Behind The Scenes ( Larry - N...

By Larry_shiippeer

633K 47.6K 23.4K

"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatament... More

Introdução
Explicação sobre infantilismo.
Oláaa
Prólogo
Harry
Louis
Ziam
Noah
Primeiro Encontro
Se conhecendo
Herói
Talvez
Surpresas
Descobrindo o prazer
Controle-se
Cio²
Medos
Little Star
Mestre
Meu Alfa
Presentes
"dosi papas"
A chupeta
Visitas
Emoções
Por amor
dia de gravação
Dor junto ao prazer
O pedido
Insegurança
Sintomas
Positivo
Alfa fraco
Aviso..
Problema resolvido
maninha?
Q&E
#LouResponde
Matthew
Em casa
Bons Momentos
Só amor
A exposição
Olivia
1º mês
A surpresa
Gemeos
Casamento
EPILOGO
Bonus

Aniversariantes

8.5K 703 673
By Larry_shiippeer


Galerinha, Boa noite!
Tudo certinho com vocês?
Eu queria agradecer em primeiro lugar pela forma que a fic continua sendo recebida por vocês, ela está com quase 32 k de leitura e isso é muito bom! É incrível na verdade rs eu fico bem emocionada quando vejo essas coisas.
Então, obrigada de verdade por tudo isso.

Sobre as notas iniciais do último capítulo, agradeço pelo os que responderam, quero que entendam que eu não julguei ninguém, eu apenas queria saber como era que vocês pensavam e se sentiam quanto aquelas questões. Por mais que a fic seja algo pra vocês se distraírem e apenas passar o tempo, eu sempre gosto de passar algum tipo de recado no geral, e bom o recado principal foi dado no discurso do Louis em sua exposição, mas eu sei que por fora sempre tem alguns detalhes a mais que alguns não percebem, mas outros sim.

Enfim, eu to aqui fazendo esse discurso todo, mas quero propor algo pra vocês.
Eu vejo que em certos capítulos os comentários caem muito, e isso me deixa mal porque da pra ver que é um capítulo "fraco", a fic está nas retas finais. Sim, faltam apenas 3 capítulos pra ela acabar sem contar esse aqui.

Então é o seguinte.
Será que nos conseguimos uns 40 a 50 comentários hm? Eu vi o total que costuma dar em alguns,  e isso é fichinha pra vocês.
Sei que conseguem e sei que desejam ler logo o final delas, se isso acontecer eu vou ter ainda mais vontade de continuar postando e os capítulos com certeza se saíram melhores do que se eu postar sem vontade nenhuma

Então, Estamos combinados ?
Enfim, aproveitem esse que tem surpresas pela frente, na verdade a cada capítulo postado aqui é uma surpresa diferente a partir de agora ^^
Beijos e boa leitura !

~ 1 Ano depois ~

[Niziam]

#Niall P.O.V

Matt tem se adaptado tão bem, meu menino tem se dado tão bem dentro de casa, Zayn e Liam são só paparicos com nosso filhote, ele alegra a casa, ele trás vida e faz das nossas vidas muito mais colorida.

Se passou um Ano, Olivia e Matt teria uma festa de aniversário dupla, já que eles tinham a data bem próxima, se não fosse pelos anos, Matt seria mais velho que Olivia apenas por dias, então dessa vez Louis E Harry aceitaram fazer uma festa compartilhada, ano passado o aniversario de Matt foi apenas comigo, Noah, Zayn e Liam, nós levamos nosso menino a um shopping junto com Noah e eles brincaram a tarde toda num parquinho, no final do dia tínhamos encomendado um bolo especial pro mini Zayn, porque sim, Matt estava cada vez mais parecido com Zayn e o moreno não se aguentava de orgulho.

