i saw galaxies in your eyes...

By larrywords

254K 34.2K 24K

Harry nasceu e cresceu no circo, mas por conta de uma doença que não o permitia falar, ou sorrir, viveu uma v... More

CLONAGEM
prologue
the group has a new member
now you'll be a fivesome
harry is like a kitten, oops
he never thought that he'd catch this love bug
i'm glad that's you
c'mon, we know you want to ask
paralisia do harry
how many nights does it take to count the stars
we had a sassy monkey
an unknown new feeling is raising
maybe give a chance is not that bad
it's a whole universe
once upon a kiss
love is in the air
now kiss me you fool
i'm so in love, mom
let's go to the beach
harry really is an adorable kitten
you are my universe and i'll take care of you
starting a new chapter
harry crying makes louis sad
a little bet never killed nobody
you are my best gift
your laugh and your moan are my favourite sounds
two years old baby
hey babe, i think i wanna marry lou
ohana means family
epilogue
extra

the way it brings out the blue in your eyes

6.8K 946 722
By larrywords

voltei

-x-

- Eu cresci nessa casa, ela era dos meus avós maternos. - Louis conta.

Ele e Harry andam de mãos dadas pelas ruas de pedra no interior da cidade. Tudo é tão acolhedor e bonito, os postes em formato de antigos lampiões e as casas com flores nos parapeitos das janelas. Styles já está apaixonado pelo lugar e se imagina voltando ali muitas outras vezes.

- Minha mãe conta que quando eu tinha uns cinco anos eu adorava correr pela areia e perseguir os pombos e gaviotas. Ela diz que uma vez eu apelidei uma ave de Kevin. - Conta, deixando uma risada escapar. Os cantos dos lábios de Harry se esticam minimamente, indicando que havia ali uma tentativa de sorrir.

- Você parece ter sido uma criança inquieta.

- Eu era. Nossa, eu já aprontei muito. Coitada da dona Johannah.

Eles continuam conversando sobre ambas as infâncias e Harry nem presta atenção no caminho, imerso demais na sua bolha com Louis, até que eles param em frente à um restaurante todo de madeira, decorado com pisca-pisca, flores e artesanatos diversos.

A noite é ótima. Eles comem uma carne recheada com presunto e queijo, acompanhado de um purê de batatas delicioso. Louis come devagar para acompanhar o mais novo e entrelaça suas mãos sobre a mesa, o esperando com paciência e calma. A sobremesa é uma salada de frutas vermelhas com chantilly e Harry se lambuza inteiro, fazendo o mais velho rir e o limpar com beijos carinhosos.

Eles voltam para a casa caminhando pela orla da praia. Louis apontando para o céu e contando os segredos do universo a Harry, que apenas recosta a cabeça no ombro do mais velho e ouve tudo num silêncio contemplativo e apaixonado. Eles caminham até o cais e sentam na beira do píer, colocando apenas os pés na água fria.

- Obrigada por essa noite, Lou. Foi tudo maravilhoso. - Gesticula e se aproxima de Tomlinson, para encostar os lábios contra a barba rala da bochecha.

Louis sorri carinhoso, pousando uma mão na bochecha do mais novo e deixando os dedos percorrem a região em um carinho suave. Harry envolve o pescoço do mais velho com os braços e o puxa para mais perto, deslizando seu nariz contra o nariz de botão, num beijo de esquimó. Tomlinson entrelaça os dedos entre os cachos marrons, puxando Styles para trás e olhando nos olhos verdes.

- Pode ser cedo para dizer isso, mas eu te amo. Meu Deus, como eu te amo. Você é tão lindo e adorável e divertido, faz meu interior se aquecer toda vez que te olho. Nunca, nunca deixem que te digam que você não é suficiente. Você tem uma constelação inteira aqui dentro... - Diz e coloca a mão sobre o peito de Harry, onde provavelmente está o coração.

Harry sente seus olhos arderem e suas bochechas lentamente começarem a ficar úmidas, ele suspira e olho no fundo dos olhos azuis. - Eu também te amo. Eu nunca pensei que diria isso para alguém num sentido romântico, mas aqui estou eu e tudo graças a você. Obrigada Louis Tomlinson, por me fazer enxergar que eu sou capaz do que eu quiser, por me mostrar um novo lado da vida e por me fazer me sentir amado. Eu acho que Deus colocou toda a beleza e todo o amor do mundo nos seus olhos.

Louis sente que seu sorriso pode rasgar seu rosto e que suas ruguinhas vão marcar sua pele para sempre. Então, ele se levanta e puxa Harry para seus braços, envolvendo a cintura larga de forma firme.

- Namora comigo, Harry Styles.

O mais novo assente, sem precisar dizer uma única palavra e eles se beijam. Deslizam seus lábios e se abraçam de forma apaixonada. Eles sorriem entre o beijo e trocam selinhos carinhosos, querendo ficar ali para sempre. Louis beija o pescoço de Harry, que fecha os olhos com força, aproveitando a sensação prazerosa. Ele puxa a pele quente entre os dentes e em seguida desliza a língua sobre o mesmo lugar, raspando seus lábios de forma suave.

Harry acha que Louis ainda vai fazê-lo enlouquecer.

- Se a lua pudesse falar, ela contaria a nossa história de amor para o mundo.

- Você ainda vai me fazer morrer de amor.

- Eu procuraria por você em todas as vidas e só pararia quando te encontrasse. Ninguém nunca me fez sentir, o que você faz. Eu faria as estrelas dançarem por você.

- Isso seria impossível...

- Ei, eu estou tentando ser romântico aqui!

- Vamos para casa, Sr. Romantismo.

Quando eles chegam em casa todas as luzes já estão apagadas. Eles entram silenciosamente e vão para o quarto na ponta dos pés, às vezes parando para se beijar e se esbarrar pelos cantos. No momento em que a porta do quarto é fechada, Louis joga Harry na cama e beija cada canto do corpo do mais novo, dizendo a ele como ele é perfeito.

-x-

att pequena? sim, mas foi dupla, então por favor não reclamem, amore mios

e não, eles não transaram ainda, quem sabe durante essa semana de viagem aconteça, não sei se faço agora ou se espero para quando o harry... oops

falem comigo no twitter: @larryobscurus
e usem a tag:
#galaxiesfic

beijão da pie

Continue Reading

You'll Also Like

1M 109K 82
Harry ganha a vida satisfazendo fetiches sexuais de desconhecidos através de ligações e Louis acaba ligando sem querer para seu número. Se você estiv...
102K 15K 48
Louis Tomlinson, é um jovem rapaz que acabara de iniciar seu curso de história na faculdade em Londres. Ele que vê sua vida pacata e monótona se torn...
2.5K 442 7
Respiros em um bloco de notas vazio. Textos e pensamentos pertencentes à Harry Styles da obra Learning To Fall in Love.
21.6K 2.4K 10
A Guerra Fria consagrou as agências de inteligência de todo o planeta e a busca por informações sobre o que estava acontecendo no bloco vizinho era c...