Behind The Scenes ( Larry - N...

Autorstwa Larry_shiippeer

633K 47.6K 23.4K

"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatament... Więcej

Introdução
Explicação sobre infantilismo.
Oláaa
Prólogo
Harry
Louis
Ziam
Noah
Primeiro Encontro
Se conhecendo
Herói
Talvez
Surpresas
Descobrindo o prazer
Controle-se
Cio²
Medos
Little Star
Mestre
Meu Alfa
Presentes
"dosi papas"
A chupeta
Visitas
Emoções
Por amor
dia de gravação
Dor junto ao prazer
O pedido
Insegurança
Sintomas
Positivo
Aviso..
Problema resolvido
maninha?
Q&E
#LouResponde
Matthew
Em casa
Bons Momentos
Só amor
A exposição
Olivia
1º mês
Aniversariantes
A surpresa
Gemeos
Casamento
EPILOGO
Bonus

Alfa fraco

11.9K 864 345
Autorstwa Larry_shiippeer



Heyy, demorei? rs
Talvez um pouco não é? Mas eu estava focada esses dias em atualizar o outro site, o social estava muito atrás dos capítulos daqui, então me dediquei lá esse tempo para poder deixar a fanfic na mesma ordem que aqui está... E bom, acabei ontem, então vim aqui atualizar vocês também ^^

É isso amores, sábado eu atualizo novamente, comentem e votem!!

Até sábado xx


[Palavras 3.793 ]



POV Harry


Sabe quando parece que você está nas nuvens? Flutuando e de repente seu corpo começa a despencar e o chão nunca chega?

Foi com essa sensação que eu acordei no dia em que Louis me dissera estar grávido... Ta ok, eu desmaiei, mas caramba, nem nos meus sonhos eu iria imaginar que isso pudesse acontecer.

Eu sentia que tinha algo de estranho, que tinha algo de diferente e errado, confesso que desconfiava, mas nunca achei que seria real. Não sou o tipo de alfa que vai usar a voz de comando apenas para forçar meu ômega me dizer algo, dei o tempo dele e isso fez com que a surpresa viesse ainda mais forte.

Depois que acordei e Louis me disse o que tinha realmente acontecido, eu passei a entendê-lo como se sentia, a rejeição do pequeno afetou o grávido, ele não queria que o pequeno o rejeitasse pela gravidez, Noah não queria um irmão e no dia em que me contou, durante o banho com Noah ele conversou com meu menino o fazendo entender e amar o bebezinho que nem chegar tinha ainda.

Eu só queria saber quem era que estava mais animado com o novo membro da família, Louis ou Noah.

Falando no meu filhote, ele não tem ido a escola. Ok, sei que estou errado, mas eu não queria ir parar na cadeia por matar uma professora. Então apenas adiei e ficar em casa com o novo papai o deixava feliz, a marca em seu braço havia sumido durante esse tempo, o que me deixou bem mais calmo e aliviado.

Se eu babava e mimava Noah e Louis antes de saber que seria pai pela segunda vez, agora eu os mimo ainda mais. Fazer o que... Me processe...

Eu só estava preocupado com uma pessoa...


Zayn.

💙💚


POV Niall



Eu não sei o que é pior, ver meu alfa se auto mutilando ou ele apenas ignorando todos os acontecimentos ao redor, depois de Louis saber da gravidez, ele contou a Harry no mesmo dia e dois dias depois fizeram um almoço na casa deles contando para nós, no dia seguinte chamaram a minha família e a dele para que nossos pais conhecessem nossos alfas. O dia foi maravilhoso, meus pais amaram Zayn e Liam, mas desde então, meu moreno tem andado estranho e nem pra Liam tem se aberto.

Hoje era um dia normal, normalmente os alfas chegavam juntos do trabalho, então tinha feito a janta e estava no sofá vendo tv enquanto eles não chegavam. Escuto a porta ser aberta e sorrio, mas logo o sorriso murcha quando vejo apenas Zayn com uma expressão nada boa.


— Hey alfa, o que houve? Cadê Liam?

