Eu Nunca Disse Adeus

By juli_moments

110K 9K 1.9K

| EM REVISÃO | Ser cego não significa não enxergar nada,quando deixamos de ver o exterior procuramos pela per... More

Prólogo
1》Completa coincidência.
2》?
3》Caminhos complicados
4》Sentimentos conflituosos
5》Sonhos perdidos
6》Apenas fotos?
○●♡ Bônus ♡●○
Hey !!
7》Conflitos sentimentais
8》Corda bamba
9》Preciso de paz
10》Incompreendidos
11》Visita
12》Luar
13》Quero apenas você
○●♡Bônus 2♡●○
14》Acordando na assombrosa realidade
15》Me entende
16》Conflitos Sentimentais
AvIsO
17》Buzios
18》Ao seu lado
Aviso
19》Retorno conturbado
20》Tensão
21》Confrontados
22》Impossível aceitar
24》Fundo do poço
25》Caminho de volta
26》Meu precipicio
27》Sozinhos
28》Duvidas
29》Especial ▪ Lucas e Laura
30》Efeitos colaterais do amor
31》Posse
32》Aqui e agora
33》Encurralados
34》 Preciso de você
35》E o pai é...
36》Máscaras
37》O tempo, o desejo
38》 ○●♡ Bônus 3 ♡●○
39》 Finalmente você
40》Alvo
▪ Aviso ▪
41》É hora de acordar
42》 Olá recomeço
Epílogo
| The end |

23》Verdades e nada mais

1.5K 150 60
By juli_moments

Melissa

Eles não haviam liberado para visita, ou melhor o Diogo não me deixava entrar, mas eu não tinha ideia do por que. Nick estava inconsciente, nos davam notícias breves de mais para matar a sede de curiosidade e aflição, os pais dele não tinham ideia do que tinha acontecido, todos procuravam justificativas, mas ninguém viu uma brecha para a verdade.

Me encostei na parede trêmula, já havia bebido cinco cafés e de nada havia adiantado, as lágrimas ainda eram constantes, tanto que meus olhos queimavam pela ardência. Passei minhas mãos pelo cabelo exausta, eu só queria saber se ele ficaria bem. Olhei para o lado prestes a dizer para a Penélope que iria invadir o quarto dele, mas ela estava dormindo num ângulo bem estranho na poltrona do hospital, agora eu literalmente estava sozinha e aflita, sem condições nenhuma para medir as consequências dos meus atos. Por esse exato motivo me levantei mais confiante do que estive o dia todo, e fui em direção ao quanto dele.

Caminhei por um pequeno corredor até que encontrei o quarto, a porta estava entreaberta e eu podia entrar sem nenhuma cerimônia, mas ainda assim me contive pois Nicolas e Diogo estavam conversando:

- Para Diogo por favor- Nicolas pediu parecendo aflito- Não é culpa sua.

- Quem fez isso com você? - Diogo perguntou num tom de voz nada feliz- Quem Nick?- falou agora mais alto.

- Não importa... - respondeu com a voz meio rouca, e meu coração disparou apenas por saber que ele estava bem o suficiente para falar.

- Importa sim! Quem fez isso?- Diogo gritou.

Eu também queria saber quem tinha feito aquilo, mas o Nick não parecia disposto a falar, ele deu uma longa pausa antes de responder:

- Foi o Aislan.- falou de repente.

Foi impossível não reagir, eu estava mesmo chorando? Por que a surpresa quando sabia exatamente do que ele era capaz? Naquele instante eu desmoronei, me apoiei na parede e a incredulidade tomou conta de mim, agora tudo estava claro, era culpa minha o que aconteceu com o Nick.

-Não!- falei sem me conter e logo a sala ficou em silêncio.

- Melissa?- Nick me chamou e eu travei meus pés no chão incapaz de responder- eu sei que você tá aí, entra.- pediu mas eu não conseguia seguir.- Diogo ajuda ela a entrar.

Diogo abriu a porta ainda pasmo de mais para dizer qualquer coisa, eu sabia que ele deveria estar pensando em milhões de motivos para o Aislan ter feito o que fez, mas ele nunca chegaria a uma resposta exata, porém talvez o Nick ja soubesse de tudo, e isso era o que mais me assustava:

-Diogo pode nos dar licença?

-Posso.- respondeu apenas e saiu batendo a porta.

Nenhum de nós dois disse nada, há alguns minutos atrás eu estava louca para vê-lo, mas agora ali estava e tudo o que queria fazer era sair correndo, o que ele sabia? Por que queria falar comigo?