- Nialll - escuto me chamarem e rio já sabendo o que era

- Sim zayne - o respondo quando o moreno abre a porta do quarto

- Matt sumiu - ele suspira e bufa com um bico nos lábios me fazendo rir

- Amor, você tem que ser mais rápido, como deixa um menininho de agora seis anos ser mais esperto que você? - pergunto rindo e me levanto indo ate ele, passo meus braços pelo seu pescoço e ele sorriu acariciando minha cintura, dou um selinho nos lábios macios do meu moreno e sorrio

-ele some - faz bico sorrindo

- já olhou na estufa? - pergunto sabendo que Matt devia estar la a horas, Zayn bate com a mão na testa e bufa

- droga - faz bico e sela nossos lábios novamente - obrigado anjo - ele sorri animado e sai correndo indo encontrar matt, sempre que os Alfas decidem brincar de pique esconde com Matthew é esse drama, ou Matt se esconde bem, ou não acha os alfas sempre vindo ate mim pedir ajuda. Rio com as lembranças e suspiro, volto pro banheiro pegando o objeto em cima da pia e suspiro

- não acredito - falo baixinho olhando o resultado e levo as mãos ate minha barriga pensativo

❤️❤️❤️

#Louis

- Noah e Olivia Tomlinson Styles! - Falo serio com a mão na cintura na porta do quarto de brinquedo olhando as duas miniaturas de Harry no chão do quarto

- Dadaa! - noah  fala baixinho e manhoso sabendo que tinha aprontado enquanto Olívia faz bico, confesso que ter ambos tão próximos assim tem feito meus dias muito alegres, Olivia é praticamente um prodígio de criança, porque com um ano já anda por toda casa e apronta todas com Noah, minha menina é esperta e bem agitada, enquanto Noah continua tendo pequenos progressos no seu desenvolvimento, quando se junta com Matt e Olivia ninguem segura.

- dada - escuto a voz do menininho e me abaixo, eu não sei brigar com eles, então apenas suspiro abrindo os braços vendo Noah vir pra perto de mim com sua coroa de flores na cabeça e sua fantasia de princesa, Olivia usava uma coroa também na cabeça mesmo contra vontade, porque a menininha odiava tudo em seus cabelos lisos e loiros, mas usava pra agradar o irmão, Oli usava uma fantasia de princesa guerreira enquanto Noah era mais delicado, os papeis nessa casa se invertem quase sempre, rio com os pensamentos e sinto corpo de Noah se chocar contra o meu

- o que houve meu amor ? - pergunto acariciando suas costas num abraço aconchegante

- Noah ta soninho e molado - fala baixinho pra irmã não escutar porque sei que ele ainda tem vergonha, sorrio carinhoso e concordo.

- vamos trocar meu babe ok? dada faz um mama bem gostoso e deita com você agarradinho pra dormi - falo beijando sua testa e ele concorda, me levanto e o pego no colo

- Olivia - chamo a menininha toda suja de tinta e rio - vai procurar seu daddy pra que ele dê um banho em você - falo vendo ela se levantar, ela acena saindo correndo da brinquedoteca e vai pro meu quarto, Olivia era muito esperta, ela entendia tudo o que falávamos pra ela, mas falar que era bom, nada, obvio que estávamos preocupados mas a pediatra falou que era normal e que ela falaria quando se sentisse pronta.

- vamos tomar um banho bem gostoso e tirar toda essa tinta princesa? - pergunto carinhoso pra Noah que tinha a cabeça em meu ombro

- dada va toma banhu? - sorrio e aceno sabendo que ele ia pedir isso antes mesmo de perguntar.

- dada toma banho com você sim amorzinho - falo carinhoso indo pro quarto do menininho que agora já estava com quase oito anos, mas continuava pequenininho e infantil.

entro no quarto já tirando a fantasia do menino o deixo sentado na bancada da pia e tiro minha blusa ficando de short

- Vamos amor? - digo o pegando no colo, ele coça os olhinhos acenando.

