Forever My Baby

By JhenyferHervelyn0

4.7K 278 27

Sinopse Infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, consistindo no desejo ou excitação do ind... More

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16

Capítulo 1

888 33 0
By JhenyferHervelyn0


Aos 4 anos fui abandonado pelos meus pais e vivi a adolescência; -a maior parte dela- naquele lugar. Eu não era muito de conversar com as pessoas então por isso não tive muitos amigos, vivia no meu canto.

Um pouco depois que fiz 16 anos um moço começou a ir me visitar. Numa vez que ele estava andando com a diretora então ele me olhou. Com o tempo passou sempre a ir lá e se aproximar de mim dizendo que queria me conhecer. Aos poucos eu permiti, e hoje ele é a pessoa que me faz mais feliz de toda minha vida.

E agora estou com 20 anos e ele tem 36. Ele sempre cuidou de mim me dando carinho, proteção, e muitos mimos para um adolescente que só precisava de atenção.

Sou realmente muito grato a tudo que ele, Louis Tomlinson, fez por mim.

Mas ultimamente ele anda muito ocupado com sua empresa, mesmo sendo vice-presidente, de uns meses pra cá esta trabalhando muito. Por isso só estou o vendo quando chega super tarde da noite. Não fala muito como antes perguntando como havia ido à escola, se eu estava bem...

Mas eu não consigo o culpar por não estar me dando à atenção de antes, ele trabalha para nos sustentar, paga minha faculdade, deve estar se sentindo muito cansado e até porque ele gosta muito e esta em auge de ser o braço direito do chefe.

Ele abriu a porta de entrada a fechando com cuidado, ainda não havia me visto. Quando virou levou um pequeno susto suspirando.

-O que ainda faz acordado há essa hora Harry? – Perguntou e foi subindo a escada – Vá pra cama, já esta muito tarde. Deveria estar dormindo há um tempo, você dorme cedo.

Fiquei o olhando subir, nem percebeu que estava acordado o esperando. Cocei meu olho esquerdo, realmente estava com muito sono.

Passei em seu quarto para dar boa noite, mas ele estava tomando banho, então encostei a porta e fui para meu quarto. Me deitei cobrindo até os ombros e virando para o lado desejando que Louis dormisse bem.

POV Louis

Levei um susto quando vi Harry naquele escuro me encarando, só seus olhos verdes brilhando.
O dia me deixou muito cansado subi direto pro quarto tomar banho. A água quente me fazendo desestressar deixando minha mente relaxada.
Meu trabalho ultimamente triplicou, mas faço o que gosto e muito bem pelo jeito. Ando sem paciência de vez enquando, mas é só me por em minha cama e com uma xícara de chá quente que logo me acalmo.

Sábado 10h22min.

POV Harry

Estava preparando o café da manhã para quando Louis acordasse. Fiz seu chá de frutas silvestres, comprei os brownies, suco, café, leite e demais. A mesa estava bem variada, tentei fazer o melhor porque esse seria um dos primeiros cafés que durante meses não tomávamos.
Deixei a mesa pronta enquanto guardava algumas louças que estavam em cima da pia esperando Louis descer.

POV Louis

Cheguei à porta da cozinha e reparei a mesa posta com fartura que me fez sentir água na boca e meu estomago se sentir mais vazio. E Harry tentando colocar uma tigela em cima do armário, ele deu um pulinho e conseguiu a empurrar mais para o fundo.

POV Harry

Quando eu consegui guardar a tigela dando um passo para trás minhas costas bateu em algo, ou melhor, em alguém e eu acabei levando um susto. Louis colocou a mão na minha cintura e encostou mais seu rosto no meu.

-Bom dia Hazza. – Sussurrou ao pé do meu ouvido. Virei-me de vagar para ele que rapidamente beijou minha bochecha e sorriu logo indo se sentar.

Sentei-me e contente por Louis ter reparado em mim hoje. Com os cabelos molhados caindo na testa, com cheiro gostoso de quem acabou de tomar banho.

Louis olhava admirado pra mesa.

-Nossa, faz um tempão que eu não vejo uma mesa assim.

E eu você.

No fundo parecia que ele não percebia que estava me deixando de lado.

 

Continue Reading

You'll Also Like

94K 15.9K 40
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
580K 36K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
3.4M 208K 84
Uma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não c...
95.6K 9.4K 68
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria