Fullgás • Jjk + Pjm / jikook

By FANFUNK_

72.2K 8.1K 1.6K

CONCLUÍDA ✓ Jungkook é um garoto atípico com a maturidade emocional de uma pedra. Tão apático quanto uma segu... More

Capítulo 00 - Prólogo
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Epílogo

Capítulo 01

9.7K 787 370
By FANFUNK_


| Alguns meses antes |

| FLASHBACK ON |

- Não fale assim dele, Min Yoongi. - Seokjin repreendeu o moreno baixinho que estava ao seu lado. O mesmo apenas revirou os olhos. - Ele é um garoto alegre, apenas um pouco tímido. - concluiu sentando-se em uma das mesas do parque enquanto bebericava seu suco de caixinha.

- Ele é frio, isso sim. Tipo aquele Iceberg que afundou o Titanic e pra piorar como conseqüência fez aquele filme horrível arrecadar milhões no cinema. - Yoongi se jogou na cadeira de frente para o amigo de feições delicadas que combinavam perfeitamente com sua personalidade. - Isso, omma - Jin revirou os olhos ao ouvir o apelido ironizado. - representa perfeitamente Jeon Jungkook. Aquele filme não foi nem a história original!

- Eu acho que é feio falar mal dos outros pelas costas. - Jungkook comentou tranquilamente, jogando sua bolsa em cima da mesa enquanto sentava ao lado dos dois rapazes na mesa quadrada. - Principalmente quando se trata de seus amigos. Acho que a sociedade não vê isso muito bem, 'Suga'.

- Primeiro: tudo o quê falo não é segredo, faço questão de dizer em sua cara. Segundo, você pode ser considerado amigo? - ''Suga'' perguntou sarcasticamente.

- Não sei, mas você provavelmente não pode ser considerado como tal. - e riu, mostrando seus dentinhos de coelho. Recebeu uma língua como resposta. Ato tão desaforadamente infantil que chegava a ser fofo, aliás.

- Como foi a aula? - perguntou Seokjin, sorrindo docemente.

- Ah, foi divertida, omma. Muitas pessoas. - o garoto riu do apelido.

- Por favor, parem com isso! Me chamem de Jin, pelo amor de Deus! - implorou de forma desesperada acarretando mais risadas de seus amigos.

- Combina com você. Melhor que Appa. - Yoongi respondeu e Jungkook concordou.

- Eu apenas sei cozinhar e cuido para que vocês não façam nada de errado. Isso não é ser uma mãe.

- Não, mas você lembra uma com essas manias. - e Yoongi e Jungkook bateram as mãos enquanto Jin apenas suspirava. - Você não trouxe comida hoje. O que houve? - o mais velho olhou para Jeon e suspirou.

- Namjoon entrou para o curso de culinária. Vocês sabem, eu já terminei a escola há algum tempo, mas não quis largar o que mais gosto de fazer. Só que ele repetiu o ultimo ano e... - ao invés de concluir seu raciocínio, o garoto apenas suspirou pesadamente.

- Ele continua gostando de você. - Yoongi e Jungkook responderam em uníssono. Tão simplistas quanto se era possível, recebendo um leve aceno de cabeça do moreno como resposta.

- Ele me chama de Pink Princess gente, PRINCESS! Eu mereço. - respondeu, jogando sua cabeça pra trás em sinal de derrota, arrancando risadas escandalosas de seus amigos.

- O quê que tem? Você gosta de rosa. - rebateu Suga, ainda rindo.

- E princesas da Disney. - completou Jungkook, tentando manter-se sério.

- Cala boca. - revirou os olhos. - Vocês crianças dão muito prejuízo.

- Tá bom "abeoji". - respondeu Jungkook, arrancando mais risadas de Suga, o que fez com que Seokjin murmurasse um ''parem'' desconcertadamente. - Não entendo essa questão toda de paixão, acho algo muito superestimado.

- É porque você ainda é novo e não se apaixonou, pequeno. - Disse Jin, em resposta a observação de seu amigo.