Entro na banheira já cheia e me sento com Noah em meus braços que deita novamente a cabeça em meu peito, sorrio o ensaboando sem lavar seus cabelos tiro toda a tinta de seu corpo, quando fica cheirosinho ele já esta dormindo em meu peito, rio baixinho e me levanto com calma, o seco devagarinho para não acorda-lo e o levo pra sua cama, me seco rapidinho também, coloco a fralda nele junto com apenas uma blusa leve, desço ate a cozinha que estava uma bagunça por vários funcionários correrem de um canto para o outro pra fazer a festa de aniversario de Olivia e Matt, me aperto um pouco pelos cantos tentando fazer a mamadeira do menino e rio quando consigo, subo devagar me deitando ao lado dele, coloco o bico em seus lábios e mesmo dormindo, ele começa a tomar, quando acaba, coloco a chupeta em sua boca e fico ali acariciando seus cabelos o deixando pegar no sono de vez, quando dorme ligo a baba eletrônica deixando minha blusa com ele e vou pro meu quarto atras de Harry e Olivia.

Depois de deixar Noah dormindo e ver Harry tentando secar Olivia mas a serelepe dando problemas, faço isso por Hazz e a levo pro seu quarto.

- quem é a princesa que ta fazendo um aninho hoje? - pergunto com voz infantil rindo e ela levanta os braços gargalhando e batendo palminhas. - minha bebe cresceu muito rápido - digo fazendo um bico e ela nega me abraçando - fala pro Dada da-da - falo pausadamente tentando fazer ela falar mas ela ri e nega, rio também aceitando e vou atras do vestido de sua festa, vamos fazer com tema da disney, Noah pediu pra ser das princesas, mas como Olivia não é muito estilo princesas fofas decidimos por ela de Merida, o filme da princesa Valente, é bem mais a cara dela, e Matt Niall quis por de príncipe, é claro que Noah já viu a roupa e só fala disso agora, mesmo o aniversario não sendo do menininho e ele entendendo sobre isso, nós deixamos ele escolher uma fantasia pra por também, e se surpreendam, ele quis de Ana do frozen, mentira, isso não é surpresa pra ninguém.

Rio comigo mesmo e termino de vestir a menininha que fica intacta pra arrumar seu cabelo, talvez eu tenha feito chantagem, mas com ela é só assim pra poder se arrumar.

- Quem é a princesa guerreira mais linda do reino das princesas? - Pergunto animado levantando os braços quando a vejo pronta e ela gargalha esticando os braços me fazendo rir ainda mais, a pego o colo e dou um beijo em sua bochecha - você esta linda meu amor - sorrio a carregando de volta pro meu quarto e o de hazz e o vejo deitado só de box.

- Harold - digo serio e jogo uma bermuda em seu rosto - a casa não esta vazia sabia? - reclamo e coloco Olivia em pé na cama e Harry sorri

- Olha temos uma princesa guerreira aqui! - fala animado terminando de por a bermuda e a pega no colo.

- não amarrota a roupa dela e não deixa ela se sujar, vou arrumar Noah. - falo serio

- certo capitão - fala risonho e acena como um marujo me fazendo dar língua e sair do quarto antes de rir.

Chego no quarto do menininho e sorrio o vendo dormido, me deito ao seu lado acariciando suas madeixas devagar enquanto olho pro porta retrato em sua parede [/foto do capitulo] e sorrio, o tempo passou tão rápido suspiro e aos poucos ele vai se mexendo e abrindo os olhinhos

- boa tarde love - sorrio carinhoso

- noah dumi dada - resmunga me abraçando

- você não quer se arrumar? daqui a pouco Matt chega pro aniversario dele e da sua irma meu amor

Digo com calma e carinhoso e no mesmo instante ele abre os olhos novamente e me olha

- Matt de pincipe?

- sim - respondo rindo - Oli já esta pronta, vamos arrumar Noah também?

- xim xim xim - ele se senta na cama animado e com um sorriso enorme

- então vamos - rio o pegando no colo, do mais um banho rápido nele lavando os cabelos loirinhos, o seco o deixando de fralda e vou atras da fantasia que ele havia escolhido, coloco uma coroa de flores especial pra hoje e ele sorri, o tiro de cima da cama o deixando no chão e ele vai pro espelho.


- Noah esta lindo - o elogio e ele cora baixando a cabeça

- to bunitu - falo se olhando e sorri virando o vestido fazendo-o rodar - matt gosta?

- Matt vai amar te ver assim meu amor - sorrio me ajoelhando e o chamo, quando ele vem, me abraça - Noah gosta muito do matt não é princesa? - pergunto o olhando

- Noah ama matt dada, colação acelela - fala baixinho escondendo o rosto em meu peito e eu sorrio

- Matt também ama o Noah minha princesa sabe disso certo? - falo e seguro seu rostinho o fazendo me olha e ele sorri acenando

- Matt disse te va casa cum Noah quandu quece, masi Noah nom que quece dada - ele faz bico e mesmo surpreso pela sua declaração sorrio

- você não quer casar com ele?

- Nom, Noah te, masi nom que quece nom.. - faz bico negando

- você não precisa crescer, pode ficar pequeninho assim, mas só pode casar quando for maior na idade ok?

- peteno e gande idadi? - pergunta me olhando com os olhos brilhando, suspiro tentando não me preocupar e concordo

Depois de Noah Pronto, o levo pro quarto com Hazz que assobia o elogiando

- Meu deus, eu tenho duas princesas lindas nessa casa - fala sorrindo e Noah corre pros braços do pai me fazendo sorrir

- vou tomar um banho e você Harold sem bagunça

- é Daddy xem bagunxa - Noah se finge de bravo e Harry coloca a mão no coração dramático

- eu não faço bagunça, eu sou um anjinho - fala pra Noah enquanto Olivia tampa a boca rindo

- os três sem bagunça crianças - falo por fim rindo e entro no banheiro deixando os três gargalhando pra trás

Termino de me arrumar colocando uma calça vinho super apertada com uma blusa branca e suspensórios, eu amava usá-los, mas com a gravidez eu achei super estranho e os aposentei por um tempo, acho que hoje é um ótimo dia para usá-los novamente, sorrio olhando meu corpo pelo espelho e viro de costas..

Harry vai surtar quando ver minha bunda nessa calça

Rio em pensamentos e dou de ombro terminando de arrumar meus cabelos.


💙💚

[Já na festa]


A festa estava indo maravilhosamente bem.. todos se divertindo, as crianças todas empolgas e radiante com a quantidade de coisa que preparamos pra eles.

- meu Deus amor, essa sua calça deveria ser proibida em público - escuto harry sussurrar em meu ouvido me abraçando por trás, sinto meu corpo se arrepiar e viro se frente pra ele tentando não corar.

Harry estava tão lindo, como se em algum momento pudesse ser diferente, mesmo com suas roupas extravagantes e estranhas, ele conseguia fica maravilhoso até com panos de chão..

sorrio em pensamentos lembrando de algumas cenas quando fizemos sexo no chão da cozinha, escondo o rosto em seu peito tentando não corar com as lembranças e o olho.

- gostou Daddy? No fim da festa quando estivermos só nos dois, tenho uma surpresinha pra você - sussurro de volta em seu ouvido, vejo ele morde os lábios apertando minha cintura, sorrio inocente e dou um beijo delicado em seus lábios.. - acho que você vai amar.

Sorrio mais forte me afastando e ando rebolando provocadoramente a bunda sabendo que ele estava me olhando..

chego no canto da sala e sorrio vendo todos os convidados e as crianças se divertindo..

Matt realmente estava lindo, assim como Noah falava as milhões de vezes, um príncipe de verdade.


- Lou - Escuto Niall me chamar e olho pra trás sorrindo, ele estava incrível ..

- Hey Nialler, o que esta achando de tudo? - pergunto animado e o abraço

- ta perfeita - fala sorrindo porem o vejo preocupado

- o que houve?

- e-eu .. hm.. preciso te pedir um favor, e contar uma coisa - ele suspira

- agora? - ele acena e eu concordo o puxando pro andar de cima indo ate meu quarto. - pronto, estamos só aqui, o que houve? você esta preocupado..


~ Hora do Parabéns


Estávamos todos atras da enorme mesa do bolo, Harry com Noah no colo, eu e Olivia, Niall, Matt, Zayn e Liam..