— Ele vai demorar, vou subir e tomar um banho. - Falou seco me fazendo baixar a cabeça.

Depois de um tempo pensando sobre e ter visto Zayn subir as escadas, suspirei inconformado e fui atrás de explicações, entrei no banheiro ficando de frente para o box e cruzei os braços.

— Niall? - Ele estranhou me ver ali e abriu a porta de vidro me olhando interrogatório, seu corpo molhado e com espuma espalhada fizeram meu corpo tremer e as pernas bambearem, mas não posso pensar sobre isso agora...

Foco Niall!

Suspirei olhando apenas para seu rosto tentando ignorar a quentura do meu corpo de frente para o seu nu.

— Eu não vou deixar você me tratar assim pro resto das nossas vidas Zayn, eu sou seu ômega e mereço pelo menos uma explicação do porque você estar me tratando assim! - Falei sério, ainda me olhando sério respondeu.

— Eu quero tomar um banho.

— E eu quero uma explicação. - Bati o pé inconformado ainda de braços cruzados. Parecia uma criança birrenta? Parecia, mas eu exigia uma explicação dele.

— Você quer uma explicação, ok eu vou te dar, ou melhor, apenas uma pergunta. Porque não falou para sua mãe que eu não podia lhe dar filhos e que iriamos adotar Niall? Ao envés de dar uma explicação ridícula daquelas que ainda não estava pronto, se você não está pronto para se tornar pai, porque aceitou a hipótese de adotarmos?

— Isso é serio Zayn? Você está assim comigo a dias porque ouviu uma conversa com a minha mãe? Você pelo menos ouviu tudo? Ouviu o inicio e o final ou apenas escutou uma parte e tirou suas próprias conclusões?

— Não era preciso Niall, eu já tinha escutado bastante, não precisava terminar de ouvir suas desculpas esfarrapadas que não iria dar netos legítimos a ela agora.

— Sabe qual é o seu problema? É se achar tão fraco a esse ponto. Se você tivesse pelo menos escutado o final, ia saber que eu falei sim para ela, que não iria engravidar agora, porque estávamos com uma ação na justiça, para nos tornarmos pais e que eu não estava pronto para dar netos de sangue a ela, porque eu não estava preparado pra ficar gordo e deixar o meu alfa magoado porque o pai biológico não seria ele, seria do outro alfa, que eu não queria ter filhos agora, porque eu estava empenhado em fazer a vontade e felicidade do homem que me faz feliz e realizar o sonho do meu alfa que era se tornar pai e aumentar a família!

Ele me olhou com os olhos arregalados e eu rapidamente sequei uma lágrima que caia do meu rosto.

— Se você confiasse em mim uma vez na vida Zayn, ia conseguir sentir o meu amor de verdade por meio da ligação, mas tudo o que você faz e se auto flagelar e se condenar. Você não pensa em mim, não pensa no Liam, você não se importa nem com os meus e nem com os sentimentos dele, se parasse por um segundo de pensar em você iria perceber o quanto eu e Liam temos lutado para correr atrás não só do seu sonho, mas do nosso de sermos uma família. Tínhamos conseguido por meu nome nos documentos de adoção junto com o seu e de Liam logo no dia seguinte da sua crise, foi por isso que você acordou sozinho aquele dia, Liam acordou cedo para falar com os advogados e agilizar tudo.

— Ni...

— Não Zayn, não fala nada. Sabe eu posso ter a consciência que entrei na vida de um casal com anos de namoro, sei que se acostumar com a minha presença aqui não é fácil da mesma forma que não é fácil eu me acostumar a ter a vida junta de dois homens, dois homens que se relacionam a anos, mas quando aceitei a mordida de vocês aceitei por ama-los e por saber que ambos iriam me fazer feliz, da mesma forma que eu estava e estou disposto a faze-los feliz... Aceitei a mordida porque mesmo inconsciente, sentia dor vendo você se segurando para não me marca e sabia que você também sentia dor. - Limpei mais algumas lágrimas e voltei a olha-lo nos olhos, a essa altura o chuveiro já estava desligado e ele enrolado em uma toalha a centímetros mais perto de mim. — Íamos leva-lo amanhã ao orfanato para conhecer as crianças... Obrigado por estragar a surpresa, espero que esteja feliz.

Sem poder controlar a quantidade de lágrimas que caiam dos meus olhos, baixei a cabeça e sai do banheiro me desviando de seu toque... Fui ao único lugar que me sentia calmo o bastante, na semana em que Zayn me salvou, descobri uma estufa abandonada atrás da casa, comecei a cuidar das flores, elas estavam vivas novamente e o lugar voltava a ter cores e vida. Eu me sentia realmente em casa ali no meio das flores que eu tanto lutei para criar, deixando-as crescer fortes e saudáveis. No fundo cuidar de flores, é o mesmo que ter marido e filhos, toda a base se é formado pelo amor, cuidado e carinho.


❤️❤️❤️


POV Liam


Sabe quando você tem certeza de que algo está errado? Acabei me atrasando na empresa com alguns documentos que tinha que assinar, então mandei uma mensagem falando para Zayn ir na frente, não queria deixa-lo esperando. Mas um tempo depois comecei a sentir uma dor no peito e eu sabia que tinha algo de errado com Niall, então sai de lá indo para casa.

Entrar em casa e escutar só o silêncio fez minha preocupação aumentar, depois da chegada do ômega a casa nunca ficava quieta assim, fui em direção as escadas, mas de repente escuto o barulho de algo quebrando.

Subi rápido indo para o quarto e quando abro a cena é chocante.

— ZAYN! PARA, PARA!

Ele estava descontrolado jogando tudo na parede e quebrando as coisas, o chão inteiro do quarto com cacos de vidro e seu pé sangrando.

— Me deixa Liam, me deixa! - Gritou em meio às lágrimas.

— Não! Você esta doido, o que esta dando em você?

— Eu sou um idiota, é isso que está acontecendo, eu falei pra você que eu não merecia nada disso, falei que eu não tinha que ter colocado ele na minha vida e que você tinha que ter me deixado, mas ninguém nunca me escuta! - Gritou me olhando, com seu rosto banhado em lágrimas.

— Zayn, o que aconteceu aqui?

Ele me olhou ainda soluçando e caiu de joelhos no chão, corri para o abraçar e ele se apertou em meu peito.

— Amor, fala comigo. Cadê o Niall?

— E-eu... Eu estraguei tudo. - Soluçou — Eu não mereço vocês, eu não sou digno disso Liam. E-eu... Eu o magoei, ele me odeia.

— Como assim Zayn? Eu exijo saber agora o que aconteceu aqui. - Falei sério o olhando.

— Eu tava com raiva. - Suspirou e deitou a cabeça em meu peito contando enquanto controlava o choro. — No dia em que conhecemos os pais dele, eu ouvi uma conversa dele com a mãe, eu fiquei tão decepcionado, tão mal, que não ouvi tudo saindo de lá o mais rápido possível. - Respirou fundo. — Eu sou tão idiota. - Sua voz voltou a ficar embargada. — Ele me odeia, eu me odeio Leeyum! - Falou mais convicto. — Eu pensei que ele estava mentindo pra mim, que não queria filhos, ele falou que não estava pronto e eu pensei que ele estivesse me enganado,agora eu percebo, eu só estava pensando em mim, ele esta certo. - Soluçou. — Eu sou fraco, não sei porque de ser alfa, se nem me comportar como um eu sei, porque eu quero adotar se nem adotando o filho vai ser meu? Eu sou seco! - Soluçou novamente e eu suspirei o apertado em meus braços e beijei seu cabelo. — Não mereço nada disso, Niall pode te dar um filho, eu vou ama-lo, mesmo não sendo meu... Não preciso de mais nada. Só de vocês. - Mais um soluço ao que terminou de falar.

