Real Life - [J.B] 3º temporada

By AnaCosta1403

29K 1.4K 288

"Posso finalmente beijar-te." [PLÁGIO É CRIME ! Fanfic original 2016] Iniciado a: 27-02-2016 1º temporada: "... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Heeey!
ESTOU DE VOLTA!!
Capitulo 4
Capitulo 6
I'M BACK (again)
Capitulo 7

Capitulo 5

1.6K 78 4
By AnaCosta1403

N.a: antes de começar, queria pedir-vos para visitarem o meu canal do YouTube e subscreverem por favor. Vou deixar aqui o link e também na bio que está no meu perfil. Obrigada ❤ https://m.youtube.com/channel/UC8qeJ-pHoRV0O70DImMUvxA

_______________

#Justin POV#

Eu simplesmente parei quando ouvi aquela resposta, não estava à espera daquilo! Eu pensei que ela queria continuar com isto. Percebo o lado dela, o facto de eu ser famoso e ter namorada, mas eu garanti que esse não era o problema.

- Tens razão -murmurei sem desviar o olhar

Percebi que ela também não estava à espera que eu dissesse aquilo, pois logo que eu acabei de falar ele levantou o seu olhar focando no meu como se quisesse retirar tudo aquilo que tinha dito mas não o fez. Simplesmente limitou-se a ficar calada.

- De qualquer das maneiras não ia resultar. Eu sou famoso, tenho namorada, ando sempre a viajar e em concertos ... -dei de ombros tentando mostrar que estava bem com a situação

- Nós vamos continuar a falar? Ou vamos sequer voltar a estar juntos? -ela murmurou, notava na sua voz que tudo aquilo que estávamos a dizer, ela não queria ouvir. Assim como eu.

- Não sei, logo se verá -soltei um longo suspiro e passei as mãos na cara- agora tenho de ir embora, tenho coisas combinadas com o Scooter

Ela apenas assentiu com a cabeça e mais uma vez ficou calada. Aproximei-me da sua testa e depositei um beijo.

- Gostei de te conhecer, Kaitlin

- Eu também .. -um pequeno sorriso apareceu nos seus lábios e consequentemente eu sorri também. - faz boa viagem e até a próxima

Eu agradeci perdendo o sorriso e depois de ter ficado uns 2 minutos a olhar os olhos dela, virei costas e caminhei para o carro. Dentro de mim estava uma raiva que não conseguia explicar, sentia que tudo estava a correr mal. Quando entrei no carro aprecei-me a fechar a porta e quando soube que a Kaitlin já não me observava, dei um forte murro no volante e soltei novamente um suspiro. Ela tinha sido a pessoa que eu mais gostei de conhecer nos últimos tempos, mas ela tinha razão naquilo que dizia: ela era minha fã e não iria passar disso.

#Kaitlin POV#

Depois de ver Justin desaparecer no meio das árvores, ouvi a porta do carro a fechar-se ao longe e sentei-me novamente na pedra passando as mãos pela boca. O que é que eu tinha acabado de fazer? Disse que não iria ter nada com a pessoa que mais venero neste mundo. Não sei se tinha feito a melhor escolha mas agora também já estava e não podia voltar atrás, ele no fundo está feliz com a vida dele e eu também vou estar. Assim que ouço o carro dele arrancar, respiro fundo olhando o lago pois sabia que não o veria tão cedo, ele amanhã voltava para Los Angeles com a Hailey e eu ia ficar em Londres.
No fundo eu achava que estava a fazer a coisa certa, quer dizer, durante meses nós apenas falamos por mensagens e agora que estamos juntos começamos logo com beijos. Sei que o sentimento que existiu entre mim e o Justin foi uma atração do momento, pelo menos para ele.

Bufei com tantos pensamentos e levantei-me colocando a minha pequena mala no ombros, sai do mato e assim que cheguei a berma da rua olhei para ambos os lados para me certificar de que estava lá alguma táxi que me pudesse levar a casa, mas não.

- Boa, vou ter de ir a pé

Suspirei mais uma vez, talvez suspirar tenha sido a coisa que eu mais tenha feito nos últimos minutos. Coloquei as mãos nos bolsos da minha camisola e comecei a caminhar. Rezava para chegar rápido a casa, detesto andar a pé.

#Justin POV#

Não demorou até chegar ao hotel, visto a velocidade a que conduzia ... Assim que entrei subi para o meu quarto e entrei vendo a Hailey já acordava a acabar de se vestir. Aproximei-me dela sem dizer nada dando-lhe um pequeno beijo de bom dia e ela iniciou a conversa.

- Não dei por saíres hoje de manhã

- Estavas ferrada a dormir e eu não te queria acordar -murmuro sem emoção na minha voz e sentei-me na ponta da cama vendo aquela mulher a colocar os brincos nas suas orelhas.

- Está tudo bem? Pareces desanimado -ela proferiu e notei preocupação na sua voz, sorri de leve e ela caminhou até minha colocando-se no meio das minhas pernas e pousando depois as suas mais nos meus ombros.

- Está tudo bem, só estou cansado, ontem deitei-me tarde e dormi mal de noite, não te preocupes -eu disse numa tentativa de a acalmar- acaba de te arranjar para irmos tomar o pequeno almoço

Ela assentiu com a cabeça e logo voltou para a casa de banho fechando a porta trás de si. Respirei fundo e peguei no telemóvel que estava no meu bolso para ver se tinha alguma mensagem. Nada. Pousei-o em cima da cama e levantei-me indo até à varanda, debrucei-me sobre a mesma e consegui observar a cidade de Londres lá em baixo. Aquilo era realmente bonito, parecia que todos os prédios e até mesmo as ruas eram desenhadas até ao mais ínfimo pormenor.

~*~

Estava agora numa pastelaria juntamente com Hailey, Scooter e o resto da equipa. Estávamos todos sentados numa mesa e para além de nós estavam apenas mais uma três pessoas noutra mesa. Assim que fizemos os nossos pedidos, eu encostei-me a cadeira e coloquei o braço a volta de Hailey para fazer o que o Scooter tinha tido: Faz com que parece que tudo está bem.
Ela desviou o olhar para mim e eu sorri levemente dando-lhe depois um beijo. Assim que os meus lábios se juntaram com os dela, apenas me lembrei do beijo que havia trocado ontem com a Kaitlin. Era bom puder pensar que aquilo realmente tinha acontecido e que eu podia me lembrar sempre que quisesse.

- London City Airport, 10am -

Assim que entrei no avião privado, a primeira coisa que fiz foi sentar-me num banco grande ao lado da janela. Olhei lá para fora e pensei que se a minha agenda não fosse tão cheia, podia visitar a Kaitlin sempre que quisesse. Apesar de o seu pai viver em LA, há sempre mais probabilidade de ser eu a vir a Londres.

- A vista é linda -uma voz feminina falou enquanto se sentava a minha frente. Hailey. Apenas assenti concordando com a sua afirmação e ela voltou a falar- Tu andas muito estranho, o que se tem passado contigo Justin?

- Não se passa nada Hailey, estou ansioso para ir para casa só isso -eu menti. Na verdade eu não queria nada ir para casa.

~*~

#Kaitlin POV#

Sabia o que Justin já estava no aeroporto por causa de fotos tiradas por fãs e alguns fotógrafos, em breve ele ia embora para Los Angeles. No fundo eu estava feliz por isto tudo, quer dizer, conheci o meu ídolo pessoalmente, ele beijou-me e admitiu na minha cara que não se importava de ter algo comigo. Mas as coisas não são assim, tipo histórias de fadas. Eu quero continuar a falar com o Justin, manter o contacto com ele e quando puder, gostava de ir a Los Angeles, assim seria mais fácil para o reencontrar de novo. Ri levemente com os meus próprios pensamentos e deixei-me cair na cama ficando a observar o meu teto fixamente.

- Kailtin anda almoçar!

A minha mãe gritou do andar de baixo e eu revirei os olhos. Não sabe simplesmente chamar-me sem gritar. Ia responder-lhe um "já vou", mas decidi não o fazer pois sei que ela não conhece o significado dessa palavra. Levantei-me e desci para a cozinha sentando-me na mesa onde já estava o almoço. Ambas começamos a comer e eu olhei a minha mãe indicando uma conversa.

- O concerto ontem foi espetacular -sorri olhando-a mas parece que ela não se estava a interessar muito, visto que ela não se interessa por Justin, o que me fez suspirar- Eu gostava de ir a Los Angeles

Assim que eu disse isto a minha progenitora desviou o olhar para mim com mais atenção.

- Tu vais lá no verão, como combinamos com o teu pai -ela falou no seu tom de voz normal

- Mas eu gostava de ir agora no próximo mês, eu estou com imensas saudades dele mãe, nem que seja só um fim de semana -implorei mas conseguia ver um "não" estampado na cara dela

- Tu estás em tempo de aulas, não podes ir viajar assim para outro continente

Eu bufei e revirei os olhos. As aulas impediam-me de tudo. Tinha concordado com o meu pai que iria a LA no próximo verão, mas para isso ainda faltavam 7 meses e eu não conseguia aguentar tanto tempo. Apesar de estar com imensas saudades do meu pai, óbvio que também ia pelo Justin e porque também adoro estar em Los Angeles. Depois de Londres, é uma das cidades que mais me encanta. Olhei o prato e voltei a olhar a minha mãe minutos depois tentando novamente convencê-la para que me deixasse viajar.

- Mãe por favor, é só um fim de semana, eu vou numa sexta e volto numa segunda -meti as minhas mãos nas suas bochecha numa tentava de fazer aquele momento mais fofo e sorri largo depois- Por favor mãe

Ouvi um suspiro longo sair da boca minha mãe. Consegui! Sabia que ela estava derrotada.

- Tudo bem, eu vou falar com o teu pai -olhou-me ainda com as minhas mãos na sua bochecha- mas é só um fim de semana Kaitlin

____________

Novo episódio!!
Então, que estão a achar? Digam-me nos comentários e não se esqueçam de visitar o meu canal de YouTube que deixei no início do capítulo!
Beijinhos

Continue Reading

You'll Also Like

1M 60.4K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
235K 35.5K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
498K 15.1K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.3M 78.8K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...