Mr. Arrogant || Kth » Book 1...

Af MikayaAsk

1.5M 133K 142K

Ela teme ir para escola por um simples nome. Autora: @wtkfics Tradução: @mikayaask Link do livro original, em... Mere

Introdução
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Apagado nos capítulos 17 & 18
Capítulo 19
Capitulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40 [Fim]
Nota Autora :) (depois tradutora)
Mr Arrogant 2

Capítulo 34

29.8K 2.5K 5.3K
Af MikayaAsk

Fechei meu armário e me virei para ir para a aula. Nesse momento, vi Mina caminhando em minha direção. Ela olhou para mim antes de virar os olhos. Acho que ela ainda está irritada.

Eu suspirei e só fui para a aula. Então eu lembrei, eu tinha que sentar ao lado de alguém que eu tenho que enfrentar, Seojun. Eu gruni e arrastei meus pés até o meu assento.

"Bom dia, Hyejin" Seojun me cumprimentou. Eu ignorei e retirei meus materiais da mochila. "Hyejin, querida, não me ignore" disse Seojun e de repente tocou meu cabelo. Eu tirei sua mão.

"Não me toque, seu idiota".

Ele riu de mim. "Não tente jogar duro para ficar bem. Eu vou sentar ao seu lado para o resto das aulas, tão ruim para você, acho que vou te perturbar".

Revirei os olhos para ele, sentindo-me sobrecarregada. De repente, eu vi Taehyung caminhando em nossa direção.

"Yah, sai daí, eu vou sentar aí a partir de agora" disse Taehyung a Seojun.

Seojun o encarou da cabeça aos pés. "Do que você tá falando?".

"Eu pedi para sentar o lado de Hyejin porque não consigo ver a lousa direito quando me sento no canto de trás, então agora seu lugar é ao lado de Jin, eu vou sentar ao lado da Hyejin" Taehyung explicou.

"Eu não sou idiota para acreditar em você" disse Seojun e desviou o olhar de Taehyung. Eu apenas olhei para eles, ouvindo a conversa.

"Bem, tudo bem, eu só vou esperar que a Sra. jaei lhe fale sobre isso" Taehyung disse e se afastou. Seojun franziu a testa e revirou os olhos.

***

"Eu sei que vocês acabaram de fazer as provas de meio de ano, mas vocês devem começar a revisão para o final do ano, é realmente importante vocês saberem que estão perdendo seus estudos, é preciso recuperar o atraso" disse Jaei e olhou para mim. Envergonhadamente olhei para baixo, evitando contato visual.

"Além disso, Taehyung, você pode mudar de lugar com Seojun de agora em diante. Se não houver nada mais, a classe já pode ir".

Eu engoli em seco.

O sinal tocou e todos saímos para intervalo. De repente, alguém bateu no meu ombro. Virei e vi Mina.

"Yah, Lee Hyejin. Eu preciso falar com você. Siga-me" ela disse enquanto cruzava os braços, caminhando para fora, eu a segui e fomos até o telhado, onde não havia ninguém.

"O que é Mina?" Eu perguntei. Ela se virou para mim e levantou as sobrancelhas.

"Você está me perguntando o que é? Então, e você e Taehyung, huh? Como é a sensação de roubar o namorado sua melhor amiga?!" Ela disse para mim e empurrou minha testa com seu dedo.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Mina nunca me tratou assim antes.

"Mina...Eu.. ".

"VOCÊ O QUE?! VOCÊ GOSTA DISSO, NAO É?!" Ela gritou em meu rosto.

Ela levantou a mão, prestes a bater no meu rosto. De repente, uma mão agarrou seu pulso, impedindo-a de me bater. Mina virou para ver quem era.

Era Taehyung. Ele olhou diretamente em seus olhos, friamente. Mina ficou em silêncio. Ele finalmente soltou seu pulso, olhando para mim. Eu olhei nervosamente para os dois.

Taehyung deu um passo em minha direção.

"Choi Mina, eu quero que você veja isso, com muita atenção" disse ele.

Taehyung de repente levantou minha cabeça para encará-lo. Seu rosto se aproximou e em uma fração de segundos, seus lábios estavam pressionando os meus. Eu fiquei perplexa e tentei afastá-lo, mas ele me abraçou fortemente e continuou me beijando.

Mina ficou congelada, olhando para nós. Eu me senti tão mal por ela. Ela de repente gritou e começou a lamenta. Ela saiu correndo, deixando-nos.

"AI MEU DEUS, KIM TAEHYUNG O QUE VOCÊ..." eu caí no chão cobrindo meu rosto, envergonhada.

Ele riu de mim. "Eu sou um beijador muito bom, hein?".

Meu coração estava muito acelerado e não conseguia pensar direito. Ele me beijou? Ele fez? O-o quê?

Eu olhei para ele, "Você está louco?".

"Sim, eu sou. Nada de errado com isso" ele disse e estendeu a mão para me ajudar a levantar, mas eu rejeitei.

"Eu não vou te tocar" eu disse e me levantei por conta própria. Minhas bochechas ainda estavam quentes e minhas pernas ainda tremiam. Eu não podia olhar para Taehyung.

Afastei-me dele e tentei ir à cantina, mas com dificuldade porque minha mente ainda estava em branco. Eu não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Taehyung riu um pouco e caminhou em minha direção, envolvendo seu braço ao redor do meu ombro para me apoiar. "Yah, você não consegue nem andar bem agora?" Ele me perguntou.

"Não m-me t-toque" gaguejei.

"O que há de errado com você" ele disse, sua mão ainda estava no meu ombro enquanto caminhávamos pela escada.

"Como você... Quero dizer, por que você fez isso, em frente à Mina?" Eu perguntei a ele.

"Eu não sei, quer dizer, você chama isso de melhor amiga? Você quer uma melhor amiga que te bata todos os dias?" Taehyung disse para mim.

Envergonhada desviei o olhar e continuei andando pela escada.

Nós acabamos comendo juntos no intervalo, já que Mina não queria ficar comigo, ou com ele. Mesmo assim, eu ainda não podia olhar para Taehyung.

"Yah, por que você está tão quieta?" ele me perguntou, mas eu ignorei. Ele chutou minha perna sob a mesa e fiquei assustada.

"Nada, eu apenas, não sei o que fazer com Mina" eu respondi.

"Você não precisa fazer nada. Apenas olhe para mim".

Eu ri. "Olhei para você, então o que eu vou fazer em seguida?".

"Então, se apaixone por mim".

Eu olhei para ele e corei. Ele está tão estranho hoje. Nós conversamos por algum tempo depois voltamos para a sala juntos quando o sinal tocou.

Sentei-me e tirei os livros para a próxima aula. De repente, Taehyung vem correndo para tomar o assento antes que Seojun vinhesse.

"Yah, seu lugar é aqui agora?' eu perguntei. Ele assentiu.

Só então, Seojun entrou na sala. Ele revirou os olhos quando viu Taehyung sentado ao meu lado, então caminhou até o assento ao lado de Jin. Taehyung sorriu maliciosamente.

A aula começou normalmente, mas Taehyung continuamente me perturbou e me destraiu. Eu realmente não me importo agora, já que é só Taehyung sendo Taehyung. A única coisa que está na minha mente é como eu vou voltar a amizade com Mina. Eu realmente preciso? Ou nossa amizade está permanentemente destruída.

***

"Tome um pouco disso, coma bem Hyejin ah" mamãe disse para mim e colocou alguns vegetais na minha tigela, e ela sorriu. Eu me encolhi com a visão dos vegetais, mas comi de qualquer maneira. Eu não sabia por quê, mas eu estava feliz e por isso comi muito.

De repente, meu celular tocou eu engoli minha comida e peguei meu celular "Lee Hyejin, não use o celular ao comer" meu pai disse .

Mas então, eu me senti urgente para pegar o telefone porque Taehyung estava ligando. "Uhh, desculpe-me só um momento. Eu preciso atender" eu disse e corri para o meu quarto. Fechei a porta e, finalmente, atendi a ligação.

"O que você quer?" Eu disse no celular.
"Você está livre agora?" Taehyung perguntou.

"Eu estou comendo com os meus pais, por quê?".

"Eu não tenho ninguém com quem comer, então você pode jantar comigo?"

Eu engoli em seco "Agora? Mas como? Meus pais não vão me deixar sair a essa hora'.

"Olhe pela janela".

Caminhei até minha janela e olhei para fora. Vi Taehyung na frente da minha casa, acenando para mim. Meus olhos se arregalaram.

"Yah! O que você está fazendo aí? E se meus pais te virem?!".
"Rápido, pula da janela e vem jantar comigo" disse ele.

Eu revirei meus olhos e desliguei. O que eu deveria fazer? Eu peguei meu casaco e respirei fundo antes de ir caminhar até a mesa de jantar onde estavam meus pais.

"Appa, eomma, eu estou saindo por algum tempo. Eu vou estar de volta muito em breve, ok" eu disse rapidamente. Antes que pudessem me dizer alguma coisa, eu saí correndo de casa. Corri para encontrar Taehyung, mas não o vi em lugar nenhum. Eu suspirei e lentamente me afastei.

"BOO!" Ele me assustou e eu quase caí.

"Yah! Seu idiota louco" eu disse e bati em seu peito. "Para onde vamos?".

"Para jantar, você paga" disse ele e colocou o braço no meu ombro. Eu revirei meus olhos e cotovelei ele. Ele riu e nós saímos.

------------------------------------------------------

N/A:

Oie gente! Então finalmente o beijo Taejin. Uhuu (:

Por favor veja o vídeo que eu adicionei, "Hug me". É a canção que Taehyung e J-hope fizeram cover recentemente e eu acho que é perfeita para esta fic, porque as letras se encaixam para Taehyung e Hyejin e é tão triste que eu chorei. OMG ;-; De qualquer forma obrigada por ler.

------------------------------------------------------

Todos os créditos à wtkfics
Não tem data pra sair os capítulos, mas nesses tempos estão saindo 1 por dia mas pode sair mais de 1.
Bjs e Bye...❤❤❤ Løvë

Sobre Hyejin:

Última correção: 19/05/2017

Fortsæt med at læse

You'll Also Like

1.6K 320 18
Suga como produtor musical,trabalha com uma artista estrangeira que inicia sua carreira pela Hybe após um concurso. Personalidades fortes, pensamento...
903K 50.5K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
9.1K 946 8
parte dois da coletânea de estórias aleatórias sobre taeseok Hoseok!bottom em TODOS os capítulos.
3.7K 480 6
Aonde Jeon jung-kook volta a sua casa, após três anos longe de casa. Após ser recebido calorosamente em casa ele acabou tendo uma noite ~calorosa~ e...