i'm so in love, mom

8K 1K 687
                                    

O ULTIMO CAPÍTULO TEVE MAIS DE 150 COMENTÁRIOS, MEU DEUS VCS SAO DEMAIS EU FIQUEI TAAAAAO FELIZ, OBRIGADA GALERA
boa leitura, não se esqueçam de votar e comentar

-x-

- Graças a Deus o feriado está chegando! - Niall suspira audivelmente e se joga ao lado de Louis no sofá.

O mais velho está distraído fazendo algumas anotações em seu caderno de couro. Ele costumava anotar tudo que observava no circo com pequenos rabiscos, frases e até desenhos, depois ele juntava tudo e desenvolvia história principal. Ele desperta de seu pequeno transe com a chegada do amigo, que já está com a manete do vídeo game na mão, e levanta o olhar de forma curiosa.

- Feriado? - Arqueia a sobrancelha.

- Não é bem um feriado... - Começa a dizer, sem desviar o olhar da televisão - É mais como uma espécie de pausa de uma semana antes de começarmos a segunda parte da turnê.

- E o que vocês costumam fazer com esse tempo livre? - Pergunta e pega o lápis novamente, voltando a rascunhar nas páginas amareladas e empurrando de volta para os olhos os óculos que começam a escorregar pela ponta do seu nariz de forma engraçada, mas irritante.

- Bom, as coisas do circo ficam na última cidade em que pararmos, no caso Bristol. Então, a maioria fica por lá mesmo e aproveita para conhecer o lugar e os arredores. Mas muitos preferem viajar, afinal não é sempre que temos essa oportunidade. Eu, a família de Harry, Liam, Zayn e a mãe dele sempre optamos por viajar para algum lugar e tenho que dizer: é sempre muito divertido.

Os olhos de Louis brilham com a possibilidade de viajar com os amigos e Harry. Sua mente começa a imaginar todos eles em algum lugar bem bonito, tirando fotos e rindo, suas mãos entrelaçadas com as do mais novo enquanto eles andam pela cidade e conversam sobre universo. Aquilo soava muito bem.

Mas então o toque do seu celular o desperta de todos os pensamentos, ele olha o visor que pisca a palavra 'mamãe'.

- Licença Nialler - Ele pede e fecha o caderno, deixando jogado no sofá mesmo, antes de se levantar e caminhar para fora do trailer com o telefone já pressionado na orelha - Oi mãe...

- Ei querido, - A voz suave responde do outro lado da linha e o rapaz sente seu interior se aquecer - em qual lugar do mundo você está agora?

- Acredite, ou não, eu estou na Inglaterra. - Diz, deixando uma risada escapar quando a mulher exclama surpreendida, pois o garoto quase nunca estava no país natal - Estou viajando com um circo.

- Louis William Tomlinson... - A voz vem com tom de seriedade, seguida por um suspiro de derrota - Você não toma juízo, né?

- Eu preciso de inspiração, mãe. Ficar preso dentro de um quarto em Londres ou em Doncaster esperando a criatividade cair do céu não vai funcionar. A senhora já está cansada de saber disso... - Suspira também, passando uma mão pelos cabelos e segurando algumas mechas que insistem em cair nos seus olhos.

- Eu só me preocupo com o meu filhote viajando o mundo e vivendo aventuras. Você tem vinte e dois anos, mas ainda é o meu bebê.

- Mãe... - Ele ri e revira os olhos carinhosamente - Eu entendo, ok? É só que... Eu gosto muito do que eu faço e é o que me faz feliz.

- Eu entendo, querido. Me conte sobre o tal circo.

- Ah! - Ele suspira, deixando um sorriso deslizar em seus lábios - Você ia amar as pessoas desse lugar, eles são tão unidos e incríveis, realmente uma verdadeira família. Eles me acolheram tão bem que eu já me sinto parte daqui, sério.

i saw galaxies in your eyes - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora