Mr. Wolf [Em Revisão]

By AnnyZandoooo

159K 13.5K 927

Ao se perder na floresta, Allison Dowich Carrier tenta encontrar um jeito de retornar a civilização. Porém, s... More

Chapter.1 [revisado]
Chapter.2 [Revisado]
Chapter.3 [Revisado]
Chapter.4 [revisado]
Chapter.6 [Revisado]
Chapter.7 [Revisado]
Chapter.8 [revisado]
Chapter.9
Chapter.10
Chapter.11
Chapter.12
Chapter.13
Chapter.14
Chapter.15
-Epílogo-
-EM BREVE-
sobre a aparência dos personagens

Chapter.5 [Revisado]

11.9K 1K 139
By AnnyZandoooo

[Revisado - 2019]

Allison acordou no dia seguinte meio perdida, apertando o ser que abraçava de leve. Ao notar ser Chris ela cora de leve, mas ao notar que o maior estava nu... ela congelou completamente. Oh, céus... um deus grego num corpo de um homem dormindo nu e coberto ao meu lado. Parece que a vida não quer cansar de me surpreender, pensou ela. Respirou bem fundo e tentou soltá-lo, o rosto num tom avermelhado, tentando ao máximo não acordá-lo, porém a inquietação dele na cama a impede de realizar tal ação. Ao se virar rapidamente para ela, ainda dormindo, o lobisomem a agarrou, abraçando-a firmemente e escondendo-a entre os braços. Ally se encolheu, corando ao ter seu rosto prensado ao peitoral do homem. Respirou bem fundo, tentando ignorar o membro dele roçando em sua coxa, se arrependendo de ter nascido... ou talvez não, rs.

Longos minutos depois daquele sufoco... Chris abriu os olhos lentamente apertando de leve o que havia entre seus braços. Logo a encarou e, surpreso, sorriu com o rosto corado. Ignorou completamente seu estado, afinal, sabia que aquilo ocorreria. Primeiramente, balançou-a de leve, tentando ver se estava acordada ou não. Como resposta, q loira soltou um gemido longo, como alguém que havia desistido totalmente de viver.

 -... - O moreno se avermelhou um pouco mais, analisando seu rosto. Por todos as alcatéias, ela era maravilhosa. - Heeey? - chamou-a mais uma vez - Está acordada?

Allison abriu os olhos, por um lado extremamente irritada, por outro extremamente envergonhada.

- Creio eu que sim, Christian.

 - Ah... - Riu baixo se levantando timidamente, olhando-se como se fosse a primeira vez que notara estar nu. - Me desculpe... por isso... - Ally o observou cética enquanto este, num teatrinho, fingia estar envergonhado enquanto se cobria com uma toalha que estava convenientemente ao lado da cama. Até parece que ela acreditaria no papinho de que ele, ingenuamente, dormiu nu ao lado dela e que apenas agora notara o pecado. Bem, não era de todo mal - enquanto ele se erguia para colocar a toalha, ela teve uma visão um tanto quanto privilegiada de seu membro e, logo após, de sua bunda. Claro, ela corou intensamente, o que fez Owen perceber a situação e acelerar no processo.

 Após vestir-se, colocou um capuz e foi até a janela, abrindo-a e analisando o local.

- Hm... A neve está bem alta. - Suspirou e virou-se para a loira, que se escondia ainda mais embaixo das cobertas por causa do frio, fato que levou-o a fechar a janela novamente.

 - Ok, no fim dormir abraçada a ele me deixou aquecida... - Ela pensou alto, numa nota mental caso precisasse dessa informação para possíveis ocasiões.

-... O que disse? - Riu ao ver a cara que Ally fizera ao notar que tinha dito aquilo em voz alta.

- N-nada!! - balbuciou, escondendo-se de vez entre os cobertores.

   O garoto riu novamente e se aproximou, entregando-a algumas roupas.
   -Se agasalhe. - Diz num tom baixo que arrepiou até os pelos da preciosa da loira, virando-se e indo até a porta. - Vou preparar o café da manhã.

