✿ The Love Of My Life ❀

By rhayeontan

56.1K 4.7K 5.2K

Taehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá... More

!AVISO!
01
02
03
04 Parte I
04 Parte II
04 Parte III
05
06
07
08
09
10
11
12
13
:3 Tomorrow :3
14
15 Pt. I
15 Pt. II
16
17
18
19
20
21
22
Resumão 1ªTemp.
2ªTemp. 01
2ªTemp. 02
2ªTemp. 03
2ªTemp. 04
2ªTemp. 05
2ª Temp. 06
2ª Temp. 07
2ª Temp. 08
Não sou criativa para colocar um titulo aqui ;-;
2ªTemp. 09
2ªTemp. 10
2ªTemp. 11
2ªTemp. 12
2ªTemp. 13
2ªTemp. 14
BORA INTERAGIR MEU POVO!
2ª Temp. 15
2ªTemp. 16
2ªTemp. 17
2ªTemp. 18
2ªTemp. 19
2ªTemp. 20
2ªTemp. 21
2ªTemp. 22
Resumão 2ªTemp.
3ªTemp. 01
3ªTemp. 02
3ªTemp. 03
3ªTemp. 04
3ªTemp. 05
3ªTemp. 06
3ªTemp. 07
3ªTemp. 08
3ªTemp. 09
3ªTemp. 10
☆❀The First Q&A of The Love Of My Life★✿ I
☆❀The First Q&A of The Love Of My Life★✿ II
3ªTemp. 11
3ªTemp. 12
3ªTemp. 13
3ªTemp. 14
3ªTemp. 15
3ªTemp. 16 I
3ªTemp. 16 II
3ªTemp. 17
3ªTemp. 18
3ªTemp. 19
3ªTemp. 20
3ªTemp. 21
3ªTemp. 22
Resumão 3ªTemp.
4ªTemp. 01 ✿
4ªTemp. 02 ✿
4ªTemp. 03 ✿
4ªTemp. 04 ✿
4ªTemp. 05 ✿
4ªTemp. 06 ✿
4ªTemp. 07 ✿
4ªTemp. 08 ✿
4ªTemp. 09 ✿
4ªTemp. 10 ✿
4ªTemp. 11 ✿
4ªTemp. 12 ✿
4ªTemp. 13 ✿
4ªTemp. 14 ✿
4ªTemp. 15 ✿
4ªTemp. 16 ✿
4ªTemp. 17 ✿
4ªTemp. 18 ✿
4ªTemp. 19 ✿
★25k View Special★
4ªTemp 20 ✿
4ªTemp. 21 ✿
Resumão 4ªTemp. ✿
5ªTemp. 01 ✿
5ªTemp. 02 ✿
5ªTemp. 03 ✿
5ªTemp. 04 ✿
5ªTemp. 05 ✿
5ªTemp. 06 ✿
5ªTemp. 07 ✿
5ªTemp. 08 ✿
5ªTemp. 09 ✿
5ªTemp. 10 ✿
5ªTemp. 11 ✿
5ªTemp. 12 ✿
5ªTemp. 13 ✿
5ªTemp. 14 ✿
5ªTemp. 15 ✿
5ªTemp. 16 ✿
5ªTemp. 17 ✿
5ªTemp. 18 ✿
5ªTemp. 19 ✿
5ªTemp. 20 ✿
5ªTemp. 21 ✿
5ªTemp. 22 ✿
5ªTemp. 23 ✿ [Bônus]
Resumão 5ªTemp. ✿
💜Annyeong Pudinzinhos🍮

4ªTemp. 22 ✿

256 23 23
By rhayeontan

[N/A: Desculpa por adiantar tanto assim a fic, é o último capítulo então... Né. Ah, e peguem uma caixa de Toddynho e das grandes, pois acho que esse cap vai ser longo.]
—————————————————————

~Três anos depois...~

Acordo com uma forte luz em meu rosto, mais conhecida como sol, e uma pessoa me chacoalhando. Viro para o lado oposto, mas a pessoa continua.

-Que gafanhoto mau, logo no melhor dia da sua vida vai querer dormir?- Pergunta a pessoa, provavelmente a que estava me balançando.

-SeokJin?-  Pergunto confuso. -O que você está fazendo aqui?- Passo a mão pela cama. -E cadê JungKook?

-Calma Tae, uma coisa de cada vez. Primeiro acorde, direito.

Com muita preguiça abri meus olhos e me sento na cama, vendo um SeokJin de de cabelos rosa claro.

-E respondendo suas perguntas, sim sou eu sua omma.- Sorri para mim. -JungKook saiu, e vai demorar um bom tempo para você ver ele. Eu estou aqui para te ajudar a você se vestir para o seu casamento.

-Já é hoje?- Pergunto sonolento.

-Mesmo com vinte anos você não essa sua atitude.- Ele revira os olhos -Vamos levanta! Em vez de "Dia Da Noiva", você vai ter o "Dia Do Noivo".

(...)

Depois de quase meio dia em um tipo de Spa - que aproveitei o mesmo para reforçar o castanho e o verde de meu cabelo-, recebendo alguns mimos de Jin e ser tratado muito bem, finalmente fui me arrumar.