- Só tem 17 anos, pirralhão! - brincou Yoongi.

- Você tem 21 e ainda está estudando aqui. Jin-sshi, ainda que tenha 22 anos, eu entendo. Mas você... - retrucou o mais novo, sorrindo.

- Cala boca babacão, sabe que estou fazendo um curso obrigatório aqui. - revirou os olhos. Suga queria ser um rapper famoso de uma empresa que seu pai trabalhava, o problema era que a mesma exigia aulas de canto e música.

Logo a atenção dos três foi chamada por uma aglomeração no portão da escola de Jungkook, Jin e Yoongi. Depois de suas respectivas aulas, ou nos intervalos, eles sempre se encontravam na praça em frente à escola e comiam juntos. Normalmente nada demais ocorria, mas parece que naquela ocasião algum grupo estava ali. Poderia ser aquelas garotas colegiais que viviam atrás de algum garoto e só se preocupavam em fazer parte de fã clubes e coisas triviais assim.

- Parece que o grupo de dança veio para ter aulas. - comentou Yoongi.

- Grupo?

- É, me falaram sobre isso também. - comentou Jin. - Parece que começaremos a ter um curso de dança e os garotos que participarão são bem bonitos. Hoje é a primeira aula, por isso esse estardalhaço, Jungkook. - respondeu em tom risonho esclarecendo a confusão do mais novo que falou um "Ah". - Hoje estou cansado, tive que limpar toda a bagunça que aquela vara ambulante deixou pela cozinha da escola. Quase o matei ali mesmo. - suspirou.

- E o destruijoon ataca novamente. - brincou Suga, arrancando risadas de Seokjin.

Os olhos de Jungkook percorriam aqueles portões grandes e pretos, mas não enxergavam nada. Seus pensamentos corriam em apenas uma direção "Como serão essas aulas? Serão divertidas?". De ímpeto sentiu uma enorme vontade de querer assistir. Não... Mais. Talvez até quem saiba poder fazer dança, também?

- Aula de dança... - murmurou o mais novo chamando atenção dos amigos. Talvez...

- Nem pense nisso. - falou Yoongi como se lesse seus pensamentos.

- Você não tem tempo pra isso. Passa quase o dia todo na escola e tem hora pra chegar em casa. Cedo. - completou Seokjin fazendo Jungkook suspirar e os olhar com uma expressão de "não estava pensando nisso".

- E daí? - perguntou uma voz atrás de si assustando aos demais, menos o mais novo. Esse, curiosamente, demorou para virar-se e observar o dono da voz. - Se ele disser que vai fazer um curso ou apenas aulas extras os pais dele não irão encher o saco. - deu de ombros.

- Park! - Yoongi falou surpreso, arrancando um sorriso do garoto. Sorriso esse que os olhos imitaram. Ah, Jungkook sabia o que era aquilo. Era conhecido como Eye-Smile. Particularmente, o garoto achou aquilo muito bonito. O tal de "Park" todo, na verdade. Ele era bochechudo e com lábios cheios. O corpo robusto acompanhava braços e coxas grossas, bem como uma bunda farta. Jungkook corou ao notar isso. Porém, o quê mais chamava atenção era o cabelo vermelho sangue do garoto e os brincos nas orelhas.

Ah, talvez ele fosse...

- Um delinqüente. - Jungkook completou em voz alta fazendo os três ali presentes se indignarem. Ao notar o que falou, ou melhor, cuspiu o mais novo realmente ficou sem graça e deu as costas, ainda sentado, para o ruivo.

- O quê?! Eu não sou um delinqüente! - ralhou o outro. - Que garoto mal educado. - resmungou, bufando.

- Calma Jiminnie, ele meio que despeja as coisas sem querer. - respondeu Yoongi, segurando o riso.

- Desculpa. - murmurou baixinho, apenas o suficiente para que os outros conseguissem lhe ouvir. O que acalmou esse tal de 'Jimin'. - É que você usa coisas diferentes.

- Isso porque nem parece que você tem um buraco negro na orelha por causa desse alargador aí. - retrucou o ruivo revirando os olhos. Jungkook olhou para o garoto e o observou por alguns segundos. Suga prendeu o riso já esperando que saísse alguma coisa peculiar da boca do mais novo, como de costume.

- Não quero ser rude, mas você usa também. - o garoto se endireitou. - Sem dizer que o seu cabelo tem a cor do absorvente da minha mãe menstruado, então não acho que você possa fazer alguma piada sobre qualquer furo em meu corpo. - A cara de choque de Jimin que sucedeu o fim da declaração mais que atrevida de Jungkook foi apenas um adicional a cena hilária que se passava ali naquela praça. Jin ria de modo mais contido, a fim de diminuir o embaraçamento que a situação causou, enquanto que Yoongi estava debruçado sobre a mesa, seu corpo sacudindo-se violentamente com a força de suas gargalhadas.

- Não acredito que você falou essas coisas, ainda mais informal desse jeito. - disse Jimin ficando com o rosto vermelho, tal qual seu cabelo. Yoongi se levantou tentando recuperar o ar, mas ria mais ainda. Jeon sentiu uma sensação estranha e a vontade de olhar para o chão aumentava cada vez mais devido ao olhar raivoso que o ruivo depositava em cima de si. E foi o que fez. Fincou seus olhar nos azulejos da praça e não encarou o garoto mais nenhuma vez.

Jin também ria, mas estava envergonhado demais. Depois brigaria com o menino pela forma que havia falado com o rapaz, mas no momento apenas observava Yoongi sair arrastando o garoto pelo braço, para escola tentando controlar a risada escandalosa. Jimin ainda desferiu alguns olhares raivosos por cima do ombro para o moreno desaforado enquanto caminhava pesadamente em direção ao prédio.

- Jeon Jungkook, que coisa feia. - repreendeu. Bom, pelo menos tentou fazê-lo, já que ainda soou divertido.

- Desculpa, omma... - murmurou Jeon, envergonhado.

**

Aquela aula de dança não saía de sua cabeça. Chegara até a comentar com seus pais e os mesmos disseram que se ele não chegasse muito tarde talvez fosse possível que ele de fato freqüentasse o que alegrou muito o pequeno Jeon. Quando acordou segunda de manhã, um dia que todos odiavam. Quando a cama chorava e implorava para que os corpos das pessoas permanecessem ali brincando de mortos-vivos. Jungkook, contra todas as expectativas possíveis acerca desse dia tão lastimável da semana, estava com uma expressão alegre no rosto. Não muito perceptível já que ele não era muito demonstrativo em suas emoções. Mas já era alguma coisa, oras. Pra Jeon, aquilo já dizia muito.

Quando chegou à escola não cumprimentou ninguém, embora visse muitos rostos conhecidos aquela manhã. Algumas garotas até tentavam lhe chamar a atenção. Quando entrou na sala cumprimentou apenas o professor, esse que se animou ao notar a ligeira diferença de ânimo no aluno. Jeon até recebeu um elogio aquele dia.

Após horas e horas estudando o sinal do intervalo tocou e ele foi animadamente encontrar seus amigos no parque. Sua escola, de certo modo, era bem famosa e ao que parece havia construído aquele parque, apesar do mesmo ser público. Quem mais iam ali eram os alunos. De certa forma, o colégio cuidava dali como se fosse uma extensão de suas dependências. Uma espécie de área recreativa ou praça de alimentação para seus estudantes.

Jungkook estranhou não ver seus amigos ali. Era o horário em que eles costumavam se encontrar todos os dias, religiosamente. O mais novo decidiu esperar, até que se irritou com a demora. Passou o intervalo quase todo os esperando, mas não deram nenhum sinal de vida. Nenhuma mensagem sequer. Bufou.

Apressado, ele correu até os cursos dos amigos. Ele sempre entrava às sete da manhã e as dez era o horário de intervalo. Horário esse que seus amigos chegavam para ter aulas. Quando abriu a porta do curso de música não havia ninguém. Não tinha aula e por essa razão Yoongi não estava ali. Patife, poderia tê-lo avisado.

Jeon correu até o curso de culinária e quando abriu a porta deparou-se com a cena mais engraçada do mundo. Jin brigava com Namjoon com uma espátula na mão enquanto o mesmo tinha a cara meio preta e o cabelo com uns pedaços de alguma coisa amarela, o restante do corpo, bem como quase toda a cozinha estavam brancos. Jungkook riu daquela cena, chamando a atenção dos dois.

- O que aconteceu aqui? - a cozinha estava uma bagunça e Namjoon se encolheu ao tentar ajeitar. Sujou mais ainda, o quê já era de se esperar, já que o garoto estava tão sujo -ou mais- que o recinto em si. Recebeu um olhar mais que mortal de Seokjin em resposta.

- O que aconteceu?! Esse garoto - Jin deu uma pausa e deu ênfase a última palavra porque simplesmente não gostava de xingar, mas com certeza queria. - quase explodiu a cozinha toda!

- Não foi minha culpa! Eu não sabia que não podia fazer isso! - Namjoon respondeu e a cada passo que eles discutiam, Jeon ria mais. - Vamos cara, escuta meu lado da história. - 'Monster' - apelido carinhoso que Yoongi e Jungkook arranjaram para o altão - pediu a Jeon.

Jungkook acenou com a cabeça dando liberdade para que ele falasse e Jin bufou mais.

- Eu tava com fome, sabe? E tipo, eu não sei cozinhar. - ele parou meio pensativo. - Ok, eu sei que estou em um curso gastronômico, mas todos sabem o porquê deu estar aqui. - olhou sugestivo para Seokjin, que corou ao ouvir isso. - Então eu quis fazer algo simples, mas o fogão não quis ligar. Eu não sabia que tinha trava! - tratou de responder antes de Jin falar algo. - E aí eu fui à geladeira e peguei um ovo. Eu não ia comer cru, claro. Então eu tive a brilhante ideia de colocar no microondas para cozinhar. Só que à medida que eu ia colocando os minutos, parecia que não cozinhava, passou quase 15 minutos e o negócio tava duro.

- Você é burro ou se faz? - Jungkook perguntou. Monster ia responder, mas o mais novo apenas mexeu a mão para ele se calar e continuar a contar sobre o ocorrido. Jin tinha uma expressão de choro no rosto.

- Bom, eu pensei. Pô, a casca ta dura, mas por dentro é mole. Deve ta tipo, cozido por dentro e duro por fora porque é um microondas. Certo? ERRADO! Eu tentei abrir essa merda com os dedos e não descascava. Ai eu peguei um palito e simplesmente furei, foi um buraco tão minúsculo que se eu soprasse não ia entrar nem um germe. MAS NÃO, do nada o negócio meio que inchou e tipo POF! Explodiu na minha cara! AINDA TAVA QUEIMADO POR DENTRO! - berrou e Jungkook não sabia se sentia pena da burrice do garoto ou se ria até morrer e reencarnar outra vez. - Eu chamei o Jin pra me ajudar, porque eu tentei passar até farinha no meu cabelo pra ver se descolava, mas não sai nem se eu tentar raspar isso.

Jungkook já não agüentava mais de tanto rir. Jin após ouvir a história queria bater mais ainda Namjoon e esse só sabia implorar por perdão.

- Eu te avisei pra não fazer bosta na minha cozinha, Namjoon! - ralhou Jin batendo nos braços do garoto.

- Eu disse que foi sem querer! - monster choramingou, se encolhendo. Dava até pena ver o garoto assim.

- Eu posso ajudar se quiserem. Mas vocês têm apenas vinte minutos. - Jungkook respondeu olhando para o relógio em seu pulso. Quase pode ouvir os outros dois ali dizerem 'você é um anjo' ou 'o deus que eu sempre sonhei que existisse' pela expressão dos dois.

Por incrível que pareça vinte minutos foi o necessário para a sala estar limpa, mas talvez tenha sido porque toda a farinha que tinha nos móveis estava nas roupas dos garotos. Por sorte precisava só dar umas batidinhas que saíram. Quando o sinal tocou de novo, os dois garotos agradeceram a ajuda de Jeon e o mesmo apenas abaixou a cabeça, tímido, sorrindo. Ele e Namjoon zarparam para suas salas.

Antes de adentrar a mesma, Jeon observou sua calça na altura do joelho bem branca e batucou a mão ali afastando a farinha. Em reação a isso seu nariz começou a coçar e, instintivamente, com a mesma mão ele esfregou o lugar. Alguns segundos depois foi para seu local de sempre e se ajeitou na carteira.

Mais horas e intervalos se passaram até chegar o último tempo e ele ser liberado. Não entedia o porquê, mas as pessoas olhavam para o seu rosto e riam. Algumas apontavam e outras chegavam até a dizer "meu deus, que fofo." O que o deixou bem constrangido, até. Os garotos eram o que mais riam e não mediam esforços para serem discretos.

Ele correu até a sala onde tinha aula de dança e ficou ali observando o pessoal. Havia esquecido completamente do garoto com qual tinha trocado farpas no outro dia e por essa razão nem reparou na surpresa que o mesmo teve ao lhe ver. Jungkook procurava o professor e isso estava bem nítido quando ele basicamente falou alto o suficiente para as pessoas do local próximas a si escutarem.

- O que faz aqui? - uma voz familiar chegou aos ouvidos de Jeon, porém quando o mesmo observou a figura na sua frente não reconheceu.

- Quem é você? - a pergunta saiu tão natural que isso irritou mais ainda Jimin. Jungkook percebeu a alteração no outro, mas nada falou. O quê poderia fazer se de fato não se lembrava?

- Já se esqueceu de mim? - Jimin perguntou, soando mais indignado impossível, principalmente porque odiou saber que o garoto que o irritou simplesmente não fazia nem questão de lembrar disso. - Você me chamou de delinqüente e por sua causa tão me chamando de tampão. - ralhou enfurecido.

- Tampão? Você tapa as coisas? - o mais novo realmente foi ingênuo e, apesar de Jimin ter achado fofo por uns segundos, depois irritou-se mais ainda.

- O.B seu babaca, absorvente interno! - gritou chamando atenção de alguns que riram. Como se o mundo tivesse voltado a rodar, Jungkook abriu a boca e fez um sonoro "oh" indicando que finalmente soube quem era aquele ser.

- Cabelo menstrual. - disse Jeon, sorrindo malicioso.

- Vai se fuder! - Park xingou agarrando a gola do garoto e notou que o mesmo era mais alto que si. Fato revoltante. Era mais velho e ainda assim mais baixo que ele. Mas sua atenção desviou quando ouviu risadas e essas não eram direcionadas a si. Seu olhar recaiu sobre o outro e enfim pode notar. Apesar de o sorriso ter ficado menor, ainda estava ali e em conjunto o nariz um pouco grande estava completamente branco, como se ele tivesse passado literalmente pó de arroz. Ao notar isso, riu. - Deveria maneirar na maquiagem, sabia? - e o soltou.

- Han? - o mais alto realmente não entendeu o que ele quis dizer.

- Se bem que ficou fofo todo esse pó no seu nariz. Além de deixá-lo duas vezes maior, claro, e parecer um outdoor. Com esses dentes faz você ainda mais semelhante a um coelho. - Jimin riu ao terminar sua fala e assistiu o pequeno sorriso que repousava nos lábios do menor morrer por completo. Riu mais ainda quando ele limpou o rosto com as costas da mão rapidamente, de maneira desajeitada e a mesma saiu toda branca. Que constrangimento.

- Você parece um coelho mesmo. - respondeu um rapaz com um sorriso de orelha a orelha, abraçando Park.

