Os Filhos Da Máfia

By raymikaelson

469K 28.7K 3K

Duas famílias rivais, mas com um interesse em comum: A busca de poder. E através de uma união entre essas dua... More

Introdução
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Recadinho

Epílogo

11.6K 664 121
By raymikaelson

Depois que eu saí do hospital, fui para casa com Christian e os nossos filhos.
Os pais do Chris conheceram os netos ainda no hospital junto com a Emma, posso dizer que minha cunhada ficou apaixonada pelos sobrinhos, mas também quem não ficaria apaixonado por aquelas fofuras.

Os gêmeos são tão lindos, eles são uma mistura minha com o Chris, mas eles têm mais em comum com o pai, digamos que de mim eles puxaram o cabelo loiro, e a diferença de um para o outro é os olhos.

O Nicholas tem os olhos cinzentos do Christian e o Alexandre tem os meus olhos.

O Nicholas tem o temperamento do pai dele, quando ele está com fome por exemplo se eu não alimentar ele logo, ele chora até alguém ir onde ele, todas as crianças choram, mas ele faz bem mais do que as outras crianças, pelo que a gente pode ver durante o tempo desde que ele saiu do hospital ele vai ter um temperamento bem forte.

O Alexandre é um pouco mais calmo que o Nicholas, mas quando ele quer alguma coisa e a gente demora pra fazer, ele se zanga, e para acalma-lo demora.

E foi assim os primeiros meses de vida dos gêmeos, eles nos conhecendo e a gente conhecendo eles.

O Christian era de certa forma um pouco rígido com eles, mas que o normal quando eles começaram a crescer mais, pois segundo ele, eles seriam o futuro da máfia Italiana, e todo aquele discurso de sempre, eu é claro não concordava com isso, pois meus filhos ainda eram crianças e eu não queria que eles tivessem tanta responsabilidade ainda tão novos, e esse era um dos motivos de algumas brigas minhas com o Christian, mas com o tempo a gente foi conciliando as coisas.

Meu pai e minha mãe vieram ver os meus filhos depois de alguns dias que eles nasceram, mas não ficaram muito, minha relação com o meu irmão nunca mais foi a mesma desde aquele dia, ainda nos falamos as vezes, mas eu sei que não vai ser mais a mesma coisa que era antes, aquele ligação entre irmão acabou naquele dia.

Meus meninos cresciam muito rápido e eu com o tempo comecei a sentir saudades daqueles bebês que dependiam da gente para tudo, no primeiro ano de vida deles eles aprenderam a andar e falar.

A primeira palavra do Nicholas e do Alexandre foi mamã, já que os meninos são mais apegados a mim que o Chris, pois o Christian é mais rigoroso com a educação deles, por isso eles não gostam muito quando o Chris é assim com eles, mas mesmo assim eles respeitam o pai, e o amam também.

Três anos depois que os gêmeos nasceram, veio ao mundo a princesinha da família, Sophie Ferraz, nasceu com meus cabelos loiros, oi o que podia chamar de cabelo, pois ela quase não tinha, mas dava para perceber que seriam loiros, e com os olhos do pai, ela era uma mistura perfeita do gêmeos, ela tinha um pouco da personalidade de cada um deles um pouquinho.

Tinha o gênio forte, mas sabia ser doce também, o que cativou o pai.

Ela é o xodó do pai, posso afirmar que ela é mais apegada ao pai do que a mim, por isso não foi surpresa nenhuma quando a primeira palavra que ela falou foi papá, o que foi a alegria do Christian.

Eu acho tão lindo quando minha família está reunida, o Chris quando está com os filhos ele é outra pessoa, e já está até ensinando os gêmeos a protegerem a irmã dos meninos.

E isso eles aprenderam muito rápido, pois eles não deixam nenhum coleguinha chegar perto dela que eles já colocam o menino para correr, tenho até pena do futuro namorado da minha filha, vai sofrer na mão do sogro e dos cunhados.

O Chris então, não gosta nem que falem que a filha vai ter um namorado.

Ele diz que ela só vai namorar com cinquenta anos, isso se ele deixar, quem gosta de atormentar o Chris com esse assunto é o Lucas, eles vivem discutindo por causa disso.

Não sei nem porque ele ja está sofrendo por antecipação, pois ela ainda é uma criança.

