Caminhantes • ABO

Galing kay ArcadeBurrito

601K 58.4K 18.5K

Rafael era o único ômega de uma família inteiramente de alfas, fazendo ser o único de seu reino, mas a pior c... Higit pa

Casamento Arranjado
Explicar
Matilha Leste
Flor
O que é isto?
Casamento
Finalmente
Momento
Saiu tudo errado
Estranhos
Um lugar para deixa-lo
Sorrisos
Pique Nique?
O que faz aqui?!
O que está fazendo?!
Brincadeiras
A Noite
*Homofobia*
Ah não!
Horrível
Gritos por Socorro
Que Luna te Proteja
Ao Resgate
Por Favor!
~Bônus~
~Bônus²~
~Bônus³~
[Extra] Ensinamentos

Ainda não

26K 2.5K 743
Galing kay ArcadeBurrito

"A noite de Núpcias."

.

Rafael estava assustado com "tal coisa", nunca tinha visto ou feito algo do tipo, estava apavorado e estático com tudo aquilo que acontecia. O maior ficou o observando por uns segundos, até chegar a uma conclusão.

"Hmm... não sei se vale a pena fazer isso agora." saiu de cima do castanho ficando sentado na cama. "Mas... acho que da pra provar um pouquinho não?" depois de dizer isso ficou por cima de Rafa novamente e se aproximou lhe deu um beijo. O menor se assustou com tal gesto e se encolheu todo e fichando sua boca não permitindo que Leo 'entrasse' (* Toc Toc carai >:v *). Vendo a teimosia, tampou o nariz, deixando aos poucos Rafael sem ar até ser obrigado a abrir a boca, aproveitou o segundo e deu novamente um beijo, mas desta vez de língua. O beijo era meio "neutro" devido a inexperiência do menor.

"Não se preocupe, você ainda vai aprender a beijar comigo." disse Leo quando se separou do beijo para ver a reação do outro. Estava arfando devido a falta de ar e suas bochechas estavam coradas, seus olhos verdes o olhavam confuso, mas já deu inicio a outro beijo. Ambos ficaram assim por uns minutos. "Você tem um gosto bom." Rafa continua na mesma situação, arfando e corado.

Logo Leo deixou um pouco a boca de Rafa e foi em direção as seu pescoço, dando muitos beijos e pequenas mordidas com seus dentes afiados, fazendo descer alguns filetes de sangue. O menor se segurava para não deixar escapar nada, mas de vez em quando deixava escapar uns gemidos de dor mas ao mesmo tempo de prazer.

Quando Leonardo terminou seu trabalho no pescoço de Rafael, olhou novamente, estava com a respiração fora do controle, suas bochechas ficaram coradas mais fortemente, estava de olhos fechados e relaxado, como que se quisesse que continuasse.

"Mmm." deixou um sorriso sádico escapar. Olhou para a cauda do menor e ela abanava de vez em quando para os lados, aproveitou o momento e a segurou com força, dando um susto em Rafael, que o olhou desesperado, quando os lobos estão excitados sua cauda fica muito sensível. Com essa pista, Leo soube que Rafa estava excitado, deixou outro sorriso escapar.

A apertou forte, fazendo Rafa solta um gemido pela surpresa, até abaixou suas orelhas. Viu essa outra reação e começou a aperta-la em vários lugares, e a cada apertada, era um gemido diferente.

"P-para! Por favor!" Já estava em seu limite. "N-não aguent---Nah."

"Claro que aguenta, se só nessa mera demonstração chula você já está assim, imagine na pratica." Rafael não entendia nada ainda mais com sua cabeça embaçada. Leo continuou por mais uns minutos e parou repentinamente, fazendo o castanho estranhar aquilo, por quê parou? "Em, terminei meu trabalho, agora é só esperar o momento certo para fazermos alguma coisas a mais." deu um sorriso malicioso e mortal para o pequeno que estava com suas mãos cobrindo seu rosto vermelho igual a tomate, sua respiração estava super descontrolada, não entendia nada do que tinha acontecido.

Leo se levantou e saiu de cima de Rafa e da cama e ficou novamente observando o menor voltando aos poucos a si. "O-o que foi isso?!" o menor estava meio irritado.

"Nada de mais." deu de ombros. "Em comparação ao que vou fazer não é nada de mais."

Rafael se apavorava mais e mais a cada segundo que voltava a si, como assim 'em comparação ao que vou fazer'?

Leo saiu do quarto deixando o pequeno sozinho, Rafa se enrolou nas cobertas, deixando somente seu rosto exposto, estava refletindo sobre o que tinha acontecido. Caiu em vários pensamentos até cair em sono.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Acordou novamente zonzo, estava um calor insuportável, demorou um pouco até perceber que estava envolto em um monte de cobertas. Se descobriu e sentou na cama ainda dormindo com seus cabelos esvoaçados, até que se lembrou do que aconteceu a noite, com isso ficou vermelho de vergonha. De repente a porta abriu quase que num estrondo assustando Rafa, percebeu que era Leo com mais 3 livros em mãos.

"Percebi que já esta terminando seus livros, trouxe novos." Rafa continuava o encarando um pouco confuso.

"Ah... obrigado." pegou os livros nas mãos e os ficou encarando por uns segundos até tomar coragem. "O que aconteceu noite passada?"

O maior o olhou com seus olhos vermelhos por um momento e logo disse. "Ora, só estou esperando o momento certo, enquanto isso só estou te preparando mesmo."