- Oh, Hoseok!

- Devíamos lhe chamar de perna longa. - Hoseok riu mais.

- Com essa mancha branca no nariz, realmente lembra ele, Hobi. - Jimin chamou o amigo pelo apelido, ainda rindo.

- Parem com isso, seus idiotas. - o mais novo falou baixo, ainda esfregando e tampando o nariz. Jimin parou de rir e observou Jungkook. Apesar de bonito, vivia com a mesma expressão de sempre, mas notou que agora a face do mesmo estava com uma coloração diferente e sua orelha parecia quase derreter de tão vermelha. Oh, estava com vergonha. Park não entendeu, mas gostou muito daquela expressão. Na verdade, gostou de causar reações naquele ser.

- Oh, foi mal. Não fique com vergonha. - Hoseok falou. - Eu sou Jung Hoseok. Esse Park Jimin, mas acho que já se conhecem. Você pode me chamar de Hobi ou J-Hope ou só Hope. Tudo bem, eu tenho muitos apelidos e atendo por todos. - Jeon pensou que esse homem era bem risonho e isso o tranqüilizou. - E o Jiminnie aqui você pode chamar de Dolly ou Baby J.

- HOPE! - Jimin berrou e o amigo saiu correndo rindo mais. Sabia que o ruivo odiava aqueles apelidos, principalmente Baby J, morria de vergonha. Jungkook ao escutar se engasgou com a risada que saiu de sua garganta. - Para de rir!

- Ta bom. - e parou, mas logo voltou. - Nosso DJ Baby J tocando hoje Dollynho seu amiguinho. - e começou a rir mais ainda e Jimin apenas suspirou derrotado. Alguns minutos e o mais novo se acalmou. - Desculpe, não quis te irritar. - falou por fim, surpreendendo o ruivo. O mesmo notou a sinceridade na frase.

Ficaram alguns segundos fitando um ao outro e Jeon sentiu alguma coisa estranha lhe percorrer pela espinha quando demorou mais do que devia nos olhos pequenos de Jimin. Suas mãos estavam suadas e de ímpeto ele começou a contorcer os dedos. Ele conhecia aquelas reações.

Ele estava nervoso, mas por quê?

- Vem cá. - o menor lhe chamou, o acordando. Park se aproximou e estendeu a mão até quase tocar sua testa. Em reflexo jogou sua cabeça para trás e o mesmo sorriu. - Calma, só vou limpar. Você conseguiu passar maquiagem demais até na testa. - comentou rindo.

- Não é maquiagem. - murmurou o garoto sentindo suas bochechas queimarem quando os dedos gélidos tocaram sua fronte e a queimação na barriga voltou. Seus dedos contorceram mais.

De novo.

- Não? É o que então, farinha? - ironizou o maior, mas logo viu que havia acertado e começou a rir. - Você cozinha tão mal assim? Meu deus!

- Não fui eu, apenas ajudei a limpar. - o garoto tentou se explicar.

- Oh, que menino bonzinho. - ironizou mais e o menino bufou. - Certo, acho que começamos da forma errada. - Jungkook lhe observou. - Eu me chamo Park Jimin, prazer em conhecê-lo. - estendeu a mão.

- Jeon Jungkook. - respondeu baixo e apertou a mão do indivíduo a sua frente, timidamente.

- Você veio se matricular na aula de dança, não foi?

- Não, só estava pensando, eu - Jimin nem esperou o mesmo terminar e chamou Hoseok que lhe sorriu maior ainda.

- Oh, vamos ter mais um aluno? Que demais! - Hope dizia animado.

- Não, eu apenas vim saber a grade de horários e como funcionariam. Eu ainda sou menor de idade e preciso da permissão dos meus pais. - Hoseok fez um perfeito "oh" com a boca.

- Pais corujas. - comentou Jimin.

- Entendo. Bom, eu dou aula quatro vezes na semana. Começa terça, segunda não porque é sempre muito chato, certo? - Jungkook assentiu. - E eu preciso de uma folguinha... Bom, dou terça, quarta, quinta e sexta. Eu dou aula 5 horas por dia, mas você faz apenas quatro. Diferente dos outros cursos, faço depois que todas as aulas terminam, assim não atrapalho nada e alunos como você podem fazer. Está entendendo? - o garoto assentiu. - Bom, você sai da escola às 17 horas certo? Eu começo minha aula por ai, e termino para você às 21 horas.

- Mas você disse que eram cinco. - Jungkook fez uma expressão confusa.

- Vou explicar agora. Dou aula 5 horas, mas para vocês 4 horas porque, alguns vão vir direto para cá, e outros como acabaram de sair da escola podem estar cansados e querem ir para casa mudar de roupa e tomar um banho para depois voltar. Então esses entram na aula uma hora depois e, ao invés de ficarem até as nove da noite comigo, saem às dez da noite. - no final Jeon fez uma expressão exagerada, mas mostrou que entendeu perfeitamente o que o professor disse.

- Eu quero! - surpreendente até para si, Jeon falou bem animado.

- Então fale com seus pais! - disse Hope sorrindo bastante. - Eu quero você aqui, perna longa! Não se esqueça, ein.

- E-eu vou. Eu vou! - disse sorrindo e algumas ruguinhas apareceram em seus olhos. Jimin, que até então estava quieto, riu um pouco. - Que foi? - perguntou enquanto viu Hoseok desaparecer quando foi chamado novamente.

- Você sorrindo desse jeito parece mais coelho ainda. - e para surpresa de Park, o mais alto riu.

- Eu estou indo embora. Quero falar com meus pais. - disse dando as costas e na porta virou e sorriu para Jimin. - Obrigado pela ajuda. - e aquilo desconcertou o ruivo. Antes de sair observou o professor peculiar que tinha dois metros de sorriso. O nariz era fino e as bochechas se concentravam mais na parte superior. Era magro, um pouco mais baixo e o cabelo castanho escuro num corte meio tigelinha. Riu. Tinha um corpo muito bonito, mas achou o de Jimin mais. Oh, que observações estranhas.

***

Na mesa de jantar todos comiam silenciosamente saboreando a deliciosa comida que a Sra. Jeon preparou. O clima era agradável e o casal a mesa se olhava com amor e carinho. Pareciam agradecer mutuamente o que eles tinham juntos.

- Omma... - Jeon chamou docemente.

- Sim, amor?

- Eu vi sobre a aula de dança. - respondeu envergonhado já que isso chamou a atenção de seu pai.

- E então? - ela falou curiosa. Jungkook explicou tudo direitinho, mais copiou o que o professor falou e explicou certos pontos, como o horário por exemplo.

- Mas é muito tarde. - a mulher falou com preocupação. - Não quero meu garoto perambulando por ai por causa de dança por essas horas.

- Mas mãe... - ele ia tentar falar algo, porém seu pai interrompeu.

- O quê tem? - a mulher olhou o homem surpresa e o filho fez o mesmo. - Não que não me preocupe, mas nosso filho já tem dezessete anos, meu amor. Acho que ele merece um pouco de descanso dessa casa. - o senhor riu quando falou isso. - Quando mais novo também dançava. E em sua idade - virou-se para o filho. - não era nem um pouco comportado. Acho que merece.

- Mesmo, appa? Você deixa? - o homem sorriu e a mulher apenas suspirou.

- Esteja aqui às dez da noite, entendeu? Prometa que não chegará um minuto mais tarde. - ela falou e logo o filho lhe beijava as bochechas dizendo que se desse chegaria até antes de tanta felicidade. Jungkook amava seus pais. Eram tão unidos.

- Então amanhã você pode fazer a minha matricula? - perguntou quase como uma criança.

- Semana que vem, tudo bem? - o garoto assentiu e voltou a comer animado.

**

- Você vai fazer aula de dança? - Jin lhe olhava de forma doce, feliz.