— Amor, presta atenção em mim. - Falei sério e levantei sua cabeça. — Eu não sei o que aconteceu aqui com vocês, mas de uma coisa eu tenho certeza, você é maravilhoso Zayn, eu pensei que depois de tudo você fosse entender isso, o meu sonho também é ter um filho e uma família com você e ele. Nós concordamos em adotar porque o Niall também quer filhos, mas ele não se sente pronto pra lidar com uma gravidez, Zayn você precisa parar de pensar que filho só é de sangue, ninguém aqui se importa com o DNA. Meu amor, seja o que aconteceu entre vocês dois, vá procura-lo e converse com ele hm? Ze, Niall é sensível, ele ama a gente do mesmo jeito que nós o amamos, ele não te odeia eu tenho certeza, pode estar chateado, mas se conversarem tudo se resolve.

— Eu estraguei tudo, ele ficou tão chateado que me contou tudo sobre amanha e... E-eu... Eu não sei se quero mais.

— Porque baby?

— Eu não mereço isso Liam, você não percebe? Eu não consigo cuidar do meu próprio ômega, como vou cuidar de um filho?

— Baby. - Suspirei. — Para com isso, por favor, só para. Zayn você é maravilhoso. — Beijei seus cabelos e me levantei com ele abraçado em mim ainda. — A adoção, não se refere só a você, isso também é entre eu e ele, se Niall te contou, então saiba que nós também queremos e achamos uma atitude linda, adoção não é só por você não ser fértil, é por nós Zayn. Nem tudo é sobre você baby e não fique chateado ok? É um sonho meu também, assim como do Niall, então nós vamos sim amanhã ao orfanato e vamos ser felizes ok?

— Me desculpa. - Sussurrou e eu sorri.

— Está tudo bem, daqui a pouco você vai atrás do Niall, vocês precisam conversar. - Beijei seu cabelo e depois seus lábios. — Mas antes vou fazer um curativo nesse seu pé, você destruiu o quarto. - Suspirei olhando para tudo e depois o olhei vendo ele de cabeça baixa envergonhado. — Eu te amo, por um lado fico feliz que você tenha controlado sua raiva descontando em alguma coisa e não em você mesmo hm? - Beijei sua testa e levantei seu rosto o fazendo me olhar nos olhos. — Mas não pode ser sempre assim, eu te amo muito e espero que entenda, que se um dia Niall vier a engravidar, esse filho não vai ser meu e dele, vai ser nosso assim como a criança que iremos adotar, estamos entendidos?

Falei sério, ele concordou me dando mais um selinho, deixei ele sentado na cama e desviando dos vidros fui até o banheiro, peguei o kit de primeiros socorros fazendo um curativo em seu pé depois de tirar o vidro que estava lá dentro... Quando pronto, Zayn saiu do quarto indo atrás do Loirinho, me joguei na cama suspirando.

Eu precisava fazer algo para ajudar Zayn, as coisas não podem ser sempre assim.



#Autora

Zayn sabia que tinha errado, ele não queria se fazer de coitado ou algo do tipo, só tinha mesmo que se redimir com seu ômega e ser um alfa de verdade mesmo que ele passasse por cima dos seus desejos... Então decidiu, ele iria começar a mudar e iria ser quem Niall precisasse que ele fosse.

Começou procurando nos quartos de hóspedes do segundo andar, entrou no escritório e no ateliê, desceu suspirando, olhou a sala, sala de jogos e cozinha, nada de Niall em nenhum dos cantos...

Suspirou frustrado por não conseguir sentir o cheiro do ômega em nenhum canto da casa, ele sabia que o menor estava bem por meio a ligação, mas não sabia onde ele estava começando a deixa-lo preocupado e agitado.

Zayn foi para o lado de fora da casa, olhou em volta da piscina, no jardim e churrasqueira. Sabia que o outro lado do quintal ninguém ia.

Entre lágrimas agoniadas voltou a subir atras do outro alfa.

— Liam. - Sua voz embargada fez o alfa deitado se levantar preocupado novamente.

— O que houve amor?

— Niall foi embora. - Soluçou se jogando na cama se aninhando no alfa.