 - A-ah... - Sentou-se, desesperada para arranjar outro assunto, ainda nervosa pelo dito anteriormente - Heey, da onde tira tanta roupa feminina?

- Hmm... - Os olhos cinzas se viraram para ela. - Quando te encontrei desmaiada na floresta improvisei um vestido pra você, e, enquanto você dormia, fui até a cidade e consegui algumas roupas com base no que eu tinha sobre o seu tamanho. Bem, algumas são da minha mãe. - Acrescentou a última informação num tom melancólico, que não era disfarçado pelo leve sorriso.

- Ah, sim... faz sentid-... - Travou por uns dez segundos, tentando escolher uma das vinte perguntas que vieram na cabeça. Escolheu a menos pessoal. - como assim com base no meu tamanho?

- Bom, você é baixinha, magrela e tem muita cintura e peitos. Não é difícil achar roupas que te sirvam. - Diz, agora realmente na inocência enquanto abria a porta.

- Pera, muita cintura e peito? - Olhou-o, indignada. Qualquer palavra errada e ela arrancaria a cabeça dele fora.

- Ah, não me entenda mal - Olhou-a e deu um sorriso - Se fosse uma loba, eu com certeza lutaria contra uma alcatéia inteira pra cruzar com você na primavera. - Diz, agora não tão inocente. Os comentários fizeram Ally sentir uma enxurrada de vergonha. Caramba, todos os lobos eram tão malucos assim?!

- E-então, em outras palavras, você gostou do meu corpo.

- Sim. Por que eu não gostaria?

- Bem... - Silenciou-se. - Ah, dane-se. -Suspirou e começa a se trocar ali mesmo. Afinal, não adiantaria de nada esconder... ele já vira tudo, pelo que parecia. A atitude o fez rir, negando. Ela era estranha. Todas as humanas eram tão esquisitonas assim?

-Então, o que quer comer? - Questionou, tentando evitar olhar seus seios.

- Qualquer coisa. - Respondeu enquanto arrumava o cabelo após colocar o moletom.

- Isso não me ajuda, mas okay. - Chris virou-se, indo rumo à cozinha.

Respirando fundo, Allison voltou para debaixo das cobertas, sussurrando para si mesma as preces para que ele não fosse um cara ruim.

Passado-se meia hora, ele entrou no quarto com uma bandeja. Uma fatia média de bolo, uma de torta de limão, torradas e um potinho de geleia de framboesa caseira ao lado, uma caneca de café cremoso e um pequeno cacho de uva.

-Ehh como não me ajudou dizendo o que queria comer, preparei um café da manhã completo. Podia muito bem alimentar metade da floresta com isso. - Sorriu de leve deixando a bandeja na cama e enfiou as mãos nos bolsos, ansioso pela reação dela. Caramba, qual era o problema dele?

   -Uow... você devia cozinhar no master chef. Não pera... acho que você não sabe o que é isso. - Ela colocou a bandeja no colo e sorriu de leve, começando a comer, enquanto Chris a assistia, intrigado pela menor.

   Uns 20 minutos depois ela terminou de comer e sorriu para ele, satisfeita.

   -você vai me engordar assim.

   -Ahh sim. Depois vou te colocar numa panela e te comer. - Brincou, deitando-se na cama, observando-a enquanto desenhava pequenos círculos no braço dela, fazendo-a corar. Caramba, em que sentido de comer ele estava falando?

- Lobo mau quer me devorar... - Tentou disfarçar o nervosismo com uma piada, o que não ajudou em nada, apenas o fez rir e passar as mãos pelos cabelos pretos como o carvão. Cacete, queria muito acariciar aqueles cabelos.

   - Ah sim... pretendo. - Murmurou, olhando meio fissurado para as coxas da menor.

   -... Hah? - Allison virou um pimentão humano. - AHHHH?!! - Não sabia nem se estavam pensando no mesmo sentido de devorar, mas que se dane.

- O que foi? -A olhou de canto, levemente frustrado pelas reações espalhafatosas dela. Uma fêmea de loba não faria tanto barulho...

