre o reality show.

— Você já sabe o que falar, certo? — Pietro perguntou e Aiden assentiu com a cabeça. — Ela já perguntou sobre tudo, menos o assunto sobre os fãs, que pedi para ela comentar no fim e você arruma um jeito para puxar um gancho e fale sobre o reality em algum momento. Essa é a hora, estamos ao vivo em horário nobre.

— Fica tranquilo — Aiden falou e a assistente do diretor se aproximou de Aiden para chamá-lo.

— O programa volta em menos de um minuto — a garota falou e Aiden assentiu.

— Qualquer dúvida estarei atrás das câmeras, é só me olhar rapidamente e eu faço algum sinal se está em um rumo bom ou não, certo? — Pietro falou e seguiu para perto das câmeras enquanto colocavam o microfone de volta em Aiden e ele voltava para onde deveria se sentar.

O estúdio era um mescla de azul claro e roxo, as duas poltronas eram brancas e davam um ar despojado ao local, como se fosse realmente uma conversa informal. Era nessa ideia que Aiden estava se apegando, mas ao mesmo tempo precisava manter a compostura e não falar merda nenhuma.

Ele estava no palco do programa "Encontro com seu ídolo", era um programa semanal e sempre tinha convidados famosos. As perguntas do programa eram enviadas por fãs e intermediadas por Valerie Cardoso, a famosa apresentadora conhecida nacionalmente.

— Tudo pronto? — Valerie perguntou sentando-se na poltrona ao lado de Aiden.

— Sim — Aiden respondeu, cordialmente e Valerie sorriu de forma simpática.

— Voltamos em cinco, quatro, três, dois... — o assistente de direção fez o número 1 com a mão e o programa voltou.

— Estamos de volta com "Encontro com Seu ídolo" que hoje recebe Aiden. O cantor mais querido e se assim podemos dizer, o mais polêmico também — Valerie disse e riu.

— Nem tanto assim — Aiden se defendeu rapidamente rindo de maneira tensa.

— Mas Aiden, você tem um grupo grandioso de fãs. Estou certa? — A apresentadora do programa, perguntou e Aiden assentiu.

— Sim — Aiden estava estonteante como sempre. Seu sorriso intenso e ao mesmo tempo com um ar de garoto bagunceiro. — Aliás, quero agradecer aos meus fãs, às minhas maluquinhas por aguentarem todos os altos e baixos ao meu lado. — Ele olhou diretamente para a câmera. — Vocês são o que tenho de mais importante.

— Recentemente, boatos de que você teria dito coisas ruins para sua base de fãs foram espalhados e tenho certeza de que os fãs estão esperando por uma posição sua diante dessa situação toda, já que você ainda não se pronunciou sobre o assunto publicamente ainda. O que você tem a dizer? Os boatos são verdadeiros ou falsos?

— É muito bom você ter mencionado sobre isso, Valerie — Aiden disse com calma, sem demonstrar nervosismo algum, porque de fato, ele não estava preocupado com aquilo, tudo o que ele estava prestes a dizer era verdade. — Não quis falar sobre o ocorrido pois há uma ação judicial acontecendo nesse exato momento contra a imprensa duvidosa que espalhou esse rumor e também quis proteger a imagem das pessoas que estavam comigo no dia fatídico. A verdade é que tudo o que aconteceu foi distorcido por um jornalista, se é que posso chamá-lo assim — Aiden soltou uma pequena risada de deboche. — Eu nunca diria aqueles absurdos sobre meus fãs, principalmente quando tudo o que faço é pensando neles. Cada música que escrevo, ou músicas que me apresentam para serem acrescentadas em meu repertório, cada show e simples, porém importantes detalhes dos shows, como as luzes, por exemplo, eu averiguo tudo para que quem for me assistir em um show, tenha uma experiência única. Se hoje eu sou Aiden, e tenho tudo o que conquistei, é por cada um dos meus fãs, por cada uma das maluquinhas do Aiden, que consiste no meu maior fã clube. Eu sou todo e completo formado por gratidão à cada um de vocês. Não acreditem em nada do que leram ou ouviram. Vocês são o meu tudo.

Pietro, que assistia a entrevista por trás das câmeras, sorria abertamente. Aiden sabia como amolecer qualquer coração, conhecia as palavras certas a serem usadas e apesar de muitos não acreditarem, era muito inteligente. A imagem ogra dele, dava a impressão de que ele não era lá dos mais espertos. Um estereótipo ridículo.

— Eram essas palavras que seus fãs esperavam, Aiden — Valerie disse, visivelmente comovida com tudo o que ouvira de Aiden. Ninguém resistia ao charme dele. — Estou recebendo centenas de mensagens, tweets e você é o assunto mais comentado no twitter nesse momento.

— Eu agradeço muito a todos — Aiden sorriu e olhava diretamente para a câmera.