Coloquei a vestimenta que consistia em uma camisa social branca de mangas longas,  um terno rosa quase cinza, calça e sapatos da mesma cor, por último uma gravata normal preta.

Após isso entrei no carro de SeokJin, e com isso veio o desespero. Não sabia como estava a organização e decoração do local, não sabia como estavam os convidados, os padrinhos, e JungKook.

-Meu gafanhoto que amo tanto, tem como você parar de tentar rasgar o banco do meu carro?

-Desculpe omma Jin.- Respondi parando o movimento de meus dedos. Nem havia percebido que estava fazendo tal ato.

-Olha, eu não queria te desesperar nem nada mas... O JungKook ainda não está no salão dá chácara.- Ele mordeu o lábio inferior em nervosismo.

-O que aconteceu com ele?- Pergunto preocupado.

-Ele apenas está enfrentando um pequeno trânsito, daqui a pouco ele chega.- Sorriu.

-Então por que me falou como se fosse uma coisa grave?!- Perguntei alterado, não percebendo meu tom de voz, assustando um pouco Jin. -De-desculpe, eu não queria falar assim.

-Tudo bem pequeno gafanhoto, é normal agir assim.- Acariciou minha cabeça. -Ainda bem que você não estava comigo no meu dia, eu fiquei pior.

Ri baixo imaginando alguns gritos de SeokJin. Quando chegamos no local, o que demorou um pouco, vimos outro carro estacionar também.

Uma pessoa saiu do automóvel, que pela silhueta deduzi ser NamJoon. O mesmo estava junto a outra pessoa, que não tinha como eu confundi-la com outro alguém, era JungKook.

Não deu para ver muito bem o que ele estava vestindo, mas seja lá o que for, ele ficaria lindo de todo jeito.

Estava tão perdido em meus pensamentos, que nem percebi Jin me chamar para sair do carro. Não deu tempo de eu reparar no lugar, pois eu estava muito nervoso.

Parecia que o tempo que eu esperava para entrar, passava em milésimos. Não sabia o que era, mas assim que pisquei os olhos, eu já estava caminhando para entrar com meu Appa.

A cada passo que eu dava naquele tapete vermelho,eu lembrava de cada acontecimento de meu relacionamento com JungKook, como se fosse um flashback.

Vi que meu pai tinha parado de andar, então parei junto e vi JungKook sorrindo sem mostrar os dentes. Appa depositou um beijo em minha testa e se aproximou de JungKook dizendo baixo:

-Cuide muito bem dele.

-Cuidarei.- Disse ele simples com um sorriso.

Após isso a cerimônia começou. Eu prestava atenção em cada palavra que o pastor falava, até JungKook sussurrar algo para mim, no meio de tudo aquilo.

-Ya, você está muito lindo.

-Você também está muito lindo.- Sussurrei em resposta.

Dito isso ele ficou sério apenas escutando tudo, assim como eu. Assim que o pastor leu uma parte dá Bíblia que falava sobre o amor, ele olhou diretamente para o homem ao meu lado.

-Jeon JungGuk, você aceita Kim TaeHyung como seu legítimo esposo, prometendo ser fiel, ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?- Pergunta o mais velho para ele.

-Aceito.- Respondeu ele firme.

-Kim TaeHyung, você aceita Jeon JungGuk como seu legítimo esposo, prometendo ser fiel, ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?- Pergunta o mais velho agora para mim.

-Aceito.- Respondi sério por fora mas feliz por dentro.

-Antes de terminarmos a cerimônia, um dos noivos tem algum voto para dar ao seu parceiro?- Pergunta o pastor e eu concordo com a cabeça. -Então pode falar.

-Eu não tenho cola nem nada, mas eu ensaiei um pouco. Não tenho certeza de que tudo vá sair na ordem, mas tudo bem.- Respiro fundo antes de começar e me viro de frente para JungKook. -Desde quando eu te vi pela primeira vez, eu sabia que poderíamos ser amigos, mas com o tempo, isso ficou maior. Assim que você me pediu em namoro, minha vida mudou, mas foi para melhor. Mudanças, não importam quais, sempre afetam nossa vida, e foi assim comigo. Você JungKook mudou a minha completamente, mas com isso, pude confirmar que você é o amor da minha vida.- Finalizo sorrindo para ele, que também estava sorrindo e com os olhos marejados.

O salão se enche de palmas e alguns assobios, o que durou um tempo. Quando o barulho se encerra, o homem que estava realizando a cerimônia pergunta para JungKook se o mesmo tem algum voto para fazer, então ele responde.

-Eu tinha, mas acho que não vou conseguir.- Ele ri baixo, passando a costas do dedo debaixo de seu olho. -Sério, eu não vou conseguir.

Os convidados fazem um "Ah" em frustração, e o pastor volta a falar. JungKook novamente sussurra em meu ouvido algo.

-Depois eu falo o discurso apenas para você.

Concordo discretamente, e presto atenção em tudo o que o mais velho falava, assim como JungKook.