Levantei meus olhos e pela primeira vez percebi o tamanho do estrago que o Aislan havia feito, Nicolas estava praticamente irreconhecível. Seu olho direito estava inchado e não abria, seu outro olho era de um roxo azulado vivo. Seus lábios sempre tão macios e confortáveis agora estavam cortados e calejados. Tudo em seu rosto tinha sido drasticamente mudado. Ele havia levado pontos na testa, seu braço estava envolto numa faixa e eu simplesmente perdi a conta do quanto ele tinha sido destruído, me dava ânsia pensar no tamanho da perversidade do Aislan:

- Aí meu Deus Nick... falei me aproximando involuntariamente da cama e tentando segurar sua mão que estava com o assesso para o soro, mas assim que o toquei ele recuou.

-Eu não consigo respirar Mel, mas precisamos falar disso agora, eu preciso saber o seu lado da história, então por favor colabora comigo.- pediu e logo ofegou em busca de ar.

- Do que você tá falando?- perguntei num sussurro.

- Melissa por favor não se faça de desentendida, eu quero mais que tudo nesse mundo acreditar que o que o Aislan disse era mentira, eu preciso ouvir de você isso. - ele estava quase implorando e eu não tinha para onde correr.

- O que ele te disse?- perguntei já perdida em lagrimas e tinha certeza que ele percebeu isso.

- Que você é uma prostituta- falou sem rodeios e eu desabei, tampei minha boca com as mãos e foi impossível conter os soluços.- Ah não Mel, me diz que é mentira... me diz que isso tudo foi um mal entendido.- ele engoliu em seco e mordeu o lábio machucado- isso tem que ser mentira- respirou fundo em busca de ar- você não mentiria pra mim não é mesmo? Nós nunca mentimos um para o outro...

-Para Nick- pedi com a voz falha por causa das lagrimas- por favor ... para, e..eu não posso, não quero que me veja dessa forma.

- Eu não sei o que pensar Mel! De todas as pessoas do mundo, você era a que eu menos esperava uma atitude tão... tão ridícula.

- Nick eu ainda sou eu- minha voz ainda era entrecortada pelo choro voraz- eu te amo mais do que tudo nesse mundo, não sou mais essa garota fútil que fazia qualquer coisa por dinheiro eu mudei por você.

Ele pareceu refletir por um instante, apertou a tempora e uma lágrima solitária rolou pelo seu rosto destruído, seus lábios tremeram brevemente e eu me perguntei o tamanho da força que ele estava exercendo para não desabar naquele instante:

- Se isso fosse o suficiente você confiaria em mim, me contaria quem é de verdade.. aí sim Mel eu não teria dúvidas quanto aos meus sentimentos- parou para secar a lágrima e engoliu em seco, queria pedir que ele parasse pois estava se esforçando de mais, mas talvez nem isso eu pudesse mais dizer a ele- mas não da para falar de amor quando você mesma não me ama o bastante para confiar, para saber que independentemente do que acontecesse se você fosse sincera comigo eu jamais te abandonaria.

- O que isso quer dizer?

- Quer dizer que eu não posso continuar num relacionamento movido a desconfianças. Eu mais do que ninguém Melissa preciso confiar nas pessoas, preciso saber se o terreno no qual estou pisando é confiável, não posso ficar nisso, não posso viver de mentiras.

Nicolas

Era difícil me manter forte diante de uma situação daquela, minhas mãos estavam fechadas em punho como se esse simples gesto pudesse conter minha vontade de surtar. Melissa precisava se explicar e eu não era tão frio ao ponto de negar a ela isso, entretanto não estava pronto para ouvir sobre tudo o que ela passou, sobre todos que a tocaram, sobre cada dia que ela se deitou com alguém desconhecido... fechei meus olhos e balancei a cabeça em negativa, isso era demais para mim e talvez meu auto controle não fosse suficiente para essa situação.

O choro da Mel era evidente, ela lamentava de um modo tão vivido que parecia se redimir pelos erros de toda sua vida, eu desabei um pouco com isso, mas não podia fazer nada, aliás havia me tornado prova viva da ignorância do Aislan, só Deus sabia o que a Melissa ja havia passado nas mãos dele:

- Nick, eu... eu não posso te perder - gaguejou com a voz entrecortada- não pense por favor que eu queria ter mentido pra você, eu jamais quis isso, apenas queria te poupar disso tudo ...

- Esse é o problema Melissa, eu não preciso ser poupado de nada- falei irritado- sua proteção apenas resultou nisso, eu estou aqui agora porque me escondeu a verdade, porque foi covarde o suficiente para admitir o que era!- gritei e minha garganta ardeu, respirar era doloroso - Eu odeio isso Mel, odeio perceber que você nunca foi exatamente a pessoa que eu pensava que era, odeio gritar com você mas eu não sei como reagir a isso, nunca pensei que um dia teria que ficar nessa situação.