- Foi por causa da bunda daquele jegue, não é? - Suga brincou e recebeu um beliscão na perna vindo de Jin.

- Sim, semana que vem. Estou animado. - disse sorrindo seu típico sorriso coelho. Ignorou a observação de Suga, embora a bunda do tal ''jegue'' não fosse de um todo ignorável tal qual o comentário infeliz.

- E desde quando você dança bem? - Yoongi implicou mais.

- Desde criança. - Jungkook mostrou a ponta da língua.

- Se não for o suficiente, aquilo é uma aula, certo? Nós ensinamos. - Jimin respondeu se pendurando nos ombros de Yoongi que ralhou um "sai de cima, gordo." Levou um tapa. - E você continua sendo criança.

- Já tenho dezessete. - o garoto retrucou todo cheio de si e o Park riu mais.

- Continua novo e parecendo um coelho. Mas pelo menos hoje o perna longa não está com maquiagem até a testa. - brincou.

- Era farinha! - o garoto falou enfurecido.

- Oh, você saiu sujo daquele jeito para aula? - Seokjin perguntou culpado. - Me desculpe.

- Eu me limpei antes, então está tudo bem. Só acabei sujando o rosto e não notei. - Jeon sorriu de forma doce e foi retribuído da mesma forma. Sorriso que Jimin fez questão de gravar.

- O que aconteceu para você sair sujo de farinha? - Jimin perguntou e Jin apenas suspirou cansado.

- Destruijoon tem um novo alvo bomba agora, tentou explodir a cozinha do curso de Jin. - Yoongi respondeu simplista.

- Oh, Rap Monster tentou destruir mais uma sala de novo? - o ruivo ria com gosto.

- Rap Monster? - os três perguntaram juntos.

- Ah, pois é. Eu e o Hobi chamamos ele assim. - olhou para Jeon quando mencionou Hoseok. - Rap porque antes de você entrar, uns dias antes, ele fazia curso de música e estava sempre fazendo rap. Mas ai mudou para culinária dizendo algo como "se não conquisto com letras em papéis, conquisto com letrinhas de sopas." Ou algo assim. Na hora não entendi, mas né... - o ruivo riu mais ainda quando Jin corou que nem um tomate.

- Acho que ouvi sobre isso. - Suga riu. - Ele consegue ser bem idiota quando quer.

- Ele não é idiota porque quer. - Jimin falou sério o que deixou o clima meio tenso. Alguns segundos em silêncio e ele completou. - O cara nasceu demente, ser idiota é privilégio. - e acarretou mais risadas. - Mas falando sério, é um bom garoto e principalmente amigo. Tenta conhecer ele melhor, é - o ruivo gesticulou como se tentasse silenciosamente saber o nome de Seokjin.

- Jin.

- Pois é. Vai ver vocês até se tornem amigos. - Jimin piscou e saiu andando enquanto falava. - Ele é ruim, mas nem tanto. Tô indo dançar.

- Quem sabe o Bowser não conquista o coração da Princess Peach aqui? - Suga apontou para Jin que fez uma carranca ao escutar a risada de Jungkook.

- Ah, esqueci de avisar que semana que vem me matricularei. - Jungkook lembrou cortando o clima divertido. - Bom, semana que vem eu falo então.

E animadamente os três voltaram a conversar.

| FLASHBACK OFF |

Continue Reading

You'll Also Like

695 65 2
Os Chapéus de Palha acabaram de sair de Skpea, e partiriam para Water Seeven para consertar seu navio que havia recebido muito danos, o Going Merry...
401K 30.4K 80
E SE EM UMA NOITE MUITO LOUCA VOCÊ ACABA TRANSANDO COM UM ESTRANHO E SIMPLESMENTE DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DELE?!!
1.1K 216 8
[EM ANDAMENTO] "Tão jovem e tão confuso. Jimin não sabe o que sente quando se trata de seu padrasto, o homem que sua mãe diz amar com toda a sua alma...
327K 26.9K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...