Os alfas estavam espetaculares também, todos bem produzidos e animados com a comemoração dos filhotes.

Liam estava bem rapper como tem andado os últimos dias, e a gente meio que já se acostumou então continuava gato .. rio com os pensamentos o vendo sorridente na mesa

Zayn era o mais feliz de todos, ele estava espetacular também..

Claro Louis, você tem Três alfas incríveis e lindos a sua volta, não tem como nenhum deles ficarem feios..

Ri com os pensamentos e voltei a olhar o moreno sorrindo com a língua entre os dentes feliz pelo filho.

Ele havia pintado a algum tempo o cabelo de verde pra mudar o estilo, tínhamos ficados assustados, mas como Zayn nunca foi a favor dos padrões e sempre pintava de cores aleatórias, passamos a nos acostumar e vê-lo diferente toda semana.

- Bom, eu queria agradecer pela presença de todos aqui hoje, esse é um dia muito especial não só pra mim e minha família, como pros meus irmãos - Harry começa falando e olho pro trio que sorri - hoje é o primeiro ano da nossa princesa, - olha pra Olivia e eu sorrio - um momento e uma marca bem importante. Quero agradecer a vocês o carinho e principalmente ao meu omega por ser esse homem maravilhoso que me deu essa família incrível e é o pai perfeito pros meus filhotes. - ele sorri e todos batem palma, enquanto eu corado dou um beijo nos Lábios de Harry..

- E-eu .. hm.. bom - Niall começa a falar corado e todos o olham - sei que meus alfas gostariam de falar algo, mas eu tenho uma noticia importante pra dar - ele engole a seco e eu pisco o incentivando.

- o que houve anjo ? - escuto Liam perguntar baixo preocupado e Niall sorri.

- e-eu.. - suspira nervoso - bem, vou pegar algo e ja volto - fala e sai correndo me fazendo rir

- você sabe o que é ? - Harry pergunta em meu ouvido e eu concordo

- sei, mas você vai saber junto a todos. - o alfa bufa impaciente e curioso me fazendo rir, Niall logo volto com a caixa que preparamos em mãos e suspira ficando em frente a mesa do bolo.

- venham pra cá.. é melhor prevenir - ele fala a ultima parte baixo e eu rio porque sei que ele ta imaginando o mesmo que eu.

Os alfas ainda sem entender fazem o que ele pede junto com Matt

- o que houve Niall você esta me preocupando.. - Zayn agora que fala.

- calma - ele estende a caixa.. - eu sei que o aniversário é do Matt.. mas eu tenho um presente, que no caso vocês me deram primeiro, mas eu quero presentar vocês tambem - ele diz embolado e nervoso suspira e volta a falar - ok eu sou um omega nervoso , colaborem.. - fala irritadiço e eu gargalho

- abram logo ! - fala em meio a um grito rindo e todos os convidados agora curiosos gritam um por um o mesmo.

Eles concordam e Zayn que tava com os braços livres por Liam estar com Matt pega a caixa e arregala os olhos ao abrir, Liam coloca Matt no chão tendo a mesma reação que o moreno e ambos caem pra trás me fazendo gargalhar alto e Harry se assustar pela reação.


- vivo cercado de alfas molengas - falo em meio aos risos e Niall vermelho suspira olhando pros convidados..

- To gravido - diz olhando pros pais e o resto dos convidados ainda tímido .

Continue Reading

You'll Also Like

3.6K 425 25
ADAPTAÇÃO AUTORIZADA AUTORA @ hsmpreg [Concluída] Tudo está okay na vida de Josh. Ele é um professor de inglês pacato do ensino fundamental, até que...
90.4K 11.2K 50
Ninguém imaginava que um simples casamento poderia juntar duas pessoas ou que uma noite de prazer e bebedeira poderia transformar a vida de duas pess...
268K 39.6K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
9.5K 766 6
⩩﹕៹࣪ 𝐂OLETÂNEA┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde você pode encontrar todos os tipos de fanfics e enredos possíveis.