Capítulo Quatro

2K 201 64
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por conta de sua fama de baladeiro, ninguém acreditava que Aiden acordava cedo, e por isso que não era fanático ou convivia muito com ele se surpreendia ao vê-lo de pé e pronto para ir à academia às sete da manhã. Exceto pelos fins de semana, que era exatamente os dias em que ele tirava uma folga e curtia as noites em festas.

Mas sua rotina de exercícios físicos era sagrada.

Seguia dietas à risca e não dava bobeira nesse quesito, e não era somente por ter um corpo bonito, claro que isso era importante para ele, mas aquela rotina de malhação e treinos pesados, era seu hobby preferido ou como costumava dizer, havia se tornado seu estilo de vida.

Durante aquela hora de esforço físico, ele conseguia relaxar a mente e trabalhar apenas o corpo. Aiden conseguia descansar a mente de todo o turbilhão de coisas que ficavam nele durante todo o dia.

Naquela manhã, não foi diferente. Mesmo tendo ido à uma festa no dia anterior, e sendo uma segunda-feira, ele estava firme e forte. Acordou às seis em ponto com a ajuda do despertador, tomou um banho, o café da manhã que a nutricionista havia passado e que ele mesmo preparava e então saía do condomínio em que morava para ir até a academia que tanto gostava de ir.

Depois de uma hora exaustiva de treinos, ele voltava para casa e então, começava de fato a trabalhar. Aiden não era o tipo de cantor que apenas entrava no palco e cantava, ele gostava de olhar cada pequeno detalhe. E claro, gostava de pensar sempre novas músicas e como poderiam ser os novos clipes.

Normalmente quando ele chegava da academia, Pietro já estava em seu apartamento e quase sempre estava no seu escritório que Aiden planejara assim que comprou a cobertura do prédio. Era uma parte do local que era voltada apenas para o trabalho, mas naquela manhã, Pietro estava sentado no sofá, olhando com atenção para o celular, aliás, seu olhar era enigmático.

— Que cara é essa? — Aiden perguntou, começando a se preocupar. — Aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu — Pietro respondeu sem nem mesmo olhar para Aiden.

— Que merda aconteceu agora? Eu juro que não fui eu dessa vez, você estava comigo ontem à noite e sabe disso — Aiden esfregou os cabelos ainda molhados do banho recém tomado na academia.

— Não é nada disso — Pietro se levantou e apontou para o seu celular. — Sabe quem acabou de falar comigo ao telefone?

— Eu preciso mesmo adivinhar? Sabe que não sou bom com isso — Aiden se aproximou de Pietro.

— Era Augusto Ferrara — Pietro falou, deixando um sorriso brotar em seu rosto. — O dono do maior canal de televisão aberta do país, Aiden. E sabe o que ele queria falar?

— Algo relacionado com o reality? — Aiden perguntou, sem ter certeza se estava indo na direção certa. A feição atônita de Pietro não colaborava, ela beirava o colapso e não dava para saber se era algo bom ou ruim.

Um Romance Para AidenWhere stories live. Discover now