— Um fã chamado Daniel, pergunta se você pretende lançar alguma novidade por agora, como uma música nova, por exemplo. Ele diz que ama você e seu trabalho.

— Obrigado, Daniel! Posso te garantir que tenho uma grande novidade para vocês hoje — Aiden disse, criando um suspense e Pietro assentiu com a cabeça quando Aiden o olhou por trás da câmera rapidamente. Era a deixa para contar sobre o programa "Um Romance Para Aiden".

— Uma novidade? E posso saber do que se trata? Tenho certeza de que estão todos muito curiosos com essa declaração — Valerie disse.

— Eu fechei um grande contrato com a emissora e em breve terei meu próprio programa aqui na televisão — Aiden anunciou, empolgado e Valerie demonstrou surpresa. De fato, ela não sabia de nada.

— Aqui mesmo, na Super TV? — Ela indagou, curiosa.

— Sim. O programa se chamará "Um romance para Aiden" e o foco principal é um encontrar um amor verdadeiro para mim.

— Oh, meu Deus! Quer dizer que Aiden está pronto para se aposentar da vida de solteiro de uma vez por todas? — Valerie perguntou, fazendo uma encenação um tanto quanto dramática demais. — Suas fãs já podem começar a chorar, então?

— Na verdade, elas terão uma chance de ocupar essa vaga no meu coração —Aiden contou. — O programa será feito por inscrições e a mulher tiver mais do que dezoito anos, já pode se inscrever para passar pela seleção.

— E onde podemos fazer essa inscrição? E sim, me incluí na lista, porque até eu me interessei — Valerie deu uma gargalhada e Aiden riu da mulher descontraída.

— A partir de hoje — Aiden olhou para seu relógio de pulso rapidamente e voltou a olhar para Valerie. — Daqui exatos dez minutos. Assim que o seu programa terminar, o meu site já estará aberto para receber os vídeos de inscrição. O vídeo pode ser do jeito que desejarem, mas não pode passar de 5 minutos.

— Estamos todos muito surpresos com essa notícia, Aiden. Já tenho certeza de que "Um Romance para Aiden" será um sucesso total — Valerie disse para Aiden. — Nós vamos para um rápido comercial e quando voltarmos queremos que você cante "Maluco por você", pode ser?

— Com todo prazer — Aiden respondeu, e sua conotação era cheia de duplo sentido. Pietro riu e sacudiu a cabeça porquê de longe pôde ver Valerie corar um pouco. Aiden fazia aquilo sem nem ao menos perceber.

Pietro se aproximou de Aiden enquanto o programa estava no intervalo para uma rápida conversa. Enquanto um maquiador retocava a maquiagem do cantor, Pietro começou a falar:

— Você se saiu muito bem, Aiden.

— Sério? Achei que precisava dar mais informações sobre o programa.

— O tempo é curto demais. Fique tranquilo, as informações mais importantes, incluindo algumas regrinhas e termos contratuais, estão todos no site. Fiz com o que os programadores do seu site trabalhassem a todo vapor para ficar tudo pronto a tempo da entrevista.

— Então está dando certo?

— Já deu certo, Aiden. Se continuarmos nesse caminho, seu programa já é um sucesso.

~*~

Olívia estava em seu quarto, estudava para um teste que faria para uma peça de teatro. Era algo pequeno, mas ela não se importava com aquilo. Para ela, qualquer chance que tivesse de atuar, era ótimo.

Ela não conseguia se concentrar na leitura, sua cabeça trabalhava nas lembranças do dia da festa em que ela entregara o seu cartão para quem ela acreditava ser um produtor de televisão.

O problema dela era sonhar demais, porque na cabeça dela, já se imaginava trabalhando em uma novela da Super TV e se tornando uma atriz reconhecida e famosa como Regina.

— Olívia! — A voz de Valentina a tirou de seus devaneios e como ela já estava doida para dar um tempo do texto que precisava decorar para o teste da peça, o largou de canto e foi até a sala para atender ao chamado de sua melhor amiga.

— O que foi? — Olívia perguntou ao chegar na pequena sala e encontrar Valentina, de pijamas e com um pedaço de pizza dormida em uma mão e o controle remoto na outra.

— Corre para ver isso daqui — Valentina estava prestes a ter um ataque, apontando para a televisão e Olívia se sentou ao lado dela.

— O que é isso? Aiden? — Olívia perguntou.

— Sim! Ele abriu as inscrições para um programa dele, uma espécie de reality show, no qual o intuito principal é encontrar uma namorada para Aiden — Valentina disse empolgada e deu uma mordida na pizza.

— E você me chamou, por qual motivo? — Olívia encarou a amiga, já imaginando que Valentina e sua mente já maquinavam alguma coisa. — Sabemos que esse programa é uma fachada para tentar melhorar a imagem do Aiden depois de tantas merdas que aconteceram com ele nos últimos tempos. Genial da parte de quem criou isso, não tenho dúvida de que oitenta por cento dos brasileiros vão acreditar.

— Você não consegue enxergar isso? É uma chance, Olívia! — Valentina falou para Olívia que ponderou rapidamente antes de olhar de volt para sua amiga.

— Chance de participar de uma grande mentira, você quer dizer? — Olívia perguntou com uma careta bem expressiva no rosto.

— De você ser vista pelo Brasil inteiro e se tornar a próxima atriz da novela das nove — Valentina explicou como se aquilo fosse muito óbvio. — Além de ficar 24 horas por dia na mesma casa que Aiden.

— Mas eu não gosto dele. Aliás, até gosto de algumas músicas dele, além do corpo que ele tem. Mas acho que ele é um grande babaca que finge ser bonzinho — Olívia disse com desdém.

— Você achar ele gostoso já é o suficiente. O resto você atua, minha amiga. Tantos cursos que você fez, enfim valerão a pena. Você achou o papel perfeito.

— Não sei se teria paciência — disse Olívia, mordendo o lábio inferior e encarando a televisão por alguns segundos. — Porque você não se inscreve? A fã aqui é você.

— Eu não conseguiria ficar um dia sem agarrá-lo a força e não conseguiria disfarçar o tesão que eu tenho naquele homem — Valentina confessou, arrancando uma gargalhada de Olívia. — Mas falando bem sério, seria uma chance boa para você aparecer na televisão.

— Olha que indo por esse lado, eu fico bastante tentada — Olívia confessou. E por um instante, se pegou viajando novamente em pensamentos. Talvez ela fosse a próxima Grazi Massafera, atriz premiada, indicada a grandes prêmios internacionais e claro, participaria de novelas maravilhosas.

— Eu acho perfeito. — Valentina disse.

— Eu não teria nada a perder e além disso, as chances de eu ser escolhida seria mínima. — Olívia ponderou. — E você pelo menos não ficaria no meu pé.

— Então? Podemos gravar? — Valentina perguntou, já jogando controle de lado.

— Não tem trabalho hoje? — Olívia perguntou.

— Pare de fugir do assunto. Sabe muito bem que tenho folga na segunda-feira.

— Pega sua câmera —Olívia decidiu e Valentina enfiou o resto de sua pizza na boca antes de disparar para dentro de seu quarto em busca da câmera que ganhou em uma rifa dois anos antes. Ela usara a câmera três ou quatro vezes desde então e era bom finalmente encontrar um bom uso para ela.

Quando voltou para a sala, encarou Olívia por uns dois segundos antes de pegar o seu celular no bolso.

— O que houve? Para quem está ligando? — Olívia perguntou.

— Para o cara que vai fazer uma maquiagem tão poderosa em você que vai fazer com que Aiden venha te buscar pessoalmente aqui nesse apartamento — Valentina explicou rapidamente antes de começar a conversar com alguém que Olívia não fazia a menor ideia de quem era.

A única coisa que Olívia queria era que aquilo não acabasse se tornando o mico do ano, tipo aqueles vídeos que se tornam um viral na internet. Apesar de que se trouxesse um pouco de atenção e fama para sua vida, já era uma chance na qual ela poderia se agarrar. Esse era o ponto ao qual ela tinha chegado na vida e ela já se sentia quase envergonhada daquilo.

— Pronto! Chamei meu amigo, ele é maravilhoso com maquiagem, além de ser super criativo. Seu vídeo vai ser um estouro, todos vão amar e já imagino você famosa!

— Acho seu otimismo algo admirável — Olívia comentou.

— Minha querida, quando eu entro em algo, é porque sei que é para vencer. Se prepare! — Valentina finalizou mandando um beijo no ar, direcionando para Olívia que não sabia exatamente a motivação de sentir um frio na barriga e uma empolgação anormal correndo por suas veias.

--------------------------------------

Recado da Autora: Olá! 

Essa decisão já era aguardada, certo? Agora vamos ver o que Aiden e Pietro vão achar quando verem o vídeo que Olívia e Valentina prepararam hahaha Ninguém segura essas duas!

Espero que tenham gostado <3

Para ter mais novidades, entrem no meu grupo do facebook que se chama "Histórias da Bia Tomaz" ou me procurem no facebook pelo nome "Bia Tomaz" mesmo ^^

Beijão e até o próximo capítulo :*

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

29.7K 2K 11
"Alguns amores são para sempre" É possivel encontrar o amor com a mesma pessoa duas vezes?? Kennedy tem tudo que uma mulher bem resolvida precisa. Um...
16K 2.1K 16
"Eu só cometi um erro, não vai voltar a se repetir. " Livro 3 - Dá série: Os Sartori Elisa Moore é uma modelo que conseguiu uma oportunidade única, s...
19.6K 772 40
Minhas queridas, vamos iniciar o nosso desafio com algo importantíssimo e que será a estrutura do nosso desafio, se não fizerem isso bem, então, é me...
413K 35.5K 151
Complexo Do Alemão, Rio De Janeiro 📍