-As alianças por favor.- Disse o pastor.

A atenção toda se virou para a entrada do salão, revelando TaeYun com um terno quase igual ao meu, trazendo a cestinha com as alianças. O mais novo estava um pouco nervoso, mas assim que olhou para mim, soltou o peso de seus ombros.

Assim que ele se aproximou da mesinha onde fica a Bíblia, deixou a cestinha ali e foi para o lado de TaeMi.

O pastor balançou a cabeça insinuando que podíamos colocar as alianças, e JungKook fez isso primeiro. Ele pegou a mais fina que estava na cestinha e colocou em meu dedo, enquanto eu olhava cada movimento seu, como uma criança curiosa. Faço o mesmo com JungKook, mesmo tremendo a mão um pouco.

-Eu os declaro casados! Pode beijar o noivo.- Dito isso JungKook me puxa fazendo eu me assustar um pouco, e depois me beija.

Podia beijar aquela boca todos os dias, tendo o mesmo gosto sem me enjoar. Mas esse tinha algo a mais, parecia diferente, mas um dos melhores.

Nos separamos e olhamos um para o outro sorrindo, felizes consigo mesmos e com o que estava acontecendo neste dia tão especial.

(...)

Após eu dançar com JungKook, falar com quase todos os convidados, tirar algumas fotos e jogar o buquê, consegui ter um pouco de calma.

Saí do lugar onde estava acontecendo a festa, e fui para um bem afastado, onde podia apenas se escutar as batidas da música que estava tocando.

Me sentei na grama, tendo uma árvore de apoio. Eu apenas queria ter um tempo para eu pensar um pouco, e para tentar passar a dor de cabeça que eu estava sentindo.

Meu marido deve estar conversando com sua família, ou tentando me procurar. Meu marido, nem sabia que um dia o chamaria assim.

Parando para pensar, os meus sonhos estão se realizando, literalmente. O sonho que eu tive ha quatro anos atrás de tirar uma foto com minha família e amigos se realizou, e também o que eu tive de me casar com JungKook.

Se você acreditar e lutar, seus sonhos podem se tornar realidade.

Enquanto olhava para o céu estrelado, refletindo a tal frase, vejo uma borboleta branca. Sorrio com a visão dela, e a mesma pousa em meu dedo, o mesmo que está com a aliança.

Levanto minha mão para ver de perto, mas ela boa, e assim que ela se vai, sinto dois braços me abraçarem de lado. Não preciso olhar para saber quem é.

-

O que você está fazendo aqui?- Pergunta JungKook calmo.

-Nada, apenas pensando.- Olho para ele. -Também estou com um pouco de dor e cansado.

-A maioria das pessoas já foram embora, você quer ir também?- Pergunta olhando para mim um tanto preocupado.

-Se possível sim.- Respondo bocejando.

-Então vamos.- Diz ele se levantando, depois me dando a mão para fazer o mesmo.

Andamos até o lugar onde estava tendo a festa, e vi minha mãe a mãe de JungKook e HoSeok arrumando o lugar. YoonGi e JiMin estavam dormindo abraçados em um banco, provavelmente esperando HoSeok.

Eles já tinham terminado de arrumar e limpar tudo, então saímos dali todos juntos. HoSeok foi embora rapidamente, pois seus namorados estavam quase morrendo de sono. Enquanto nossas mães nos deram um beijo na testa e saíram dali.

Eu e JungKook fomos a caminho da nossa lua de mel, em nosso carro. Eu fico feliz cada vez que falo que algo é nosso, não importa o que.

Não fazia nem vinte minutos de viagem, e eu estava lutando para deixar meus olhos abertos.

-Pode dormir amor.- Diz JungKook sem tirar os olhos da estrada. -Quando chegar eu te aviso.- Acariciou minha cabeça.

Dito isso, peguei sua mão que estava em minha cabeça, entrelacei a minha mão na sua e virei meu rosto para sua direção.

Escutei ele dizer algo que não escutei muito bem, pois eu já estava dominado pelo sono.

—————————————————————
1719 PALAVRAS DE CAPITULO!
Num sei se eu escrevi mais do que isso, mas eu tô feliz com isso.

Ficou um um pouco coisado terminar desse jeito, porque é o último capítulo. Mas se terminou assim é porque vai ter uma continuação, certo? 🌚😏(͡° ͜ʖ ͡°)

Bom acho q é isso.

*Apreciem essa foto*


Menino seduzenth






Sarango vocês, pudinzinhos :3 💜 🍮

Continue Reading

You'll Also Like

290K 26.6K 36
Jung Hoseok é um alfa lúpus, seu pai não só faz parte do Conselho Lúpus, como também é muito importante ali. Hoseok tem seu destino traçado, tem que...
28.7K 2.6K 9
[Concluída] ● Livro II. (Continuação de "A Lista") ● Essa história é apenas uma adaptação. Então todos os direitos e créditos reservados a autora ori...
25.7M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
7M 554K 40
Emma Hills passa pelo término de um relacionamento tóxico, e sua amiga cansada de ver ela sofrer, decide arrumar 27 dates pra ela. Depois de tantos e...