Real Life - [J.B] 3º temporada

By AnaCosta1403

29K 1.4K 288

"Posso finalmente beijar-te." [PLÁGIO É CRIME ! Fanfic original 2016] Iniciado a: 27-02-2016 1º temporada: "... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Heeey!
ESTOU DE VOLTA!!
Capitulo 4
Capitulo 5
I'M BACK (again)
Capitulo 7

Capitulo 6

1.5K 98 50
By AnaCosta1403

N.a: não se esqueçam de votar e comentar.
GENTE!!! saiu vídeo novo no meu canal por isso vão lá ver e deixei like para ajudar ahaha e sabem como também ajudam? Subscrevendo e partilhando!!
https://youtu.be/cnsafJ26cYM

Por favor gente, deixa like, subscreve e se possível, comenta e partilha, é mesmo muito importante para mim e eu fico muito grata!!
---------------------------

- 1 semana depois / London Central Airport -

- Última chamada para o voo com destino a Los Angeles e partida as 10am

Mostrei o meu bilhete à passageira de bordo assim que entrei na grande máquina voadora e quando ela me deu passagem, caminhei até ao meu lugar e coloquei a minha mala por cima do meu banco, no seu lugar próprio. Não ia levar muita coisa visto que só ia lá passar um fim de semana. Sentei-me olhando pelo janela e quando ouço o aviso do piloto, coloquei o meu cinto e sinto que o avião começa a levantar voo. Não demorou até eu começar a ver apenas nuvens e logo voltei a adormecer, pois tinha acordado bastante cedo.

~*~

- LAX, Los Angeles, 9pm -

- Pai -sorri bastante ao ver ao meu pai e assim que cheguei à beira dele, abracei-o com imensa força. Tinha imensas saudades deles, fazia já muito tempo que não estávamos juntos.

- Olá filha -aquele ser, o meu pai, retribuiu o abraço com um sorriso ainda maior do que o meu.

   Depois de todos aqueles abraços e beijinhos, caminhei com ele para fora do aeroporto e entramos no seu carro, depois de eu colocar na minha mala na parte de trás. Não demorou muito até chegares a casa onde eu iria dormir naquele fim de semana. Enquanto isso, íamos pondo a conversa toda em dia. Com toda a euforia de ver o meu pai, tinha esquecido o Justin por uns minutos e quando me lembrei dele, a primeiro coisa que pensei foi em mandar-lhe mensagem a dizer que estava em LA, pois ele não sabia. Tirei o meu telemóvel da minha mala e mandei-lhe logo uma mensagem.

#Mensagens ON#

Kaitlin: Olá Justin! Estou em Los Angeles

   Olhei pela janela sem desligar a aplicação das mensagens esperando que ele respondesse dentro de alguns minutos.

Justin: Estás em Los Angeles a fazer o que? Como vieste até cá?

Kaitlin: de avião ahaha vim passar o fim de semana com o meu pai

Justin: Então quer dizer que podemos ver-nos?

   Quando vi aquela mensagem soltei um sorriso e logo lhe respondi. sentia saudades dele.

Kaitlin: sim, provavelmente

#Mensagens OFF#

#Justin POV#

   Assim que vi a mensagem da Kaitlin soltei logo um sorriso largo mas tentei não fazer muita festa, pois a Hailey estava a dormir ao meu lado e eu não queria acorda-la. Levantei-me devagar e sai do quarto descendo para a sala, sentei-me no sofá somente com a luz do candeeiro de leitura acesa e olhei a parede ainda sorrindo. "Esta miúda dá-me a volta à cabeça", eu pensei.
   No fundo, eu adorei conhecê-la e sei que se eu não estivesse com a Hailey as coisas podiam ter sido muito diferente. Mas tenho de me sujeitar a isto.

- Que estás aí a fazer? -uma voz feminina interrompeu os meus pensamentos e eu olhei para traz, Hailey.

- Pensei que estavas a dormir -eu murmuro perdendo o meu sorriso

- E estava, mas não te senti na cama e acordei -deu de ombros sem se importar muito com o tema de conversa, mudando logo- estás bem?

- Sim -eu afirmei com a cabeça- Não conseguia dormir e vim para aqui ver se ganhava sono

   Assim que acabei de falar levantei-me e subi com a Hailey para o quarto voltando a deitar-me, fechei os olhos e assim que o fiz, adormeci logo. Confesso que estava bastante cansado porque tinha tido uma sessão fotográfica.

- NOVO DIA -

#Kaitlin POV#

   Ainda não eram 9h da manhã e já estava a receber mensagens. Abri os olhos devagar resmungando por o meu telemóvel estar a tocar e suspiro pensando nele, vejo a mensagem e assim que vejo quem era levanto logo a cabeça. Justin.

Justin: Daqui a 30 minutos vem ter contigo ao parque que fica no centro da cidade.

   Sorri lendo a sua mensagem e levantei-me logo. Fui praticamente a correr para a casa de banho e tomei um banho, quando acabei, enrolei-me na toalha e fui depois ao meu quarto buscar uma roupa para me vestir, vesti uns calções com uma blusa visto que estava calor, calcei as minhas sandálias e quando estava pronta, fui então tratar do meu cabelo e da maquilhagem. Faltavam 10 minutos para eu me encontrar com o Justin e eu já estava a ficar stressada porque ainda estava atrasada e para além disso, ainda tinha de descobrir onde era o parque.
   Assim que acabei tudo, avisei o meu pai que ia passear e peguei na minha pequena mala. Dou graças a Deus por o meu pai viver numa cidade bastante movimentada, pois assim que sai do apartamento tinha um táxi estacionado a porta. Parecia o destino. Entrei no mesmo e pedi para me levar até ao parque. Ele o fez, e enquanto isso, eu observava todas as ruas, todos os pormenores e pensava no que fazer quando visse o Justin.

- Chegamos -o taxista olhou-me e eu olhei também para ele

- Ah, não tinha reparado -Sorri de leve e logo tirei o dinheiro da bolsa dando-lhe, agradeço e sai depois do carro entrando no parque.

   Vejo ao longe um banco vazio e aprecei-me a ir até ao mesmo e sentei-me logo. Vejo as horas. 5 minutos atrasada, mas acho que não deve haver problema pois o Justin também ainda não chegou.
   Enquanto isso eu ia observando as pessoas que passavam enquanto via ao mesmo tempo as horas, pois já começava a passar um pouco. 20 minutos e nada do Justin, bufei e levantei-me. Não acredito que ele estava assim tão atrasado. Comecei a andar pelo parque para ver se o vejo e nada. 30 minutos e ele continuava sem aparecer.

- Vou embora, não estou aqui a fazer nada -disse baixo para mim mesma já irritado e assim que me virei para ir até a entrada no parque, vejo ao longe uma figura feminina, alta e bem parecida. Ergui a sobrancelha. Não, não pode ser. Deixei que ela se aproxima-se de mim e depois murmurei- Hailey?

- És tu que andas a mandar mensagem ao meu namorado não és?

-------------------
Continua!!!
Digam-me nos comentários o que estão a achar, e não se esqueçam também de votar.
Peço mais uma vez para verem o meu novo vídeo e deixarem gosto e se inscreverem no canal. Obrigada! ❤

Continue Reading

You'll Also Like

805K 48.2K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
236K 35.5K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
181K 6K 119
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando
1.3M 78.9K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...