Somebody to love

By Iza_nascimento2408

20.9K 1.7K 317

Sinopse Tudo começa quando Bonnie Bennett decide procurar um novo emprego na cidade na qual vive agora, pois... More

Prefácio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Epílogo
Agradecimentos!

Capítulo 45

263 18 1
By Iza_nascimento2408

Kai narrando...

O dia havia sido cheio. Eu passei o dia todo sem ver o amor da minha vida e isso já estava acabando comigo. Mas tudo mudou quando as portas da igreja se abriram e eu a vi entrar. Meu Deus, como ela é linda! Quando meus olhos encontraram os seus não havia mais ninguém naquela enorme igreja, só havia eu e ela. Ela vindo ao meu encontro com aquele lindo sorriso.

Assim que ela chegou minha mente continuou entorpecida, mas eu precisava voltar para viver aquele momento único, meu casamento com a mulher que amo!

- Linda!- falei- minha vontade é só falar aceito e te levar agora para nossa lua de mel!- ela riu.

- O que está esperando?- ri.

- Não me tente, senhora Parker- rimos.

- Estamos aqui reunidos para unir esses casais no sagrado matrimônio- o padre começou- vamos começar!

Ele começou com aquelas coisas que os padres falam, mas eu não escutei muito. Eu estava muito ocupado admirando a beleza daquela mulher, da minha mulher. Ela estava linda! Seus cabelos, suas unhas, seu vestido, sua maquiagem... acabei memorizando cada detalhe daquele momento perfeito.

- Agora vamos lá. Virem-se para suas esposas e peguem suas mãos- todos nós fizemos isso- agora repitam comigo...

Cada um de nós repetiu o que o padre disse, mudando apenas nossos nomes. "Eu Malachai Parker, te aceito Bonnie Bennett para amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e em todos os dias da minha vida!"

- Agora vocês, meninas.

As meninas falaram a mesma coisa, mudando também apenas o nome. Ouvir aquilo da boca de Bonnie me encheu de orgulho e felicidade, eu a amo com cada parte de mim.

- Agora coloquem as alianças.

Pegamos a caixinha de veludo em nossos bolsos e retiramos as alianças. Coloquei no dedo de Bonnie e ela fez o mesmo no meu.

- Pelo poder a mim investido eu vos declaro maridos e mulheres. Podem beijar as noivas.

Não esperei duas vezes depois dessa ordem. Trouxe Bonnie para mais perto e a beijei com toda a saudade que estava dela. Um dia inteiro longe dessa mulher é demais pra mim. Quando nossos lábios se encontraram o tempo parecia ter parado e só nós dois estávamos ali novamente. Quando nos separamos e o ar foi realmente necessário ouvimos os aplausos.

Olhei para os outros e nós fizemos o que combinamos. Pegamos as meninas nos braços e saímos um a um debaixo da chuva de arroz. Quando chegamos lá fora pus Bonnie no chão e nós entramos no carro para irmos para o salão de festas.

- Eu te amo!- ela falou sorrindo.

- Eu também te amo!- nos beijamos novamente- eu... eu só queria ir agora para nossa lua de mel, sabia?- falei encostando nossas testas.

- O que estamos esperando? Por favor, me leve- ri e a beijei novamente.

- Vamos esperar meu amor, vamos fazer uma boa recepção aos convidados e depois nós vamos- mordi o lábio inferior- temos a eternidade, agora!

- Eu te amo!- pegou meu rosto entre suas mãos delicadas.

- Eu te amo mais!

- Te amo muito mais!- nos beijamos novamente.

Chegamos enfim ao salão de festas. Nós entramos e fomos recebidos com muita euforia. Todos os noivos e noivas se dirigiram para uma parte só para nós.

- É hora de curtir agora- Klaus falou.

- A hora de curtir vai ser na lua de mel, amigo- Jeremy falou.

- Verdade- rimos.

Os convidados começaram a vir tirar fotos conosco. Primeiro as noivas tiraram fotos juntas. Depois nós tiramos fotos juntos. E então chegou a hora da família. Eu e Bonnie tiramos primeiro com a família dela, que se tratava de Lucy, a filha de Lucy Jenn e John, o marido de Lucy. Depois tiramos com meu pai e meus irmãos. Depois com todos juntos... enfim, foram muitas fotos.

O salão, assim como a igreja, era enorme. Claro que sim. Estavam todas as famílias reunidas. Eu, Klaus e Rick pagamos a maior parte da festa, nós mesmos nos oferecemos. Damon não tinha muito dinheiro e Rick pagou por Jeremy, mas ele também deu sua contribuição. Bom, foi a melhor festa de todas!

- Hora da valsa, depois os discursos e enfim o buquê, pessoal- Jo falou.

- A senhora me concede esta dança?- estendi a mão para Bonnie.

- Claro que sim, nobre senhor- pegou minha mão e sorriu.

Nos dirigimos para o centro do salão, juntamente com os outros. Nos preparamos e a música começou. Eu comecei a me movimentar e Bonnie também.

- Isso tudo está acontecendo mesmo?- ela perguntou- tenho medo de acordar e ser tudo um sonho.

- Eu posso prová-la que tudo é real- beijei-a.

- Espero que eu nunca acorde!- falou sorrindo.

- Eu também espero por isso, meu amor. Acho que uma vida sem você seria monótona demais.

- Eu te amo, Kai!

- Eu te amo muito mais do que uma abelha ama o mel- beijei sua bochecha- eu te amo!

Ela sorriu e nós continuamos a dançar. A música terminou e todos aplaudiram. E então mais uma dança se iniciaria. Eu dancei com a prima de Bonnie e ela dançou com meu pai.

- Espero que cuide bem da minha prima- falou e eu sorri.

- Eu jamais a magoaria.

- Eu sei- ela sorriu- posso ver nos seus olhos o quanto a ama. Eu só queria que ela nunca tivesse passado por tudo aquilo- falou lembrando de Enzo.

- Eu estou aqui agora. Jamais deixarei que ela se machuque ou que alguém a machuque.

- Ela é muito sortuda por ter você, Kai- sorriu.

- Obrigado- sorri.

As danças terminaram e chegou a hora tão esperada, os discursos. Nós homens seríamos os primeiros. Primeiro Damon, depois Jeremy, Klaus e eu. Eu sou esperto e peguei o último, por que tem que ser épico.

- Tudo bem, eu... eu nunca falei pra tanta gente, então estou bastante nervoso- Damon falou e nós rimos- bom, eu quero dizer que nunca pensei que seria tão sortudo de conhecer alguém como Elena Gilbert. Bom, quando conversamos pela primeira vez eu pensei "O que uma moça tão bonita está fazendo falando com... bom, comigo?"- todos riram- meu amor, eu sou muito grato por ter você na minha vida- ergueu a taça de vinho- comecemos com o para sempre, minha linda!- Todos aplaudiram e Elena chorou de emoção.

Damon desceu e Jeremy subiu.

- Eu... eu nem sei o que dizer, isso tá mesmo acontecendo?- rimos- bom, o que falar de Ágata Maslow? Ágata é a garota mais linda do mundo pra mim! Ela conseguiu juntar todos os pedaços do meu coração que havia se partido. Nunca imaginei que amaria alguém como ela, ou que alguém como ela fosse me amar. Quer dizer, o que ela viu? Tá, eu sei que sou bem bonito, isso não há dúvidas- rimos- meu amor, eu sou grato primeiramente a sua mãe por ter posto você no mundo- rimos mais uma vez- depois a você, por ter entrado tão sorrateiramente em minha vida e ter revirado tudo. Eu te amo!- aplaudimos.

Ele desceu e Klaus subiu.

- Eu sei o que dizer, não preciso mentir, não é?- rimos- bom, primeiramente eu gostaria de agradecer a Bonnie. Isso mesmo, a Bonnie que me rejeitou e agora estou com a Caroline, não é?- todos riram- bom, eu até teria ficado com a Bonnie, sem ofenças Kai- ri- mas ela não era para mim, o destino já tinha guardado uma loirinha linda para mim- ele piscou- Caroline Forbes Mikaelson, eu sou muito grato por você ter aparecido naquela empresa, me apaixonei por você naquele momento! Uma garota linda, meiga e que conseguiu conquistar o coração mais duro da face da terra- gargalhamos- eu te amo, loirinha! E que possamos nos amar para sempre!- todos aplaudiram.

Eu me levantei e fui até o palco. Assim que olhei para todas aquelas pessoas minha coragem pareceu sumir, mas quando meus olhos encontraram os dela minha coragem voltou com força total.

- Bonnie Bennett Parker, parabéns pra você- bati palmas- isso mesmo. Parabéns pra você que conseguiu me conquistar, pois como eu já havia dito a você, meus planos era nunca casar para não ter dor de cabeça- todos riram, inclusive ela- eu te amo! Eu nunca vou cansar de falar isso pra você. Vou repetir isso todas as manhãs, quando meu olhar encontrar o seu. Todas as tardes, quando estivermos fazendo maratona de filmes ou passeando no parque. Todas as noites, quando formos dormir. Em todos os momentos irei amá-la como se fosse a última vez. Eu quero que nossa vida seja perfeita. Terá dias em que eu estarei insuportável, ou você mesma estará, eu sei disso- riram novamente- mas saiba que o nosso amor vai prevalecer. Não vamos começar do "era uma vez", vamos começar do "eles viveram felizes para sempre" por que, meu amor, eu não quero viver para sempre se nao for com você! Eu te amo, meu Bon Bon!- todos aplaudiram.

Eu desci e fui até seu encontro. Ela ficou de pé e nós nos beijamos apaixonadamente. Eu só queria não soltá-la mais. Nunca mais!

Bonnie narrando...

Terminamos de jogar os buquês e fomos nos preparar para viajar. Eu já havia trocado de roupa e estava pronta. Meu vestido estava a salvo em sua capa e bem guardado. Jo me prometeu que iria guarda-lo muito bem.

- Vamos, já pus as malas no carro- Luke falou.

- Estou nervosa- falei.

- Ué, eu pensei que você e Kai já...

- Ai Liv, nós já fizemos- cortei Liv- mas é que... ai, não sei explicar!

- Se acalma gata- Luke falou- toma- me deu uma garrafinha.

- O que é?

- Tequila, vai fazer bem- virei ela toda e fiz uma careta- se sente melhor?

- Um pouco.

- Ok, já temos uma noiva pronta para ser entregue?- Jo perguntou.

- Já sim- Liv respondeu.

- Kai está esperando lá fora- ela entrou e estava com os gêmeos nos braços.

É um casal. Josie e Herick. Peguei-os no braço e os balancei.

- Não vai demorar para ter uns- Liv falou.

- Uns?- perguntei.

- Bom, Kai tem gêmeos na família, então pode ser que você tenha.

- Será?- entreguei para Jo- ok, estou pronta!- respirei fundo.

Saí do camarim e fomos até a a parte de fora do salão de festas. Os carros já estavam ali, os noivos já esperavam e eu notei que saí ao mesmo tempo que as outras. Nós corremos uma as outras e nos abraçamos.

- Ok, amanhã vamos ligar uma para a outra, ok?- Care falou.

- Vamos sim- Elena confirmou.

- Que tal marcar um horário?- Ágata propôs.

- Duas horas- falei- vamos ligar de duas horas.

- Ótimo- Care sorriu- eu amei passar o dia com vocês!

- Amigas para sempre?- Ágata pôs a mão no meio.

- AMIGAS PARA SEMPRE!- colocamos também e depois soltamos no ar.

Nós nos dirigimos para os carros e entramos. Kai entrou e nós subimos juntos no teto solar. Começamos a acenar e nos despdir de todos. Logo estávamos na estrada para a grande noite. Nós sentamos no banco e deixamos o motorista nos guiar.

- Para onde?- perguntei com a cabeça deitada no peito de Kai.

- Para um lugar inesquecível- sorriu acariciando meus cabelos- eu comprei uma coisa especial para você. Espero que goste!

- Tenho certeza que irei amar- olhei para ele- eu te amo!

- Eu também te amo!- nos beijamos.

Eu nunca iria cansar de repetir para esse homem o quanto o amava! Eu o amo, o amo e o amo!

***************************

Oie amores!

Gente, esse é o penúltimo cap, ok? Talvez sábado eu poste o Epílogo e os agradecimentos. Espero que tenham gostado do Cap!

Continue Reading

You'll Also Like

822K 45.8K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
804K 48.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
28.5K 1.9K 14
Leah Clearwater teve sua cota de sofrimento, traição, luto, tudo ao mesmo tempo. A certeza que de nunca mais amar, de nunca ter um amor verdadeiro po...
113K 7.8K 34
Maya e Mikael se casaram cedo, tiveram tanto filhos dentro do casamento como fora. Após 7 anos de casados, Maya teve seu Quinto filho (Henrik), mas p...