O amor cura

Galing kay fabianabianchinni

804K 69.6K 3.2K

*Atenção! Contém palavras de baixo calão, alem de sexo explícito! Focada em salvar sua mãe de um câncer... Higit pa

1- Amizade sincera
2- Que delicia de homem lindo!
3- Apenas fraqueza
4- Solteiro?
5- O câncer piorou
6- Elevador
7- Faço qualquer coisa!
8- Dói muito?
9- Qual é a proposta?
10- Aceito!
11- Quer ser minha mãe?
12- Uma sensação ruim
13- Um presente pra você
14- Juntos ou separados?
15- Quero descobrir juntos
16- Papel de idiota
17- Ela não desistirá
18- Está preparada?
19- Eu sou sua!
20- Não vem com idiotice.
21- Jantando fora
22- Mamãe?
23- Quase no estagio 4
24- Amenizando a dor
25- Eu quero que seja minha mãe!
26- Cuidado!
27- Passado é passado!
28- Amor incondicional
29- Perdi minha mãe!
30- Adeus, mãe!
31- Vou ajuda-la!
32- Antigo namorado?
33- Boa noite Cinderela
34- O trabalho enobrece
35- Seu tudo!
36- Bônus
38- Saindo com amigos
39- Não quero!
40- Você me acalma!
Capítulo final: O poder do amor.

37- Piscininha, amor!

14.4K 1.3K 53
Galing kay fabianabianchinni


Acordo abraçada ao Antony com ele fazendo carinho em meu rosto e sorrio me aconchegando a ele.

-Humm,  que delicia acordar assim, baby. – digo ainda de olhos fechados.

-Vamos tomar banho e ir pra casa? – pergunta me dando um beijinho nos lábios.

-Vamos, estou com saudade de uma princesa. – respondo sorrindo e me levanto.

   Tomamos banho juntos e fizemos amor na banheiro, com ele dizendo coisas gostosas em meu ouvido. Ele veste sua calça social, assim como a camisa que estava usando ontem e eu o longo vestido verde, saindo do apartamento como se fossemos a uma festa as 8 da manhã. Chegamos em casa e vejo que Aninha ainda não acordou. Vou até o quarto e visto short jeans com regatinha rosa, calçando chinelos e vou acordá-la. Antony está no celular com a Jenny contando sobre nosso noivado e deito ao lado da minha princesa que dorme abraçada ao ursinho que dei a ela, puxando-a para meus braços, alisando seus cabelos.

-Você ta tão cheirosa, mamãe. – fala ainda sonolenta e sorrio.

-Vai tomar banho, princesa. - falo dando beijinhos nela, que sorrir enlaçando meu pescoço com seus bracinhos, num abraço gostoso.

   Ela toma seu banho, enquanto separo um biquíni pra ela, que sai do banho e olha dá alguns pulinhos de alegria.

-Vamos na piscina, mamãe? – faço que sim e ela da mais pulinhos comemorando.

   A ajudo a se vestir e vou até o meu quarto vestir o meu. Escolho um biquíni branco de cortininha que amarra dos lados, bem cavado que adoro. Visto a linda saída de praia na cor branca, que não tampa nada, mas como estamos só nós em casa não ligo, pego o óculos junto com o protetor e saio. Descemos as duas brincando e fomos em direção a cozinha chamar a Carla pra ficar conosco.

-Lara! – Antony chama meu nome e olho para trás, o vendo com uma cara na boa, ao lado do advogado e seu assistente saindo do escritório. Fico vermelha de vergonha.

-Desculpe, bom dia! – falo e ando depressa pra cozinha de mãos dadas com minha filha, se eu voltasse seria pior, que conto pra Carla que só sabe rir.

   Depois que a Carla avisa que eles voltaram pro escritório, fomos pra piscina com uma baixinha bem agitada. Mergulhamos varias vezes nas águas gostosa entre muitas risadas e brincadeiras . Estou no momento brincando de pic pega com a Aninha e caímos na grama rindo. Estamos as duas suja da grama e me pegando de surpresa, ela começa a fazer cocegas em mim, me fazendo gargalhar alto.

-Ahhhh, para princesa, paraaa – falo entre as  gargalhadas e ela continua.

-Não vou parar, mamãe – fala e ri alto, agrando graça do meu desespero.

   Giro ela na grama e retribuo as cocegas em sua barriguinha, que ri gostoso. 

-Papaaaai, me ajudaaa! -grita em meio as gargalhadas.

   Dá graça vê-la se divertir com risadas ecoando pelo quintal e meu celular toca na cadeira de praia e vou engatinhando pegar. Olho a tela  do meu aparelho ainda rindo e vendo a foto do meu lindo,  com a palavra baby escrito. 

Estranho, porque será que está me lingando?

-Ei, baby, aconteceu alguma coisa? Você não estava no escritório? – o metralho com pergunta, não dando chance dele falar.

- Você esqueceu onde fica o escritório, baby? – pergunta num tom sério, mas não entendo a pergunta.

-Humm, não entendi, baby. – falo ainda analisando a pergunta.

-Estou no banheiro do escritório e assim que escutamos os gritos da Aninha fomos olhar na janela. Adivinha o que vimos? – Explica e seu tom de voz mostra sua insatisfação e posso imaginar o que viram, eu deitada com um biquíni minusculo.

-Ai meu deus! – falo baixinho.

-Baby, enquanto falo com você, estou te vendo todo deliciosa de QUATRO no chão e aposto que tem mais olhos na janela do escritório te olhando.  –ele diz com raiva e rapidamente eu fico em pé, pegando a toalha e me enrolando.

-Desculpa, baby, nos empolgamos aqui na grama. Desculpe, baby, dei mole. – falo tudo rápido, vendo a Aninha rolar na grama.

-Ja estou terminando a reunião e daqui a pouco te encontro DENTRO da piscina. Por favor! – ele fala insinuando que é pra eu entrar na piscina e só sair quando ele chegar.

-Ok, baby. Te espero. Beijo – falo sentindo vergonha.

   Desligo a ligação e levo aninha pra tomar uma ducha para tirar a grama do corpo. Entramos na piscina e a brincadeira é pra ver quem nada mais rápido, ja que ela parece um peixinho nadando.

   Brincamos por uns dez minutos e quando olho para o lado, vejo o Antony vindo só de sunga branca, toalha no ombro e óculos escuros. Desço meu óculos pra conferir todo o produto e vejo um sorrisinho de canto de boca. Putz, fui pega no flagra!

- Está gostando da minha sunga branca, baby? – pergunta malicioso e sorrio.

-Quando molha então, hmm. – falo logo passando a língua nos lábios o atiçando, sorrindo ele balança a cabeça em sinal negativo, colocando sua toalha junto com as nossa e vem ate mim, se agachando na borda da piscina.

-Se eu te pego, te machuco. – fala baixinho, porem no modo dominador que eu adoro e se levanta indo tomar um ducha, me deixando excitada.

Ele entra na piscina dando um mergulho demorado, sumindo por uns segundos e aparecendo em minha frente, com os cabelos para trás, depositando um selinho em meus lábios.

-Papai, vamos brincar? – aninha pergunta mostrando que nunca cansa de brincar. 

-Deixa o papai relaxar um pouco depois a gente brinca. Pega seus brinquedos.– fala e ela pega seus brinquedos flutuantes.

 Assim que ver ela entretida com os brinquedos, me prensa na parede da piscina, que coloco as pernas envolta dele e ficamos nos beijando.

Baby, você pensa em ter filhos? –  pergunta vendo eu olhar pra Aninha.

-Eu já tenho, baby. – falo sorrindo e ele sorrir.

-Eu sei, meu amor, mas quero saber se quer engravidar? – pergunta

-Talvez, mas quero curtir vocês. – respondo e ele sorrir.

   Ficamos na piscina com a Aninha por toda a manhã, hora saindo e noutra entrando, mas sempre com ela. Entramos em casa com nossas toalhas enrolada na cintura e peço a Carla pra ajuda-la no banho, que eu ja voltava. Tomamos banho rapidinho para almoçarmos e ele veste sua roupa, me deu um selinho e sai do quarto.

Ligo pra Ju contando a novidade sobre o noivado e ficamos conversando. Coloco no viva voz, enquanto penteio meus cabelos embaraçados e conto para ela sobre nossa manhã na piscina, juntamente com o mole que dei, a fazendo rir alto. 

   Começo a contar para ela o quanto amei ao ve-lo de sunga branca, mas assim que acabo de contar ele entra no quarto e ela grita no celular.

-PUTA QUE PARIIU! De sunga branca? Sei que adora uma sunga branca, sua safada! 

   Grita e gargalha, me fazendo ficar roxa de vergonha, quando o vejo deixar escapar uma baixa risada, entrando no closet e eu fico muda.

-Amiigaa! – ela chama, mas minha vontade  é me esconder.

-Hã,  pode falar. 

-Ahhh... você está com vergonha? Xiiii... ele entrou no quarto não foi? – ela fala gargalhando e escuto a risada baixa dele la no closet. 

Vou matar ela!

-Juliana Smith, fica na sua! –  a repreendendo e ela rir ainda mais.

-Xiiii... me chamou pelo nome e sobrenome? Deu ruim!  Beijos, amiga  - fala e escuto sua risada ao fundo, antes de desligar a ligação.

   Antony sai do closet, caminhando até onde estou sentada e nos olhamos pelo espelho, o vendo com aquele sorrisinho de lado, me deixando vermelha de vergonha.

-Quer dizer que você gosta de homens de sunga branca? – pergunta com um sorriso sapeca nos lábios.

-Homens não, só você. – respondo sorrindo.

-Boa resposta! -diz rindo.

********************************************

bjim meninas!

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

203K 17.8K 41
Ela não quer se casar Ele tem alergia a casamentos. Dimitri Adams Scott, filho mais novo da família Scott, herdou da sua mãe o amor pela gastronomi...
99.2K 9.9K 64
Tyler McNa é cantor da banda Lost Boys, um verdadeiro astro do rock 🤘, garanhão acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés na hora que quiser...
1.8M 153K 100
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
28K 2K 37
Kim Taehyung foi contratado por uma família rica, para cuidar de seu filho: Min Yoongi. Que era infantilista. No começo foi difícil para o Taehyung...