— Amor calma, você não o encontrou? - Perguntou segurando o rosto do moreno fazendo-o olha-lo.

— E-eu... Eu olhei em tudo, nem no quintal. - Soluçou. — Liam ele... Ele foi embora. - Chorou. — Ele me deixou, ele desistiu. - Começou a chorar mais forte.

— Amor, calma, olha pra mim, ele não iria ir embora sem falar nada se acalma. - Preocupado abraçou o alfa pensando no que faria.

— Não... Não, eu mereço, ele desistiu, eu não sou quem ele precisa, disso eu já sabia, mas eu ia mudar, eu ia ser um alfa como você é, era só mais essa chance. - Chorou afundando o rosto no peito do maior que suspirou pela milésima vez preocupado apertando o moreno em seus braços.

— Se acalma hm? Vamos voltar a procura-lo, vem, respira e se acalma. - Suspirou e o moreno controlou o choro respirando fundo.

Desceram voltando a procura-lo juntos, os alfas voltaram pro quintal e de mãos dadas Liam puxou o alfa pro único lado que o moreno ainda não tinha ido no quintal, o lado da estufa velha, Zayn respirou fundo olhando pra Liam vendo o moreno confuso da mesma forma que estava.

— A estufa. - Sussurrou vendo o lugar aceso. — Como? Ninguém vem aqui a anos.

— Não sei babe, mas ele pode estar ai, vem. - Liam puxou Zayn abrindo a porta devagar e sorriu.

— Niall? - Chamou Zayn chamou baixo vendo Niall sentado num banquinho cuidando de algumas flores.

— Niall! - O ômega se levantou assustado vendo o moreno correndo em sua direção.

Liam ficou parado na porta apenas deixando que eles se resolvessem, essa discussão era entre eles apenas.

— Meu Deus. - O moreno correu para abraça-lo pegando o loiro surpreendido. — E-eu... Eu pensei que você tinha ido embora. - Se apertou no ômega deixando algumas lagrimas caírem. — M-me desculpa... Po-por favor, me desculpa.

— Zayn, calma... Hey! - Ômega o olhou preocupado, Zayn chorando a cada segundo mais forte.

— Po-por favor só me desculpe.

— Calma ze, calma... - Falou se afastando um pouco do aperto do alfa secando as lagrimas do maior. — Respira hm? Isso, respira. - Falou com um sorriso minimo no rosto vendo o alfa fazer o que ele pedia.

Zayn respirou fundo depois de se acalmar e o puxou para outro abraço, enterrando o rosto no pescoço do menor finalmente sentindo seu cheiro.

— Me desculpa, e-eu... Eu pensei que você tivesse ido embora, eu sei que errei muito com você, peço desculpas por isso também, a forma que te tratei, eu prometo que vou mudar, eu vou tentar ser melhor pra você, vou ser o alfa que você merece Niall. Mesmo sem eu merecer só peço um tempo para poder fazer tudo isso, porque mesmo que eu queira, não vou conseguir mudar de uma hora para outra.

— Ze, escuta. - Falou puxando o alfa para se sentarem. — Eu não quero que você mude, eu me apaixonei por você assim, pelo alfa bobão com alma de ômega, que chora, que se sente mais confortável recebendo do que dando, do alfa mais carinhoso e amoroso que eu já conheci. Eu te amo assim Zayne, e não quero que você mude, eu fiquei chateado sim pelas coisas que você falou, pelo o que desconfiou, mas eu também errei, falei coisas que não devia, não acho que você pensa só em você, eu sei que o desejo de se tornar pai é grande, mas não é só seu, eu não quero engravidar e não é só por você, claro que uma boa parte é por isso, mas porque eu também não estou pronto pra engordar, ter os hormônios todos malucos e descontrolados, quero aproveitar vocês, aproveitar os cios e o huts... E quero poder começar a nossa família fazendo um gesto tão lindo quanto esse de adotar uma criança que foi rejeitada pela família, dar o amor que eles precisam e que não tiveram antes.

O alfa suspirou emocionado e puxou o ômega para o colo.