"Preparando para o que?!" suas orelhas abaixaram.

"Você saberá , enfim, o café esta servido, venha comigo." o pequeno ainda estava encolhido na cama segurando os livros. "Se arrume e vamos."

"Ok..." se levantou na cama e foi se vestir enquanto Leo o esperava fora do quarto. Quando se vestiu, saiu do quarto e com seu marido desceram até a sala das refeições. Era uma sala enorme como sempre exagerada, era uma enorme mesa no centro, parecia que era para uma enorme festa, mas era somente para os dois tomar um café da manhã.

Ambos estavam em silencio enquanto comiam, ainda era embaraçoso para Rafa. Quando terminaram Leo se levantou e disse. "Eu tenho que resolver umas coisas na minha matilha, pedirei para Olivia te levar para o quarto." Nisso ele chamou a mesma empregada que o ajudou a se arrumar ontem. "Leve ele para o quarto" disse para Olivia e a mesma concordou com uma reverencia.

Quando seu chefe saiu de vista, Olivia se virou para Rafa com um belo sorriso no rosto. "Olá Rafa!" disse animada e com um enorme sorriso no rosto como de costume.

"Oi, não sabia que sei nome é Olivia, é muito bonito." estava meio acanhado e envergonhado.

"Oh Obrigada! Pode me chamar o Oli, agora vou te levar para seu quarto como o chefe mandou." ela começou a subir a escada. "Siga-me."

"Oh claro." andaram pelo mesmo caminho até chegarem no destino. Estava muito silencioso e Olivia puxou assunto.

"Ei, como você está hoje?"

"Estou bem, obrigado." disse Rafa entrando no quarto, mas logo parou. "Você não quer entrar comigo para me fazer companhia?"

"Ehh? Claro!" entrou logo em seguida.

"Me desculpe pedir uma coisa dessas... aqui é muito chato e sem graça."

"Eu compreendendo, não precisa se desculpar, é um prazer ficar aqui." deu novamente um enorme sorriso.

Os dois passaram a tarde conversando sobre verias coisas, Oli era muito gentil e amigável, poderia ser sua amiga naquele lugar. "Ei Oli, não quer vir aqui de novo amanhã?"

"Sim eu virei! Se quiser eu posso vir sempre! Hoje foi muito divertido." Rafa sorriu.

"Até mais." se despediu da empregada. O tempo ali passava muito rápido, mal viu que a tarde passou e já estava de noite novamente, soltou um suspiro e deitou cansado na cama e esperou o sono vir.

Acordou novamente, mas não era dia, era madrugada, Rafael estranhou ter acordado numa hora dessas até que sentiu uma presença no quarto, olhou para o outro lado da cama e se deparou com um enorme lobo negro de olhos vermelhos, com seus caninos enormes a mostra e cheio de sangue na boca e na sua parte da frente da pelugem. Rafa paralisou, não sabia que era, engoliu o grito e esperou o animal fazer alguma coisa, e fez, se transformou em humano e viu que era Leonardo novamente lotado de sangue. Esse homem é muito estranho quando quer.

Os dois ficaram se encarando até que Leo pula na cama de barriga para baixo e fecha seus olhos ignorando totalmente o fato de ter um ômega apavorado ao seu lado, acabou dormindo cheio de sangue mesmo, mas Rafa não conseguiu, ficou sentando na cama o resto da madrugada olhando para cada detalhe de Leonardo que dormia profundamente na cama, parecia relaxar bastante.

Reparando nos detalhes notou que seu rosto era pálido, sua cauda tinha seus pelos ásperos mas com algumas partes macias, sua orelha era a mesma coisa, notou também que o adormecido tinha uma beleza difícil peculiar, mesmo com esse jeito mortal, assassino e cruel, em alguns momentos ele era gentil com Rafa.

Observou tanto até o sono o atingir em cheio, não aguentava mais ficar ali sentado e acabou dentando do lado do adormecido ao seu lado, ficou olhando para Leo por mais um tempo até cair oficialmente em sono.

Leo acordou e se espreguiçou, tinha dormido muito bem hoje, era a primeira vez que tinha dormido naquela cama. Quando olhou ao lado se deparou com Rafael dormindo profundamente ao seu lado, parecia um belo anjo, maravilhoso...

Ficou um tempo o olhando igual Rafa tinha feito com ele, nunca o tinha visto dormir de tão perto, e ainda continuava com um cheiro de morangos. Até que percebeu que ainda estava imundo por motivos na noite passada, se levantou rapidamente e saiu do quarto para poder se limpar deixando o adormecido na cama com belos e profundos sonhos.

sf[eZYQm

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

6.8K 558 51
Luke um garoto mimado e rebelde, terá seu mundinho totalmente destruído. Sendo filho de Celina que mora no Brasil Luke é obrigado pelo pai a morar co...
210K 19.3K 73
*CONCLUÍDA* Louis é abusado Harry é seu chefe ----- Quando Louis se demite, seu namorado consegue uma entrevista de emprego com o infame Harry Styles...
1.5M 129K 62
Lucian, o Alfa Supremo mais temido da história dos lobos, viu sua frieza nascer quando seus pais morreram misteriosamente. Além de lidar com a desinf...
6.3K 1.5K 19
Ivan é apenas mais um dos milhares de garotos que sofreu muito por falta de aceitação por parte da sua família ao se descobrir gay, teve que sair de...