  - SE ISSO ERA PRA SER UM PENSAMENTO, NÃO DEU CERTO. -virando uma bolinha, Allison protegeu-se com a bandeja.

   - Bem, não foi um pensamento. Mas se fosse, não mudaria o que quero. - Diz, realmente amuado com as reações dela. - Meus pensamentos correm livres, mas não o suficiente para saírem da minha boca como ocorre com você. Bem, desculpe se te perturbei de alguma forma. - Ergueu-se, pronto pra sair.

- A-ah, desculpe!! - Ally agarrou a barra da blusa dele, ainda nervosa pelo fato dele tratá-la como uma possível parceira. Droga, haviam acabado de se conhecer! - H-hey... posso... pedir uma coisa?

- Ah, sim, claro... - Diz, sem olhar pra ela.

- Posso pelo menos avisar pra minha família e pros meus amigos que eu estou bem?... eu vou simplesmente... sumir.

- Su... mir...? - Enfim olhou-a, um tanto confuso, até entender o que ela poderia estar dizendo... para certificar-se, questionou:  - Então você... você escolheu... ficar comigo?

- Bem... sim. - encolheu-se, nervosa. -eu moro sozinha de um jeito ou de... outro. E minha vida na cidade estava bem morta... rezei muito por uma chance de recomeçar. Bem, essa é minha chance.

- Oh, entendi... - Suspirou, se sentando na cama novamente, tentando conter a animação - Sim, certo, ahm... Claro, eu te deixo avisar sim! - Sorriu, corando de leve. A carinha de feliz dele era igual à carinha de um cachorro após ganhar comida. A semelhança fez a menor rir.

- Certo... - E ficou em silêncio, sem saber o que acrescentar à conversa.

   -Posso te levar, se quiser... - Diz num tom baixo, analisando suas feições.

   -ah... certo. - Ela anuiu, mesmo pensando que a iniciativa fosse porque ele não confiava que ela voltaria realmente. Bem, não o culpava. Talvez morar sozinho no meio da floresta o deixou meio paranóico demais.

- Okay... -Murmurou baixo a encarando fixamente. - Eu... vou dar uma volta... pela floresta... Talvez eu volte no fim do dia,  pode fazer o que quiser... - Ergueu-se, caminhando até a porta. Se ele fosse um cachorro, com certeza sua cauda estaria balançando loucamente.

   - Então tá... - Assentiu, assistindo-o sair, pensando no que faria a partir dali. Escolhera morar com um maluco que virava lobo e que morava no meio da floresta. Fechou os olhos, tentando imaginar o que seus amigos achariam daquilo. Provavelmente a chamariam de maluca. Bem, ela já sabia daquilo. Arriscar tudo daquele jeito poderia trazer dois finais: ela se dar muito bem ou ela virar almoço. Literalmente, dessa vez.

   Chris suspirou enquanto despia-se, correndo para fora, entrando na escuridão e sentindo o frio da floresta. Época perfeita para ele. Ele gostava de pensar enquanto caminhava pelo frio de um lugar escuro. Estranho, não? Queria pensar. Ela escolhera ficar com ele. Caramba, alguém sentira interesse nele. Não, Chris, não se precipite, pensou enquanto desviava das árvores. Ela pode ser alguém ruim, também... apesar de que, com aquela carinha de boba, não acho que ela vá fazer mal a uma mosca sequer.

   Allison aproveitou os momentos sozinha para fazer uma hiper limpeza na casa.

Continue Reading

You'll Also Like

743K 90.2K 30
Naveen é um ômega de 17 anos, não tão bonito, simpático ou doce como os outros ômegas. Ele não tem uma posição social alta o suficiente para consegui...
737 199 28
Sakura, uma menina Praticadora de corridas ilegais (Mais conhecido como: Racha),é mandada para o outro lado do mundo pelos seus pais, com o objetivo...
7.9K 1.4K 30
A Universidade Willhard era o sonho de qualquer estudante, com seu enorme campus e bons ensinos. Porém, nem tudo na faculdade era perfeito, ela tinha...
7.3M 608K 67
Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu companheiro. Achava que ele iria ser perfe...