— Eu te amo tanto Niall, eu não sei como meu peito aguenta com tanto amor e carinho, você e o Liam são a minha vida, me desculpa por todo trabalho que eu dou, mas eu vou mudar essas coisas, vou ser melhor, mas vou continuar sendo o Zayn que você se apaixonou, eu não me vejo mais longe de você e de Liam, sem os dois na minha vida. Acho que eu nunca entenderia o quanto eu sou especial pra vocês, do mesmo jeito que vocês são especiais pra mim.

— Vejo que estão melhores hm. - A voz de Liam finalmente se fez presente.

— Oi Li.

— Oi anjinho.

Liam deu um selinho nos lábios do loiro e outro no moreno se sentando ao lado deles.

— E ai? Sem dramas agora?

O moreno sorriu acenando.

— Obrigado. - Sussurrou. — E me desculpa também Li, eu prometi pra Niall e prometo pra você também. - Falou o olhando. — Eu prometo que vou mudar, que vou ser mais forte, vou tentar controlar todos esses sentimentos malucos e me comportar melhor, vou ser o alfa que vocês dois merecem, usar você como exemplo de alfa e ser assim também.

— Psiu babe, eu sei por tudo o que você passou, estive ao seu lado em todos os momentos e sei toda a dor que você sentiu lembra? Eu senti o mesmo meu amor e sei o motivo de você ser assim, do mesmo jeito que Niall entende, então não se preocupe com isso, eu te amei desse jeito, vou morrer amando você assim ok?

— Também te amo alfa.

— E eu amo vocês dois, amanhã nossa vida realmente vai começar a mudar hm? Consegui por Niall em todos os nossos documentos, conversei com o advogado e ele entendeu o caso, nós só precisamos nos casar no papel antes da criança ser liberada para vir morar conosco, mas amanhã mesmo já podemos ir conhece-los ok? Vamos trazer para nossas vidas a criança que mais nos encantar e chamar a atenção, o bebê que fazer nossos corações disparar e finalmente aumentaremos nossa família.

— Vocês imaginam como pode ser? Preferem algum sexo ou idade? - Zayn perguntou.

— Não. - O ômega respondeu sorrindo. — Eu não me importo com nada disso, eu vou ama-lo do mesmo jeito, mas não nego que meu desejo sempre foi ter um bebezinho, talvez até a idade de Noah e poder trata-lo como bebê.

— Mas na idade de Noah já não são mais tratados como bebê amor, Noah que é especial. - Liam esclareceu acariciando os cabelos do ômega no colo do moreno.

— Eu sei, mas eu iria trata-lo assim do mesmo jeito.

Os alfas riram e concordaram, eles também iam trata-lo assim.

— Eu amo vocês, de verdade. - Sorriu beijando os alfas e suspirou contente.

— Aliás, você fez um ótimo trabalho aqui. - Liam elogiou e sorriu vendo o ômega corar olhando tudo a sua volta.

— Verdade, a muito tempo eu não via esse lugar tão colorido, florido e cheiroso como está. Foi por isso que não senti seu cheiro, estava misturado com o das flores.

— Obrigado. - Sorriu ainda com as bochechas coradas. — Acho que plantar é o mesmo que ter uma família, tem que dar amor, carinho e cuidar bem. Comecei plantando pensando nisso, acho que seria um trabalho bom e e eu realmente amo ficar aqui, me acalma e eu me sinto bem quando não tenho vocês comigo.

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

791K 91.7K 42
Louis engravida através de inseminação artificial. Harry doou sêmen aos 16 anos. Séria coincidência, ou o destino realmente os desejava juntos?
1K 158 21
Alec lightwood é o chefe de uma fábrica de vinhos, mas ele se apaixona pelo o seu funcionário novo, Magnus bane. (Se eu falar algo nada haver com fáb...
1.1M 64.6K 79
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
9.4K 764 6
⩩﹕៹࣪ 𝐂OLETÂNEA┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde você pode encontrar todos os tipos de fanfics e enredos possíveis.