A Emma casou com o Gustavo quando ela estava com 20 anos e ele com 22 anos, e juntos foram morar na Alemanha, pois ele iria assumir o negócio da família dele.

Um ano depois de casada veio o primeiro herdeiro deles, ou melhor a primeira herdeira, ela teve uma menina, ela é branquinha dos olhos verdes, mas tinha o cabelo castanho claro. Parecia uma bonequinha, um ano depois nasceu o segundo filho deles, ele é loiro, tinha os cabelos claros, mas os olhos são castanhos claros.

A Emma apesar de ser meio doidinha quando adolescente, quando cresceu, ela se tornou uma mulher mais responsável.

Meu irmão depois que casou com a Alice, teve dois filhos, primeiro um menino e depois uma menina, que era uma mistura dos dois.

Eu fui visitar eles algumas vezes, assim como ele veio aqui algumas vezes também.

O Lucas depois de alguns anos só curtindo a vida, encontrou uma mulher que conseguiu colocar ele na linha, e ele ainda continua sendo o braço direito do Chris, a mulher dele é muito legal, e conseguiu o que ninguém tinha conseguido antes que era colocar ele na linha, e eles tiveram um filho.

A minha vida mudou bastante desde aquele dia que eu fui chamada ao escritório do meu pai, quando ele disse que eu iria me casar, e eu não queria.

E eu não podia ser mais feliz do que agora, eu era uma garota que tinha medo de sair de perto da família para um lugar que eu não conhecia, com pessoas e culturas desconhecidas, onde tive que me estabelecer com um marido do dia para noite, que ainda tem problemas com o temperamento, porque o Chris as vezes é bem bipolar, tive meu casamento com meus altos e baixos.

E apesar de relutar no começo, aqui estou eu, com minha família construída, tenho um homem que me ama e que eu o amo, os meus três filhos que são a minha vida, os quatro amores da minha vida, e eu não poderia ser mais feliz que isso.

" Izy, o que você tem que está muito pensativa " uma voz me tira dos meus devaneios e eu percebo que o Chris.

" Eu estava pensando em tudo que aconteceu com a gente até aqui " Falo para ele, enquanto o mesmo me abraça pela cintura e beija o meu pescoço.

" É tivemos uma vida bem conturbada, mas sou feliz com a familia que tenho " Ele fala enquanto olha para a nossa frente, eu sigo seu olhar é vejo os nossos três filhos brincando no jardim da casa.

" Eu também sou muito feliz com tudo que a vida nos trouxe, amo você Chris, você é os nossos filhos " Eu falo para ele.

" Eu amo vocês " Ele fala me beijando, mas nos separamos quando escuto a voz da minha princesinha.

" Mamã o Nik quebrou minha boneca " Sophie fala.

" Mentira mãe, eu não peguei a boneca dela, para quer eu iria querer a boneca dela, ela que quebrou, porque queria brincar com a gente " Nicholas fala vindo até onde estávamos.

" Porque você fez isso querida? " Christian ergunta enxugando as lágrimas da Sophie.

" Eu queria brincar, mas eles não me  deixaram brincar com eles papai " Ela fala deitando a cabeça do ombro do pai dela, depois que ele pegou ela no colo, como eu disse, pense em uma menina apegada ao pai.

" Vamos princesa, brincar com os meninos " Ele fala levando ela até os gêmeos e logo estão brincando juntos.

Nunca vou me cansar disso, penso enquanto me encaminho até eles, quando vejo o Chris me chamando.

Fim.





    * * *


É isso aí meus amores, a história do Chris e da Izy termina aqui, espero que tenham gostado, muito obrigada por terem acompanhado a história, comentado, vocês me fizeram muito feliz com cada voto e comentário que recebi.

Muito obrigada mesmo, desculpa pela demora desse capítulo e de qualquer outro, mas foi de coração que fiz, espero que tenham gostado do final, comentem dizendo o que acharam.

Eu tive algumas ideias para uma possível segunda temporada, e aí o que acham de uma história com a Sophie, a princesinha da família, comentem dizendo.

Obrigada por tudo, beijinhos e até a próxima  😘😘😘😘

Amo vocês ❤❤❤❤


Finalizada no dia 04 de Abril de 2017.

Continue Reading

You'll Also Like

16.9M 1.3M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
4.1M 233K 84
Uma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não c...
11.3M 207K 17
"Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido." +18 Aurora e Lennon dois melhores amigos que cresceram juntos no Vidigal, mas...