- Eu não contei pra você porque eu tinha nojo de eu mesma, não contei porque era insuportável até mesmo a ideia de você mudar seu conceito sobre mim, mas de nada adiantou não é mesmo? Estamos aqui agora apenas com a angústia nos separando do ódio mortal.

-Eu não te odeio Melissa.

- Ah não claro que não- ela desdenhou e riu secamente - sua palavras foram claras o suficiente sabia?

- Eu te amo droga!- gritei e ela ficou quieta - Eu te amo desde que não tinha ideia do que era o amor, eu te amo tanto que é insuportavel te imaginar com outra pessoa, é insuportável sentir o que eu estou sentindo agora. Te garanto que estou com raiva, decepcionado e confuso, mas eu jamais seria capaz de te odiar.

Falei sem pensar e foi impossível conter as lágrimas que vieram desesperadas, arderam sobre minha pele machucada mas não me importei, nada mais importava:

- Eu mudei Nick, eu deixei tudo para tras... eu... eu jamais pensei que ele pudesse fazer algo com você...

- Você mudou mas não tem como deixar tudo para trás de uma hora para outra, seu passado ainda não te abandonou.

- O que eu faço? - suspirou - eu deixei tudo Nick, eu mudei, não quero mais ser aquela menina fútil que tudo o que queria era dinheiro. Eu nunca me importei comigo, só pensava em crescer mas era idiota de mais para procurar um emprego descente, era idiota ao ponto de perceber que a vida não foi feita para jogar fora. Então de repente você chegou e mudou tudo, me fez ver o quanto minha vida não fazia sentido, e pela primeira vez em anos eu imaginei um futuro diferente para mim, ou melhor para nós.

- Eu não sei o que você vai fazer Mel, mas eu não posso ficar aqui.

-O que quer dizer?- sua voz tremia e talvez ela me achasse insensível de mais, mas não tinha ideia do conflito que eu estava travando comigo mesmo.

- Quero dizer que eu vou embora.

- Mas Nick...

-Mas nada Mel! Nós dois precisamos de tempo ... eu preciso dar um jeito na minha vida porque obviamente perdi meu emprego, e você ... bom você precisa sair disso, precisa dar um jeito.

-Eu to tentando- sua voz quase não saiu.

- Então continue.

- Eu não quero que vá embora, não quero que terminarmos assim. Sei que a culpa foi minha mas...

- Melissa, ja chega ok?- minha voz estava embargada pelo choro, minhas mãos tremiam com o medo do que viria, mas era impossível não ser rude, eu me tornei a vítima dessa história, e uma coisa que aprendi durante os anos de limitação foi superar, mas isso era diferente- ofeguei e odiei a do que invadia meus pulmões, não podia superar algo assim da noite para o dia- Não torne as coisas mais difíceis. Eu vou embora assim que tiver alta, e nada que você disser vai me fazer ficar.

- Eu não to pronta pra isso.

- Você teve meses pra se preparar, já que sabia que algo acabaria acontecendo, eu é que nao estou preparado, é por isso que não posso ficar aqui.

- Me desculpa- pediu e isso pareceu exigir todas as suas forças- me desculpa pelo que me tornei.

- Ainda da tempo de correr atrás dos seus erros Mel, eu nunca vou deixar de acreditar em você.

-É bom ouvir isso.

E assim eu jurei a eu mesmo que não seria capaz de suportar uma despedida, não deixei que ela se aproximasse, apenas pedi educadamente que se retirasse, e quando fiquei sozinho com a turbulência dos meus pensamentos me permiti desabar e chorar por ela, por mim e por nós. Eu iria embora e deixaria ela arrumar sua vida, eu mesmo tentaria me recuperar de todo esse caos, não seria fácil porque sempre o amor nos deixa marcados para sempre, porém não era impossível, e eu provaria isso.

______________________________________

Boa tarde meus amores!!

Capítulo surpresa ♡♡♡ nem eu esperava que iria postar hoje! Terá outro na quinta ok?

Espero que tenham gostado! Me digam o que estão achando pfv! Eu estou literalmente morrendo de amores pelos seus comentários!

O que acharam dessa discussão? Alguém na opinião de vocês tem mais razão que o outro?

Beijos ate o próximo!

Continue Reading

You'll Also Like

190K 14.7K 43
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
167K 6.6K 60
@𝑡𝑟𝑎𝑝𝑙𝑎𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂
1.3M 138K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
35.5K 478 7
⚠️pode conter sexo esplicito, pode dar gatilho, bom pra bater uma bem gostosinho ou dar uma siriricada na paz⚠️ não prometo que vai ser os melhores i...